|
|
Autor | Mensagem |
---|
Planzinho CBR 750
Pendura : De preferência alguém do sexo feminino
Número de Mensagens : 6940 Idade : 49 Localização : Ao pé da Praia Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650 Data de inscrição : 19/10/2008
| |
| |
Tó CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3775 Idade : 50 Localização : Quinta Conde Mota/Modelo : CBR 600 RR TRACK DAY Data de inscrição : 08/12/2008
| Assunto: Re: CAFÉZINHO * Última hora março 17th 2009, 07:06 | |
| - kaos escreveu:
- vem pra tropa!!!!! Looollll
élá tas a ver se arranjas concorrentes lolol |
|
| |
Passadão CBR 900RR
Pendura : Passadona
Número de Mensagens : 10932 Idade : 46 Localização : Lisboa + Xangai Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR Data de inscrição : 06/10/2008
| Assunto: Re: CAFÉZINHO * Última hora março 17th 2009, 10:43 | |
| Pessoal, hoje vai ser complicado para mim. Qto a ontem, foi fixe, conheci mais pessoal do forum e pessoal á maneira para n variar... lolol. |
|
| |
Sabrosa Man CBR 600F4
Número de Mensagens : 2689 Idade : 52 Localização : Lisboa Data de inscrição : 12/11/2008
| |
| |
luisinho CBR 600F2
Número de Mensagens : 1614 Idade : 41 Localização : lisboa Mota/Modelo : R1 Data de inscrição : 01/10/2008
| Assunto: Re: CAFÉZINHO * Última hora março 17th 2009, 11:25 | |
| ahhhhhhhhhh era o passadão? voçes iam com pressa na cril?iam apanhar algúem? tanta pressa que nem esperaram pela vermelhinha |
|
| |
Passadão CBR 900RR
Número de Mensagens : 10932 Idade : 46 Localização : Lisboa + Xangai Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR Data de inscrição : 06/10/2008
| Assunto: Re: CAFÉZINHO * Última hora março 17th 2009, 11:41 | |
| - luisinho escreveu:
- ahhhhhhhhhh era o passadão?
voçes iam com pressa na cril?iam apanhar algúem?
tanta pressa que nem esperaram pela vermelhinha LOLOLOL... eu pensei q vinhas atras de nos, so na recta a xegar a 2ª circular é q vi q nao... Sory!!! LOLOL |
|
| |
Passadão CBR 900RR
| Assunto: Re: CAFÉZINHO * Última hora março 17th 2009, 11:42 | |
| - Sabrosa Man escreveu:
- complicado pk ?
anda lá pahhh tenho assuntos a tratar e a noite tenho uma reuniao!!! |
|
| |
FLima80 CBR 500R
Número de Mensagens : 870 Idade : 44 Localização : AlvercaGare Mota/Modelo : Aprilia RSV 1000 R'04 Data de inscrição : 30/09/2008
| Assunto: Re: CAFÉZINHO * Última hora março 17th 2009, 12:37 | |
| O cafezinho de logo à noite nas docas é a que horas? se for cedo ainda dá para ir, tenho q acabar um trabalho mas começo lá para as 23h00 +/- |
|
| |
luisinho CBR 600F2
Número de Mensagens : 1614 Idade : 41 Localização : lisboa Mota/Modelo : R1 Data de inscrição : 01/10/2008
| Assunto: Re: CAFÉZINHO * Última hora março 17th 2009, 12:39 | |
| é pq ia, eu nem sozinho quanto mais com pendura ia a ter a condução com que voçês iam. voçês iam a voar... a minha não tem asas grande motão mt prazer em conhecer-te passadão. |
|
| |
Passadão CBR 900RR
| Assunto: Re: CAFÉZINHO * Última hora março 17th 2009, 13:48 | |
| - luisinho escreveu:
- é pq ia, eu nem sozinho quanto mais com pendura ia a ter a condução com que voçês iam.
