Boas Eu Tb sei k com som os vídeos são mais divertidos mas assim mostra a essência da adrenalina. Olha k o video k vem a seguir n tem nada a ver com este esse sim Ja rolamos mais rápido.
Carlos_Martins CBR 125R
Número de Mensagens : 103 Idade : 49 Localização : Barreiro Mota/Modelo : Ducati 999 Testastretta Data de inscrição : 23/05/2009
Boas Eu Tb sei k com som os vídeos são mais divertidos mas assim mostra a essência da adrenalina. Olha k o video k vem a seguir n tem nada a ver com este esse sim Ja rolamos mais rápido.
Gosto com sonoro, mas com o cantar das bichas de facto é outra sensação!!! Se o outro que vem a seguir é que é o a andar rápido, bem, tens mesmo de me dar umas lições, ehhehehee
motorhead CBR 600F2
Pendura : Tampa de banco
Número de Mensagens : 1632 Idade : 52 Localização : Hell Mota/Modelo : Honda CBR 600 F Sport Data de inscrição : 15/12/2010
Foi uma manhã muito bem passada, tive a oportunidade de conhecer malta bem fixe.
Encontrei também o amigo Motorhead que não sabia que iria estar presente.Não associo os nicks às pessoas, mas mais oportunidades virão.
Dutch, tens uma cobertura total do evento , e os videos estão muito bons!
Teofilo, eu e o Motorhead fomos por as praias que é uma volta que gosto muito de dar...com um dia assim, aguça o regresso do verão.
Pois é carlos martins, o Mundo é pequeno e afinal Portugal é quase um T0... Foi uma voltinha porreira para finalizar e como eu já não passava por aquelas bandas há anos (e nunca de moto) deu para ver um pouquinho de tudo... Dos poucos que conheci, pareceu-me pessoal 5* e será certamenta para repetir (e de preferência conhecer mais pessoal). Com almoço era bem fixe e dva mais para o cumbibio....
motorhead CBR 600F2
Pendura : Tampa de banco
Número de Mensagens : 1632 Idade : 52 Localização : Hell Mota/Modelo : Honda CBR 600 F Sport Data de inscrição : 15/12/2010
sem duvida alguma um passeio com muita aderencia e com muito convivio. . .
para a proxima ja se conhece mais alguns membros. . .
vamo nos conhecendo aos poucos pois a familia e mesmo muito grande. . .
eu tive o prazer de conhecer melhor o carlos martins,o motorhead e o sakana pois estive sentado com eles a mesa durante o pequeno almoço. . .
e conheci um pouco o hugo curto na arrabida. . .
filtan as afinaçoes que tens na mota sao tipo suspençoes e mais o que???
carlos martins e motorhead e a vossa restante voltinha pela a arrabida foi porreira???
Yep, foi bem fixolas e também como não se tinha combinado almoço, tivemos de nos despedir um bocadinho "á francesa" para (pelo menos no meu caso) não apanhar da patroa, hehehe Teofilo, também foi um prazer conhecer-te e aos restantes. Outras oportunidades virão. Ainda tenho de ganhar coragem de aparecer no Kaffa um dia destes
António CBR 400RR
Número de Mensagens : 657 Idade : 52 Localização : LX Mota/Modelo : CBR 1000RR 12 Data de inscrição : 07/04/2010
para uma maquina fotografica as filmagem estao muito fixes. . . ja temos cameramman para os encontros. . . podias era cortar os ultimos 15seg do primeiro video. . .
Estive para cortar os 15 segundos do 1º video.. mas depois deixava de se ver as vossas caras de surpreendidos! ahaha Agora a serio, se quiseres que tire o bocadinho do fim, apita.
62freebiker escreveu:
"Mister" Dutch, para 1ªvez ficou muito porreiro a escolha musical do video 5 não podia ser melhor , até parece que sabias que curto Rammstein ao molho
Foi uma aventura fazer as montagens. E o som foi o meu principal receio! Não só pelos direitos de autor, mas como também pelos diferentes gostos musicais do pessoal. É complicado agradar a gregos e a troianos! xD
motorhead escreveu:
Dutch, Estão nices os videos sim senhora. Fica-se com um bom documentário!!!
Agradeço o elogiu!
Ah.. e Filtan... Tu és um ganda maluko!!!
fecorreia CBR 125R
Pendura : Luisa
Número de Mensagens : 101 Idade : 46 Localização : Alverca Mota/Modelo : 600rr e Xt660x supermoto Data de inscrição : 07/09/2011
boas filipe. este sim tá fx. o teu amigo n me largava o raio da traseira nem por nada....lolololol temos k combinar outra volta com ele, kuando tiver a embraiagem melhor e um pneu novo á frente, k dizes?
WhizzZ CBR 500R
Número de Mensagens : 901 Idade : 40 Localização : Parede Mota/Modelo : CBR 600 RR '07 Data de inscrição : 14/10/2009
Isto é bom é para o Hugo para ele se dedicar mais ali k conhce msm bem mas sem raspar a cbr k assim é k Keremos. Tds andamos rapido temos é k Nao cair.
hugocurto CBR 400
Número de Mensagens : 416 Idade : 39 Localização : setúbal Mota/Modelo : Ex. cbr 600 f Actual: Gsxr-1000 k7 Data de inscrição : 30/10/2011
ele n deu só luta, ele n me largou a traseira....lololool ele anda para crl...lolol
Filipe,
agora falta me arranjar umas calças para raspar com o joelho no chao....lolololol o bacano anda mto. as corridas ajudam mto, aprende se mto. eu, em comparaçao a voces, ando de mota há mto pouco tempo...voces têm andamento forte assim é k se aprende
filtan CBR 600F2
Pendura : Tania Carvalho
Número de Mensagens : 1620 Idade : 45 Localização : Almada City Mota/Modelo : Gsxr1000k8 Data de inscrição : 26/08/2010
Sabes k kuando andas bem e com potência consegues rolar mt rapido Akelas motas em relação a nossa akilo é um luxo e nos temos d andar a esmifrar. Tens de ir rolar noutros sítios para ganhares calo curvas d outro tipo Kuando formos ai ara outras bandas Tb vais conosco
hugocurto CBR 400
Número de Mensagens : 416 Idade : 39 Localização : setúbal Mota/Modelo : Ex. cbr 600 f Actual: Gsxr-1000 k7 Data de inscrição : 30/10/2011
ya, nós vamos smp a esmifrar e ele vai ali na boa a meio punho e n se chateia mto...lolololol kuando ker enrola um bocado o punho e encosta em menos de nada...lolol temos k combinar isso entao um dia destes
paulo gsxr Honda Monkey
Número de Mensagens : 1 Idade : 47 Localização : almada city Data de inscrição : 19/01/2012