O que eu ainda gostei mais foi do penalti ( á paulo baptista )...o costume!
Bai busca-la...
Não foi assim que o tetra e o penta e hepta... e por ai fora, que foram conseguidos???
Blue-drágóne Moderador
Pendura : esposa/filho
Número de Mensagens : 3261 Idade : 50 Localização : dentro duma camionéta....por aí! Mota/Modelo : suzuki GSX R 600 ´´Barulhenta´´ex.ninja900 Data de inscrição : 22/08/2010
eu é que sou o corrupto e tu é que andas de A5........e mais nao digo......
A5, Ferrari, carrinho de rolamentos, carrelas e o que me apetecer..... seu Andrade.....
Blue-drágóne Moderador
Pendura : esposa/filho
Número de Mensagens : 3261 Idade : 50 Localização : dentro duma camionéta....por aí! Mota/Modelo : suzuki GSX R 600 ´´Barulhenta´´ex.ninja900 Data de inscrição : 22/08/2010
Nem me vou dar ao trabalho de ir buscar os videos ao Youtube, com os vossos favorecimentos, companheiro:D .
Só sei que neste caso e está provado, o homem do apito é sócio e adepto do vosso clubezinho, inclusivé ao passear calmamente nas imediações do galinheiro, levou nas ventas!!! ( se calhar foram estilhaços ainda deste lance, que para mim contunua a ser penalti, pois se reparares no braço do jogador de encarnado juntamente com a perna levantada á frente do Lisandro, este apenas tenta desviar-se, acabando por cair) Sei que é dificil, principalmente quando se trata do nosso clube, mas também me lembro do lance ter sido muito discutido, com uns a dizer que não era e outros a dizer que sim!!!
Agora este da Madeira, nem há discursão possível!!!
Abraço:cheers:
Bluerider CBR 600F2
Número de Mensagens : 1846 Idade : 49 Localização : Maia Mota/Modelo : SUZUKI GSXR 1000 Data de inscrição : 13/04/2011
Dor não... inveja de não ter um Mafioso como presidente..... assim era só uma apitadela ao valentim para escolher um arbitro à maneira e ser campeão todos os anos
É que em 30 anos ganha-se muito conhecimento
Bluerider CBR 600F2
Número de Mensagens : 1846 Idade : 49 Localização : Maia Mota/Modelo : SUZUKI GSXR 1000 Data de inscrição : 13/04/2011
Dor não... inveja de não ter um Mafioso como presidente..... assim era só uma apitadela ao valentim para escolher um arbitro à maneira e ser campeão todos os anos
É que em 30 anos ganha-se muito conhecimento
Assim se vê a força do PC...
Silver_Bullet Moderador
Número de Mensagens : 7030 Idade : 38 Localização : Porto/Matosinhos Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19 Data de inscrição : 16/08/2009
Nem me vou dar ao trabalho de ir buscar os videos ao Youtube, com os vossos favorecimentos, companheiro:D .
Só sei que neste caso e está provado, o homem do apito é sócio e adepto do vosso clubezinho, inclusivé ao passear calmamente nas imediações do galinheiro, levou nas ventas!!! ( se calhar foram estilhaços ainda deste lance, que para mim contunua a ser penalti, pois se reparares no braço do jogador de encarnado juntamente com a perna levantada á frente do Lisandro, este apenas tenta desviar-se, acabando por cair) Sei que é dificil, principalmente quando se trata do nosso clube, mas também me lembro do lance ter sido muito discutido, com uns a dizer que não era e outros a dizer que sim!!!
Agora este da Madeira, nem há discursão possível!!!
Abraço:cheers:
O braço do jogador do slb esta a frente do lisandro e ele cai para a frente mas o pé fica para trás... é penalty é, la para os lados do porto é penalty, nisso concordo contigo .lol. mas nem assim conseguiram ganhar esse jogo. Podes ir buscar os videos a vontade dos penaltys "fingidos" do slb, nao te enganes e não metas nenhum do fcp porque esses ate o tribunal mandou queimar... Quanto ao árbritro que levou na tromba... foi um adepto, e quanto a vossa claque que ate as estaçoes de serviço teem de fechar, ou o caso do bexiga de gondomar que tinha provas de corrupçao e por milagre no dia de ir testemunhar foi espancado por 3 elementos dos super dragoes??
Silver_Bullet Moderador
Número de Mensagens : 7030 Idade : 38 Localização : Porto/Matosinhos Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19 Data de inscrição : 16/08/2009
Se dizes que é o melhor, quando se fala em corrupção... Okis, sem mais Oh, Kappa!!
Na Europa, só em Portugal é que ele passa impune, assim como em Itália, que tem um nível de corrupção um pouco mais elevado.. de resto, qualquer pais europeu já o tinha colocado atrás das grades...
Oh Diesel, temos pena, mas nisso é na Madeira, em França, na Alemanha, na Suiça... onde quer que seja... haverá sempre mais benfas que Portistas.. O Benfica não é um nome de cidade.... É um clube mundial e arredores