|
|
Autor | Mensagem |
---|
Passadão CBR 900RR
Pendura : Passadona
Número de Mensagens : 10932 Idade : 46 Localização : Lisboa + Xangai Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR Data de inscrição : 06/10/2008
| Assunto: Re: CAFÉZINHO * Última hora março 18th 2009, 12:42 | |
| - Viking escreveu:
- kaos escreveu:
- E o cafézinho de esta tarde? ah pois é....
Obrigado Sabrosa, planzinho, nunocbr e marco pela companhia..... foi um almoço e tarde bem passados, pena nao ter mais tempo disponivel....
Cumprimentos.... Entao ja conheceste o Santo Antonio do CBRPortugal!!!lolol mto bem!! AHAHAHAHAHAHAHA |
|
| |
luisinho CBR 600F2
Número de Mensagens : 1614 Idade : 41 Localização : lisboa Mota/Modelo : R1 Data de inscrição : 01/10/2008
| Assunto: Re: CAFÉZINHO * Última hora março 18th 2009, 12:49 | |
| o ppl de ontem que não se esqueça das fotos que ficaram de me enviar.
electra, o restaurante em loures é o "bom Leitão" fica no Barro é a zona em loures.
ps: lcpessoa, os copos dão resultado é so o que tenho para dizer.
ps2: manda o nr "oh camelo" manda mas é o nr que tou á espera desde ontem, nem dormi lol |
|
| |
Passadão CBR 900RR
Número de Mensagens : 10932 Idade : 46 Localização : Lisboa + Xangai Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR Data de inscrição : 06/10/2008
| Assunto: Re: CAFÉZINHO * Última hora março 18th 2009, 12:51 | |
| - Carbontech escreveu:
- Viking escreveu:
- Carbontech escreveu:
- dá na cabeça poix, p andar mais depressa .... já sao mts anos c a mm mochila
Amigo eu tb ja vou a caminho de 18 anos de motas e com mais de 30 motas no bucho!!e hoje cada vez mais me acanho mais aos perigos da estrada!!ja morreram alguns amigos meus que adorava estar com eles nestes convivios!eram verdadeiros herois para muitos!!admiravam-nos por serm aquilo k muita gente queria ser!!sacar cavalos a 220km!passar no meio dos carros a velocidades estrondosas!!etc etc!!!hoje estao debaixo da terra!!os amigos deles choram e familiares!!porque infelizmente pensaram ser duros para passar por um embate!!e quando começo com tanta confiança normalmente as coisas correm mal!!e quem me conhece bem, sabe bem que nao sou nada meigo a andar nelas!lolol por isso um concelho!!mais vale irmos um nadinha mais devagar mas chegarmos ao local do destino do que ir mais depressa e passar por situaçoes mais de risco e um dia podermos nao chegar!!!a serio nao leves a mal um conselho mais careto!mas é para teu bem!!
Abraços e espero que nao vendas a tua Fireblade!!pois tens uma verdadeira obra de arte nas maos!!eu que o diga!lol
Viking Obrigado pelos conselhos, amigo. Tal como tu, tb ja tenho mts anos nas duas rodas. Já passei por "N" peripécias mas sp tive a sorte de não me magoar mt. Realmente tens razao, "vale mais perder uma minuto na vida... do que a vida num minuto". Em ultima analise, de nada serve tt racionalidade, pk para mim andar de moto é um acto emocional e é por isso q qd me sento em cima dela eskeço tds esses "clichés"....
Boas curvas,
P.s. A venda da CBR em principio tá suspensa! Julgo q no meu caso é um pouco diferente... andava sim de mota, mas sempre na dos amigos, devagarinho ( para kem n sabe é a minha primeira mota ).... so agora estou a passar pela experiencia destas velocidades a ser eu a conduzir, ainda n fez um ano mas mas constantemente a adquirir e filtrar informação de kem sabe mais, e como dizes Viking estou numa fase de mta confiança qdo n vejo carros a volta. Sinto q já conheço a mota e ja lhe conheço o limite mas tal como diz o Carbon e na minha opiniao 200% certo, sento-me nela para a emoção. |
|
| |
Passadão CBR 900RR
| Assunto: Re: CAFÉZINHO * Última hora março 18th 2009, 12:53 | |
| - rafael escreveu:
- se fosse numa zundap ainda
ficava na duvida o porque ter honda escrito LOLOLOL....pois essa é conhecida pela zundap kawasaki 750 |
|
| |
LIDER_RR CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3207 Idade : 43 Localização : baixa da banheira Mota/Modelo : HUM!!!!! Data de inscrição : 29/09/2008
| Assunto: Re: CAFÉZINHO * Última hora março 18th 2009, 12:56 | |
| - Passadão escreveu:
- rafael escreveu:
- se fosse numa zundap ainda
ficava na duvida o porque ter honda escrito LOLOLOL....pois essa é conhecida pela zundap kawasaki 750 um bocado de off topic e se o ed ler isto que de a sua opniao kawasaki zxr636r de 2003 experietamos 2 vezes a minha mota passa por ele com uma arda o rapaz nao teem a mota boa |
|
| |
Planzinho CBR 750
Pendura : De preferência alguém do sexo feminino
Número de Mensagens : 6940 Idade : 49 Localização : Ao pé da Praia Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650 Data de inscrição : 19/10/2008
| Assunto: Re: CAFÉZINHO * Última hora março 18th 2009, 15:13 | |
| - Citação :
- é pq ia, eu nem sozinho quanto mais com pendura ia a ter a condução com que voçês iam.
