InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarQuantos quilometros tem a tua moto ? - Página 4 LojaQuantos quilometros tem a tua moto ? - Página 4 V-deosQuantos quilometros tem a tua moto ? - Página 4 Fotos
Quantos quilometros tem a tua moto ? - Página 4 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe

Quantos quilometros tem a tua moto ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte

0 a 10.000
Quantos quilometros tem a tua moto ? - Página 4 Vote_lcap217%Quantos quilometros tem a tua moto ? - Página 4 Vote_rcap2
 17% [ 50 ]
10.000 a 20.000
Quantos quilometros tem a tua moto ? - Página 4 Vote_lcap221%Quantos quilometros tem a tua moto ? - Página 4 Vote_rcap2
 21% [ 65 ]
20.000 a 30.000
Quantos quilometros tem a tua moto ? - Página 4 Vote_lcap219%Quantos quilometros tem a tua moto ? - Página 4 Vote_rcap2
 19% [ 58 ]
30.000 a 40.000
Quantos quilometros tem a tua moto ? - Página 4 Vote_lcap216%Quantos quilometros tem a tua moto ? - Página 4 Vote_rcap2
 16% [ 48 ]
40.000 a 50.000
Quantos quilometros tem a tua moto ? - Página 4 Vote_lcap211%Quantos quilometros tem a tua moto ? - Página 4 Vote_rcap2
 11% [ 34 ]
50.000 a 60.000
Quantos quilometros tem a tua moto ? - Página 4 Vote_lcap25%Quantos quilometros tem a tua moto ? - Página 4 Vote_rcap2
 5% [ 16 ]
60.000 a 70.000
Quantos quilometros tem a tua moto ? - Página 4 Vote_lcap23%Quantos quilometros tem a tua moto ? - Página 4 Vote_rcap2
 3% [ 9 ]
70.000 a 80.000
Quantos quilometros tem a tua moto ? - Página 4 Vote_lcap23%Quantos quilometros tem a tua moto ? - Página 4 Vote_rcap2
 3% [ 10 ]
+ de 80.000
Quantos quilometros tem a tua moto ? - Página 4 Vote_lcap24%Quantos quilometros tem a tua moto ? - Página 4 Vote_rcap2
 4% [ 13 ]
Total de votos : 303

AutorMensagem
TelmoAdriano
CBR 600F4
TelmoAdriano

Número de Mensagens : 2810
Mota/Modelo : Honda CBR 125R

Quantos quilometros tem a tua moto ? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos quilometros tem a tua moto ? Quantos quilometros tem a tua moto ? - Página 4 Icon_minitimesetembro 8th 2009, 14:23

TelmoAdriano escreveu:
Já vai em 13mil.

Já passou os 16 mil. Tá a ficar velha Quantos quilometros tem a tua moto ? - Página 4 Icon_sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://telmoadriano-fotografia.blogspot.com/
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16293
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'

MensagemAssunto: Re: Quantos quilometros tem a tua moto ? Quantos quilometros tem a tua moto ? - Página 4 Icon_minitimesetembro 8th 2009, 14:31

A minha é de Julho de 1999. Leva 34 mil e uns trocos. Comprei-a com 20.800Km.
Carapuça
CBR 250R
Carapuça

Número de Mensagens : 271
Mota/Modelo : CBR1000rr

MensagemAssunto: Re: Quantos quilometros tem a tua moto ? Quantos quilometros tem a tua moto ? - Página 4 Icon_minitimesetembro 8th 2009, 20:45

a minha ja tem 9253 Quantos quilometros tem a tua moto ? - Página 4 Icon_cheers Quantos quilometros tem a tua moto ? - Página 4 Icon_cheers
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650

MensagemAssunto: Re: Quantos quilometros tem a tua moto ? Quantos quilometros tem a tua moto ? - Página 4 Icon_minitimesetembro 9th 2009, 03:01

Já passei dos 72.000
ZéLento
CBR 650

Número de Mensagens : 5661

MensagemAssunto: Re: Quantos quilometros tem a tua moto ? Quantos quilometros tem a tua moto ? - Página 4 Icon_minitimesetembro 9th 2009, 10:50

A minha ainda ta em rodagem... 68 800 km
dassss, lembrei-me agora, ta kuase na altura da revisão...
la vao mais uns €€€€€€€€€€ Quantos quilometros tem a tua moto ? - Página 4 Affraid
LCPessoa
CBR 600RR
LCPessoa

Número de Mensagens : 4489
Mota/Modelo : CBR1000RR 08

MensagemAssunto: Re: Quantos quilometros tem a tua moto ? Quantos quilometros tem a tua moto ? - Página 4 Icon_minitimesetembro 9th 2009, 11:41

