InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarBanco de Potência, onde há? - Página 2 LojaBanco de Potência, onde há? - Página 2 V-deosBanco de Potência, onde há? - Página 2 Fotos
Banco de Potência, onde há? - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Banco de Potência, onde há?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
messana
CBR 400RR
messana

Número de Mensagens : 548
Idade : 50
Localização : Coimbra
Mota/Modelo : 954RR
Data de inscrição : 10/09/2010

Banco de Potência, onde há? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Banco de Potência, onde há? Banco de Potência, onde há? - Página 2 Icon_minitimemarço 7th 2012, 10:56

claro que não é necessário, as motas de origem trabalham muito bem, mas o Ram-Air dá-lhe mais ar na caixa de ar, e a sensação que dá é que a quanto mais velocidade vais, melhor trabalha o motor, e nota-se uma melhoria a acelerar, principalmente a partir dos 120 / 130 km/h, abaixo disso o Ram-Air não faz nada (pelo menos no que eu notei).

É mais um daqueles "Xunings" só para dizer - a minha tem isto...

Mas podes falar ao Sr. Vitor em remover a válvula de escape e colocar um adaptador antes de afinar o PowerCommander, só isso dá-te 10 cv limpos (ele tem os moldes)

Boas curvas
Ir para o topo Ir para baixo
JSilva954
CBR 400RR
JSilva954

Número de Mensagens : 736
Idade : 35
Localização : Figueira da Foz / Porto
Mota/Modelo : BMW K1200S; Ex: CBR 954RR
Data de inscrição : 22/06/2011

Banco de Potência, onde há? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Banco de Potência, onde há? Banco de Potência, onde há? - Página 2 Icon_minitimemarço 7th 2012, 11:22

E isso da valvula de escape é fiável? Nao pode dar problemas futuros para o motor? E em quanto ficaria esse adaptador uma vez que ja tem os moldes?


E já agora por curiosidade, com quantos cv ficou a tua depois de toda afinadinha? Twisted Evil

Mas espera lá, eu tenho linha completa akrapovic directa, colectores e escape, a valvula de escape nao é aquele 'cubo' a meio dos colectores de origem? Se for isso ja nao tenho na minha, obviamente...
Ir para o topo Ir para baixo
messana
CBR 400RR
messana

Número de Mensagens : 548
Idade : 50
Localização : Coimbra
Mota/Modelo : 954RR
Data de inscrição : 10/09/2010

Banco de Potência, onde há? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Banco de Potência, onde há? Banco de Potência, onde há? - Página 2 Icon_minitimemarço 7th 2012, 11:35

a válvula de escape só existe para controlar a emissão de gases por questões do cumprimento das Normas de emissão da Comunidade Europeia, que estipula que a uma certa rotação os veículos só podem ter um certo débito, e restringe um pouco a saída de gases, dando-lhe ligeiramente mais baixas.

No entanto quando a mota precisa de libertar gases em rotações altas, a secção da válvula é mais pequena que os tubos de escape, e restringe a saída perdendo rendimento, dai que ganhes os 10 cv no pico máximo de potência, não é 10 cv em todo a banda de rotações.

Já agora desmistifico os PowerCommanders ou os RapidBike para ti, nada disto dá cavalos extra, apenas afinam a mota para reagir melhor, nem mesmo o meu Ram-Air.

E a leitura dos Cv nas motas depende de banco para banco e como estão afinados, por isso a minha sei que ganhou 10 cv porque esteve no banco antes e depois da válvula de escape, e no fim tinha + 10. Quanto á potência final ronda os 150 cv, nada do outro mundo.

Só que para além dos cv a minha está "bruta", porque bem afinada e com a relação mais curta, ela acelera bastante bem, mas isso não quer dizer que esteja mais rápida, mas está muito mais divertida.

O preço disso já não me lembro, mas é barato...