voçês iam a voar... a minha não tem asas
grande motão mt prazer em conhecer-te passadão. prazer tb em conhecer-te.... e mais uma vez desculpa, para a proxima vou ter mais atenção. |
|
| |
luisinho CBR 600F2
| Assunto: Re: CAFÉZINHO * Última hora março 17th 2009, 14:13 | |
| na boa sem stress voçes iam a curtir...eu quando vejo tanta velocidade gosto de abrandar, e como estava frio nao vinha com aquela pica como quando fui ter com voçês, vinha mais ligeiro sem mt confiança |
|
| |
Carbontech CBR 600F
Número de Mensagens : 1003 Idade : 47 Localização : Lisboa Mota/Modelo : Aprilia RSV4R '10 Data de inscrição : 26/12/2008
| |
| |
luisinho CBR 600F2
| Assunto: Re: CAFÉZINHO * Última hora março 17th 2009, 20:43 | |
| a tua tem, e a tua pensura é maluca que não te dá na cabeça. voçes iam com mt confiança e eu ia com pouca, nem acompanhar consegui. tava frio. |
|
| |
Carbontech CBR 600F
Número de Mensagens : 1003 Idade : 47 Localização : Lisboa Mota/Modelo : Aprilia RSV4R '10 Data de inscrição : 26/12/2008
| Assunto: Re: CAFÉZINHO * Última hora março 17th 2009, 20:52 | |
| dá na cabeça poix, p andar mais depressa .... já sao mts anos c a mm mochila |
|
| |
Electra CBR 250R
Número de Mensagens : 281 Idade : 42 Localização : Lisboa Mota/Modelo : Ducati Monster 696 Data de inscrição : 20/02/2009
| Assunto: Re: CAFÉZINHO * Última hora março 17th 2009, 21:29 | |
| - Carbontech escreveu:
- dá na cabeça poix, p andar mais depressa
Que exagero... Realmente, foi uma noite bem passada, conheci pessoal muito fixe. Inclusivé, fiquei a saber que o Passadão já foi meu vizinho, andou no mesmo colégio que eu e já trabalhou perto de mim! O mundo é mesmo pequeno! Bem, espero que se repitam mais convívios deste género (já a contar com o de hoje! ) Joana |
|
| |
Viking CBR 600F4
Número de Mensagens : 2800 Idade : 48 Localização : Sintra Mota/Modelo : CBR1000RR Data de inscrição : 30/09/2008
| Assunto: Re: CAFÉZINHO * Última hora março 17th 2009, 22:25 | |
| - Carbontech escreveu:
- dá na cabeça poix, p andar mais depressa .... já sao mts anos c a mm mochila
Amigo eu tb ja vou a caminho de 18 anos de motas e com mais de 30 motas no bucho!!e hoje cada vez mais me acanho mais aos perigos da estrada!!ja morreram alguns amigos meus que adorava estar com eles nestes convivios!eram verdadeiros herois para muitos!!admiravam-nos por serm aquilo k muita gente queria ser!!sacar cavalos a 220km!passar no meio dos carros a velocidades estrondosas!!etc etc!!!hoje estao debaixo da terra!!os amigos deles choram e familiares!!porque infelizmente pensaram ser duros para passar por um embate!!e quando começo com tanta confiança normalmente as coisas correm mal!!e quem me conhece bem, sabe bem que nao sou nada meigo a andar nelas!lolol por isso um concelho!!mais vale irmos um nadinha mais devagar mas chegarmos ao local do destino do que ir mais depressa e passar por situaçoes mais de risco e um dia podermos nao chegar!!!a serio nao leves a mal um conselho mais careto!mas é para teu bem!! Abraços e espero que nao vendas a tua Fireblade!!pois tens uma verdadeira obra de arte nas maos!!eu que o diga!lol Viking |
|
| |
Viking CBR 600F4
Número de Mensagens : 2800 Idade : 48 Localização : Sintra Mota/Modelo : CBR1000RR Data de inscrição : 30/09/2008
| Assunto: Re: CAFÉZINHO * Última hora março 17th 2009, 22:28 | |
| mto bom passeios onde se encontra gente tao porreira quanto voçes todos são!! Abraços companheiros!
Viking |
|
| |
kaos CBR 600RR
Número de Mensagens : 4101 Idade : 43 Localização : Caldas da Rainha Mota/Modelo : Ex-Suzuki GSXR 1000 K6 All Black Ex: ZZR600 94 EX:Honda CBR 600 RR 2004 Data de inscrição : 09/02/2009
| Assunto: Re: CAFÉZINHO * Última hora março 18th 2009, 00:21 | |
| E o cafézinho de esta tarde? ah pois é....
Obrigado Sabrosa, planzinho, nunocbr e marco pela companhia..... foi um almoço e tarde bem passados, pena nao ter mais tempo disponivel....
Cumprimentos.... |
|
| |
Viking CBR 600F4
| Assunto: Re: CAFÉZINHO * Última hora março 18th 2009, 00:26 | |
| - kaos escreveu:
- E o cafézinho de esta tarde? ah pois é....
Obrigado Sabrosa, planzinho, nunocbr e marco pela companhia..... foi um almoço e tarde bem passados, pena nao ter mais tempo disponivel....
