| DESABAFO.............desilusao! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
burkas Honda Monkey
Número de Mensagens : 70 Idade : 51 Localização : Santo André Mota/Modelo : cbr600f (entre outras) Data de inscrição : 13/07/2010
| Assunto: Re: DESABAFO.............desilusao! fevereiro 6th 2012, 21:25 | |
| essas pessoas deviam de ser dadas a conhecer. 1º para se poder defende... ou caso não o faça, poder ser julgado por cada um de nós pela pessoa que é... se é assim como dizes (que eu acredito mesmo!!! ha disso aos baldes por esse mundo) por mim ta banido como gente e como empresa (que deverias de dizer qual é)
e que tal um tópico de procura e oferta... de trabalho? eu sei que ha a secção outros... mas não é a mesma coisa um abraço mano... |
|
| |
Doc_Daniel CBR 600F3
Número de Mensagens : 2078 Idade : 42 Localização : Lisboa / Bombarral Mota/Modelo : Hornet 600 F8 Data de inscrição : 12/04/2009
| Assunto: Re: DESABAFO.............desilusao! fevereiro 6th 2012, 21:28 | |
| A pessoa sabe quem é só não se defende se não quiser, acho que não vale a pena vir para publico divulgar nomes, até porque o paulo tambem falhou ao acreditar e despedir-se sem qualquer garantia. |
|
| |
Blue-drágóne Moderador
Pendura : esposa/filho
Número de Mensagens : 3261 Idade : 50 Localização : dentro duma camionéta....por aí! Mota/Modelo : suzuki GSX R 600 ´´Barulhenta´´ex.ninja900 Data de inscrição : 22/08/2010
| Assunto: Re: DESABAFO.............desilusao! fevereiro 6th 2012, 21:35 | |
| - Doc_Daniel escreveu:
- A pessoa sabe quem é só não se defende se não quiser, acho que não vale a pena vir para publico divulgar nomes, até porque o paulo tambem falhou ao acreditar e despedir-se sem qualquer garantia.
tou 100% de acordo contigo,falhei em me ter despedido assim. quanto a nomes,nao sou de acusar as pessoas,divulguei a situaçao simplesmento num DESABAFO como diz o titulo,a pessoa em questao sabe quem é! quanto a PMs a acusar-me de procurar protagunismo,só tenho uma coisa a dizer......´´nao comprem uma guerra que nao é vossa´´!!!!!!!!!! _________________________________________ FACEBOOK https://www.facebook.com/motoclube.papaquilometros ´´vou e volto com Deus,se nao voltar,estarei com ELE!!!!´´ |
|
| |
Doc_Daniel CBR 600F3
Número de Mensagens : 2078 Idade : 42 Localização : Lisboa / Bombarral Mota/Modelo : Hornet 600 F8 Data de inscrição : 12/04/2009
| Assunto: Re: DESABAFO.............desilusao! fevereiro 6th 2012, 21:37 | |
| Paulo tudo se vai resolver e daqui a uns tempos estás a rolar numa mota à maneira. Quanto ao resto não ligues nem te chateies. |
|
| |
xara CBR 250R
Pendura : ruben
Número de Mensagens : 314 Idade : 55 Localização : louredo s m feira sierre suisse Mota/Modelo : cbr 1000 rr 2011 ABS ex susuki gsx f 750 ex hornet 2008 ABS Data de inscrição : 05/09/2010
| Assunto: Re: DESABAFO.............desilusao! fevereiro 6th 2012, 21:58 | |
| tu vais ser protagonista d uma novela meu !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! aranja la uma papelzito aki pro je HEHE |
|
| |
Tózé Lobo CBR 600F3
Número de Mensagens : 2420 Idade : 48 Localização : Vila Nova de Gaia Mota/Modelo : Ex- 600 RR 2010 ; Ex-CBR 600 RR 2007 ; Ex-GSR 600 2004; Ex-CB 500 2000 Data de inscrição : 15/09/2010
| |
| |
Wolfman CBR 250R
Número de Mensagens : 319 Idade : 44 Localização : V.N.Gaia Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K5 Data de inscrição : 31/07/2010
| Assunto: Re: DESABAFO.............desilusao! fevereiro 7th 2012, 10:16 | |
| - burkas escreveu:
- essas pessoas deviam de ser dadas a conhecer.