Boas curvas
Ir para o topo Ir para baixo
JSilva954
CBR 400RR
JSilva954

Número de Mensagens : 736
Idade : 35
Localização : Figueira da Foz / Porto
Mota/Modelo : BMW K1200S; Ex: CBR 954RR
Data de inscrição : 22/06/2011

Banco de Potência, onde há? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Banco de Potência, onde há? Banco de Potência, onde há? - Página 2 Icon_minitimemarço 7th 2012, 11:44

Mas tendo eu a linha completa Akrapovic, já nao tenho a valvula de escape (se for o que eu julgo que é), é isso? scratch
Ir para o topo Ir para baixo
LTmaverick
CBR 600RR
avatar

Pendura : Vai a pé como eu :(

Número de Mensagens : 4036
Idade : 37
Localização : Paredes
Mota/Modelo : Ex. NSR 50, Ex. kangshao 250, Ex. CBR 125 05, Ex. Suzuki RF600R 93, Ex. CBR 600 Custom, Actual GSXR 750
Data de inscrição : 07/06/2011

Banco de Potência, onde há? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Banco de Potência, onde há? Banco de Potência, onde há? - Página 2 Icon_minitimemarço 7th 2012, 11:45

não. ja não tens
Ir para o topo Ir para baixo
messana
CBR 400RR
messana

Número de Mensagens : 548
Idade : 50
Localização : Coimbra
Mota/Modelo : 954RR
Data de inscrição : 10/09/2010

Banco de Potência, onde há? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Banco de Potência, onde há? Banco de Potência, onde há? - Página 2 Icon_minitimemarço 7th 2012, 11:46

é isso, tu não precisas de adaptador, eu só tenho uma ponteira e os colectores originais

Nesse caso é só afinar
Ir para o topo Ir para baixo
JSilva954
CBR 400RR
JSilva954

Número de Mensagens : 736
Idade : 35
Localização : Figueira da Foz / Porto
Mota/Modelo : BMW K1200S; Ex: CBR 954RR
Data de inscrição : 22/06/2011

Banco de Potência, onde há? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Banco de Potência, onde há? Banco de Potência, onde há? - Página 2 Icon_minitimemarço 7th 2012, 11:59

Exacto, era o que eu pensava, obrigado pela ajuda Smile
Ir para o topo Ir para baixo
JSilva954
CBR 400RR
JSilva954

Número de Mensagens : 736
Idade : 35
Localização : Figueira da Foz / Porto
Mota/Modelo : BMW K1200S; Ex: CBR 954RR
Data de inscrição : 22/06/2011

Banco de Potência, onde há? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Banco de Potência, onde há? Banco de Potência, onde há? - Página 2 Icon_minitimeabril 17th 2012, 16:57

Há uns dias recebi o seguinte e-mail da LUTU:

«Caro Jorge,

Antes de mais peço desculpa por não ter respondido mais cedo mas estive ausente de Portugal.
“Mensagem:
Boa tarde, vi no vosso site que têm banco de potencia. Gostava de saber
se fazem programação/afinação do Power Commander III USB Dynojet, e se
sim qual o preço? O modelo em causa é uma Honda CBR 954rr de 2002.
Aguardo resposta, Cumprimentos, Jorge Silva”
De volta ao assunto:
1. Sim fazemos a afinação e preço são 250€ (s/IVA).
2. Requisitos:
· precisamos de saber o que pretende com a programação/afinação,
· precisamos da mota pelo menos por 3 dias,
· recomendamos
que venha com depósito atestado (o número de ensaios a realizar depende
bastante do objectivo proposto e do estado actual da programação), a
transmissão e pneus em boas condições (a tx e pneus deficientes provocam
muitas perdas, inviabilizando uma boa afinação), e com substituição
recente de óleo e filtros (quando em mau estado retiram cerca de pelo
menos 3 cv).


Obrigado pelo contacto!

Um abraço,

Luis Pereira Alves da Silva Reis
Rua das Papoilas, nº422, Herdade do Pedroso, Armazém A, Birre
2750-757 Cascais
Portugal»

Já me pediram 100€, já me pediram 150€, e agora pedem-me 250€ + IVA ?!?!?