Cumprimentos.... Entao ja conheceste o Santo Antonio do CBRPortugal!!!lolol mto bem!! |
|
| |
kaos CBR 600RR
Número de Mensagens : 4101 Idade : 43 Localização : Caldas da Rainha Mota/Modelo : Ex-Suzuki GSXR 1000 K6 All Black Ex: ZZR600 94 EX:Honda CBR 600 RR 2004 Data de inscrição : 09/02/2009
| Assunto: Re: CAFÉZINHO * Última hora março 18th 2009, 00:36 | |
| Já conhecia á mt tempo... desde Fevereiro.... Looollll Um verdadeiro RP.... ( Rapaz Popular!) |
|
| |
Carbontech CBR 600F
| Assunto: Re: CAFÉZINHO * Última hora março 18th 2009, 01:33 | |
| - Viking escreveu:
- Carbontech escreveu:
Amigo eu tb ja vou a caminho de 18 anos de motas e com mais de 30 motas no bucho!!e hoje cada vez mais me acanho mais aos perigos da estrada!!ja morreram alguns amigos meus que adorava estar com eles nestes convivios!eram verdadeiros herois para muitos!!admiravam-nos por serm aquilo k muita gente queria ser!!sacar cavalos a 220km!passar no meio dos carros a velocidades estrondosas!!etc etc!!!hoje estao debaixo da terra!!os amigos deles choram e familiares!!porque infelizmente pensaram ser duros para passar por um embate!!e quando começo com tanta confiança normalmente as coisas correm mal!!e quem me conhece bem, sabe bem que nao sou nada meigo a andar nelas!lolol por isso um concelho!!mais vale irmos um nadinha mais devagar mas chegarmos ao local do destino do que ir mais depressa e passar por situaçoes mais de risco e um dia podermos nao chegar!!!a serio nao leves a mal um conselho mais careto!mas é para teu bem!!
Abraços e espero que nao vendas a tua Fireblade!!pois tens uma verdadeira obra de arte nas maos!!eu que o diga!lol
Viking Obrigado pelos conselhos, amigo. Tal como tu, tb ja tenho mts anos nas duas rodas. Já passei por "N" peripécias mas sp tive a sorte de não me magoar mt. Realmente tens razao, "vale mais perder uma minuto na vida... do que a vida num minuto". Em ultima analise, de nada serve tt racionalidade, pk para mim andar de moto é um acto emocional e é por isso q qd me sento em cima dela eskeço tds esses "clichés".... Boas curvas, P.s. A venda da CBR em principio tá suspensa! |
|
| |
Viking CBR 600F4
| Assunto: Re: CAFÉZINHO * Última hora março 18th 2009, 10:42 | |
| - Carbontech escreveu:
- Viking escreveu:
- Carbontech escreveu:
Amigo eu tb ja vou a caminho de 18 anos de motas e com mais de 30 motas no bucho!!e hoje cada vez mais me acanho mais aos perigos da estrada!!ja morreram alguns amigos meus que adorava estar com eles nestes convivios!eram verdadeiros herois para muitos!!admiravam-nos por serm aquilo k muita gente queria ser!!sacar cavalos a 220km!passar no meio dos carros a velocidades estrondosas!!etc etc!!!hoje estao debaixo da terra!!os amigos deles choram e familiares!!porque infelizmente pensaram ser duros para passar por um embate!!e quando começo com tanta confiança normalmente as coisas correm mal!!e quem me conhece bem, sabe bem que nao sou nada meigo a andar nelas!lolol por isso um concelho!!mais vale irmos um nadinha mais devagar mas chegarmos ao local do destino do que ir mais depressa e passar por situaçoes mais de risco e um dia podermos nao chegar!!!a serio nao leves a mal um conselho mais careto!mas é para teu bem!!
Abraços e espero que nao vendas a tua Fireblade!!pois tens uma verdadeira obra de arte nas maos!!eu que o diga!lol
Viking Obrigado pelos conselhos, amigo. Tal como tu, tb ja tenho mts anos nas duas rodas. Já passei por "N" peripécias mas sp tive a sorte de não me magoar mt. Realmente tens razao, "vale mais perder uma minuto na vida... do que a vida num minuto". Em ultima analise, de nada serve tt racionalidade, pk para mim andar de moto é um acto emocional e é por isso q qd me sento em cima dela eskeço tds esses "clichés".... Boas curvas, P.s. A venda da CBR em principio tá suspensa! Quero por muitos anos que nós convivemos todos sempre com a alegria de cá estar!!e faz um favor a ti mesmo!nao te esqueças quando estás em cima da Fireblade!pois akilo morde!!e mto!!!sabes tao bem como eu!mas nao posso deixar de concordar que andar de mota seja um acto emocional!pois é!!e mto!!mas pronto!!foi so um conselho do fundo do coraçao!axei pro bem ao ver a tua mensagem deixar aquelas palavras!!pois fartei-me de receber más noticias relativo a amigos!!nao kero receber mais nenhuma!!uma kedinha oyu outra!!bem!!!vá k nao vá!!lolol Abraço companheiro!tem um bom dia! Viking |
|
| |
Passadão CBR 900RR
| |
| |
LIDER_RR CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3207 Idade : 43 Localização : baixa da banheira Mota/Modelo : HUM!!!!! Data de inscrição : 29/09/2008
| |
| |
Passadão CBR 900RR
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| |
| |
|