| Incentivar a participação | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
LTmaverick CBR 600RR
Pendura : Vai a pé como eu :(
Número de Mensagens : 4036 Idade : 37 Localização : Paredes Mota/Modelo : Ex. NSR 50, Ex. kangshao 250, Ex. CBR 125 05, Ex. Suzuki RF600R 93, Ex. CBR 600 Custom, Actual GSXR 750 Data de inscrição : 07/06/2011
| Assunto: Re: Incentivar a participação dezembro 15th 2011, 21:19 | |
| - mendesrr escreveu:
- Eu pela net tenho uma postura; se me insultam esclareço fora dela se assim entender, não respondo mal numa casa que é de todos e apodero-me de um espaço para me tornar em protagonista.Vi bastante disso no ultimo ano
Abraço e um bom natal para todos x2 adoro este forum tudo o k sei sobre motas foi aqui k aprendi e vou ainda aprendendo mt ... mas nao sou mt participativo pk nao gosto de dizer coisas apenas por dizer, mas adoro ler o que se passa no forum e venho sempre que posso pessoal bora la levantar isto e acabar com a ma onda:)[/quote] ma Honda??? mas elas não são todas boas??? |
|
| |
SAM CBR 250
Número de Mensagens : 248 Idade : 54 Localização : Portugal Mota/Modelo : CBR 1000 rr Data de inscrição : 21/09/2011
| Assunto: Re: Incentivar a participação dezembro 15th 2011, 23:14 | |
| Escrevo como um recém-chegado ao fórum (3 meses) que quase desistiu de ficar por aqui. Concordo com algumas opiniões e com alguns factores que fazem com que os novatos, e não só, participem pouco. Entre os quais
1) Receio postar e ser automaticamente criticado. Aceito críticas. Mas uma coisa é argumentar sobre aquilo que não concorda, outra é usar de má educação e baixo vocabulário para intimidar os iniciantes. Principalmente quando nosso interlocutor tem 500 ou 1000 ou 3000 mensagens e nós com 7 ou 15.
Deveria ser ao contrário: quanto maior o número de posts do participante, maior é (ou deveria ser) a responsabilidade dele com os novos usuários.
2) Também acho que existam grupos no fórum que se auto-defendem e intimidam os novatos (ou aqueles que cometem o pecado de ir contra algum post do grupo). Não sei se são garanhões ou borregos, mas estão por aí.
3) Hoje quem entra no fórum e não esteja disposto a marcar seu lugar com picardias ou troca de farpas, dificilmente fica por cá. Ou fica e permanece quieto. Eu avaliei os prós e os contras. O que o fórum tem de bom e o que tem de chato e decidi participar. Mesmo com receio de levar pancada toda vez que posto algo…
(Acho que agora se vê melhor - jam) |
|
| |
Dutch CBR 400
Pendura : depende da minha vontade!
Número de Mensagens : 449 Idade : 41 Localização : Amadora Mota/Modelo : CBR600F & Shadow 1100C Data de inscrição : 08/11/2011
| Assunto: Re: Incentivar a participação dezembro 15th 2011, 23:18 | |
| - SAM escreveu:
Escrevo como um recém-chegado ao fórum (3 meses) que quase desistiu de ficar por aqui. Concordo com algumas opiniões e com alguns factores que fazem com que os novatos, e não só, participem pouco. Entre os quais1) Receio postar e ser automaticamente criticado. Aceito críticas. Mas uma coisa é argumentar sobre aquilo que não concorda, outra é usar de má educação e baixo vocabulário para intimidar os iniciantes. Principalmente quando nosso interlocutor tem 500 ou 1000 ou 3000 mensagens e nós com 7 ou 15.
Deveria ser ao contrário: quanto maior o número de posts do participante, maior é (ou deveria ser) a responsabilidade dele com os novos usuários.2) Também acho que existam grupos no fórum que se auto-defendem e intimidam os novatos (ou aqueles que cometem o pecado de ir contra algum post do grupo). Não sei se são garanhões ou borregos, mas estão por aí.