Nesta sondagem, agora, já se pode anular o voto e votar de novo, para que esteja sempre a ser actualizada por todos nós.
https://www.cbrportugal.com
Morais
CBR 600F2
Morais

Pendura : Acabou de abrir uma vaga! :P

Número de Mensagens : 1763
Mota/Modelo : CBR954 A Bruta ;)

MensagemAssunto: Re: Quantos quilometros tem a tua moto ? Quantos quilometros tem a tua moto ? - Página 4 Icon_minitimesetembro 9th 2009, 15:42

A minha agora já passou os 60.000Km!
É de valor... ou não...???
Áh... e há provas Quantos quilometros tem a tua moto ? - Página 4 Icon_cheers

Quantos quilometros tem a tua moto ? - Página 4 Imgp7318

Quantos quilometros tem a tua moto ? - Página 4 Imgp7319
Quantos quilometros tem a tua moto ? - Página 4 Icon_cheers Quantos quilometros tem a tua moto ? - Página 4 Icon_cheers Quantos quilometros tem a tua moto ? - Página 4 Icon_cheers Quantos quilometros tem a tua moto ? - Página 4 Icon_cheers Quantos quilometros tem a tua moto ? - Página 4 Icon_cheers Quantos quilometros tem a tua moto ? - Página 4 Icon_cheers Quantos quilometros tem a tua moto ? - Página 4 Icon_cheers Quantos quilometros tem a tua moto ? - Página 4 Icon_cheers Quantos quilometros tem a tua moto ? - Página 4 Icon_cheers Quantos quilometros tem a tua moto ? - Página 4 Icon_cheers Quantos quilometros tem a tua moto ? - Página 4 Icon_cheers Quantos quilometros tem a tua moto ? - Página 4 Icon_cheers Quantos quilometros tem a tua moto ? - Página 4 Icon_cheers Quantos quilometros tem a tua moto ? - Página 4 Icon_cheers Quantos quilometros tem a tua moto ? - Página 4 Icon_cheers Quantos quilometros tem a tua moto ? - Página 4 Icon_cheers Quantos quilometros tem a tua moto ? - Página 4 Icon_cheers Quantos quilometros tem a tua moto ? - Página 4 Icon_cheers Quantos quilometros tem a tua moto ? - Página 4 Icon_cheers Quantos quilometros tem a tua moto ? - Página 4 Icon_cheers
ZéLento
CBR 650

MensagemAssunto: Re: Quantos quilometros tem a tua moto ? Quantos quilometros tem a tua moto ? - Página 4 Icon_minitimesetembro 9th 2009, 15:45

Negativo, 60 000 nao sao mais k 60 000 Quantos quilometros tem a tua moto ? - Página 4 Icon_twisted Quantos quilometros tem a tua moto ? - Página 4 Lol
ZéLento
CBR 650

MensagemAssunto: Re: Quantos quilometros tem a tua moto ? Quantos quilometros tem a tua moto ? - Página 4 Icon_minitimesetembro 9th 2009, 15:46

E as provas estão á vista... Quantos quilometros tem a tua moto ? - Página 4 Icon_eek
infiltrado k7
CBR 600F4i
infiltrado k7

Número de Mensagens : 3580
Mota/Modelo : gsx-r 1000 K7

MensagemAssunto: Re: Quantos quilometros tem a tua moto ? Quantos quilometros tem a tua moto ? - Página 4 Icon_minitimesetembro 9th 2009, 16:13

A minha agr ja vai cm 30 000km.
Tem dois anos e dois meses. Quantos quilometros tem a tua moto ? - Página 4 Icon_twisted
Morais
CBR 600F2
Morais

MensagemAssunto: Re: Quantos quilometros tem a tua moto ? Quantos quilometros tem a tua moto ? - Página 4 Icon_minitimesetembro 9th 2009, 16:20

ZéLento escreveu:
Negativo, 60 000 nao sao mais k 60 000 Quantos quilometros tem a tua moto ? - Página 4 Icon_twisted Quantos quilometros tem a tua moto ? - Página 4 Lol

ZéLento, tú estás lá Quantos quilometros tem a tua moto ? - Página 4 Lol Quantos quilometros tem a tua moto ? - Página 4 Icon_razz
Mas esta fotom foi tirada no Fim-de-semana de FARO! Quantos quilometros tem a tua moto ? - Página 4 Icon_razz
Por isso podes imaginar... é sempre a rolar... Gois, Porto de Mós, Alentejo.... É como digo... é sempre acurvar... Quantos quilometros tem a tua moto ? - Página 4 Icon_cheers
ZéLento
CBR 650

