InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarCAFÉZINHO * Última hora - Página 17 LojaCAFÉZINHO * Última hora - Página 17 V-deosCAFÉZINHO * Última hora - Página 17 Fotos
CAFÉZINHO * Última hora - Página 17 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe

CAFÉZINHO * Última hora

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 28 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650

CAFÉZINHO * Última hora - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉZINHO * Última hora CAFÉZINHO * Última hora - Página 17 Icon_minitimemarço 17th 2009, 02:09

Sabrosa, telefona-me também para me acordares.
Ir para o topo Ir para baixo

CBR 600F4i
Tó

Número de Mensagens : 3775
Mota/Modelo : CBR 600 RR TRACK DAY

MensagemAssunto: Re: CAFÉZINHO * Última hora CAFÉZINHO * Última hora - Página 17 Icon_minitimemarço 17th 2009, 07:06

kaos escreveu:
vem pra tropa!!!!! Looollll
élá tas a ver se arranjas concorrentes lolol
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR

MensagemAssunto: Re: CAFÉZINHO * Última hora CAFÉZINHO * Última hora - Página 17 Icon_minitimemarço 17th 2009, 10:43

Pessoal, hoje vai ser complicado para mim.
Qto a ontem, foi fixe, conheci mais pessoal do forum e pessoal á maneira para n variar... lolol.
Sabrosa Man
CBR 600F4
Sabrosa Man

Número de Mensagens : 2689

MensagemAssunto: Re: CAFÉZINHO * Última hora CAFÉZINHO * Última hora - Página 17 Icon_minitimemarço 17th 2009, 11:24

complicado pk ?
anda lá pahhh
http://www.credite-egs.pt
luisinho
CBR 600F2
luisinho

Número de Mensagens : 1614
Mota/Modelo : R1

MensagemAssunto: Re: CAFÉZINHO * Última hora CAFÉZINHO * Última hora - Página 17 Icon_minitimemarço 17th 2009, 11:25

ahhhhhhhhhh era o passadão?

voçes iam com pressa na cril?iam apanhar algúem? Smile

tanta pressa que nem esperaram pela vermelhinha
Passadão
CBR 900RR
Passadão

MensagemAssunto: Re: CAFÉZINHO * Última hora CAFÉZINHO * Última hora - Página 17 Icon_minitimemarço 17th 2009, 11:41

luisinho escreveu:
ahhhhhhhhhh era o passadão?

voçes iam com pressa na cril?iam apanhar algúem? Smile

tanta pressa que nem esperaram pela vermelhinha

LOLOLOL... eu pensei q vinhas atras de nos, so na recta a xegar a 2ª circular é q vi q nao... Sory!!! LOLOL
Passadão
CBR 900RR
Passadão

MensagemAssunto: Re: CAFÉZINHO * Última hora CAFÉZINHO * Última hora - Página 17 Icon_minitimemarço 17th 2009, 11:42

Sabrosa Man escreveu:
complicado pk ?
anda lá pahhh

tenho assuntos a tratar e a noite tenho uma reuniao!!!
FLima80
CBR 500R
FLima80

Número de Mensagens : 870
Mota/Modelo : Aprilia RSV 1000 R'04

MensagemAssunto: Re: CAFÉZINHO * Última hora CAFÉZINHO * Última hora - Página 17 Icon_minitimemarço 17th 2009, 12:37

O cafezinho de logo à noite nas docas é a que horas? se for cedo ainda dá para ir, tenho q acabar um trabalho mas começo lá para as 23h00 +/-
http://gangdolimao.com
luisinho
CBR 600F2
luisinho

MensagemAssunto: Re: CAFÉZINHO * Última hora CAFÉZINHO * Última hora - Página 17 Icon_minitimemarço 17th 2009, 12:39

é pq ia, eu nem sozinho quanto mais com pendura ia a ter a condução com que voçês iam.