3) Hoje quem entra no fórum e não esteja disposto a marcar seu lugar com picardias ou troca de farpas, dificilmente fica por cá. Ou fica e permanece quieto. Eu avaliei os prós e os contras. O que o fórum tem de bom e o que tem de chato e decidi participar. Mesmo com receio de levar pancada toda vez que posto algo…
Tenho de discordar ctg a 100%! Sou novo aqui... tenho comentado, tenho brincado e nem uma critica, puxão de orelhas, nem fui alvo de outra coisa parecida.
|
|
| |
Angel CBR 600F2
Número de Mensagens : 1539 Idade : 52 Localização : Charneca da Caparica Data de inscrição : 30/09/2008
| Assunto: Re: Incentivar a participação dezembro 15th 2011, 23:18 | |
| Sam não tenhas receio, porque esses que criticam é porque não sabem respeitar o próximo.
E acredita que o melhor mesmo é ignorar, porque existe por aqui muito boa gente.
Mas como em tudo na vida há bom e mau, mas os bons vencerão...ihihih |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Incentivar a participação dezembro 15th 2011, 23:25 | |
| Concordo inteiramente contigo Angel! SAM, o que vem de baixo não nos atinge! Continua fiel às pessoas que te receberam bem aqui no Fórum que é o que realmente interessa! Os outros vão e vêm...! Não desistas deste Fórum. Existem aqui pessoas que decididamente vale a pena conhecer |
|
| |
Blue-drágóne Moderador
Pendura : esposa/filho
Número de Mensagens : 3261 Idade : 50 Localização : dentro duma camionéta....por aí! Mota/Modelo : suzuki GSX R 600 ´´Barulhenta´´ex.ninja900 Data de inscrição : 22/08/2010
| Assunto: Re: Incentivar a participação dezembro 15th 2011, 23:28 | |
| _________________________________________ FACEBOOK https://www.facebook.com/motoclube.papaquilometros ´´vou e volto com Deus,se nao voltar,estarei com ELE!!!!´´ |
|
| |
Dutch CBR 400
Pendura : depende da minha vontade!
Número de Mensagens : 449 Idade : 41 Localização : Amadora Mota/Modelo : CBR600F & Shadow 1100C Data de inscrição : 08/11/2011
| Assunto: Re: Incentivar a participação dezembro 15th 2011, 23:41 | |
| offtopic: Não conheço de lado nenhum, mas desconfio que a menina Raquel daria uma excelente mãe-Natal. x) Pk não vens ao desfile? xP |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Michael23 CBR 600F4
Pendura : Nada a declarar...
Número de Mensagens : 2810 Idade : 46 Localização : Cascais Mota/Modelo : Ex: Honda CBR 600 rr 05 / Actual: Suzuki gsxr 1000 k7 Data de inscrição : 05/07/2010
| |
| |
jam CBR 900RR
Pendura : Anda na moto dela
Número de Mensagens : 12297 Idade : 65 Localização : porto Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA Data de inscrição : 16/02/2009
| Assunto: Re: Incentivar a participação dezembro 15th 2011, 23:53 | |
| - j luis escreveu:
- E malta já sabem, lá para Fevereiro temos novamente feveras na Raposeira
Oh pá, estou cheio de fome. Ainda não almocei. E o meu champô? Esqueceste-te? É melhor trazeres aí uns 200 para não me faltar durante uns tempinhos. |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Angel CBR 600F2
Número de Mensagens : 1539 Idade : 52 Localização : Charneca da Caparica Data de inscrição : 30/09/2008
| |
| |
Michael23 CBR 600F4
Número de Mensagens : 2810 Idade : 46 Localização : Cascais Mota/Modelo : Ex: Honda CBR 600 rr 05 / Actual: Suzuki gsxr 1000 k7 Data de inscrição : 05/07/2010
| Assunto: Re: Incentivar a participação dezembro 16th 2011, 00:06 | |
| Hás de ter muitos amigos... Eu a arranjar-te boleia para te divertires e conviveres e tu é assim. Sei que já nao me gramas mas pronto! Se nao queres ir nao vás e pronto. Nao me meto mais... GAJAS... LOL |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Incentivar a participação dezembro 16th 2011, 00:07 | |
| - Citação :
- uiiiiiiiiiiii isso diz tudo looooooooooooooool!
Só para que saibas Blue-drágóne, és das pessoas mais impecáveis que o Fórum tem e só tenho que te agradecer pelo carinho com que me trataste desde sempre! Obrigada pelos risos e pelas piadas com que inundaste o meu tópico na altura e com as conversas posteriores. Foste e és 5 estrelas! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Incentivar a participação dezembro 16th 2011, 00:09 | |
| Angel isto é preciso é ter jogo de cintura com o menino Michael...ele agora vai amuar um pouco e tal mas passa-lhe! Mas obrigada pela constante preocupação com o meu divertimento Mikas! AHAHAHAHA |
|
| |
Angel CBR 600F2
| |
| |
jam CBR 900RR
Pendura : Anda na moto dela
Número de Mensagens : 12297 Idade : 65 Localização : porto Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA Data de inscrição : 16/02/2009
| Assunto: Re: Incentivar a participação dezembro 16th 2011, 00:11 | |
| - Angel escreveu:
- lol, os homens só crescem em tamanho...ihihih
Estou a brincar
Estás a brincar nada. É verdade. |
|
| |
Michael23 CBR 600F4
| Assunto: Re: Incentivar a participação dezembro 16th 2011, 00:12 | |
| Mesmo em tamanho nao sei se quero crescer mais! PAra os lados nao obrigado, em tamanho dps o calçado fica mais caro e tem q se trocar o carro por um monovolume ou algo assim... Ficava caro |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Incentivar a participação dezembro 16th 2011, 00:13 | |
| Angel, existem excepções....mas são tão raras pá! Temos de ter esperança. Não somos nada sem eles nem eles sem a gente! |
|
| |
Angel CBR 600F2
| Assunto: Re: Incentivar a participação dezembro 16th 2011, 00:14 | |
| ihihi, mas olha que o calçado dos pequeninos costuma ser mais caro que o dos grandes...ihihih, e isso do carro podes sempre tirar o acento do condutor e sentar-te no banco traseiro...ihihih |
|
| |
Angel CBR 600F2
| |
| |
Michael23 CBR 600F4
| Assunto: Re: Incentivar a participação dezembro 16th 2011, 00:16 | |
| O meu carro nao dá para isso. É pikinino... E quanto ao calçado acho que estas iludida MAs pronto meninas, olhem o off topic ainda vao chatear o rapaz do piano, uppss queria dizer Yamaha( marca esquisita ) Pk nao aparecem no chat do grupo no msn... esta por la mais uma menina sozinha! |
|
| |
Angel CBR 600F2
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Incentivar a participação dezembro 16th 2011, 00:22 | |
| Angel...viva as excepções! Desejo-te toda a felicidade do mundo! É sempre com uma enorme alegria que vejo que ainda existem pessoas que valorizam o amor e têm demonstrações de carinho como estas que tiveste aqui. Um beijinho! |
|
| |
Angel CBR 600F2
| Assunto: Re: Incentivar a participação dezembro 16th 2011, 00:25 | |
| Obrigada Raquel, se há coisa que aprendi nesta vida, é que devemos demonstrar sempre o que sentimos às pessoas que nos são próximas, e irei sempre seguir esse meu pensamento.
Jinhos também para ti, e como dizia alguém que já não está por cá, sê feliz |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| |
| |
| Incentivar a participação | |
|