Número de Mensagens : 2364 Idade : 50 Localização : VISEU Mota/Modelo : cbr900rr fireblade...Iguais a esta, já não se fazem... Data de inscrição : 04/01/2009
Eu concordo com o Nuno, não se devia ter aberto em 1950etal o precedente de não nascidos em Portugal nas selecções. Só nascidos em Portugal! Assim como no atletismo e todas as outras modalidades.
Passadão CBR 900RR
Pendura : Passadona
Número de Mensagens : 10932 Idade : 46 Localização : Lisboa + Xangai Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR Data de inscrição : 06/10/2008
Apesar de gostar de la ver o Liedson, tb n concordo com estrangeiros na selecção. Made in Portugal é q deve ser, se n teem jogadores, vão a campos de amadores ( eu digo onde jogo lolol) e recrutem pessoal pois veem-se grandes jogadores a pagar para jogar. A nossa selecção é a selecção 'B' do brasil se isto continuar assim. Mesmo o treinador, tem de ser portugues... obviamente q adorei ver la o scolari, conseguiu por o povo a puxar pela selecção duma maneira sem precedentes, tem carisma, akele homem tem tudo no q toca a interligação com apoiantes e fãs... epah, mas a selecção é a portuguesa...
Qto ao pepe, teixeira, tens portugueses igualmente a passarem-se dakela maneira, por exemplo o Bruno Alves ( q admito... esta MTO mais calmo ), em alvalade qdo pisou o Joao Moutinho por PURA MALDADE... e tens mtos q jogam hoje em dia, q ja jogaram no passado e ainda virao mais...
NunoTeixeira CBR 600F4
Número de Mensagens : 2929 Idade : 40 Localização : Cascais Mota/Modelo : CBR 600 rr 07 Data de inscrição : 27/10/2008
Qto ao pepe, teixeira, tens portugueses igualmente a passarem-se dakela maneira, por exemplo o Bruno Alves ( q admito... esta MTO mais calmo ), em alvalade qdo pisou o Joao Moutinho por PURA MALDADE... e tens mtos q jogam hoje em dia, q ja jogaram no passado e ainda virao mais...
Não me interessa quem são, se jogam ou não na selecção.. se teem este tipo comprotamentos..não
estão capacitados para jogar, alguém que os ajude a passar esse momentos de pura insanidade..era fazer
dum exemplo e o resto atinava logo..não devem é por em causa a integridade física de ninguém..
jam CBR 900RR
Pendura : Anda na moto dela
Número de Mensagens : 12297 Idade : 65 Localização : porto Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA Data de inscrição : 16/02/2009
Eu não concordo convosco na questão do castigo exemplar ao Pepe e similares. Nunca concordo com castigos exemplares ou castigos de exemplo para os outros. Os castigos devem ser aplicados segundo a lei, e aquilo que a lei prevê para o prevaricador.
Neste caso concreto do Pepe, sou mais um, acho que o que todos nós vimos não foi nada bonito, ninguém gostou. Não sei se o castigo foi bem aplicado ou o merecido. Esta é a parte que acho mais difícil (a aplicação e merecimento do castigo), mas, o Pepe foi castigado no local certo. No campeonato espanhol onde foi praticado o acto "criminoso".
Em relação a ele dever ser banido, preso, arrancar-se os testiculos, fuzilado, não concordo. Sou dos que acham que podemos fazer coisas muito más em determinados momentos, e podemos arrepender-mo-nos disso. Claro que sofremos o castigo do que fizemos; mas de maneira nenhuma concordo com a "pena de morte". Deixem lá o tipo jogar depois do castigo cumprido. agora, que jogue no real madrid. de portugues tem tanto como eu de canadiano.
rui francisco CBR 400RR
Número de Mensagens : 683 Idade : 69 Localização : por ai. Data de inscrição : 26/11/2009