|
| Incentivar a participação | |
| |
Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Incentivar a participação dezembro 16th 2011, 06:40 | |
| - jam escreveu:
Oh pá, estou cheio de fome. Ainda não almocei.
E o meu champô? Esqueceste-te?
É melhor trazeres aí uns 200 para não me faltar durante uns tempinhos.
Ora não querendo de alguma forma atrapalhar a interessante conversa entre a Menina Raquel e os Demais é só para dizer a vossa excelencia que ainda não me esqueci não senhor...quando menos esperar vou ai ter consigo, marca lá isso no Drangon anda par vermos a jogatana Agora vou trabalhar |
| | | nuno.ripper CBR 600F
Pendura : marlene
Número de Mensagens : 1414 Idade : 40 Localização : alfragide Mota/Modelo : cbr 954, ex: cbr125 Data de inscrição : 20/01/2010
| Assunto: Re: Incentivar a participação dezembro 16th 2011, 10:08 | |
| - SAM escreveu:
1) Receio postar e ser automaticamente criticado. Aceito críticas. Mas uma coisa é argumentar sobre aquilo que não concorda, outra é usar de má educação e baixo vocabulário para intimidar os iniciantes. Principalmente quando nosso interlocutor tem 500 ou 1000 ou 3000 mensagens e nós com 7 ou 15. estás a gozar, só podes... é que quem viu as tuas 1ªs mensagens antes de serem "moderadas" quando te registaste aqui no forum, decerto que acha que só podes tar a gozar |
| | | Michael23 CBR 600F4
Pendura : Nada a declarar...
Número de Mensagens : 2810 Idade : 46 Localização : Cascais Mota/Modelo : Ex: Honda CBR 600 rr 05 / Actual: Suzuki gsxr 1000 k7 Data de inscrição : 05/07/2010
| Assunto: Re: Incentivar a participação dezembro 16th 2011, 11:02 | |
| Como este é um topico que fala mt da participacao e realizacao de eventos, relembro o ppl com este topico de um bom evento a realizar-se neste sabado. Sinceramente estava á espera de maior adesao. Enviei sms a todos os contactos que tenho do forum, enviei dezenas de PM aqui no forum, ás quais devo ter recebido 4 ou 5 de volta. É um forum livre de participacao mas creio que nao seja muito dificil de responder um sim ou nao por PM ou no topico o que seria melhor pois dava a entender que ate o foram ver. Nuno.Ripper, já nao apareces há algum tempo. Junta-te á malta! https://www.cbrportugal.com/t19798-natal-de-olhos-em-bico-xd-com-voltinha |
Número de Mensagens : 2810 Idade : 46 Localização : Cascais Mota/Modelo : Ex: Honda CBR 600 rr 05 / Actual: Suzuki gsxr 1000 k7 Data de inscrição : 05/07/2010
| | | | LTmaverick CBR 600RR
Pendura : Vai a pé como eu :(
Número de Mensagens : 4036 Idade : 37 Localização : Paredes Mota/Modelo : Ex. NSR 50, Ex. kangshao 250, Ex. CBR 125 05, Ex. Suzuki RF600R 93, Ex. CBR 600 Custom, Actual GSXR 750 Data de inscrição : 07/06/2011
| Assunto: Re: Incentivar a participação dezembro 16th 2011, 11:10 | |
| - nuno.ripper escreveu:
estás a gozar, só podes...
é que quem viu as tuas 1ªs mensagens antes de serem "moderadas" quando te registaste aqui no forum, decerto que acha que só podes tar a gozar X2 |
| | | nuno.ripper CBR 600F
Pendura : marlene
Número de Mensagens : 1414 Idade : 40 Localização : alfragide Mota/Modelo : cbr 954, ex: cbr125 Data de inscrição : 20/01/2010
| Assunto: Re: Incentivar a participação dezembro 16th 2011, 11:22 | |
| - Michael23 escreveu:
- Como este é um topico que fala mt da participacao e realizacao de eventos, relembro o ppl com este topico de um bom evento a realizar-se neste sabado. Sinceramente estava á espera de maior adesao. Enviei sms a todos os contactos que tenho do forum, enviei dezenas de PM aqui no forum, ás quais devo ter recebido 4 ou 5 de volta. É um forum livre de participacao mas creio que nao seja muito dificil de responder um sim ou nao por PM ou no topico o que seria melhor pois dava a entender que ate o foram ver.
