| Peticao classe 5 em todas as portagens para motociclos. . . | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Mecam CBR 125R
Número de Mensagens : 125 Idade : 50 Localização : Carcavelos Mota/Modelo : Kawasaki ZZR 1400 Data de inscrição : 07/02/2012
| |
| |
Mikaspt CBR 600F2
Número de Mensagens : 1766 Idade : 55 Localização : Margem a Sul do Tejo Mota/Modelo : CBR600RR 04 Bumblebee Data de inscrição : 13/07/2009
| |
| |
Ruy CBR 400RR
Pendura : Sonia/Minimim :-P
Número de Mensagens : 502 Idade : 51 Localização : Lisboa Mota/Modelo : Ex: CBR 1000/08 - Hayabusa K9 Data de inscrição : 30/03/2012
| |
| |
KaraPau_GT CBR 600F4
Número de Mensagens : 2558 Idade : 33 Localização : MargemSul Mota/Modelo : Daytona 675 Data de inscrição : 30/12/2011
| |
| |
pafonso CBR 125R
Pendura : O Vento
Número de Mensagens : 115 Idade : 58 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR 600 F (PC31) Data de inscrição : 21/04/2011
| |
| |
Devilish CBR 600F
Número de Mensagens : 1108 Idade : 48 Localização : lisboa Mota/Modelo : CBR 600fi 2001 & CBR 1000RR SP1 Data de inscrição : 28/01/2010
| |
| |
Devilish CBR 600F
Número de Mensagens : 1108 Idade : 48 Localização : lisboa Mota/Modelo : CBR 600fi 2001 & CBR 1000RR SP1 Data de inscrição : 28/01/2010
| |
| |
Mikaspt CBR 600F2
Número de Mensagens : 1766 Idade : 55 Localização : Margem a Sul do Tejo Mota/Modelo : CBR600RR 04 Bumblebee Data de inscrição : 13/07/2009
| |
| |
Lammazze CBR 500R
Número de Mensagens : 984 Idade : 45 Localização : Porto Mota/Modelo : CBR 600rr Data de inscrição : 28/04/2011
| |
| |
Frinxas CBR 150
Pendura : Quem calhar
Número de Mensagens : 179 Idade : 36 Localização : Espinho Mota/Modelo : Futura CBR 600F Data de inscrição : 04/04/2012
| |
| |
Devilish CBR 600F
| |
| |
edycbrfsport CBR 500R
Pendura : Sara Lavado
Número de Mensagens : 974 Idade : 41 Localização : linda a velha Mota/Modelo : cbr600f sport agora 1000rr 2008 Data de inscrição : 05/08/2011
| |
| |
R.TzR CBR 125R
Número de Mensagens : 105 Idade : 35 Localização : Sintra Data de inscrição : 04/05/2010
| |
| |
Mikaspt CBR 600F2
| |
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Peticao classe 5 em todas as portagens para motociclos. . . abril 20th 2012, 12:54 | |
| Companheiros, esta iniciatica ja terminou acho eu, se é a mesma que estou a pensar ja terminou, eu n~ºao assinei on-line, imprimi 10folhas e arranjei 250 assinaturas que fui entregar pessoalmente a federação em Lisboa, foram as ultimas e ja "desperdicei" umas 50 que já não foram necessarias, eram necessarias 4000 e com as minhas 250 ja ultrapassou o numero exigido por lei, por isso muito obrigado por cintinuarem a participar mas agora é só esperar que as coisas andem, esta é a forma correta e legal de fazermos valer os nossos direitos junto das autoridades competentes, neste caso junto dos nossos governantes |
|
| |
Mikaspt CBR 600F2
| Assunto: Re: Peticao classe 5 em todas as portagens para motociclos. . . abril 20th 2012, 13:13 | |
| - j luis escreveu:
- Companheiros, esta iniciatica ja terminou acho eu, se é a mesma que estou a pensar ja terminou, eu n~ºao assinei on-line, imprimi 10folhas e arranjei 250 assinaturas que fui entregar pessoalmente a federação em Lisboa, foram as ultimas e ja "desperdicei" umas 50 que já não foram necessarias, eram necessarias 4000 e com as minhas 250 ja ultrapassou o numero exigido por lei, por isso muito obrigado por cintinuarem a participar mas agora é só esperar que as coisas andem, esta é a forma correta e legal de fazermos valer os nossos direitos junto das autoridades competentes, neste caso junto dos nossos governantes