voçês iam a voar...
a minha não tem asas Smile

grande motão
mt prazer em conhecer-te passadão.
Passadão
CBR 900RR
Passadão

MensagemAssunto: Re: CAFÉZINHO * Última hora CAFÉZINHO * Última hora - Página 17 Icon_minitimemarço 17th 2009, 13:48

luisinho escreveu:
é pq ia, eu nem sozinho quanto mais com pendura ia a ter a condução com que voçês iam.

voçês iam a voar...

grande motão

prazer tb em conhecer-te.... e mais uma vez desculpa, para a proxima vou ter mais atenção.
luisinho
CBR 600F2
luisinho

MensagemAssunto: Re: CAFÉZINHO * Última hora CAFÉZINHO * Última hora - Página 17 Icon_minitimemarço 17th 2009, 14:13

na boa sem stress
voçes iam a curtir...eu quando vejo tanta velocidade gosto de abrandar, e como estava frio nao vinha com aquela pica como quando fui ter com voçês, vinha mais ligeiro sem mt confiança
Carbontech
CBR 600F
Carbontech

Número de Mensagens : 1003
Mota/Modelo : Aprilia RSV4R '10

MensagemAssunto: Re: CAFÉZINHO * Última hora CAFÉZINHO * Última hora - Página 17 Icon_minitimemarço 17th 2009, 20:08

luisinho escreveu:

voçês iam a voar...

grande motão

hehehehe...a minha tem asas...no deposito... lol! . E a pressa era p chegar a casa....trabalhamos as 9h... scratch
luisinho
CBR 600F2
luisinho

MensagemAssunto: Re: CAFÉZINHO * Última hora CAFÉZINHO * Última hora - Página 17 Icon_minitimemarço 17th 2009, 20:43

a tua tem, e a tua pensura é maluca que não te dá na cabeça.
voçes iam com mt confiança e eu ia com pouca, nem acompanhar consegui.
tava frio.
Carbontech
CBR 600F
Carbontech

MensagemAssunto: Re: CAFÉZINHO * Última hora CAFÉZINHO * Última hora - Página 17 Icon_minitimemarço 17th 2009, 20:52

dá na cabeça poix, p andar mais depressa cheers .... já sao mts anos c a mm mochila lol!
Electra
CBR 250R
Electra

Número de Mensagens : 281
Mota/Modelo : Ducati Monster 696

MensagemAssunto: Re: CAFÉZINHO * Última hora CAFÉZINHO * Última hora - Página 17 Icon_minitimemarço 17th 2009, 21:29

Carbontech escreveu:
dá na cabeça poix, p andar mais depressa cheers

Que exagero... Cool

Realmente, foi uma noite bem passada, conheci pessoal muito fixe. Smile Inclusivé, fiquei a saber que o Passadão já foi meu vizinho, andou no mesmo colégio que eu e já trabalhou perto de mim! Shocked O mundo é mesmo pequeno!
Bem, espero que se repitam mais convívios deste género (já a contar com o de hoje! Very Happy)

Joana
http://profile.imageshack.us/user/joanaandersen/
Viking
CBR 600F4

Número de Mensagens : 2800
Mota/Modelo : CBR1000RR

MensagemAssunto: Re: CAFÉZINHO * Última hora CAFÉZINHO * Última hora - Página 17 Icon_minitimemarço 17th 2009, 22:25

Carbontech escreveu:
dá na cabeça poix, p andar mais depressa cheers .... já sao mts anos c a mm mochila lol!

Amigo eu tb ja vou a caminho de 18 anos de motas e com mais de 30 motas no bucho!!e hoje cada vez mais me acanho mais aos perigos da estrada!!ja morreram alguns amigos meus que adorava estar com eles nestes convivios!eram verdadeiros herois para muitos!!admiravam-nos por serm aquilo k muita gente queria ser!!sacar cavalos a 220km!passar no meio dos carros a velocidades estrondosas!!etc etc!!!hoje estao debaixo da terra!!os amigos deles choram e familiares!!porque infelizmente pensaram ser duros para passar por um embate!!e quando começo com tanta confiança normalmente as coisas correm mal!!e quem me conhece bem, sabe bem que nao sou nada meigo a andar nelas!lolol por isso um concelho!!mais vale irmos um nadinha mais devagar mas chegarmos ao local do destino do que ir mais depressa e passar por situaçoes mais de risco e um dia podermos nao chegar!!!a serio nao leves a mal um conselho mais careto!mas é para teu bem!!

