InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarDESABAFO.............desilusao! - Página 3 LojaDESABAFO.............desilusao! - Página 3 V-deosDESABAFO.............desilusao! - Página 3 Fotos
DESABAFO.............desilusao! - Página 3 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe

DESABAFO.............desilusao!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
LTmaverick
CBR 600RR

Pendura : Vai a pé como eu :(

Número de Mensagens : 4036
Mota/Modelo : Ex. NSR 50, Ex. kangshao 250, Ex. CBR 125 05, Ex. Suzuki RF600R 93, Ex. CBR 600 Custom, Actual GSXR 750

DESABAFO.............desilusao! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: DESABAFO.............desilusao! DESABAFO.............desilusao! - Página 3 Icon_minitimefevereiro 13th 2012, 22:18

olha este bimbo só vem aqui pa meter nojo!!! vou ver se vais aparecer pa comer febras!!!
Ir para o topo Ir para baixo
corsablue
CBR 600F
corsablue

Pendura : Nop

Número de Mensagens : 1267
Mota/Modelo : Cbr600f

MensagemAssunto: Re: DESABAFO.............desilusao! DESABAFO.............desilusao! - Página 3 Icon_minitimefevereiro 13th 2012, 22:22

LTmaverick escreveu:
olha este bimbo só vem aqui pa meter nojo!!! vou ver se vais aparecer pa comer febras!!!

olha lá. keres k te mande ou vais sozinho?????

eu vou onde me apetecer e tu nao tens nada a ver com isso. e mais a mais. xoooooo... andamento k esta conversa é pra homens e tu ainda nao es k xegue..xoooooooooo.
Tózé Lobo
CBR 600F3
Tózé Lobo

Número de Mensagens : 2420
Mota/Modelo : Ex- 600 RR 2010 ; Ex-CBR 600 RR 2007 ; Ex-GSR 600 2004; Ex-CB 500 2000

MensagemAssunto: Re: DESABAFO.............desilusao! DESABAFO.............desilusao! - Página 3 Icon_minitimefevereiro 13th 2012, 23:59

corsablue escreveu:

olha lá. keres k te mande ou vais sozinho?????

eu vou onde me apetecer e tu nao tens nada a ver com isso. e mais a mais. xoooooo... andamento k esta conversa é pra homens e tu ainda nao es k xegue..xoooooooooo.

loooool.... oh LT, eu até nem sou um tipo de picar, quem me conhece sabe perfeitamente, MAS ISTO COMIGO NÃO FICAVA ASSIM....

looooooool......
Blue-drágóne
Moderador
Blue-drágóne

Pendura : esposa/filho

Número de Mensagens : 3261
Mota/Modelo : suzuki GSX R 600 ´´Barulhenta´´ex.ninja900

MensagemAssunto: Re: DESABAFO.............desilusao! DESABAFO.............desilusao! - Página 3 Icon_minitimefevereiro 15th 2012, 13:29

corsablue escreveu:

eu vou onde me apetecer e tu nao tens nada a ver com isso. .

looooool mainada!!!!!!

contamos contigo pra febrada!!!!!!!

FACEBOOK https://www.facebook.com/motoclube.papaquilometros
´´vou e volto com Deus,se nao voltar,estarei com ELE!!!!´´
LTmaverick
CBR 600RR

Pendura : Vai a pé como eu :(

Número de Mensagens : 4036
Mota/Modelo : Ex. NSR 50, Ex. kangshao 250, Ex. CBR 125 05, Ex. Suzuki RF600R 93, Ex. CBR 600 Custom, Actual GSXR 750

MensagemAssunto: Re: DESABAFO.............desilusao! DESABAFO.............desilusao! - Página 3 Icon_minitimefevereiro 15th 2012, 13:53

Shocked corsa hás de pedir para andar na minha mota...vais a pé como os cães!!! Twisted Evil

quero te ver la na febrada senão em vez de febras vais comer salchichas!!! Rolling Eyes

DanielP
CBR 600F
DanielP

Pendura : Mala de viagem

Número de Mensagens : 1016
Mota/Modelo : CB600F Hornet 01

MensagemAssunto: Re: DESABAFO.............desilusao! DESABAFO.............desilusao! - Página 3 Icon_minitimefevereiro 15th 2012, 14:06

Blue-drágóne escreveu:
boas companheiro!

ps:só mais uma coisa,talvez seja de mim...nao sei.....mas ha aqui membros do forum(alguns da zona de lisboa)
que nunca participaram em nenhum encontro organizado por mim,nem tao pouco vieram a minha casa,só encontramo-nos algumas vezes,e os quais considero amigos,claro que nao sao amigos como tipo o xara,o sergio-motard,etc. que esses sao amigos de infancia e que convivo quase todos os dias.....mas sao amigos na mesma!!!!!