Bem, eu gostava de saber é qual a diferença para esta disparidade de preços! Ou então alguém o anda a meter ao bolso à descarada!!
Ir para o topo Ir para baixo
messana
CBR 400RR
messana

Número de Mensagens : 548
Idade : 50
Localização : Coimbra
Mota/Modelo : 954RR
Data de inscrição : 10/09/2010

Banco de Potência, onde há? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Banco de Potência, onde há? Banco de Potência, onde há? - Página 2 Icon_minitimeabril 17th 2012, 17:03

silver_bullet escreveu:
Tens a moto dinamica em Gulpilhares/Gaia, excelente profissionalismo, e faz-te numa tarde, um amigo meu perguntou à cerca de um mês para ele e s não me engano era 150€ para afinar o power comander numa Z750.

[url=http://www.motodinamica.com/
http://www.motodinamica.com/[/quote[/url]]

Vê aqui, eu recomendo, foi lá que afinei a minha (mas com o rapidbike)

Boas Curvas
Ir para o topo Ir para baixo
JSilva954
CBR 400RR
JSilva954

Número de Mensagens : 736
Idade : 35
Localização : Figueira da Foz / Porto
Mota/Modelo : BMW K1200S; Ex: CBR 954RR
Data de inscrição : 22/06/2011

Banco de Potência, onde há? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Banco de Potência, onde há? Banco de Potência, onde há? - Página 2 Icon_minitimeabril 17th 2012, 17:04

[quote="messana"]

Boas messana, eu sei já me tinhas dito Smile é aí que vou fazer, só que tou à espera de melhores t€mpos... Foi so pq recebi este e.mail atrasado esta semana e fiquei curioso.. abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Ed_acelera
Fundador
Ed_acelera

Número de Mensagens : 6598
Idade : 47
Localização : Amadora ou Arganil
Mota/Modelo : Lifan 140 (Pit Bike)
Data de inscrição : 25/09/2008

Banco de Potência, onde há? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Banco de Potência, onde há? Banco de Potência, onde há? - Página 2 Icon_minitimeabril 17th 2012, 17:30

O Luís Reis é o lutu aqui do fórum Wink

_________________________________________
Ex-Honda CBR 600 F3 (PC31) 2001-2009  
A actual Lifan Pit Bike 140
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com/
NocK
CBR 400RR
NocK

Número de Mensagens : 508
Idade : 49
Localização : Torres Vedras
Mota/Modelo : Yamaha YZF-R1
Data de inscrição : 16/02/2011

Banco de Potência, onde há? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Banco de Potência, onde há? Banco de Potência, onde há? - Página 2 Icon_minitimeabril 17th 2012, 17:43

JMBS escreveu:
Eu nao sei os preços, mas acho elevado, o trabalho deles é ''so'' afinar, o equipamento sou eu que compro, a gasolina que gastam sou eu que pago, e o desgaste da mota também me sai a mim do bolso... mas vou esperar por outras respostas de outras casas na zona de Lisboa, só para saber o intervalo de preços praticados.

Queria mesmo saber era sitios aqui pela zona que fizessem isso...

desculpa dar a minha opinião, mas olha que comprar um banco de potência não deve ser nada barato.

Embora tenhas comprado o PowertCommander e a mota e a gasolina seja tua, o investimento no banco, a formação para operar esse equipamento e a disponibilidade para trabalhar a tua Mota ou seja tempo de volta dela tem de ser pago, e francamente 100€ é o valor mais baixo que já ouvi falar dado que nem sequer lá compras-te o PowerCommander.



Mais uma vez desculpa, mas é a minha opinião.
Ir para o topo Ir para baixo
JSilva954
CBR 400RR
JSilva954

Número de Mensagens : 736
Idade : 35
Localização : Figueira da Foz / Porto
Mota/Modelo : BMW K1200S; Ex: CBR 954RR
Data de inscrição : 22/06/2011

Banco de Potência, onde há? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Banco de Potência, onde há? Banco de Potência, onde há? - Página 2 Icon_minitimeabril 17th 2012, 18:28

NocK escreveu:


desculpa dar a minha opinião, mas olha que comprar um banco de potência não deve ser nada barato.

Embora tenhas comprado o PowertCommander e a mota e a gasolina seja tua, o investimento no banco, a formação para operar esse equipamento e a disponibilidade para trabalhar a tua Mota ou seja tempo de volta dela tem de ser pago, e francamente 100€ é o valor mais baixo que já ouvi falar dado que nem sequer lá compras-te o PowerCommander.



Mais uma vez desculpa, mas é a minha opinião.

Isso tem a ver com o inicio do topico que já foi ha uns tempos, essa situaçao ja está esclarecida, uma vez q eu n tinha a minima ideia dos preços aplicados, foi só isso...
Ir para o topo Ir para baixo
NocK
CBR 400RR
NocK

Número de Mensagens : 508
Idade : 49
Localização : Torres Vedras
Mota/Modelo : Yamaha YZF-R1
Data de inscrição : 16/02/2011

Banco de Potência, onde há? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Banco de Potência, onde há? Banco de Potência, onde há? - Página 2 Icon_minitimeabril 17th 2012, 18:46

JMBS escreveu:


Isso tem a ver com o inicio do topico que já foi ha uns tempos, essa situaçao ja está esclarecida, uma vez q eu n tinha a minima ideia dos preços aplicados, foi só isso...



Ok,

Espero que já tenhas resolvido a questão então. Mas se só já tens o PC e o KN podes sempre escolher o mapa pré defenido pela Dynojet para as tuas especificações da mota.

O banco por vezes vem alterar muito pouco, a não ser que não tenhas ponteiras Standarizadas de uma marca especifica ou tenhas outro tipo de situações na tua linha de escape que não estejam já estudadas pela Dynojet.
Ir para o topo Ir para baixo
nelson_hornet
CBR 600F
nelson_hornet

Pendura : Raquel

Número de Mensagens : 1348
Idade : 41
Localização : Margem sul/ Azeitão
Mota/Modelo : Harley BOBBER - CBR 1100xx - Kawasaki S1 250cc - warrior 350cc - Casal K181 50cc
Data de inscrição : 11/04/2011

Banco de Potência, onde há? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Banco de Potência, onde há? Banco de Potência, onde há? - Página 2 Icon_minitimeabril 17th 2012, 19:02

em principio no final deste mes inicio de maio vou por um Powercomander na minha mota pq a meu ver arranjei um preço bom de 290 euros com montagem e garantia. e gostava muito dps de ir ao banco de potencia e afinar tudo e se arranjar algum banco aki na minha zona (margem sul do tejo) ou lisboa por 100 euros fico super contente... mas tb entendo a posiçao do JMBS uns pedem 100 e outros pedem quase 300.... e 300 ja é um valor bem puxadito diga-se a verdade.... é q os valores nem andam assim tao proximos.....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kingscustom.weebly.com
JSilva954
CBR 400RR
JSilva954

Número de Mensagens : 736
Idade : 35
Localização : Figueira da Foz / Porto
Mota/Modelo : BMW K1200S; Ex: CBR 954RR
Data de inscrição : 22/06/2011

Banco de Potência, onde há? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Banco de Potência, onde há? Banco de Potência, onde há? - Página 2 Icon_minitimeabril 17th 2012, 19:28

NocK escreveu:




Ok,

Espero que já tenhas resolvido a questão então. Mas se só já tens o PC e o KN podes sempre escolher o mapa pré defenido pela Dynojet para as tuas especificações da mota.

O banco por vezes vem alterar muito pouco, a não ser que não tenhas ponteiras Standarizadas de uma marca especifica ou tenhas outro tipo de situações na tua linha de escape que não estejam já estudadas pela Dynojet.