Abraços e espero que nao vendas a tua Fireblade!!pois tens uma verdadeira obra de arte nas maos!!eu que o diga!lol

Viking
Viking
CBR 600F4

MensagemAssunto: Re: CAFÉZINHO * Última hora CAFÉZINHO * Última hora - Página 17 Icon_minitimemarço 17th 2009, 22:28

mto bom passeios onde se encontra gente tao porreira quanto voçes todos são!!
Abraços companheiros!

Viking
kaos
CBR 600RR
kaos

Número de Mensagens : 4101
Mota/Modelo : Ex-Suzuki GSXR 1000 K6 All Black Ex: ZZR600 94 EX:Honda CBR 600 RR 2004

MensagemAssunto: Re: CAFÉZINHO * Última hora CAFÉZINHO * Última hora - Página 17 Icon_minitimemarço 18th 2009, 00:21

E o cafézinho de esta tarde? ah pois é....

Obrigado Sabrosa, planzinho, nunocbr e marco pela companhia..... foi um almoço e tarde bem passados, pena nao ter mais tempo disponivel....

Cumprimentos....
Viking
CBR 600F4

MensagemAssunto: Re: CAFÉZINHO * Última hora CAFÉZINHO * Última hora - Página 17 Icon_minitimemarço 18th 2009, 00:26

kaos escreveu:
E o cafézinho de esta tarde? ah pois é....

Obrigado Sabrosa, planzinho, nunocbr e marco pela companhia..... foi um almoço e tarde bem passados, pena nao ter mais tempo disponivel....

Cumprimentos....

Entao ja conheceste o Santo Antonio do CBRPortugal!!!lolol mto bem!!
kaos
CBR 600RR
kaos

Número de Mensagens : 4101
Mota/Modelo : Ex-Suzuki GSXR 1000 K6 All Black Ex: ZZR600 94 EX:Honda CBR 600 RR 2004

MensagemAssunto: Re: CAFÉZINHO * Última hora CAFÉZINHO * Última hora - Página 17 Icon_minitimemarço 18th 2009, 00:36

Já conhecia á mt tempo... desde Fevereiro.... Looollll
Um verdadeiro RP.... ( Rapaz Popular!)
Carbontech
CBR 600F
Carbontech

MensagemAssunto: Re: CAFÉZINHO * Última hora CAFÉZINHO * Última hora - Página 17 Icon_minitimemarço 18th 2009, 01:33

Viking escreveu:
Carbontech escreveu:

Amigo eu tb ja vou a caminho de 18 anos de motas e com mais de 30 motas no bucho!!e hoje cada vez mais me acanho mais aos perigos da estrada!!ja morreram alguns amigos meus que adorava estar com eles nestes convivios!eram verdadeiros herois para muitos!!admiravam-nos por serm aquilo k muita gente queria ser!!sacar cavalos a 220km!passar no meio dos carros a velocidades estrondosas!!etc etc!!!hoje estao debaixo da terra!!os amigos deles choram e familiares!!porque infelizmente pensaram ser duros para passar por um embate!!e quando começo com tanta confiança normalmente as coisas correm mal!!e quem me conhece bem, sabe bem que nao sou nada meigo a andar nelas!lolol por isso um concelho!!mais vale irmos um nadinha mais devagar mas chegarmos ao local do destino do que ir mais depressa e passar por situaçoes mais de risco e um dia podermos nao chegar!!!a serio nao leves a mal um conselho mais careto!mas é para teu bem!!