voçês iam a voar... a minha não tem asas Ai tem, tem, tu é que ainda não as viste... - Citação :
Obrigado Sabrosa, planzinho, nunocbr e marco pela companhia..... foi um almoço e tarde bem passados, pena nao ter mais tempo disponivel....
Cumprimentos.... Realmente grande almoço, temos de repetir. ------------------------------------------------------------------------------ Pessoal que foi beber café ontem á noite comigo ao Porão de Santos: Só para avisar que embora sem o avanço do lado esquerdo cheguei bem a casa, vim só a conduzir com uma mão mas foi na boa, a direito ningém precisa de embraiagem e graças ao Accident (André) e ao Moralez (Pépe) que me vieram a escoltar o caminho todo por causa dos sinais e dos carros, consegui fazer o caminho todo sem qualquer problema, também graças a eles meti a mota dentro de casa que sozinho era impossivél. E agora um obrigado a todos os presentes por lá estarem e me ajudarem a arranjar um solução para arrancar com a mota. Luisinho, valeu a super cola, mas a fita adesiva deu mais resultado. O Piano já foi hoje para a oficina para por um avanço novo. Abraço a todos e para a semana há mais cafézinhos nocturnos. (vamos rodar esplanadas, pensem em sitios fixes para irmos, tenho sido só eu a dar as ideias. Temos estado em sitios porreiros, mas não pode ser sempre o mesmo a lembrar-se.) Abraço a todos. |
|
| |
luisinho CBR 600F2
Número de Mensagens : 1614 Idade : 41 Localização : lisboa Mota/Modelo : R1 Data de inscrição : 01/10/2008
| Assunto: Re: CAFÉZINHO * Última hora março 18th 2009, 15:16 | |
| eu tenho sitios porreiros, mas tu dizes é caro...
mas com te estou a dever uma jolas eu pago para a semana as tuas e assim podemos ir onde eu disser.
manda o nr oh camelo e vai trabalhar. |
|
| |
Passadão CBR 900RR
| |
| |
Sabrosa Man CBR 600F4
Número de Mensagens : 2689 Idade : 52 Localização : Lisboa Data de inscrição : 12/11/2008
| Assunto: Re: CAFÉZINHO * Última hora março 18th 2009, 15:18 | |
| - Citação :
Cumprimentos.... Realmente grande almoço, temos de repetir. quando quiseres é só combinar e podem vir mais pessoas. lá comesse mt bem e barato !! e há sitio para as motos ! menu completo : 7,50 € ( entrada, prato, sopa, bebida, sobremesa e café ) ------------------------------------------------------------------------------ Pessoal que foi beber café ontem á noite comigo ao Porão de Santos: Só para avisar que embora sem o avanço do lado esquerdo cheguei bem a casa, vim só a conduzir com uma mão mas foi na boa, a direito ningém precisa de embraiagem e graças ao Accident (André) e ao Moralez (Pépe) que me vieram a escoltar o caminho todo por causa dos sinais e dos carros, consegui fazer o caminho todo sem qualquer problema, também graças a eles meti a mota dentro de casa que sozinho era impossivél. E agora um obrigado a todos os presentes por lá estarem e me ajudarem a arranjar um solução para arrancar com a mota. Luisinho, valeu a super cola, mas a fita adesiva deu mais resultado. O Piano já foi hoje para a oficina para por um avanço novo. Abraço a todos e para a semana há mais cafézinhos nocturnos. (vamos rodar esplanadas, pensem em sitios fixes para irmos, tenho sido só eu a dar as ideias. Temos estado em sitios porreiros, mas não pode ser sempre o mesmo a lembrar-se.) Abraço a todos.[/quote] eu tou de acordo ctg !!! somos sempre os mesmos. e já sou apelidado de estar a desencaminhar o ppl !! mas se cada um der um good place !! upa !! upa ! aguardamos desenvolvimentos |
|
| |
Accident CBR 600F
Número de Mensagens : 1218 Idade : 39 Localização : Cascais Mota/Modelo : Target 50 Kitada Data de inscrição : 01/10/2008
| Assunto: Re: CAFÉZINHO * Última hora março 18th 2009, 17:38 | |
| - Passadão escreveu:
- O q te aconteceu pah!?!?!?