Nuno.Ripper, já nao apareces há algum tempo. Junta-te á malta!
https://www.cbrportugal.com/t19798-natal-de-olhos-em-bico-xd-com-voltinha opá vontade nao falta. mas toda a gente se lembrou de combinar coisas para esse sabado e nao vou poder ir a nenhuma delas bem que queria ir dar a voltinha vestido de pai-natal |
| | | | Blue-drágóne Moderador
Pendura : esposa/filho
Número de Mensagens : 3261 Idade : 50 Localização : dentro duma camionéta....por aí! Mota/Modelo : suzuki GSX R 600 ´´Barulhenta´´ex.ninja900 Data de inscrição : 22/08/2010
| Assunto: Re: Incentivar a participação dezembro 16th 2011, 12:26 | |
| _________________________________________ FACEBOOK https://www.facebook.com/motoclube.papaquilometros ´´vou e volto com Deus,se nao voltar,estarei com ELE!!!!´´ |
| | | jam CBR 900RR
Pendura : Anda na moto dela
Número de Mensagens : 12297 Idade : 65 Localização : porto Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA Data de inscrição : 16/02/2009
| | | | Silver_Bullet Moderador
Número de Mensagens : 7030 Idade : 38 Localização : Porto/Matosinhos Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19 Data de inscrição : 16/08/2009
| Assunto: Re: Incentivar a participação dezembro 16th 2011, 19:50 | |
| Não li o tópico todo apenas a primeira pagina e apesar de concordar com o que se falou, discordo no que toca a incentivar post por postar só para poder ver isto ou aquilo! Como se diz na minha terra só faz falta quem cá está! Mas isso é a minha opinião, não me interpretem mal! Li ai dizerem em levantar isto, um forum não é um chat, fala.se quando se tem de falar e quando ha motivos para tal, para dinamizar "isto" é convivos, encontros, passeios etc! Ainda se fazia alguns à uns tempos mas as pessoas deixaram praticamente de aparecer, la terão os motivos delas! Uns será por tempo, outros porque o € não da para tudo, outros porque a patroa não Gosta (deixa ) etc Um forum é aquela plataforma virtual onde podemos encontrar pessoas que gostam de algo em comum ao que gostamos e podemos dialogar sobre isso, mas quando quisermos, não tem lógica eu ser obrigado a falar só para a minha conta nao ficar suspensa! Há pessoas que gostam de ler apenas, podem não falar mas não deixam de andar por aí! É um espaço onde podemos fazer amizades, umas que poderão ser para a vida outras esporádicas. Por certo nem todos os users gostam de mim, assim como nem todos gostam do user "X" etc, mas isso não é motivo para deixar de aparecer como é obvio, acho que isso são desculpas esfarrapadas de quem se "desligou daqui", até porque eu não gosto de alguns users e não é por isso que quero que deixem de aparecer, nem que vou deixar de vir também! Alguns da velha guarda chamemos assim "bazaram" por uma roupa suja que se lavou no forum à uns bons tempos por assuntos que nada tinha a ver com o forum sequer, mas a maioria dos intervenientes nem devia andar por cá! Eu inclusive ha alguns foruns dos quais era um user assíduo, participativo, criativo, dinamizador, e que agora deixei de aparecer tanto, não por estar chateado com alguém apenas porque "foi acontecendo" Em todos os foruns que passei ou frequento fiz bons amigos, é com isso que as pessoas se têm de preocupar, com a amizade e não com o numero de post´s diários! Pois vejamos, isto é um forum de motas, mais prorpiamente sobre os amantes/fãs da cbr e claro a quem queira aparecer, no entanto em 500 topicos criados no forum uns 25 serão a falar sobre motas, o resto é anedotas, videos, nos quais os coments apenas são smiles, conversas de encher chouriço com conteudo 0, conversas de MSN em tudo que é tópico etc etc! Mas um topico que seja aberto com um temo técnico, um "amigo" com uma duvida sobre algo ninguém lhe passa cartão, as anedotas são mais fixes! Isso é que enjoa um bocado, isso ás tantas é que é o "problema" do desinteresse das pessoas! É a minha opinião,vale o que vale até me cansar por cá vou andando! _________________________________________ https://www.youtube.com/SilverBulletR1 |
| | | SbKrR CBR 600F4i
Pendura : O meu PIT adoraria :)
Número de Mensagens : 3262 Idade : 40 Localização : Torres Novas Home/ STR Work Mota/Modelo : Actual: Honda Cbr 954 RR Sc50 ex-Suzuki Bandit 600N;ex- Sachs V5;ex- Zundapp Z3 Data de inscrição : 27/06/2009
| Assunto: Re: Incentivar a participação dezembro 16th 2011, 22:50 | |
| - Teofilo CBR600RR escreveu:
- concordo plenamente com quase tudo que aqui ja foi dito. . .