Abraços e espero que nao vendas a tua Fireblade!!pois tens uma verdadeira obra de arte nas maos!!eu que o diga!lol

Viking

Obrigado pelos conselhos, amigo. Tal como tu, tb ja tenho mts anos nas duas rodas. Já passei por "N" peripécias mas sp tive a sorte de não me magoar mt. Realmente tens razao, "vale mais perder uma minuto na vida... do que a vida num minuto". Em ultima analise, de nada serve tt racionalidade, pk para mim andar de moto é um acto emocional e é por isso q qd me sento em cima dela eskeço tds esses "clichés"....

Boas curvas,

P.s. A venda da CBR em principio tá suspensa!
Viking
CBR 600F4

MensagemAssunto: Re: CAFÉZINHO * Última hora CAFÉZINHO * Última hora - Página 17 Icon_minitimemarço 18th 2009, 10:42

Carbontech escreveu:
Viking escreveu:
Carbontech escreveu:

Viking

Obrigado pelos conselhos, amigo. Tal como tu, tb ja tenho mts anos nas duas rodas. Já passei por "N" peripécias mas sp tive a sorte de não me magoar mt. Realmente tens razao, "vale mais perder uma minuto na vida... do que a vida num minuto". Em ultima analise, de nada serve tt racionalidade, pk para mim andar de moto é um acto emocional e é por isso q qd me sento em cima dela eskeço tds esses "clichés"....

Boas curvas,

P.s. A venda da CBR em principio tá suspensa!

Quero por muitos anos que nós convivemos todos sempre com a alegria de cá estar!!e faz um favor a ti mesmo!nao te esqueças quando estás em cima da Fireblade!pois akilo morde!!e mto!!!sabes tao bem como eu!mas nao posso deixar de concordar que andar de mota seja um acto emocional!pois é!!e mto!!mas pronto!!foi so um conselho do fundo do coraçao!axei pro bem ao ver a tua mensagem deixar aquelas palavras!!pois fartei-me de receber más noticias relativo a amigos!!nao kero receber mais nenhuma!!uma kedinha oyu outra!!bem!!!vá k nao vá!!lolol
Abraço companheiro!tem um bom dia!

Viking
Passadão
CBR 900RR
Passadão

MensagemAssunto: Re: CAFÉZINHO * Última hora CAFÉZINHO * Última hora - Página 17 Icon_minitimemarço 18th 2009, 12:37

Carbontech escreveu:
luisinho escreveu:

voçês iam a voar...

grande motão

hehehehe...a minha tem asas...no deposito... lol! . E a pressa era p chegar a casa....trabalhamos as 9h... scratch

lolol...a minha tb... 2, uma de cada lado!!!! LOLOLOL
e diz Honda cá mais em baixo!!!!
LIDER_RR
CBR 600F4i
LIDER_RR

Número de Mensagens : 3207
Mota/Modelo : HUM!!!!!

MensagemAssunto: Re: CAFÉZINHO * Última hora CAFÉZINHO * Última hora - Página 17 Icon_minitimemarço 18th 2009, 12:39

se fosse numa zundap ainda
ficava na duvida o porque ter honda escrito
http://www.liga-me se quiseres looool.com
Passadão
CBR 900RR
Passadão

MensagemAssunto: Re: CAFÉZINHO * Última hora CAFÉZINHO * Última hora - Página 17 Icon_minitimemarço 18th 2009, 12:40

Electra escreveu:
Carbontech escreveu:
dá na cabeça poix, p andar mais depressa cheers

Que exagero... Cool

Realmente, foi uma noite bem passada, conheci pessoal muito fixe. Smile Inclusivé, fiquei a saber que o Passadão já foi meu vizinho, andou no mesmo colégio que eu e já trabalhou perto de mim! Shocked O mundo é mesmo pequeno!
Bem, espero que se repitam mais convívios deste género (já a contar com o de hoje! Very Happy)

Joana

Pois foi LOLOLOL... é sempre bom recordar esses tempos, deixaram MTA saudade mesmo. lolol
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: CAFÉZINHO * Última hora CAFÉZINHO * Última hora - Página 17 Icon_minitime

CAFÉZINHO * Última hora

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 17 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 28 ... 40  Seguinte