Tava com sono, deitou-se mais cedo, tava era em cima da mota. Basicamente mandou o piano po chao, e partiu o avanço do lado esquerdo. |
|
| |
Sabrosa Man CBR 600F4
Número de Mensagens : 2689 Idade : 52 Localização : Lisboa Data de inscrição : 12/11/2008
| Assunto: Re: CAFÉZINHO * Última hora março 18th 2009, 17:41 | |
| nem teve paciencia para vestir o pijama !! foi directo mm !!! digamos... que.. foi uma corda do piano k se partiu ! |
|
| |
LIDER_RR CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3207 Idade : 43 Localização : baixa da banheira Mota/Modelo : HUM!!!!! Data de inscrição : 29/09/2008
| |
| |
luisinho CBR 600F2
| |
| |
Viking CBR 600F4
Número de Mensagens : 2800 Idade : 48 Localização : Sintra Mota/Modelo : CBR1000RR Data de inscrição : 30/09/2008
| Assunto: Re: CAFÉZINHO * Última hora março 18th 2009, 19:05 | |
| - Passadão escreveu:
- Carbontech escreveu:
- Viking escreveu:
- Carbontech escreveu:
- dá na cabeça poix, p andar mais depressa .... já sao mts anos c a mm mochila
Amigo eu tb ja vou a caminho de 18 anos de motas e com mais de 30 motas no bucho!!e hoje cada vez mais me acanho mais aos perigos da estrada!!ja morreram alguns amigos meus que adorava estar com eles nestes convivios!eram verdadeiros herois para muitos!!admiravam-nos por serm aquilo k muita gente queria ser!!sacar cavalos a 220km!passar no meio dos carros a velocidades estrondosas!!etc etc!!!hoje estao debaixo da terra!!os amigos deles choram e familiares!!porque infelizmente pensaram ser duros para passar por um embate!!e quando começo com tanta confiança normalmente as coisas correm mal!!e quem me conhece bem, sabe bem que nao sou nada meigo a andar nelas!lolol por isso um concelho!!mais vale irmos um nadinha mais devagar mas chegarmos ao local do destino do que ir mais depressa e passar por situaçoes mais de risco e um dia podermos nao chegar!!!a serio nao leves a mal um conselho mais careto!mas é para teu bem!!
Abraços e espero que nao vendas a tua Fireblade!!pois tens uma verdadeira obra de arte nas maos!!eu que o diga!lol
Viking Obrigado pelos conselhos, amigo. Tal como tu, tb ja tenho mts anos nas duas rodas. Já passei por "N" peripécias mas sp tive a sorte de não me magoar mt. Realmente tens razao, "vale mais perder uma minuto na vida... do que a vida num minuto". Em ultima analise, de nada serve tt racionalidade, pk para mim andar de moto é um acto emocional e é por isso q qd me sento em cima dela eskeço tds esses "clichés"....
