| Revisão.... Que verificar??? | |
|
Autor | Mensagem |
---|
k u p CBR 250
Número de Mensagens : 211 Idade : 43 Localização : Na nuvem..:-) Mota/Modelo : Á espera do Euromilhões RR... Data de inscrição : 06/10/2008
| Assunto: Revisão.... Que verificar??? fevereiro 17th 2009, 16:51 | |
| Boas pessoal....
É assim precisava de uma luzes..!!!
Quando fazem ou mandam fazer a revisão, o que verificam/trocam???
O básico ok... oleo motor, travão, pastilhas..... mas e o resto fazem sempre, às vezes de x em x km... tipo velas, afinação..... como sabem se precisa de x ou y...!!!
oleo suspenção...?? caixa que tipo de revisão leva?? rolamentos??? direcçaõ?? afinações.... que tipo??
+++ de que se lembrem....lol
confesso que sou um pouco leigo no assunto, como tal nada como perguntar... precisava de saber mais sobre o assunto..!!!
|
|
| |
TelmoAdriano CBR 600F4
Número de Mensagens : 2810 Idade : 35 Localização : Meda/Guarda Mota/Modelo : Honda CBR 125R Data de inscrição : 20/11/2008
| |
| |
k u p CBR 250
Número de Mensagens : 211 Idade : 43 Localização : Na nuvem..:-) Mota/Modelo : Á espera do Euromilhões RR... Data de inscrição : 06/10/2008
| |
| |
GreenEyes CBR 600F
Número de Mensagens : 1247 Idade : 45 Localização : Lisboa Mota/Modelo : Honda Cbr600F Data de inscrição : 04/10/2008
| Assunto: Re: Revisão.... Que verificar??? fevereiro 17th 2009, 18:05 | |
| Agora pergunto de Quantos em Quantos km's se muda ou se deve mudar:
- Oleos(motor,travoes) - Tensor - Velas - Caixa de direcção(rolamentos) - Filtros - e mais qq coisa q eu nao me lembro |
|
| |
AVPrendas CBR 600F4i
Pendura : MMPrendas
Número de Mensagens : 3424 Idade : 39 Localização : Wonderland Mota/Modelo : PCX / MTS '16 S Red Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: Revisão.... Que verificar??? fevereiro 17th 2009, 18:59 | |