Eu na minha tenho o PC com filtro KN e linha completa Akrapovic (ponteira hexagonal que nao é especifica para este modelo), meti um mapa standard para estes componentes, mas para ser sincero nao notei diferença nenhuma, daí querer ir ao banco, pois tenho a certeza que pode ficar bem melhor.. pelo menos quem vai ao banco diz que notou muita diferença, e que so apos a ida ao banco é que realmente compensou o investimento.

nelson_hornet escreveu:
em principio no final deste mes inicio de maio vou por um Powercomander na minha mota pq a meu ver arranjei um preço bom de 290 euros com montagem e garantia. e gostava muito dps de ir ao banco de potencia e afinar tudo e se arranjar algum banco aki na minha zona (margem sul do tejo) ou lisboa por 100 euros fico super contente... mas tb entendo a posiçao do JMBS uns pedem 100 e outros pedem quase 300.... e 300 ja é um valor bem puxadito diga-se a verdade.... é q os valores nem andam assim tao proximos.....

Pois nelson, a questão é mesmo essa, é a disparidade de preços, será que quem leva quase 300€ faz melhor trabalho do que aqueles que levam 100 ou 150€, é que tamos a falar de valores no dobro e ate no triplo pelo ''mesmo trabalho''... é isso que me deixa confuso..
Ir para o topo Ir para baixo
DavideVTR
CBR 600F
DavideVTR

Número de Mensagens : 1363
Idade : 44
Localização : Almada
Mota/Modelo : Honda VTR SP2
Data de inscrição : 27/10/2009

Banco de Potência, onde há? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Banco de Potência, onde há? Banco de Potência, onde há? - Página 2 Icon_minitimeabril 17th 2012, 20:03

NocK, olha que o banco faz muita diferença em relação aos mapas que são disponibilizados.

uma diferença de 4/5cv. Se calhar não é muito, mas ter um mapa feito para a mota é bem diferente de um standard.

Ir para o topo Ir para baixo
alves1
CBR 400RR
alves1

Número de Mensagens : 549
Idade : 41
Localização : Torres Vedras
Mota/Modelo : R125
Data de inscrição : 30/04/2011

Banco de Potência, onde há? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Banco de Potência, onde há? Banco de Potência, onde há? - Página 2 Icon_minitimeabril 18th 2012, 09:58

Bem.. essa historia de reprogramar a centralina nao se arranja por menos de 400 euros é treta.. até podem pedir 1000 euros... so os damos se quiser-mos.. eu arranjei por 230.

Na mota, 100 euros nao é caro.. e olha que um dia no minimo a mota tem de la tar.. nao é chegar e afinar a centralina como num carro... é gastar meio deposito de gasolina mota a trabalhar e afinar tudo como deve ser, requer tempo... a minha teve 3 dias....

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
JSilva954
CBR 400RR
JSilva954

Número de Mensagens : 736
Idade : 35
Localização : Figueira da Foz / Porto
Mota/Modelo : BMW K1200S; Ex: CBR 954RR
Data de inscrição : 22/06/2011

Banco de Potência, onde há? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Banco de Potência, onde há? Banco de Potência, onde há? - Página 2 Icon_minitimeabril 18th 2012, 11:50

alves1 escreveu:
Bem.. essa historia de reprogramar a centralina nao se arranja por menos de 400 euros é treta.. até podem pedir 1000 euros... so os damos se quiser-mos.. eu arranjei por 230.

Na mota, 100 euros nao é caro.. e olha que um dia no minimo a mota tem de la tar.. nao é chegar e afinar a centralina como num carro... é gastar meio deposito de gasolina mota a trabalhar e afinar tudo como deve ser, requer tempo... a minha teve 3 dias....

abraço

3 dias? porque tanto tempo? algum problema?
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Banco de Potência, onde há? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Banco de Potência, onde há? Banco de Potência, onde há? - Página 2 Icon_minitimeabril 18th 2012, 12:14

alves1 escreveu:
Bem.. essa historia de reprogramar a centralina nao se arranja por menos de 400 euros é treta.. até podem pedir 1000 euros... so os damos se quiser-mos.. eu arranjei por 230.

abraço

Eu até arranjo por 100, agora cada um paga o que quer e "dá" a mexer uma das partes mais importantes do carro a quem bem entender!