pesssoal participem vamo nos conhecer melhor nao tenha receio de criar e organizar encontros ou eventos e uma satisfaçao enorme quando no final do evento estamos estoirados mas sabe tao bem que nem imaginam. . .
apelo aos novos membros a participarem e a se darem a conhecer e aos antigos a regressarem e a interagir com os novos e as meninas penduras ou condutoras a participarem tambem. . .
vamos la dar animo a Nossa Casa e alento a Nossa Familia e se me for possivel 2012 trara algumas coisas novas da minha parte para o forum e se me for possivel talvez ainda o desfecho deste ano o seja em familia. . .
vamos unir novamente esta familia que tem estado um pouco desfragmentada. . .
vamos motrar o nosso espirito motard e nao so. . . No que dizes acima,estou totalmente de acordo,excepto numa coisa: nos encontros que falas e porque?? já se viu malta organizar encontros e depois só aparecem 2 ou 3 e quem o organiza ficará a pensar: tanto trabalho para nada..... e isso acontece cada vez mais... Desde que estou inscrito,ainda so fui ao 1º encontro nacional(infelizmente nao pude ir a mais),e cada vez mais me desilude ver os encontros nacionais com menos malta....e isso deveria ser o topo do forum!!!! Uns nao podem,outros nao querem,outros nao tem dinheiro....infelizmente a vida é mesmo assim,mas nesses encontros é que a malta deveria apostar,nao só pelo convivio com quem já se conhece-se,mas pelas novas caras....mas atencao que isto é a minha opiniao... - silver_bullet escreveu:
- Não li o tópico todo apenas a primeira pagina e apesar de concordar com o que se falou, discordo no que toca a incentivar post por postar só para poder ver isto ou aquilo!
Como se diz na minha terra só faz falta quem cá está! Mas isso é a minha opinião, não me interpretem mal!
Li ai dizerem em levantar isto, um forum não é um chat, fala.se quando se tem de falar e quando ha motivos para tal, para dinamizar "isto" é convivos, encontros, passeios etc!
Ainda se fazia alguns à uns tempos mas as pessoas deixaram praticamente de aparecer, la terão os motivos delas!
Uns será por tempo, outros porque o € não da para tudo, outros porque a patroa não Gosta (deixa ) etc
Um forum é aquela plataforma virtual onde podemos encontrar pessoas que gostam de algo em comum ao que gostamos e podemos dialogar sobre isso, mas quando quisermos, não tem lógica eu ser obrigado a falar só para a minha conta nao ficar suspensa!
Há pessoas que gostam de ler apenas, podem não falar mas não deixam de andar por aí!
É um espaço onde podemos fazer amizades, umas que poderão ser para a vida outras esporádicas.
Por certo nem todos os users gostam de mim, assim como nem todos gostam do user "X" etc, mas isso não é motivo para deixar de aparecer como é obvio, acho que isso são desculpas esfarrapadas de quem se "desligou daqui", até porque eu não gosto de alguns users e não é por isso que quero que deixem de aparecer, nem que vou deixar de vir também!
Alguns da velha guarda chamemos assim "bazaram" por uma roupa suja que se lavou no forum à uns bons tempos por assuntos que nada tinha a ver com o forum sequer, mas a maioria dos intervenientes nem devia andar por cá!