1º para se poder defende... ou caso não o faça, poder ser julgado por cada um de nós pela pessoa que é... se é assim como dizes (que eu acredito mesmo!!! ha disso aos baldes por esse mundo) por mim ta banido como gente e como empresa (que deverias de dizer qual é)
e que tal um tópico de procura e oferta... de trabalho? eu sei que ha a secção outros... mas não é a mesma coisa um abraço mano... Lavar roupa suja num fórum não é o caminho mais correto, tal como Blue-drágóne disse é um tópico para ele falar o que lhe vai na alma e não para condenar alguém ou mesmo a ele, pela atitude, caso a venha a ter (a de dizer quem é), não interessa e nem temos que saber. Força com isso, uma pessoa está sempre a aprender, leva como um desvio que fizes-te na tua vida, como quando andamos perdidos para chegar ao destino e fazemos mais 10km´s (ou mais), só nos enganamos á 1ª, o que importa é que as coisas corram de feição de hoje para o futuro. |
|
| |
ZÉKRUSTACEO CBR 400RR
Número de Mensagens : 537 Idade : 49 Localização : setubal Mota/Modelo : CBR 1000RR Data de inscrição : 03/11/2008
| Assunto: Re: DESABAFO.............desilusao! fevereiro 7th 2012, 11:30 | |
| desta vez foste tu da proxima pode ser ele portanto cabeça erguida, e siga para a frente, neste forum tambem já me desiludi com alguns membros, mas a vida é assim mesmo temos de conviver com todo o tipo de gente |
|
| |
mike77 CBR 250
Número de Mensagens : 221 Idade : 47 Localização : Ameal/ Torres Vedras Mota/Modelo : CBR 1000RR Data de inscrição : 13/07/2011
| Assunto: Re: DESABAFO.............desilusao! fevereiro 7th 2012, 11:48 | |
| - j.henriques(russo) escreveu:
Oh dragon azul,é pá estou a precisar de motoristas de pesados,km é estas disponivel? Para a proxima já sabes nao te despedes sem ter bem a certeza! Sabes km é dinheiro na mão,cu no chão! Todos nós na vida damos cabeçadas! Mas agora onde estás,nao estás mal,ao fim do mês nao falha! Porta bem,vemo-nos por ai na vertical. Abraço.
Na e para mim pq ja trabalho em espanha a quase 4 anos como motorista, mas tenho 2 membros amigos meus aki do forum q tem carta de pesados q andam a procura. se tiveres algo da um apito:) |
|
| |
Wolfman CBR 250R
Número de Mensagens : 319 Idade : 44 Localização : V.N.Gaia Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K5 Data de inscrição : 31/07/2010
| |
| |
Fisioterapeuta CBR 600RR
Pendura : Espaço
Número de Mensagens : 4122 Idade : 38 Localização : Lisboa Mota/Modelo : Zarolha Data de inscrição : 04/03/2009
| Assunto: Re: DESABAFO.............desilusao! fevereiro 7th 2012, 14:29 | |
| - Blue-drágóne escreveu:
tou 100% de acordo contigo,falhei em me ter despedido assim. quanto a nomes,nao sou de acusar as pessoas,divulguei a situaçao simplesmento num DESABAFO como diz o titulo,a pessoa em questao sabe quem é! quanto a PMs a acusar-me de procurar protagunismo,só tenho uma coisa a dizer......´´nao comprem uma guerra que nao é vossa´´!!!!!!!!!! PM's???? Ainda fico mais parvo! Enfim... o melhor mesmo é cagar nesse povo! |
|
| |
LTmaverick CBR 600RR
Pendura : Vai a pé como eu :(
Número de Mensagens : 4036 Idade : 37 Localização : Paredes Mota/Modelo : Ex. NSR 50, Ex. kangshao 250, Ex. CBR 125 05, Ex. Suzuki RF600R 93, Ex. CBR 600 Custom, Actual GSXR 750 Data de inscrição : 07/06/2011
| |
| |
Blue-drágóne Moderador
Número de Mensagens : 3261 Idade : 50 Localização : dentro duma camionéta....por aí! Mota/Modelo : suzuki GSX R 600 ´´Barulhenta´´ex.ninja900 Data de inscrição : 22/08/2010
| Assunto: Re: DESABAFO.............desilusao! fevereiro 7th 2012, 21:35 | |
| - Tózé Lobo escreveu:
- temos é que marcar umas febras na casa do Gnu.... ups, do Paulinho (grande amigalhaço).....
isso só pra setembro.........ou se tu te chegares a frente,pode ser ja no proximo sabado,amigo ORELHAS!!!!! hehehehehe _________________________________________ FACEBOOK https://www.facebook.com/motoclube.papaquilometros ´´vou e volto com Deus,se nao voltar,estarei com ELE!!!!´´ |
|
| |
LTmaverick CBR 600RR
Pendura : Vai a pé como eu :(
Número de Mensagens : 4036 Idade : 37 Localização : Paredes Mota/Modelo : Ex. NSR 50, Ex. kangshao 250, Ex. CBR 125 05, Ex. Suzuki RF600R 93, Ex. CBR 600 Custom, Actual GSXR 750 Data de inscrição : 07/06/2011
| |
| |
Brave CBR 600F
Pendura : Sónia
Número de Mensagens : 1217 Idade : 46 Localização : Ovar Mota/Modelo : Honda CBR 954RR Fireblade Data de inscrição : 03/08/2011
| Assunto: Re: DESABAFO.............desilusao! fevereiro 7th 2012, 23:37 | |
| - Wolfman escreveu:
- Também ando á procura como motorista de pesados e não está fácil.
Ouvi dizer que a Portugalense e o J Morais estavam a meter, mas não sei se é verdade ou não, mas tb não custa nada dares la um saltinho e informares-te! |
|
| |
Silver_Bullet Moderador
Número de Mensagens : 7030 Idade : 38 Localização : Porto/Matosinhos Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19 Data de inscrição : 16/08/2009
| Assunto: Re: DESABAFO.............desilusao! fevereiro 8th 2012, 00:24 | |
| Eu sou a favor das febras patrocinadas pelo toze com molho e grelha do Paulo! _________________________________________ https://www.youtube.com/SilverBulletR1 |
|
| |
Tózé Lobo CBR 600F3
Número de Mensagens : 2420 Idade : 48 Localização : Vila Nova de Gaia Mota/Modelo : Ex- 600 RR 2010 ; Ex-CBR 600 RR 2007 ; Ex-GSR 600 2004; Ex-CB 500 2000 Data de inscrição : 15/09/2010
| |
| |
Silver_Bullet Moderador
Número de Mensagens : 7030 Idade : 38 Localização : Porto/Matosinhos Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19 Data de inscrição : 16/08/2009
| |
| |
mendesrr CBR 400RR
Número de Mensagens : 679 Idade : 35 Localização : /paredes Mota/Modelo : cbr 600rr Data de inscrição : 24/02/2011
| |
| |
Tózé Lobo CBR 600F3
| |
| |
Blue-drágóne Moderador
| Assunto: Re: DESABAFO.............desilusao! fevereiro 8th 2012, 19:22 | |
| isso é que era....vou abrir um topico a ver se a muita adesao....!!!!!
_________________________________________ FACEBOOK https://www.facebook.com/motoclube.papaquilometros ´´vou e volto com Deus,se nao voltar,estarei com ELE!!!!´´ |
|
| |
Eugênio CBR 500R
Pendura : Tânia / Lucas
Número de Mensagens : 885 Idade : 54 Localização : V.N. Gaia Mota/Modelo : CBR 954 RR Data de inscrição : 04/06/2010
| Assunto: Re: DESABAFO.............desilusao! fevereiro 9th 2012, 11:58 | |
| Saudações Paulo,
Olha lá amigo...Depois de ter acompanhado durante estes dias este Post...e por uma questão de " Justiça "...quero pronunciar-me...
Conheço a tí e ao outro interveniente.... Estive presente em muitos dos extintos Jantares de 5ª feira... e lá presenciei muitos Factos...Alguns até Hilariantes com pessoas escondidas atrás de pilares a apanhar membros a falarem mal de sí...Barracadas com uma determinada Sra....Etc...Etc... enfim....
Ao que me lembro....nunca te foi efectuada " Promessa " como te referes, .... mas sim educadamente referido que caso surgisse alguma oportunidade futura, logo se veria...mas que não te desligasse de onde estavas com falsas expectativas....pois a mesma poderia nem se quer vir a surgir....
...Depois lembro-me de te teres desligado da empresa em que estavas por outras questões....( Pelo menos foi o que tú diseste nun dos jantares, e que referiste aqui em post anterior citando os problemas que tinhas com a empresa...Recebimentos Etc.. ), e não que te desligasse a espera desta " Tal Oportunidade "...
...Um outro fator que chama-me a atenção, é que um gajo porreiro e esperto feito és...não tenhas tido a percepção que não tens intimidade nenhuma com esta pessoa a quem te referes como " AMIGO "....Vistas a ele nunca ter participado em nenhum evento que tú organizou....Nunca ter frequentado tua casa... e nem tú a Dele.... Logo, desculpa...Mas não há qualquer laço de Amizade, Empatia, Simpatia ou qualquer outro que seja entre Voçes os dois....A não ser o Facto de ambos serem Motard´s...
A minha maneira de ver as coisas, em primeiro lugar não estás sendo justo em contar " Tua História ".... Existe aqui ausência de alguns Factos e uma grande dose de Parcialidade.... E Mesmo que o outro interveniente não queira aqui manifestar-se.....Já se perguntou porquê ??? Acho que é uma grande prova de " Respeito " que o gajo tá a dar-te por não vir a público e manifestar suas verdadeiras razões....
Minha sincera opinião é que devias procura-lo pessoalmente e resolver isso.... Esclareçe-se tudo e põe-se as coisas em pratos limpos...
Um grande abraço Amigo, |
|
| |
Blue-drágóne Moderador
| Assunto: Re: DESABAFO.............desilusao! fevereiro 9th 2012, 12:36 | |
| boas companheiro!
nao me leves a mal,mas que eu me lembre quando eu e essa pessoa tivemos as conversas,nao estava ninguem presente,(muito menos tu que nao fostes assim a tantos como dizes)e inclusive essa pessoa era para vir a minha casa,um sabado a tarde, para eu lhe dar fotocopias dos meus documentos para supostamente me contratar,depois nao lhe foi possivel vir a tarde a minha casa mas veio ao meu motoclube a noite ter comigo,onde estivemos a falar mais de 1 hora sobre os deveres e direitos que teria nessa firma(ha testemunhas aqui que podem comprovar isto) e depois fui convidado a ir ter com ele as intalaçoes dessa mesma firma onde me desluquei e mais uma vez tivemos uma longa conversa.......que eu me lembre nao te vi presente em nenhuma destas circonstancias para dizer o que me foi prometido ou nao!!!! fica bem!
ps:só mais uma coisa,talvez seja de mim...nao sei.....mas ha aqui membros do forum(alguns da zona de lisboa) que nunca participaram em nenhum encontro organizado por mim,nem tao pouco vieram a minha casa,só encontramo-nos algumas vezes,e os quais considero amigos,claro que nao sao amigos como tipo o xara,o sergio-motard,etc. que esses sao amigos de infancia e que convivo quase todos os dias.....mas sao amigos na mesma!!!!! _________________________________________ FACEBOOK https://www.facebook.com/motoclube.papaquilometros ´´vou e volto com Deus,se nao voltar,estarei com ELE!!!!´´ |
|
| |
Tózé Lobo CBR 600F3
| Assunto: Re: DESABAFO.............desilusao! fevereiro 9th 2012, 16:30 | |
| com tanta amizade só me apetece "dizer" uma coisa....
EU AMO VOCÊ..... loool.....
vá ..... o que aconteceu ou não aconteceu, o que foi prometido ou não, o que um ouviu ou o outro disse, as vezes existem muitas confusões... se calhar o Paulo percebeu uma coisa que o outro não disse, ou o outro disse uma coisa sem se aperceber da reacção que provocava no Paulo..... mal entendidos....
Resumindo.....
já não interessa ..... o tempo cura tudo.... paz e abraços para todos.....
PS - Bixo.... tenho que pagar a t-shirt a você.... vê se marca aí uma cafezada cara... abx |
|
| |
corsablue CBR 600F
Pendura : Nop
Número de Mensagens : 1267 Idade : 45 Localização : V.N.Gaia Mota/Modelo : Cbr600f Data de inscrição : 21/05/2010
| Assunto: Re: DESABAFO.............desilusao! fevereiro 13th 2012, 22:11 | |
| xxxiiiiiiiii.. a coisa tá feia... será k vai piorar?? estou ANSIOSO esperando novos capitulos... podiamos ir JANTAR TODOS a FATITA NA 5 FEIRA... PS: (paga o Sr Tozé Lobo) |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| |
| |
| DESABAFO.............desilusao! | |
|