MensagemAssunto: Re: Quantos quilometros tem a tua moto ? Quantos quilometros tem a tua moto ? - Página 4 Icon_minitimesetembro 9th 2009, 16:24

Eu este ano tambem tenho andado bastante, qualquer dia nao ganho pra pneus e revisões... dasssssssss cada conta... Quantos quilometros tem a tua moto ? - Página 4 Affraid
infiltrado k7
CBR 600F4i
infiltrado k7

MensagemAssunto: Re: Quantos quilometros tem a tua moto ? Quantos quilometros tem a tua moto ? - Página 4 Icon_minitimesetembro 9th 2009, 16:25

Morais escreveu:
ZéLento escreveu:

ZéLento, tú estás lá Quantos quilometros tem a tua moto ? - Página 4 Lol Quantos quilometros tem a tua moto ? - Página 4 Icon_razz
Mas esta fotom foi tirada no Fim-de-semana de FARO! Quantos quilometros tem a tua moto ? - Página 4 Icon_razz
Por isso podes imaginar... é sempre a rolar... Gois, Porto de Mós, Alentejo.... É como digo... é sempre acurvar... Quantos quilometros tem a tua moto ? - Página 4 Icon_cheers

Mas tambem não tens rolado mt.
Pr os anos que a moto tem não tens assim tanto kilometros. Quantos quilometros tem a tua moto ? - Página 4 Icon_lol
Morais
CBR 600F2
Morais

MensagemAssunto: Re: Quantos quilometros tem a tua moto ? Quantos quilometros tem a tua moto ? - Página 4 Icon_minitimesetembro 9th 2009, 16:28

Carga nisso! Prefiro largar o arame em pneus e revisões do que em Hospitais e farmácias...
É sempre a rolar com ela... nas calmas... Quantos quilometros tem a tua moto ? - Página 4 Icon_cheers
Morais
CBR 600F2
Morais

MensagemAssunto: Re: Quantos quilometros tem a tua moto ? Quantos quilometros tem a tua moto ? - Página 4 Icon_minitimesetembro 9th 2009, 16:30

infiltrado k7 escreveu:
Morais escreveu:
ZéLento escreveu:

Pr os anos que a moto tem não tens assim tanto kilometros. Quantos quilometros tem a tua moto ? - Página 4 Icon_lol

É verdade, mas trabalho de segunda a sexta, quase metade dos sábados e durante a semana deslocome de comboio Quantos quilometros tem a tua moto ? - Página 4 Icon_razz Por isso é como diz a música "7 dias na semane, e só um para "ROLAR" " Quantos quilometros tem a tua moto ? - Página 4 Lol
infiltrado k7
CBR 600F4i
infiltrado k7

MensagemAssunto: Re: Quantos quilometros tem a tua moto ? Quantos quilometros tem a tua moto ? - Página 4 Icon_minitimesetembro 9th 2009, 16:32

Morais escreveu:
infiltrado k7 escreveu:
Morais escreveu:
ZéLento escreveu:

É verdade, mas trabalho de segunda a sexta, quase metade dos sábados e durante a semana deslocome de comboio Quantos quilometros tem a tua moto ? - Página 4 Icon_razz Por isso é como diz a música "7 dias na semane, e só um para "ROLAR" " Quantos quilometros tem a tua moto ? - Página 4 Lol

Tas cm eu!!!!!
Mas quando anda e pr andar. Quantos quilometros tem a tua moto ? - Página 4 Lol Quantos quilometros tem a tua moto ? - Página 4 Lol
ZéLento
CBR 650

MensagemAssunto: Re: Quantos quilometros tem a tua moto ? Quantos quilometros tem a tua moto ? - Página 4 Icon_minitimesetembro 9th 2009, 16:33

Morais, eu não a comprei nova, mas tava como nova, quem a tinha é k nao andava com ela... Quantos quilometros tem a tua moto ? - Página 4 Lol
infiltrado k7
CBR 600F4i
infiltrado k7

MensagemAssunto: Re: Quantos quilometros tem a tua moto ? Quantos quilometros tem a tua moto ? - Página 4 Icon_minitimesetembro 9th 2009, 16:35

ZéLento escreveu:

Eu não a comprei nova, mas tava como nova, quem a tinha é k nao andava com ela... Quantos quilometros tem a tua moto ? - Página 4 Lol[/quote]

Ainda bem que o outro não andou,pr te deixar a moto em bom estado,pr tu andares mt. Quantos quilometros tem a tua moto ? - Página 4 Lol Quantos quilometros tem a tua moto ? - Página 4 Lol
ZéLento
CBR 650