Meu caro amigo esta petição foi criada por mim e o necessário são 2000 mil assinaturas para por lei ser debatido em assembleia. como este numero ainda não foi atingido eu ainda nao mandei para a Assembleia da Republica. enviei sim a cada grupo motard que arranjei emails e para todos os grupos parlamentares uma copia da petição e apenas o deputado do PCP me respondeu a dizer que ia questionar o governo sobre como será nas scutts as motas. Acho que fazer algo do genro em paralelo e bom se o objectivo for atingido caso contrario só torna qualquer petição uma coisa banal sem qualquer importância. eu farei tudo conforme a lei diz quando chegar as 2000 mil assinaturas será enviada a Assembleia da Republica. Ate la os interessados agradeço em nome de todos que divulguem para chegarmos as 2000 mil assinaturas. Obrigado |
|
| |
Devilish CBR 600F
| Assunto: Re: Peticao classe 5 em todas as portagens para motociclos. . . abril 20th 2012, 14:17 | |
| É pena com tanto tempo passado e ainda não atingimos as assinaturas necessarias, o pessoal fala que os impostos cobrados aos motociclos são demais, mas tb nada fazem sobre isso!!! Eu pago os impostos porque sou obrigado a isso, mas pago sempre no ultimo dia, acho um roubo, tenho via verde para ter o desconto de 30%, mas se poder fugir aos autoestradas. Mas o que eu vejo é pessoal que anda de mota no fim de semana, e sempre com sol, porque se fossemos todos unidos esta petição na primeira semana de existencia estava mais que assinada!!! Mas enfim..... |
|
| |
Mikaspt CBR 600F2
| Assunto: Re: Peticao classe 5 em todas as portagens para motociclos. . . abril 20th 2012, 14:23 | |
| - Devilish escreveu:
- É pena com tanto tempo passado e ainda não atingimos as assinaturas necessarias, o pessoal fala que os impostos cobrados aos motociclos são demais, mas tb nada fazem sobre isso!!!
Eu pago os impostos porque sou obrigado a isso, mas pago sempre no ultimo dia, acho um roubo, tenho via verde para ter o desconto de 30%, mas se poder fugir aos autoestradas. Mas o que eu vejo é pessoal que anda de mota no fim de semana, e sempre com sol, porque se fossemos todos unidos esta petição na primeira semana de existencia estava mais que assinada!!! Mas enfim..... Nem mais. |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Peticao classe 5 em todas as portagens para motociclos. . . abril 20th 2012, 14:55 | |
| O mikas, então mas entrou uma petição com o mesmo fim ha pouco tempo na assembleia da republica, explica-me lá isso por favor, masd vamos pedir duas leis para o mesmo assunto, ou no caso vamos pedir para ir a plenario dois assuntos identicos, quer dizer iguais mesmo com os mesmos objectivos? Isto não é uma critica como é evidente, é apenas um pedido de explicação que não estou realmente a entender |
|
| |
Convidado Convidado
| |
| |
Convidado Convidado
| |
| |
Mikaspt CBR 600F2
| Assunto: Re: Peticao classe 5 em todas as portagens para motociclos. . . abril 20th 2012, 17:01 | |
| - j luis escreveu:
- http://motosedestinos.forumeiros.com/t1860-peticao-portagens?highlight=peti%E7ao+portagens
Olha aqui neste forum, quando foi nos Eskimós ja andavamos nisto e penso que aqui no CBR tambem ha a mesma petição Data da minha petiçao Qua 4 Jan 2012 Data da copia da mesma nesse site: Fev 16 2012 Data da Copia no site da FMP 15-02-2012 Alias mandei email com o link para a petição para essa federação. E bom ver que a minha ideia serviu para alguma coisa, pena mais uma vez se prova os bons valores que os tugas tem em copiar tudo em vez de se unirem. Enfim sem palavras.