Boas curvas,
P.s. A venda da CBR em principio tá suspensa! Julgo q no meu caso é um pouco diferente... andava sim de mota, mas sempre na dos amigos, devagarinho ( para kem n sabe é a minha primeira mota ).... so agora estou a passar pela experiencia destas velocidades a ser eu a conduzir, ainda n fez um ano mas mas constantemente a adquirir e filtrar informação de kem sabe mais, e como dizes Viking estou numa fase de mta confiança qdo n vejo carros a volta. Sinto q já conheço a mota e ja lhe conheço o limite mas tal como diz o Carbon e na minha opiniao 200% certo, sento-me nela para a emoção. Amigo foi so um aviso para vosso bem!!limites ninguem conhece em mota nenhuma!!ninguem mesmo!!o limite é o céu!!e essse so o alcançamos quando apanhamos o avião!!!caso contario alguem k nunca teve um acidente de mota nunca vai entender o k kero dizer!!passei ja por um á nove anos mto grande!!e á um ano outro!!por isso so kero o vosso bem!!nada mais!!!cuidado com a confiança!!a serio!!mto a serio!! Abraço amigo |
|
| |
LIDER_RR CBR 600F4i
| Assunto: Re: CAFÉZINHO * Última hora março 18th 2009, 19:08 | |
| elas mordem virao se ao dono pois pois quando quando se perde o medo total e o respeito a maquina ela manda nos logo para o chao |
|
| |
rafa CBR 600F2
Número de Mensagens : 1744 Idade : 53 Localização : livramento s.joao do estoril Mota/Modelo : CBR900RR-1997 Data de inscrição : 25/01/2009
| |
| |
rafa CBR 600F2
Número de Mensagens : 1744 Idade : 53 Localização : livramento s.joao do estoril Mota/Modelo : CBR900RR-1997 Data de inscrição : 25/01/2009
| |
| |
rafa CBR 600F2
| |
| |
Red_Devil CBR 150
Número de Mensagens : 175 Idade : 37 Localização : Carnaxide Mota/Modelo : cbr929rr Data de inscrição : 10/03/2009
| Assunto: Re: CAFÉZINHO * Última hora março 18th 2009, 21:29 | |
| - Sabrosa Man escreveu:
-
- Citação :
Cumprimentos....
Realmente grande almoço, temos de repetir.
quando quiseres é só combinar e podem vir mais pessoas. lá comesse mt bem e barato !! e há sitio para as motos !
menu completo : 7,50 € ( entrada, prato, sopa, bebida, sobremesa e café )
pois e temos de ir beber cafe e almocar mais x, nao mtas k sn o dinheiro n chega lolololol. kaos tiveste pouco tempo com o pessoal mas deu pra ver k es mto bacano. abraco |
|
| |
Viking CBR 600F4
Número de Mensagens : 2800 Idade : 48 Localização : Sintra Mota/Modelo : CBR1000RR Data de inscrição : 30/09/2008
| Assunto: Re: CAFÉZINHO * Última hora março 18th 2009, 23:26 | |
| fogo amigo tiago!!mas nao te aleijaste nao??foi so mota!!!grande azar!!! abraço
viking |
|
| |
Carbontech CBR 600F
Número de Mensagens : 1003 Idade : 47 Localização : Lisboa Mota/Modelo : Aprilia RSV4R '10 Data de inscrição : 26/12/2008
| Assunto: Re: CAFÉZINHO * Última hora março 18th 2009, 23:52 | |
| Porra pa... mas qual é a vossa ideia? Agr são os moralistas aqui do forum? Eu keria ver-vos era na estrada a conduzir cm falam aqui. Eu gosto de andar rapido... n preciso de ter 50 motos p gostar de o fazer e n é isso q me faz andar melhor ou pior q os outros. Ando cm gosto e a minha pendura tb gosta q ande assim. |
|
| |
Viking CBR 600F4
| Assunto: Re: CAFÉZINHO * Última hora março 18th 2009, 23:55 | |
| - Carbontech escreveu:
- Porra pa... mas qual é a vossa ideia? Agr são os moralistas aqui do forum? Eu keria ver-vos era na estrada a conduzir cm falam aqui. Eu gosto de andar rapido... n preciso de ter 50 motos p gostar de o fazer e n é isso q me faz andar melhor ou pior q os outros. Ando cm gosto e a minha pendura tb gosta q ande assim.
epááááá......amigo dasssss acordaste assarapantado!!!loloololl entao pah!!como correu o teu dia de trabalho?????????? temos k ir fazer um bombarral a sapar!!! mas so uns 5 ou 6!!!senao da M.............lololl |
|
| |
LIDER_RR CBR 600F4i
| Assunto: Re: CAFÉZINHO * Última hora março 19th 2009, 00:03 | |
| - Carbontech escreveu:
- Porra pa... mas qual é a vossa ideia? Agr são os moralistas aqui do forum? Eu keria ver-vos era na estrada a conduzir cm falam aqui. Eu gosto de andar rapido... n preciso de ter 50 motos p gostar de o fazer e n é isso q me faz andar melhor ou pior q os outros. Ando cm gosto e a minha pendura tb gosta q ande assim.
ok |
|
| |
infiltrado k7 CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3580 Idade : 49 Localização : barreiro Mota/Modelo : gsx-r 1000 K7 Data de inscrição : 07/10/2008
| |
| |
Viking CBR 600F4
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| |
| |
|