| Para quando a primeira concentração CBRportugal.com?? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
dosantos CBR 250R
Número de Mensagens : 339 Idade : 33 Localização : Torres Vedras - Sobral M.A. Mota/Modelo : Honda CBR125R (linha completa Arrow) Data de inscrição : 13/10/2008
| Assunto: Re: Para quando a primeira concentração CBRportugal.com?? março 4th 2009, 00:17 | |
| - galvas escreveu:
- e sem duvida uma excelente ideia... talvez com menos dias ..
ja foi de alguma forma o meu modo de vida mas agora so em part-time estou ligado aos desportos radicais... na zona norte e facil arranjar actividades ja pro sul nao tenho grandes contactos... esperemos entao as sabias palavras dos dirigentes da casa, tal como em tudo devem-nos supreender com alguma ideia fantastica.. cumprimentos em v Acho que um fim de semana no verao era o ideal!! |
|
| |
Kalashnikov CBR 600F2
Número de Mensagens : 1648 Idade : 40 Localização : Covilhã Mota/Modelo : CBR 900 RR Firblade Motobecane 41 Special Fuego Data de inscrição : 02/12/2008
| Assunto: Re: Para quando a primeira concentração CBRportugal.com?? março 4th 2009, 00:31 | |
| Essa é uma grande ideia estou disponivel para ajudar no que for preciso.... Valhelhas é um sitio bestial e ja contou com a expriencia dos eskimos pois tem bar , campismo, Rio, campo de futebol para palco e espaço enorme tem exelente condições de trabalho para a organização quem conhece o Rock Fest em valhelhas ??? ja para nao falar que é junto a serra da estrela com curvas e paisagens deliciosas é uma ideia |
|
| |
Passadão CBR 900RR
Pendura : Passadona
Número de Mensagens : 10932 Idade : 46 Localização : Lisboa + Xangai Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR Data de inscrição : 06/10/2008
| |
| |
Sabrosa Man CBR 600F4
Número de Mensagens : 2689 Idade : 52 Localização : Lisboa Data de inscrição : 12/11/2008
| |
| |
Planzinho CBR 750
Pendura : De preferência alguém do sexo feminino
Número de Mensagens : 6940 Idade : 49 Localização : Ao pé da Praia Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650 Data de inscrição : 19/10/2008
| Assunto: Re: Para quando a primeira concentração CBRportugal.com?? março 4th 2009, 02:22 | |
| - Citação :
- É uma ideia muito fixe. Se quiserem fazer isso na zona de Alenquer, como faço parte de uma junta de freguesia do concelho de alenquer, talvez consiga um subsidio para a ajuda do evento.
Já me tinha passado essa ideia pela cabeça, mas um evento dessa natureza engloba muita coisa, nomeadamente monetária. Qualquer coisa como um porco no espeto, concertos, passeios, etc. Tudo isso tem custos e apesar de com jeito conseguir alguma verba para a ajuda e também se pedir com jeitinho se consiga que deem mais alguma coisa, é sempre preciso pensar e fazer bem as contas para que tudo corra bem. há que ter patrocinios, etc Se alguem quiser alinhar nisso, que diga que eu tou disponivel. Não despresando os contactos e conhecimentos dos demais, ora aqui está um bom começo. |
|
| |
Planzinho CBR 750
Número de Mensagens : 6940 Idade : 49 Localização : Ao pé da Praia Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650 Data de inscrição : 19/10/2008
| Assunto: Re: Para quando a primeira concentração CBRportugal.com?? março 4th 2009, 02:26 | |
| Pessoal, assim que tivermos luz verde dos administradores vamos juntar esforços, conhecimentos e contactos e vamos seguir com esta ideia para a frente. Agora só estamos dependentes do aval dos 5 magníficos. |
|
| |
migueis CBR 150
Número de Mensagens : 151 Idade : 38 Localização : Oeiras Mota/Modelo : 929fireblade 2001 Data de inscrição : 21/02/2009
| |
| |
Viking CBR 600F4
Número de Mensagens : 2800 Idade : 48 Localização : Sintra Mota/Modelo : CBR1000RR Data de inscrição : 30/09/2008
| Assunto: viking março 4th 2009, 11:27 | |
| Bem Planzinho!!agora tiveste em alta!!!na verdade temos tudo para organizar algo mtoooo á frente!ja sabem k por mim estou lá!!é assim!mesmo k este verão agente organize algo mais modesto acho k seria giro na mesma!porque estar a avançar com espetaculos!!palcos!!barraquinhas!!etc etc etc!!isto implica muita coisa!!! por isso sugeria algo mais modesto!num espaço aberto com a tal autorizaçao!algo com uma bandinha maravilha!dois barezinhos para comes e bebes!wc´s daquelas moveis!!estacionamento seguro para as maquinas!sitio para camping!agora dentro destas condiçoes podera existir varias actividades k ainda mais faceis sao de organizar!!assim como jogos!freestyle!etc etc!!ou seja nao é dificil reunir estas condiçoes!é questao de nos sentarmos e dabatermos algo assim!e as ideias surgem!!depois é os patrocinios!!agora so os iremos conseguir se formos realmente convictos e as pessoas perceberem k isto é uma coisa mesmo a serio e k keremos um futuro bom deste forum!!de resto nao vejo qq problema em daki a uns dois anos em organizar algo com maior dimensão!!é assim k tudo começa!!
Planzinho a ideia excelente!!
já lá estamos????????lolololol
Abraços e no k toca a alguma coisa na organizaçao podem contar comigo!!
Viking |
|
| |
barbosa CBR 600F2
Número de Mensagens : 1983 Idade : 53 Localização : Por perto! Mota/Modelo : CBR1000RR WHITE POWER com tc com fd e uma bufadeira de ladecos Data de inscrição : 02/10/2008
| Assunto: Re: Para quando a primeira concentração CBRportugal.com?? março 4th 2009, 16:16 | |
| Pois eu concordo plenamente com este projecto! se bem estão recordados quando foi o passeio aparaguas juntamos um numero muito consideravel de CBR, e este forum foi bastante falado nos media! No entanto foi com bastante esforço e insistençia que consegui com que se junta-se todo aquele pessoal, vindo inclusivamente e unicamente 1 unico membro de fora de Lisboa nomeadamente Coimbra, (user:Andorinha). Por este motivo peço que independentemente de quem organize e de onde seja organizado, que todos os membros deste forum se esforçem e compareçam, independentemente de ser longe ou perto, de virem sosinhos ou não! só assim poderemos mostrar o tão grande que é este forum!!! no que for necessario estarei disponivel para ajudar!!! |
|
| |
Maddog CBR 650
Pendura : Angel
Número de Mensagens : 5868 Idade : 53 Localização : margem sul - Charneca de Caparica Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06; EX: CBR 600 F4I Data de inscrição : 26/09/2008
| Assunto: Re: Para quando a primeira concentração CBRportugal.com?? março 4th 2009, 16:26 | |
| - rafa escreveu:
- conheço 1 sitio em idanha a nova (castelo branco ) que e um espetaculo parque campismo junto a barragem e demais aquilo fica aqui a ideia
LOLOL rafa querias juntar o cbrportugal com a festa do boom??? hehe |
|
| |
Maddog CBR 650
Pendura : Angel
Número de Mensagens : 5868 Idade : 53 Localização : margem sul - Charneca de Caparica Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06; EX: CBR 600 F4I Data de inscrição : 26/09/2008
| Assunto: Re: Para quando a primeira concentração CBRportugal.com?? março 4th 2009, 16:41 | |
| Como ja foi referido pelos restantes administradores a ideia foi aceite (tendo ja sido anterioremente sido falado entre nós) e sujeita a ser "trabalhada". Obrigado pelo apoio de todos vós, pois sem a vossa colaboraçao nada disto seria possivel. |
|
| |
Sabrosa Man CBR 600F4
Número de Mensagens : 2689 Idade : 52 Localização : Lisboa Data de inscrição : 12/11/2008
| Assunto: Re: Para quando a primeira concentração CBRportugal.com?? março 4th 2009, 17:14 | |
| Eu ajudo no seguinte: - area comercial toda - seguros - divulgação nos media ( trabalhei na Motoguia, conheço o dono da DaMoto, e tentaram me contratar para trabalhar na Motojornal, logo conheço o dir. comercial ) - e demais contactos ! apitem !! |
|
| |
Passadão CBR 900RR
Número de Mensagens : 10932 Idade : 46 Localização : Lisboa + Xangai Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR Data de inscrição : 06/10/2008
| |
| |
Planzinho CBR 750
| Assunto: Re: Para quando a primeira concentração CBRportugal.com?? março 5th 2009, 00:36 | |
| Volto a lembrar que os meus conhecimento rodam a volta de organizações de espetaculos, etc. Em equipamento de musica e luzes conheço pessoalmente os donos de uma mega empresa que se dedica a isso. - Citação :
- Pois eu concordo plenamente com este projecto! se bem estão recordados quando foi o passeio aparaguas juntamos um numero muito consideravel de CBR, e este forum foi bastante falado nos media!
No entanto foi com bastante esforço e insistençia que consegui com que se junta-se todo aquele pessoal, vindo inclusivamente e unicamente 1 unico membro de fora de Lisboa nomeadamente Coimbra, (user:Andorinha). Por este motivo peço que independentemente de quem organize e de onde seja organizado, que todos os membros deste forum se esforçem e compareçam, independentemente de ser longe ou perto, de virem sosinhos ou não!
só assim poderemos mostrar o tão grande que é este forum!!! Barbosa, não podia concordar mais contigo, é preciso que o pessoal todo adira em força. |
|
| |
Passadão CBR 900RR
| Assunto: Re: Para quando a primeira concentração CBRportugal.com?? março 5th 2009, 01:33 | |
| - Planzinho escreveu:
- Volto a lembrar que os meus conhecimento rodam a volta de organizações de espetaculos, etc. Em equipamento de musica e luzes conheço pessoalmente os donos de uma mega empresa que se dedica a isso.
- Citação :
- Pois eu concordo plenamente com este projecto! se bem estão recordados quando foi o passeio aparaguas juntamos um numero muito consideravel de CBR, e este forum foi bastante falado nos media!
No entanto foi com bastante esforço e insistençia que consegui com que se junta-se todo aquele pessoal, vindo inclusivamente e unicamente 1 unico membro de fora de Lisboa nomeadamente Coimbra, (user:Andorinha). Por este motivo peço que independentemente de quem organize e de onde seja organizado, que todos os membros deste forum se esforçem e compareçam, independentemente de ser longe ou perto, de virem sosinhos ou não!
só assim poderemos mostrar o tão grande que é este forum!!! Barbosa, não podia concordar mais contigo, é preciso que o pessoal todo adira em força. mostrar o quão grande este forum é, ja o mostramos... agora é sempre a crescer!!!! always bombating |
|
| |
NunoTeixeira CBR 600F4
Número de Mensagens : 2929 Idade : 40 Localização : Cascais Mota/Modelo : CBR 600 rr 07 Data de inscrição : 27/10/2008
| Assunto: Re: Para quando a primeira concentração CBRportugal.com?? março 5th 2009, 01:48 | |
| A ideia é exelente planzinho !! E parece que ta a ter bastante aderência e é como diz o viking mesmo que fizessemos uma cena pequena mas séria neste ano nos proximos a concentração cresceria pelo seu próprio valor!! Podem contar comigo. Na parte de divulgação podem mandar fazer posters flyers cartazes.. que arranjo desconto CBR Portugal Era mandar cartazes pa todos os motoclubes e folhetos pa por em tudo que é mota.. Este forum surpreende cada vez mais!! |
|
| |
César Coriolano Fundador
Pendura : Mafa
Número de Mensagens : 8581 Idade : 47 Localização : Braga / S.M.Feira Data de inscrição : 24/09/2008
| Assunto: Re: Para quando a primeira concentração CBRportugal.com?? março 5th 2009, 01:48 | |
| Boas, Pessoal, concerteza que mais cedo ou mais tarde algo EM GRANDE será organizado pelo CBRportugal.com. Mas não se esqueçam que temos em primeiro lugar o fim-de-semana no DOURO ideia do Viking ... temos as concentrações dos motoclubes ... e depois sim no 1.º aniversário do CBRportugal.com ( último fim-de-semana de Setembro) faremos o GRANDE EVENTO. Tudo tem que ser bem delineado. E será certamente num local em que TODOS tenham facilidade em se deslocar ( Este pessoal anda todo malucoooo!!! ) Tenham calma que eu tenho mulher, filhos *, casa e até um cão e canário para sustentar !!! * Essa dos filhos é tanga |
|
| |
Passadão CBR 900RR
| |
| |
Sabrosa Man CBR 600F4
| |
| |
César Coriolano Fundador
Pendura : Mafa
Número de Mensagens : 8581 Idade : 47 Localização : Braga / S.M.Feira Data de inscrição : 24/09/2008
| |
| |
Viking CBR 600F4
Número de Mensagens : 2800 Idade : 48 Localização : Sintra Mota/Modelo : CBR1000RR Data de inscrição : 30/09/2008
| Assunto: Re: Para quando a primeira concentração CBRportugal.com?? março 7th 2009, 20:15 | |
| - Sabrosa Man escreveu:
- Eu ajudo no seguinte:
- area comercial toda - seguros - divulgação nos media ( trabalhei na Motoguia, conheço o dono da DaMoto, e tentaram me contratar para trabalhar na Motojornal, logo conheço o dir. comercial ) - e demais contactos ! apitem !! elááááá ammigo!!é so conhecimentos!!de certo sera algo inesquecivel para este forum!! |
|
| |
barbosa CBR 600F2
Número de Mensagens : 1983 Idade : 53 Localização : Por perto! Mota/Modelo : CBR1000RR WHITE POWER com tc com fd e uma bufadeira de ladecos Data de inscrição : 02/10/2008
| |
| |
LCPessoa CBR 600RR
Número de Mensagens : 4489 Idade : 57 Localização : KA100 Mota/Modelo : CBR1000RR 08 Data de inscrição : 24/09/2008
| |
| |
Sabrosa Man CBR 600F4
| |
| |
PEREIRA CBR 400
Pendura : Patricia
Número de Mensagens : 453 Idade : 41 Localização : RIBEIRÃO-VN FAMALICAO Mota/Modelo : CBR 600 F4 TRICOLOR PERSONALIZADA Data de inscrição : 28/02/2009
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| |
| |
| Para quando a primeira concentração CBRportugal.com?? | |
|