MensagemAssunto: Re: Quantos quilometros tem a tua moto ? Quantos quilometros tem a tua moto ? - Página 4 Icon_minitimesetembro 9th 2009, 16:43

Podes crer, olha quando me falaram na moto e me disseram que tinha 22 000 km eu nem queria acreditar, tive mesmo pra nao a ir ver pk pensava que era treta, mas ainda assim fui, fui e ainda bem que fui, tava todinha de origem, com uma capinha por cima, nao tinha 1 risco, espetaculo, depois pu-la á minha maneira, quando eu tirar as fotos posto-as no local certo e dpois has-de ver, ta 1 estrondo ( plo menos pra mim Quantos quilometros tem a tua moto ? - Página 4 Lol )
Morais
CBR 600F2
Morais

MensagemAssunto: Re: Quantos quilometros tem a tua moto ? Quantos quilometros tem a tua moto ? - Página 4 Icon_minitimesetembro 9th 2009, 16:44

A minha tambem a comprei com 10.000 de restou fui eu que a carreguei!
É meter gasolina e andar! Quantos quilometros tem a tua moto ? - Página 4 Icon_cheers
Morais
CBR 600F2
Morais

MensagemAssunto: Re: Quantos quilometros tem a tua moto ? Quantos quilometros tem a tua moto ? - Página 4 Icon_minitimesetembro 9th 2009, 16:45

ZéLento escreveu:
Podes crer, olha quando me falaram na moto e me disseram que tinha 22 000 km eu nem queria acreditar, tive mesmo pra nao a ir ver pk pensava que era treta, mas ainda assim fui, fui e ainda bem que fui, tava todinha de origem, com uma capinha por cima, nao tinha 1 risco, espetaculo, depois pu-la á minha maneira, quando eu tirar as fotos posto-as no local certo e dpois has-de ver, ta 1 estrondo ( plo menos pra mim Quantos quilometros tem a tua moto ? - Página 4 Lol )

Faz isso que a malta gosta de ver! Quantos quilometros tem a tua moto ? - Página 4 Icon_eek
Quantos quilometros tem a tua moto ? - Página 4 Icon_bounce
infiltrado k7
CBR 600F4i
infiltrado k7

MensagemAssunto: Re: Quantos quilometros tem a tua moto ? Quantos quilometros tem a tua moto ? - Página 4 Icon_minitimesetembro 9th 2009, 16:53

Morais escreveu:
ZéLento escreveu:

Faz isso que a malta gosta de ver! Quantos quilometros tem a tua moto ? - Página 4 Icon_eek
Quantos quilometros tem a tua moto ? - Página 4 Icon_bounce

A malta por aqui e mt kuska!!!! Quantos quilometros tem a tua moto ? - Página 4 Icon_eek Quantos quilometros tem a tua moto ? - Página 4 Icon_eek Quantos quilometros tem a tua moto ? - Página 4 Icon_eek Quantos quilometros tem a tua moto ? - Página 4 Icon_eek
Nuno Leite
CBR 650
Nuno Leite

Pendura : Fatima Margarida

Número de Mensagens : 5230
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR HRC

MensagemAssunto: Re: Quantos quilometros tem a tua moto ? Quantos quilometros tem a tua moto ? - Página 4 Icon_minitimesetembro 9th 2009, 17:42

ya!!!!!! k7 Quantos quilometros tem a tua moto ? - Página 4 Lol Quantos quilometros tem a tua moto ? - Página 4 Lol estou na brinca malta!
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT

MensagemAssunto: Re: Quantos quilometros tem a tua moto ? Quantos quilometros tem a tua moto ? - Página 4 Icon_minitimesetembro 9th 2009, 18:43

A minha tadinha já vai com quase 110.000 Km's... ahhh mas ainda há-de fazer outros tantos ou mais... Quantos quilometros tem a tua moto ? - Página 4 Icon_cheers assim eu seja vivo. Quantos quilometros tem a tua moto ? - Página 4 Icon_geek
http://www.floraldesign.com.pt
Mikas
CBR 600F
Mikas

Número de Mensagens : 1259
Mota/Modelo : CBR 600rr 09

MensagemAssunto: Re: Quantos quilometros tem a tua moto ? Quantos quilometros tem a tua moto ? - Página 4 Icon_minitimesetembro 9th 2009, 19:30

27 mil e uns trocos!!!!! Teve o verão parada Quantos quilometros tem a tua moto ? - Página 4 Icon_cry
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quantos quilometros tem a tua moto ? Quantos quilometros tem a tua moto ? - Página 4 Icon_minitime

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte