Eu só entrei na brincadeira porque quando foi com a académica tb tive de ouvir os benfiquistas!
Eu sei, quer dizer, nao sei porque nem vi (não procurei) nenhum post do Porto ter perdido. Olha vi o slb a ser campeão com o trapalhoni numa casa que estava cheia de Portistas e não tive probelmas nenhuns, ate ganhei um cachecol do slb porque um portista disse que o ia queimar no fim do jogo e eu tirei lhe o cachecol antes de ele lhe pegar fogo. E tambem já me meti ao barulho por ver um benfiquista a querer queimar um cachecol do scp que tirou a um miudo, e eu fui la busca-lo e devolve-lo ao miudo. Como ja disse, há adeptos e adeptos. Mas uma coisa e verdade, eles e que o ganham e nós e que nos chateamos.
Bluerider CBR 600F2
Número de Mensagens : 1846 Idade : 49 Localização : Maia Mota/Modelo : SUZUKI GSXR 1000 Data de inscrição : 13/04/2011
Bluerider, conheces algum trinco que não seja duro? Quanto ao chamar "preto"... epá eu nao sou minimamente racista, nem sei se já jogas-te nalgum lado, mas chamar de "preto" é uma palavra muito amigavel acredita. Fosses jogar a sitios onde eu já joguei e ai ias ver o que é chamar nomes. É sempre de lamentar quando insulta-mos os adversarios, eu nao sou nenhum santinho e já o fiz assim como já me fizeram a mim, mas dai a fazer capa de jornal por um insulto é demais.
kaos CBR 600RR
Número de Mensagens : 4101 Idade : 43 Localização : Caldas da Rainha Mota/Modelo : Ex-Suzuki GSXR 1000 K6 All Black Ex: ZZR600 94 EX:Honda CBR 600 RR 2004 Data de inscrição : 09/02/2009
Bluerider, conheces algum trinco que não seja duro? Quanto ao chamar "preto"... epá eu nao sou minimamente racista, nem sei se já jogas-te nalgum lado, mas chamar de "preto" é uma palavra muito amigavel acredita. Fosses jogar a sitios onde eu já joguei e ai ias ver o que é chamar nomes. É sempre de lamentar quando insulta-mos os adversarios, eu nao sou nenhum santinho e já o fiz assim como já me fizeram a mim, mas dai a fazer capa de jornal por um insulto é demais.
Não stresses nem leves as coisa a peito!
Sabes, eles é que o ganham €€€€, e nós a discutir o sexo dos anjos.
Cada um é como cada qual e gosta ou simpatiza com o clube A ou B, é como as motos, se todos gostassem da mesma marca e modelo a coisa assim não tinha piada!
Fica bem!
kaos CBR 600RR
Número de Mensagens : 4101 Idade : 43 Localização : Caldas da Rainha Mota/Modelo : Ex-Suzuki GSXR 1000 K6 All Black Ex: ZZR600 94 EX:Honda CBR 600 RR 2004 Data de inscrição : 09/02/2009
silver, nao preciso de ir buscar videos para demonstrar o que e kung futebol... So digo 3 nomes... Jorge costa, paulinho santos e bruno alves.lol. Blueridder nas motas ninguem se chateia e aqui tambem, sao apenas pequenas "picardias" que ninguem leva a mal. Isto quer e animaçao eheh
Blue-drágóne Moderador
Pendura : esposa/filho
Número de Mensagens : 3261 Idade : 50 Localização : dentro duma camionéta....por aí! Mota/Modelo : suzuki GSX R 600 ´´Barulhenta´´ex.ninja900 Data de inscrição : 22/08/2010
Silver não viste os adeptos do slb a comprar bilhetes no dragão quando vinham ca equipas europeias jogar pois não? Mas eu vi as claques do porto a comprar bilhetes e a escoltar as claques da Lázio quando estes vieram jogar contra o slb, e não sei se sabes mas a claque da Lázio é daquelas que 99% são nazis, racistas e xenófobos. Quando há jogos europeus do porto, scp ou scb, eu vejo, nao me aquece nem arrefece se ganham ou perdem, gosto sim de ver um bom espectaculo. Mas isso sou eu, e cada um sabe de si. Em competiçoes internas e claro que gostamos que o adversario directo perca, mas isso e obvio. Agora não me ves e a andar ai aos pulinhos a festejar a derrota do adversário.
ora ca esta o centro da questao!!!!
pois vou-te contar como passei a ser anti-benfas!
quando estava na suissa com os meu 16,17 anos o benfica foi jogar com o Servete(equipa suissa)para as competiçoes europeias e como eu tinha amor a patria fui com ums amigo do benfas apoiar e até levei um cascol do porto e ninguem me disse nada e foi uma festa porreira,passado 2 anos o porto foi jogar com o fc.sion (equipa suissa tambem)e qual nao foi o meu espanto quando entro no estadio e na bancada do fc.sion vejo cascois e bandeiras do BENFICA a apoiar o fc.sion.......claro que a partir desse dia quero que o benfas perca...de manha...ao meio-dia...a noite.....de madrugada.....e seja com equipas portuguesas,inglesas,françesas,japonesas,chinesas.....!
por isso serei sempre e apenas só de uma cor......azul e branco......hahahahahahaha
Número de Mensagens : 451 Idade : 38 Localização : Torres Vedras Mota/Modelo : Honda Hornet Data de inscrição : 20/06/2009
o facto de teres levado um cachecol do benfica e de nao te ter acontecido nada so reforça o fair play dos benfiquistas. Experimenta ir ver um jogo do porto e leva um cachecol do benfica para ver o que te acontece. Ha adeptos e adeptos, eu nao sou anti porto, sou anti os anti benfiquistas, e diferente.
Blue-drágóne Moderador
Número de Mensagens : 3261 Idade : 50 Localização : dentro duma camionéta....por aí! Mota/Modelo : suzuki GSX R 600 ´´Barulhenta´´ex.ninja900 Data de inscrição : 22/08/2010
o facto de teres levado um cachecol do benfica e de nao te ter acontecido nada so reforça o fair play dos benfiquistas. Experimenta ir ver um jogo do porto e leva um cachecol do benfica para ver o que te acontece. Ha adeptos e adeptos, eu nao sou anti porto, sou anti os anti benfiquistas, e diferente.
tas a confundir as coisas....eu levei o cascol mas fui apoiar o benfica....agora se fosse com o cascol do porto para o meio dos benfiquistas e apoiar a equipa suissa secalhar nao estava aqui agora a contar isto.
Número de Mensagens : 4235 Idade : 45 Localização : MALPARTIDA-ALMEIDA-GUARDA Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06 Data de inscrição : 29/12/2008
acho piada que falas de nós termos sempre o discurso na ponta da lingua e depois vens com essa... já ando a ouvir essa á uns anos.. Ainda não passou de moda???
É como a vossa conversa que sois um clube chieo de glória e conquistas, já tem mais que dez anos
Dou-vos valor quando pararem de repetir sempre a mesma gravação e arranjarem uma desculpa em condições...
Diziam isso a 10 anos atrás e continuam a dizer o mesmo agora...
Que desculpa colega? contas os ultimos dez anos e vê o que o porto ganhou e o que o benfica ganhou, precisas de ajuda ou chegas lá sozinho?
Que eu saiba o porto teve 15 anos seguidos sem ganhar o campeonato e depois voltou a estar mais 18 anos..
Ah claro agora vem a historia do salazar.. Mas que eu saiba nos anos anos seguintes ao final do "Estado Novo" o Porto apenas foi campeão 2 anos...tendo sido o Benfica campeão 6 anos e o Sporting 2.
Eu não digo?? e depois nós é que só nos prendemos à "anos atras" vocês so se sabem desculpar com isso, já tou como tu, arranja uma defesa decente!
Mas acho que um pouco de Historia Portuguesa é demais para a vossa cabeça, só veis é Tripas e rojões á frente...
Quando quiseres umas aulas de cultura geral podes te sentar numa mesa de café a falar com a gente, aparece na quinta feira e vês se so falamos de tripas!***
E depois vêm com "Aí o Puorto fez o Penta carago!!!" lol isso tambem não foi em Mil Novecentos e troca o passo??
Ou só as conquistas do benfica é que são antigas??
Troca o passo? sabes que um pensa são 5 anos não sabes? nõs somos bons mas repetir isso "todos os dias" era mau sinal!
"Abrinde" os olhos para a realidade, sois obcecados e é como eu digo, só "vendes" tripas e rojões a frente, mas discutir desporto é saudavel e como qualquer outro tambem defendo o meu clube ou não estava aqui a fazer este espalhafato todo...
Espalhafato?
Eu conheço o fisio e estou na tanga com ele e ele sabe isso perfeitamente, quem está a fazer espalhafato e entrar para fora do "discurso saudável" és tu!
Agradecia que deixasses a conversa dos rojões e das tripas para o café e para os teus amigos, podes ir chamar burro ao raio que te parta mas aqui não faltas ao respeito às pessoas pode ser?
Obrigado!
Oh pissoal, uma pessoa bai ber a Maria e quando volta é isto??? Tenham lá calma... O maior é o Benfica e isso está fora de questão... Porque até os mortos vão ao estádio
Venha lá quem vier, o Porto é o clube do Norte... O Benfica é do resto
Já parece a Honda, o resto é paisagem
Não se zanguem que não vale a pena.... Futebol a mim é o mesmo que jogar damas... Não percebo um cara...o... mas vou-me divertindo
Tózé Lobo CBR 600F3
Número de Mensagens : 2420 Idade : 48 Localização : Vila Nova de Gaia Mota/Modelo : Ex- 600 RR 2010 ; Ex-CBR 600 RR 2007 ; Ex-GSR 600 2004; Ex-CB 500 2000 Data de inscrição : 15/09/2010
tas a confundir as coisas....eu levei o cascol mas fui apoiar o benfica....agora se fosse com o cascol do porto para o meio dos benfiquistas e apoiar a equipa suissa secalhar nao estava aqui agora a contar isto.
achas???? os benfiquistas não batem em crianças, ou em gajos com menos de 1 metro e meio.... estavas safo.... loooooool......
já agora.... cachecol ; Suíça ; se calhar ;
Blue-drágóne Moderador