Eu inclusive ha alguns foruns dos quais era um user assíduo, participativo, criativo, dinamizador, e que agora deixei de aparecer tanto, não por estar chateado com alguém apenas porque "foi acontecendo"
Em todos os foruns que passei ou frequento fiz bons amigos, é com isso que as pessoas se têm de preocupar, com a amizade e não com o numero de post´s diários!
Pois vejamos, isto é um forum de motas, mais prorpiamente sobre os amantes/fãs da cbr e claro a quem queira aparecer, no entanto em 500 topicos criados no forum uns 25 serão a falar sobre motas, o resto é anedotas, videos, nos quais os coments apenas são smiles, conversas de encher chouriço com conteudo 0, conversas de MSN em tudo que é tópico etc etc! Mas um topico que seja aberto com um temo técnico, um "amigo" com uma duvida sobre algo ninguém lhe passa cartão, as anedotas são mais fixes! Isso é que enjoa um bocado, isso ás tantas é que é o "problema" do desinteresse das pessoas!
É a minha opinião,vale o que vale até me cansar por cá vou andando! Faço minhas as tuas palavras,eu nao diria de melhor forma!!! |
| | | barbosa CBR 600F2
Número de Mensagens : 1983 Idade : 53 Localização : Por perto! Mota/Modelo : CBR1000RR WHITE POWER com tc com fd e uma bufadeira de ladecos Data de inscrição : 02/10/2008
| Assunto: Re: Incentivar a participação dezembro 16th 2011, 23:28 | |
| SBKrr !! tal e qual!
o respeito e a amizade acima de tudo! isso é o que deveria prevalecer! e não as guerrinhas e manias do gosto daquele e não gosto do outro!
todos diferentes todos iguais! hoje temos muito amanha não temos nada!
plo menos eu tento sempre participar , ajudando! mas tambem sei que as vezes é preciso uma certa doze de paciencia! e ai entra a parte do respeito pela opinião contraria!
podemos não estar de acordo, mas devemos respeitar! |
| | | SbKrR CBR 600F4i
Pendura : O meu PIT adoraria :)
Número de Mensagens : 3262 Idade : 40 Localização : Torres Novas Home/ STR Work Mota/Modelo : Actual: Honda Cbr 954 RR Sc50 ex-Suzuki Bandit 600N;ex- Sachs V5;ex- Zundapp Z3 Data de inscrição : 27/06/2009
| Assunto: Re: Incentivar a participação dezembro 16th 2011, 23:36 | |
| - barbosa escreveu:
- SBKrr !! tal e qual!
o respeito e a amizade acima de tudo! isso é o que deveria prevalecer! e não as guerrinhas e manias do gosto daquele e não gosto do outro!
todos diferentes todos iguais! hoje temos muito amanha não temos nada!
plo menos eu tento sempre participar , ajudando! mas tambem sei que as vezes é preciso uma certa doze de paciencia! e ai entra a parte do respeito pela opinião contraria!
podemos não estar de acordo, mas devemos respeitar! Posso estar errado,mas acho que a falta de respeito de alguns users tem feito que outros "fugam" daqui.... O 25 de Abril já foi a muito tempo,e todos sao livres de dizer o que quiserem,mas fod@-se,tenham respeito pelos outros.......... Um principio basico de uma amizade é o respeito mutuo!!!!! |
| | | Teofilo CBR 650
Pendura : Monoposto, I'm a a lonely
Número de Mensagens : 5534 Idade : 37 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR600RR 2008 Data de inscrição : 15/01/2009
| Assunto: Re: Incentivar a participação dezembro 17th 2011, 00:39 | |
| tens razao mas e sempre um risco mas com força de vontade e uma enorme dose de paciencia tudo se consegue. . .
nao deu hoje da amanha ou no outro dia. . .
por isso e que quando se pensa em organizar e sempre bom fazer uma sondagem colocando um topico a ver o que o ppl dis da ideia e depois logo se ve. . . |
| | | Convidado Convidado
| | | | jam CBR 900RR
Pendura : Anda na moto dela
Número de Mensagens : 12297 Idade : 65 Localização : porto Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA Data de inscrição : 16/02/2009
| | | | Conteúdo patrocinado
| | | | | Incentivar a participação | |
|