Thanks Procurei captar imagens "de surpresa" e aleatórias para captar o espirito da coisa e dar uma ideia de quem estava. A ver se o próximo é com almoço para ter oportunidade de conhecer melhor o pessoal Mas foi bem fixe!!!
nelson_hornet CBR 600F
Pendura : Raquel
Número de Mensagens : 1348 Idade : 41 Localização : Margem sul/ Azeitão Mota/Modelo : Harley BOBBER - CBR 1100xx - Kawasaki S1 250cc - warrior 350cc - Casal K181 50cc Data de inscrição : 11/04/2011
pois so faltou mm como ja tinha dito o conhecimento dos membros... todos la tivemos e todos falamos aki uns com os outros mas dps saber quem é quem é mentira... lol mas foi fixe sim senhor venham mais como este q eu alinho sem duvida alguma. e sem duvida q sao boas fotos nao fossem elas as fotos dos membros do CBRPortugal.....
filtan CBR 600F2
Pendura : Tania Carvalho
Número de Mensagens : 1620 Idade : 45 Localização : Almada City Mota/Modelo : Gsxr1000k8 Data de inscrição : 26/08/2010
Bom passeio pessoal...só tive pena de só conhecer 3 pessoas do grupo...mas enfim oportunidades para o ppl conviver não faltarão...venha lá esse video...fotos à maneira
filtan CBR 600F2
Número de Mensagens : 1620 Idade : 45 Localização : Almada City Mota/Modelo : Gsxr1000k8 Data de inscrição : 26/08/2010
Ora.. é a 1ª vez que faço um filme, a 1ª vez que monto a máquina na mota, a 1ª vez que faço edição de vídeo.. por isso, peço desculpa por qualquer coisinha.. xD
Video 1: (A5 - Galp A2)
Vídeo 2: (Galp A2 - Rotunda NATO)
Vídeo 3: (Rotunda NATO - C.Espichel)
Vídeo 4: (C.Espichel - S.Arrábida)
Vídeo 5: (Serra da Arrábida)
Vídeo 6: (S. Arrábida - N10 (Lisboa)
Vídeo 7: (N10 - A2)
Teofilo CBR 650
Pendura : Monoposto, I'm a a lonely
Número de Mensagens : 5534 Idade : 37 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR600RR 2008 Data de inscrição : 15/01/2009
Embora só tenha ido ao Cabo (já não deu tempo para a Arrábida), e apesar de ter chegado tarde, gostei de conhecer a malta (os poucos com quem falei).
Sendo a minha "estreia" neste tipo de encontros, quero agradecer ao Motorhead, ao Big_h e aos outros 2 rapazes (peço desculpa, mas não fixei o vosso nome), com os quais estive sentado á mesa, que me puseram desde logo á vontade.
Para quem possa estar um pouco de pé atrás quando se trata de ir a estes convívios, só posso dar um conselho....não estejam, pois é tudo malta 5 estrelas.
ivosoares CBR 400
Número de Mensagens : 430 Idade : 39 Localização : Odivelas Mota/Modelo : HONDA CBR 1000RR Data de inscrição : 23/02/2011
Estou a ver que foi um passeio mesmo à maneira e o dia estava mesmo bom para andar a curtir de mota. Pelas fotos e pelas filmagens vê-se que foi um excelente convívio
O vídeo do Filtan até arrepia...
filtan CBR 600F2
Embora só tenha ido ao Cabo (já não deu tempo para a Arrábida), e apesar de ter chegado tarde, gostei de conhecer a malta (os poucos com quem falei).
Sendo a minha "estreia" neste tipo de encontros, quero agradecer ao Motorhead, ao Big_h e aos outros 2 rapazes (peço desculpa, mas não fixei o vosso nome), com os quais estive sentado á mesa, que me puseram desde logo á vontade.
Para quem possa estar um pouco de pé atrás quando se trata de ir a estes convívios, só posso dar um conselho....não estejam, pois é tudo malta 5 estrelas.
tives te comigo e com o nelson hornet e com tiagofsport a mesa
motorhead CBR 600F2
Pendura : Tampa de banco
Número de Mensagens : 1632 Idade : 52 Localização : Hell Mota/Modelo : Honda CBR 600 F Sport Data de inscrição : 15/12/2010
Boas, Ainda bem que acabaste por aparecer. Também foi a minha estreia, ainda tiveste comigo, com o carlosmartins e o Teófilo. Depois ainda temos de combinar a voltinha com o pessoal de Sintra. Abraço
filtan CBR 600F2
saiam da frente q o filtan é malucoooo lololololol
quem comprar a cbr dele leva tb um kit de unhas especial.... lol
lllllloooooolllll
eu bem kero vender a mota
uma coisa de certeza k vai é as afinaçoes k ela tem isso é de borla
sinto a falta da potencia e kuando ando com as 1000cc pior ainda tal como kuando xamei o meu amigo ricardo da gixer branca pa vir conosco...
este video esta muito soft
vou hoje passar o outro pra o media para ver se amanha o meto aki esse sim vamos a andar rapido com agua a mistura a desviarmos e a rir sempre....
so pena k fui sempre com atençao na temperatura pk ia a perder agua e a andar a fundo perde mais é dificil gerir isso....mas ja esta no meu belo mecanico
o proximo video é mesmo so gas
motorhead CBR 600F2
Pendura : Tampa de banco
Número de Mensagens : 1632 Idade : 52 Localização : Hell Mota/Modelo : Honda CBR 600 F Sport Data de inscrição : 15/12/2010
Dutch, Estão nices os videos sim senhora. Fica-se com um bom documentário!!!
Filtan, O teu video está fabuloso, algumas partes "quase" parece uma cena do TT. Vi outros videos teus por arrasto e... ...grande kit de unhas, tens de dar aqui umas lições ao maçarro... Abraços