InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarBanco de Potência, onde há? - Página 3 LojaBanco de Potência, onde há? - Página 3 V-deosBanco de Potência, onde há? - Página 3 Fotos
Banco de Potência, onde há? - Página 3 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Banco de Potência, onde há?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
JSilva954
CBR 400RR
JSilva954

Número de Mensagens : 736
Idade : 35
Localização : Figueira da Foz / Porto
Mota/Modelo : BMW K1200S; Ex: CBR 954RR
Data de inscrição : 22/06/2011

Banco de Potência, onde há? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Banco de Potência, onde há? Banco de Potência, onde há? - Página 3 Icon_minitimeabril 18th 2012, 14:07

Sim já, mas ainda tenho outra hipotese sobre a mesa em Lisboa, tou a espera de uma resposta e preços, pois pelo que me informei é mais barato (Sr. Bernardo em questão)
Ir para o topo Ir para baixo
DavideVTR
CBR 600F
DavideVTR

Número de Mensagens : 1363
Idade : 44
Localização : Almada
Mota/Modelo : Honda VTR SP2
Data de inscrição : 27/10/2009

Banco de Potência, onde há? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Banco de Potência, onde há? Banco de Potência, onde há? - Página 3 Icon_minitimeabril 18th 2012, 14:21

R.MOTA escreveu:
Eu mesmo sem pc ou rapidb gostava de ir ao banco so mesmo com o escape e o filtro para afinar a motinha toda pois penso que nao havera melhor que o banco para as afinacoes...


não sei se vou dizer alguma asneira, porque não conheço muito bem o modelo da tua mota, mas para afinar, tens de ter uma centralina que o permita fazer.

JMBS, eu já fui com 3 motas ao Bernardo e aquilo é feito a partir das 19 (porque antes está a trabalhar), ou então fim de semana, e é no dia...já me aconteceu sair de lá à 1 da manhã, mas com os vizinhos a chatear normalmente as 23 já ele tem as coisas despachadas.

Mas como te disse é uma boa opcção. Atrelado ou carrinha, vens na boa fazes as coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
R.MOTA
CBR 600F2
R.MOTA

Pendura : Raramente tenho...

Número de Mensagens : 1737
Idade : 39
Localização : Por todos os lados...
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR 2008...
Data de inscrição : 31/03/2012

Banco de Potência, onde há? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Banco de Potência, onde há? Banco de Potência, onde há? - Página 3 Icon_minitimeabril 18th 2012, 14:25

Pois es capaz de ter razao, eu nao percebo muito disto...
Ja fui la ao bernardo com um amigo meu e o trabalho dele e 5* mesmo, e sim o homem trabalha durante o dia por isso so ao fim dele e que se faz isso "bescate"...
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Banco de Potência, onde há? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Banco de Potência, onde há? Banco de Potência, onde há? - Página 3 Icon_minitimeabril 18th 2012, 14:33

JMBS escreveu:
Sim já, mas ainda tenho outra hipotese sobre a mesa em Lisboa, tou a espera de uma resposta e preços, pois pelo que me informei é mais barato (Sr. Bernardo em questão)

Mais barato que 150€ e que compense deslocação da figueira a lisboa? Shocked

_________________________________________
Banco de Potência, onde há? - Página 3 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
JSilva954
CBR 400RR
JSilva954

Número de Mensagens : 736
Idade : 35
Localização : Figueira da Foz / Porto
Mota/Modelo : BMW K1200S; Ex: CBR 954RR
Data de inscrição : 22/06/2011

Banco de Potência, onde há? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Banco de Potência, onde há? Banco de Potência, onde há? - Página 3 Icon_minitimeabril 18th 2012, 14:58

silver_bullet escreveu:


Mais barato que 150€ e que compense deslocação da figueira a lisboa? Shocked

Se for o que tou à espera deve ficar tudo à volta dos mesmos 150€ já com deslocação, a unica vantagem é este senhor ter bastante feedback positivo. Figueira - Lisboa só são mais 50 km +/-, no total +100km, por isso espero que compense. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
JSilva954
CBR 400RR
JSilva954

Número de Mensagens : 736
Idade : 35
Localização : Figueira da Foz / Porto
Mota/Modelo : BMW K1200S; Ex: CBR 954RR
Data de inscrição : 22/06/2011

Banco de Potência, onde há? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Banco de Potência, onde há? Banco de Potência, onde há? - Página 3 Icon_minitimeabril 18th 2012, 15:00

DavideVTR escreveu:



não sei se vou dizer alguma asneira, porque não conheço muito bem o modelo da tua mota, mas para afinar, tens de ter uma centralina que o permita fazer.

JMBS, eu já fui com 3 motas ao Bernardo e aquilo é feito a partir das 19 (porque antes está a trabalhar), ou então fim de semana, e é no dia...já me aconteceu sair de lá à 1 da manhã, mas com os vizinhos a chatear normalmente as 23 já ele tem as coisas despachadas.

Mas como te disse é uma boa opcção. Atrelado ou carrinha, vens na boa fazes as coisas.

Eu tenho uma Navara caixa aberta de 2 portas e uma Ford transit tipo carrinha CTT, e ainda tenho um amigo meu que tem um atrelado se for preciso, por isso transporte para ela acho que tenho Smile
Ir para o topo Ir para baixo
DavideVTR
CBR 600F
DavideVTR

Número de Mensagens : 1363
Idade : 44
Localização : Almada
Mota/Modelo : Honda VTR SP2
Data de inscrição : 27/10/2009

Banco de Potência, onde há? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Banco de Potência, onde há? Banco de Potência, onde há? - Página 3 Icon_minitimeabril 18th 2012, 15:16

Então siga Smile
Ir para o topo Ir para baixo
messana
CBR 400RR
messana

Número de Mensagens : 548
Idade : 50
Localização : Coimbra
Mota/Modelo : 954RR
Data de inscrição : 10/09/2010

Banco de Potência, onde há? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Banco de Potência, onde há? Banco de Potência, onde há? - Página 3 Icon_minitimeabril 18th 2012, 15:54

JMBS escreveu:


Se for o que tou à espera deve ficar tudo à volta dos mesmos 150€ já com deslocação, a unica vantagem é este senhor ter bastante feedback positivo. Figueira - Lisboa só são mais 50 km +/-, no total +100km, por isso espero que compense. Smile

Quanto a Feedbacks só te posso dizer que o Sr. Vitor da motodinãmica foi mecânico / técnico na equipa Parkalgar nas Superbikes quando eles tinham a base em Portugal, e só saiu porque se mudaram para Inglaterra, e actualmente dá apoio aos pilotos do nacional (julgo eu que até ao André Carvalho, que foi campeão das Supersport), melhor que isso deve ser difícil...

Para além disso é uma pessoa muito minuciosa, eu recomendo...

Boas Curvas
Ir para o topo Ir para baixo
JSilva954
CBR 400RR
JSilva954

Número de Mensagens : 736
Idade : 35
Localização : Figueira da Foz / Porto
Mota/Modelo : BMW K1200S; Ex: CBR 954RR
Data de inscrição : 22/06/2011

Banco de Potência, onde há? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Banco de Potência, onde há? Banco de Potência, onde há? - Página 3 Icon_minitimeabril 18th 2012, 16:03

messana escreveu:


Quanto a Feedbacks só te posso dizer que o Sr. Vitor da motodinãmica foi mecânico / técnico na equipa Parkalgar nas Superbikes quando eles tinham a base em Portugal, e só saiu porque se mudaram para Inglaterra, e actualmente dá apoio aos pilotos do nacional (julgo eu que até ao André Carvalho, que foi campeão das Supersport), melhor que isso deve ser difícil...

Para além disso é uma pessoa muito minuciosa, eu recomendo...

Boas Curvas

Agora é que me estão a deixar confuso lol!

Agora já tou mais inclinado para o Sr. Vitor Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
DavideVTR
CBR 600F
DavideVTR

Número de Mensagens : 1363
Idade : 44
Localização : Almada
Mota/Modelo : Honda VTR SP2
Data de inscrição : 27/10/2009

Banco de Potência, onde há? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Banco de Potência, onde há? Banco de Potência, onde há? - Página 3 Icon_minitimeabril 18th 2012, 16:27

Obviamente que ninguém está aqui para dizer mal de ninguém.

O Bernardo, e o Sr. Vítor, são conhecidos e trocam ideias quando tem dúvidas, como já assisti, porque penso que é assim que se evolui e todos ganham, até porque não se podem considerar concorrentes directos até pela distância que os separa.

Tenho amigos no norte que vão à Moto dinâmica, claro que não lhes dá jeito vir a Lisboa, tal como eu vou a Lisboa por não me dar jeito ir ao Porto.

O Bernardo como todos ou quase todos conhecem era mecânico na Motomotor, e agora na Ducati. Ele era quem afinava as motas já no tempo dos Dynojets de agulhas.

São ambos bons, tem ambos experiência. Se te fica mais perto ir ao Porto, é compreensível que o faças.
Ir para o topo Ir para baixo
messana
CBR 400RR
messana

Número de Mensagens : 548
Idade : 50
Localização : Coimbra
Mota/Modelo : 954RR
Data de inscrição : 10/09/2010

Banco de Potência, onde há? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Banco de Potência, onde há? Banco de Potência, onde há? - Página 3 Icon_minitimeabril 18th 2012, 16:34

Concordo com o DavideVTR, deves ir onde te der mais jeito, sabendo que existem feedbacks bons a ambas as pessoas, de uma coisa pareces ter a certeza, é que independentemente do sítio deves ser bem servido.

E já agora para além das pessoas envolvidas, também devem haver outros mecânicos bons ao longo do país, não têm é banco de potência, aqui em Coimbra temos um dos melhores técnicos da Honda.

Boas Curvas
Ir para o topo Ir para baixo
DavideVTR
CBR 600F
DavideVTR

Número de Mensagens : 1363
Idade : 44
Localização : Almada
Mota/Modelo : Honda VTR SP2
Data de inscrição : 27/10/2009

Banco de Potência, onde há? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Banco de Potência, onde há? Banco de Potência, onde há? - Página 3 Icon_minitimeabril 18th 2012, 16:43

Muitos stands, ainda não apostam nisso.

Um banco é caro, e por vezes demora a recuperar o investimento. Actualmente as oficinas querem é clientes regulares (revisões), porque é isso que o pessoal ainda não abdica.

A Ondamil também tem excelentes profissionais, mas não "podem" entrar nesse campo, porque o que dá € é as revisões/manutenções.

Prepara mas é a burra, para ires afinar para vires de lá com um sorriso de orelha a orelha Smile e uma motinha bem afinada sem poços... Smile

e já agora bora ai curtir para o autodromo ...ehehehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
JSilva954
CBR 400RR
JSilva954

Número de Mensagens : 736
Idade : 35
Localização : Figueira da Foz / Porto
Mota/Modelo : BMW K1200S; Ex: CBR 954RR
Data de inscrição : 22/06/2011

Banco de Potência, onde há? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Banco de Potência, onde há? Banco de Potência, onde há? - Página 3 Icon_minitimeabril 18th 2012, 17:47

Têm todos razao naquilo que dizem e concordo a 100%, por uma questão de facilidade prefiro a motodinamica, até porque tal como ja disse tenho aqui casa no Porto com garagem e tudo, por isso é bem mais fácil para mim. Agora tenho de ver é quando é que tenho t€mpo, queria ver se ainda mudava o oleo e o filtro de oleo esta semana e metia uns autocolantes na traseira, mas isto nao anda facil para ninguem...

obrigado a todos pela ajuda Smile
Ir para o topo Ir para baixo
NocK
CBR 400RR
NocK

Número de Mensagens : 508
Idade : 49
Localização : Torres Vedras
Mota/Modelo : Yamaha YZF-R1
Data de inscrição : 16/02/2011

Banco de Potência, onde há? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Banco de Potência, onde há? Banco de Potência, onde há? - Página 3 Icon_minitimeabril 18th 2012, 18:25

JMBS escreveu:




Agora é que me estão a deixar confuso lol!

Agora já tou mais inclinado para o Sr. Vitor Very Happy



Nao sei quem é o Sr. Victor em questão, nem quero estar a dizer mal do seu trabalho. Mas quem mexe na Mota do André Carvalho não é ele.

Conheco o mecanico do André Carvalho e por acaso até tem o melhor e mais recente banco de ensaio da Europa a funcionar desde Fevereiro deste ano.
Ir para o topo Ir para baixo
messana
CBR 400RR
messana

Número de Mensagens : 548
Idade : 50
Localização : Coimbra
Mota/Modelo : 954RR
Data de inscrição : 10/09/2010

Banco de Potência, onde há? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Banco de Potência, onde há? Banco de Potência, onde há? - Página 3 Icon_minitimeabril 19th 2012, 00:44

Não sei se ele ainda o acompanha, mas disse-me na altura que ainda corria nas 600, que lhe dava apoio.
Também posso ter feito confusão com o piloto, mas quando fui à oficina dele, estava lá uma mota do nacional toda preparada.
Se conheces o mecânico do André, de certeza que ele conhece o Sr. Victor e a Motodinâmica

Boas curvas
Ir para o topo Ir para baixo
NocK
CBR 400RR
NocK

Número de Mensagens : 508
Idade : 49
Localização : Torres Vedras
Mota/Modelo : Yamaha YZF-R1
Data de inscrição : 16/02/2011

Banco de Potência, onde há? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Banco de Potência, onde há? Banco de Potência, onde há? - Página 3 Icon_minitimeabril 19th 2012, 08:59

messana escreveu:
Não sei se ele ainda o acompanha, mas disse-me na altura que ainda corria nas 600, que lhe dava apoio.
Também posso ter feito confusão com o piloto, mas quando fui à oficina dele, estava lá uma mota do nacional toda preparada.
Se conheces o mecânico do André, de certeza que ele conhece o Sr. Victor e a Motodinâmica

Boas curvas

Possivelmente conhece, eu e que não.
Ir para o topo Ir para baixo
alves1
CBR 400RR
alves1

Número de Mensagens : 549
Idade : 41
Localização : Torres Vedras
Mota/Modelo : R125
Data de inscrição : 30/04/2011

Banco de Potência, onde há? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Banco de Potência, onde há? Banco de Potência, onde há? - Página 3 Icon_minitimeabril 19th 2012, 11:33

Porque 3 dias?? POorque na verdade moro em torres vedras e o banco é na ducati, no cacem, lucasPower, e nao tinha tempo para ir uma manha e ficar quase até a noite.. e para nao lhes dar pressa ficou 3 dias, e quando pude fui la buscar.. mas ele garantiu.me que uma manha so nao chegava,. era um dia inteiro ou perto só para afinar a mota.. nao esquendo de meter as outras coisas...

em relaçao ao cada um mete a mota ou carro onde quer e bem lhe apetece, concordo.. mas nem sempre o mais caro é o melhor..há pessoal que se estica que se farta...
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Banco de Potência, onde há? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Banco de Potência, onde há? Banco de Potência, onde há? - Página 3 Icon_minitimeabril 19th 2012, 11:36

alves1 escreveu:

em relaçao ao cada um mete a mota ou carro onde quer e bem lhe apetece, concordo.. mas nem sempre o mais caro é o melhor..há pessoal que se estica que se farta...

Claro que sim, mas às vezes pro 100 ou 150, é preferível "dar" o cérebro do teu carro a quem já é uma das várias referências em chiptuning! Do que dar 100 ou 150€ a um tipo que comprou um galleto e uns cabos no ebay com uns files e depois anda aí a descarregar ou a fazer copy past! Claro que há excepções como em tudo!

_________________________________________
Banco de Potência, onde há? - Página 3 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
alves1
CBR 400RR
alves1

Número de Mensagens : 549
Idade : 41
Localização : Torres Vedras
Mota/Modelo : R125
Data de inscrição : 30/04/2011

Banco de Potência, onde há? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Banco de Potência, onde há? Banco de Potência, onde há? - Página 3 Icon_minitimeabril 19th 2012, 11:46

Isso tipo de conversas é uma treta.. concordo que realmente é o cerebro do nosso carro ou mota.. mas apartir do momento em que nao se tem conhecimentos, todos sao uns maçaricos... e todos arriscamos.. tal como nos mecanicos que nos mexem nas motas.. depois de la irmos umas vezes e se gostamos é que passamos a gostar ou nao.. mas inicialmente todos sao uns maçaricos.. eu fiz repro na turbotec... ha quem diga bem e tambem quem diga mal.. tal como a pke... e a diferença dessas duas é secalhar de 150 out alvez 200 euros de diferença... nao tou certo do que estou a dizer que ja nao pesquiso preços embora podia ver antes de postar.. mas sei que na altura era mais ou menos isso..

e mais, fiz repro quanto tinha 12000km agora tenho 120 mil e tudo ok.. e voltava a fazer repro la.. mas volto a dizer, que ha quem fale muito da turbotec .. ja para nao falar que ha quem fale muito mal das repros.. tanto pra carros como pra motas.. mas isso ja é outr historia.. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Banco de Potência, onde há? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Banco de Potência, onde há? Banco de Potência, onde há? - Página 3 Icon_minitimeabril 19th 2012, 11:51

Sim todos têm de comçar por algum lado, mas depois há os que foram formados, e os curiosos!

Fizeste uma repro numa empresa com casa aberta, só por aí já tens uma segurança que não é qualquer morcão a fazer a coisa! Percebes o ponto de vista? Foste a um local com referência e não a um fulano que se viu num forum a dizer que faz repros a 150€! É isso que estou a dizer!

Quanto à tua opção não vou discuti-la com é obvio, desde que o cliente esteja satisfeito é o importante!

_________________________________________
Banco de Potência, onde há? - Página 3 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
alves1
CBR 400RR
alves1

Número de Mensagens : 549
Idade : 41
Localização : Torres Vedras
Mota/Modelo : R125
Data de inscrição : 30/04/2011

Banco de Potência, onde há? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Banco de Potência, onde há? Banco de Potência, onde há? - Página 3 Icon_minitimeabril 19th 2012, 11:59

loool sim eu compreeendo.te porque eu sou um gaijo muito exigente... e nao meto as minhas coisas em qualquer lugar e obrigatoriamente tinha de meter numa casa aberta porque se corresse mal, tinha de ter um sitio onde me queixar... fala-se muito na MBpower, mas esse gaijo vem a lisboa e vai de novo pro norte.. nao tem propriamente uma casa aqui, ou nao tinha...

Em relaçao a lucas power, confessso que tive receio de la meter a mota.. nao os conheço de lado nenhum.. mas na net nos foruns todos falam bem, mas mesmo assim sou desconfiado Wink mas so tinha duas opçoes, ou meter ou nao meter, lol.. e arrisquei e hoje posso dizer que fiquei satisfeito.
Ir para o topo Ir para baixo
NocK
CBR 400RR
NocK

Número de Mensagens : 508
Idade : 49
Localização : Torres Vedras
Mota/Modelo : Yamaha YZF-R1
Data de inscrição : 16/02/2011

Banco de Potência, onde há? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Banco de Potência, onde há? Banco de Potência, onde há? - Página 3 Icon_minitimeabril 19th 2012, 13:20

E meteste-a numa casa bem referenciada. Fizeste muito bem.
Ir para o topo Ir para baixo
DavideVTR
CBR 600F
DavideVTR

Número de Mensagens : 1363
Idade : 44
Localização : Almada
Mota/Modelo : Honda VTR SP2
Data de inscrição : 27/10/2009

Banco de Potência, onde há? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Banco de Potência, onde há? Banco de Potência, onde há? - Página 3 Icon_minitimeabril 19th 2012, 14:38

Turbotec....Jorge Simas....grande amigo e pessoa de confiança Smile

Lucapower - Bernardo, amigo e pessoa de confiança Smile

COm isto tudo já viamos era um video de uma mota a gritar num banco Smile eheheheheheeh

logo ou amanhã já vou ver se consigo meter....um.. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
alves1
CBR 400RR
alves1

Número de Mensagens : 549
Idade : 41
Localização : Torres Vedras
Mota/Modelo : R125
Data de inscrição : 30/04/2011

Banco de Potência, onde há? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Banco de Potência, onde há? Banco de Potência, onde há? - Página 3 Icon_minitimeabril 20th 2012, 10:06

loooooool.....um video hein... ahah naaa.. nada disso. Wink

O Sr victor não é um coxo, da yamaha LOures ? se for tambem o conheço... ele costuma ir ao joca com o andre carvalho. Joca do Lacomota
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Banco de Potência, onde há? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Banco de Potência, onde há? Banco de Potência, onde há? - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Banco de Potência, onde há?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

 Tópicos semelhantes

-
» onde é que ele vai?!
» Go pro, onde colocam?
» DOCAS * hoje é 5ª feira * Quem vai?
» Onde se compra
» Onde andam... ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Arquivo :: Modificações, Tuning & Xuning-