_________________________________________
Banco de Potência, onde há? - Página 2 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Banco de Potência, onde há? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Banco de Potência, onde há? Banco de Potência, onde há? - Página 2 Icon_minitimeabril 18th 2012, 12:17

JMBS escreveu:


3 dias? porque tanto tempo? algum problema?
Deve ter acabado a gasolina na zona!!!!!! Razz

Tou a brincar, cada pessoa tem a sua forma de trabalhar, por certo quem faz isso muitas vezes será mais rapido que um que faça uma ou duas por mês! O importante é o serviço ficar bem feito, 1 dia ou três pouco importa!

_________________________________________
Banco de Potência, onde há? - Página 2 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
JSilva954
CBR 400RR
JSilva954

Número de Mensagens : 736
Idade : 35
Localização : Figueira da Foz / Porto
Mota/Modelo : BMW K1200S; Ex: CBR 954RR
Data de inscrição : 22/06/2011

Banco de Potência, onde há? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Banco de Potência, onde há? Banco de Potência, onde há? - Página 2 Icon_minitimeabril 18th 2012, 12:51

silver_bullet escreveu:

Deve ter acabado a gasolina na zona!!!!!! Razz

Tou a brincar, cada pessoa tem a sua forma de trabalhar, por certo quem faz isso muitas vezes será mais rapido que um que faça uma ou duas por mês! O importante é o serviço ficar bem feito, 1 dia ou três pouco importa!

3 dias deve ter gasto 2 depositos de gasolina Twisted Evil

Para mim importa visto que vou ter de me deslocar de proposito ao local que escolher para me fazerem a programação, se for mais do q 1 dias já tenho de arranjar onde dormir etc... (isto se for fora do porto ou da figueira)
Ir para o topo Ir para baixo
R.MOTA
CBR 600F2
R.MOTA

Pendura : Raramente tenho...

Número de Mensagens : 1737
Idade : 39
Localização : Por todos os lados...
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR 2008...
Data de inscrição : 31/03/2012

Banco de Potência, onde há? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Banco de Potência, onde há? Banco de Potência, onde há? - Página 2 Icon_minitimeabril 18th 2012, 13:18

Eu mesmo sem pc ou rapidb gostava de ir ao banco so mesmo com o escape e o filtro para afinar a motinha toda pois penso que nao havera melhor que o banco para as afinacoes...
Ir para o topo Ir para baixo
nelson_hornet
CBR 600F
nelson_hornet

Pendura : Raquel

Número de Mensagens : 1348
Idade : 41
Localização : Margem sul/ Azeitão
Mota/Modelo : Harley BOBBER - CBR 1100xx - Kawasaki S1 250cc - warrior 350cc - Casal K181 50cc
Data de inscrição : 11/04/2011

Banco de Potência, onde há? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Banco de Potência, onde há? Banco de Potência, onde há? - Página 2 Icon_minitimeabril 18th 2012, 13:42

epa eu arranjo powercomanders novos com montagem e garantia baratos.... lol quem kiser é so enviar pm... a loja é na margem sul eu vou montar o meu no final deste mes inicio de maio para a minha mota ficou 290 euros ja com montagem e garatia. honda hornet de 2008
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kingscustom.weebly.com
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Banco de Potência, onde há? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Banco de Potência, onde há? Banco de Potência, onde há? - Página 2 Icon_minitimeabril 18th 2012, 14:02

MAs já não tinahs decidido pela motodinâmica?

_________________________________________
Banco de Potência, onde há? - Página 2 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Conteúdo patrocinado




Banco de Potência, onde há? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Banco de Potência, onde há? Banco de Potência, onde há? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Banco de Potência, onde há?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» onde é que ele vai?!
» Go pro, onde colocam?
» DOCAS * hoje é 5ª feira * Quem vai?
» Onde se compra
» Onde andam... ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Arquivo :: Modificações, Tuning & Xuning-