Última edição por Mikaspt em abril 20th 2012, 17:27, editado 1 vez(es) |
|
| |
Mikaspt CBR 600F2
| Assunto: Re: Peticao classe 5 em todas as portagens para motociclos. . . abril 20th 2012, 17:10 | |
| Alias já sei quem a fez e o senhor que me enviou o email a dizer que so assinava se na petição a palavra EXIGIMOS fosse substituída pela SOLICITAMOS ou PEDIMOS pelo vistos este senhor e tão cordeirinho que tem medo de exigir o que quer que seja, Solicitar fogo é o mesmo que o escravo a pedir por favor uma migalha de pão ao patrão pois o escravo esta a morrer de fome mas nao quer ofender ou dizer algo que o patrao nao goste. na minha terra a gajos assim chamamos de lembe Cus. vergonha de atitude. eu continuo a dizer EU EXIGO IGUALDADE DE CRITÉRIOS não o solicito ou peço por favor pois e um direito básico que eu tenho. Enfim o objectivo e as motas terem classe própria 5 e não apenas desconto para via verde, ate porque a via verde vai ser substituída pelo chip matricula. Mas espero que o objectivo seja alcançado.
|
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Peticao classe 5 em todas as portagens para motociclos. . . abril 20th 2012, 17:37 | |
| Bom, problemas à parte não fazia a minima ideia disso, se foste tu o mentor desta petição parabens, eu não fazia a minima ideia, segui a petição quando fui solicitado para isso e foi o que aconteceu e neste caso venho aqui e vejo um pedido que ja tinha sido feito acho que fiz o que tinha de fazer, questionar quem de direito, neste caso tu Mikas, portanto e voltando ao inicio sobre este tema ja existem mais de 4000 assinaturas entregues e o processo esta em marcha, porem, se a tua for tambem para seguir em frente pois eu assino, aopenas querop deixar bem claro que nada tenho a ver com estes eventuais problemas, apenas assinei e arranjei cerca de 250 assinaturas
Grande Abraço |
|
| |
Mikaspt CBR 600F2
| Assunto: Re: Peticao classe 5 em todas as portagens para motociclos. . . abril 20th 2012, 17:45 | |
| - j luis escreveu:
- Bom, problemas à parte não fazia a minima ideia disso, se foste tu o mentor desta petição parabens, eu não fazia a minima ideia, segui a petição quando fui solicitado para isso e foi o que aconteceu e neste caso venho aqui e vejo um pedido que ja tinha sido feito acho que fiz o que tinha de fazer, questionar quem de direito, neste caso tu Mikas, portanto e voltando ao inicio sobre este tema ja existem mais de 4000 assinaturas entregues e o processo esta em marcha, porem, se a tua for tambem para seguir em frente pois eu assino, aopenas querop deixar bem claro que nada tenho a ver com estes eventuais problemas, apenas assinei e arranjei cerca de 250 assinaturas
Grande Abraço Não existe nenhum problema, o meu Objectivo não e fama mas sim portagens mais baratas Caso a petiçao chegue as 2 mil assinaturas conforme prometido será enviado para a Assembleia da republica mesmo tendo recebido logo no dia 6 Janeiro um email a informar que o assunto ja segiu para os governantes conforme copia anexa. Lisboa, 6 de Janeiro de 2012 Pede-me o Senhor Deputado Miguel Tiago que acuse a receção e agradeça o e-mail enviado, que mereceu a sua melhor atenção. Para vosso conhecimento enviamos cópia de Pergunta formulada ao Governo sobre Cobrança de portagens nas ex-SCUT a condutores de motociclos. Logo que obtenhamos resposta governamental às questões colocadas dela daremos conhecimento. Com os melhores cumprimentos, Pedro Ramos Chefe de Gabinete do Grupo Parlamentar do PCP Eis a pergunta que o deputado enviou ao Ministro
Última edição por Mikaspt em abril 20th 2012, 17:52, editado 1 vez(es) |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| |
| |
| Peticao classe 5 em todas as portagens para motociclos. . . | |
|