Bem tenho andado afastado de muitos dos tópicos do forum e por acaso vi este que até conheço uma versão da história, não me vou pronunciar em relação ao assunto principal do topico por só conhecer uma versão e por tambem não conseguir fazer grande coisa em relação ao que se passou... em relação ao que foi dito no quote que coloquei tenho algumas coisas a dizer, uma é a conhecida frase que alguem um dia disse ou escreveu "amigos são a familia que nós escolhemos" pode até ser uma pessoa que esteja loge e que se veja uma vez por ano mas se nos transmite confiança porque não acolher como amigo? Bem não querendo alongar-me muito, um abraço aos amigos do norte, do centro e do sul que vejo poucas vezes por ano cheers
Blue-drágóne
Moderador
Blue-drágóne

MensagemAssunto: Re: DESABAFO.............desilusao! DESABAFO.............desilusao! - Página 3 Icon_minitimefevereiro 15th 2012, 15:48

DanielP escreveu:

Bem tenho andado afastado de muitos dos tópicos do forum e por acaso vi este que até conheço uma versão da história, não me vou pronunciar em relação ao assunto principal do topico por só conhecer uma versão e por tambem não conseguir fazer grande coisa em relação ao que se passou... em relação ao que foi dito no quote que coloquei tenho algumas coisas a dizer, uma é a conhecida frase que alguem um dia disse ou escreveu "amigos são a familia que nós escolhemos" pode até ser uma pessoa que esteja loge e que se veja uma vez por ano mas se nos transmite confiança porque não acolher como amigo? Bem não querendo alongar-me muito, um abraço aos amigos do norte, do centro e do sul que vejo poucas vezes por ano cheers

olha quem é ele.....ta tudo?

mano,vê la se vens a febrada.......aproveitas e vens com o teu vizinho(bruno pkanino).

DanielP
CBR 600F
DanielP

Pendura : Mala de viagem

Número de Mensagens : 1016
Mota/Modelo : CB600F Hornet 01

MensagemAssunto: Re: DESABAFO.............desilusao! DESABAFO.............desilusao! - Página 3 Icon_minitimefevereiro 15th 2012, 17:35

Ca se vai andando What a Face

Ui febras..... tenho um vizinho e não o conheço....

Agora a sério; não te consigo dar uma certeza de quando vou ao porto mas assim que tiver certezas aviso, espero que seja em breve.
Blue-drágóne
Moderador
Blue-drágóne

MensagemAssunto: Re: DESABAFO.............desilusao! DESABAFO.............desilusao! - Página 3 Icon_minitimefevereiro 15th 2012, 17:49

em breve pode ser ja no dia 10 de março hehe

quanto ao vizinho........quando vires um gajo baixinho e gordinho em cima de uma ´´busa´´a dar ´´calor´´.........é esse gajo.....hehehehehe

Nuno Leite
CBR 650
Nuno Leite

Pendura : Fatima Margarida

Número de Mensagens : 5230
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR HRC

MensagemAssunto: Re: DESABAFO.............desilusao! DESABAFO.............desilusao! - Página 3 Icon_minitimefevereiro 15th 2012, 17:56

Blue-drágóne escreveu:
boas companheiro!

ps:só mais uma coisa,talvez seja de mim...nao sei.....mas ha aqui membros do forum(alguns da zona de lisboa)
que nunca participaram em nenhum encontro organizado por mim,nem tao pouco vieram a minha casa,só encontramo-nos algumas vezes,e os quais considero amigos,claro que nao sao amigos como tipo o xara,o sergio-motard,etc. que esses sao amigos de infancia e que convivo quase todos os dias.....mas sao amigos na mesma!!!!!

blue uma coisa e uma coisa outra coisa e outra coisa
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: DESABAFO.............desilusao! DESABAFO.............desilusao! - Página 3 Icon_minitime

DESABAFO.............desilusao!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3