InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarCAFÉZINHO * Última hora - Página 7 LojaCAFÉZINHO * Última hora - Página 7 V-deosCAFÉZINHO * Última hora - Página 7 Fotos
CAFÉZINHO * Última hora - Página 7 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe

CAFÉZINHO * Última hora

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Cravo
CBR 500R
Cravo

Número de Mensagens : 791

CAFÉZINHO * Última hora - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉZINHO * Última hora CAFÉZINHO * Última hora - Página 7 Icon_minitimemarço 7th 2009, 21:45

Foi por pouco que não te diziamos olá. Foi pena!
Ir para o topo Ir para baixo
kaos
CBR 600RR
kaos

Número de Mensagens : 4101
Mota/Modelo : Ex-Suzuki GSXR 1000 K6 All Black Ex: ZZR600 94 EX:Honda CBR 600 RR 2004

MensagemAssunto: Re: CAFÉZINHO * Última hora CAFÉZINHO * Última hora - Página 7 Icon_minitimemarço 7th 2009, 21:45

Ah pois é.... Smile Eu ia pelo caminho e sempre que olhava pra serra de sintra só pensava.... " vou-me molhar.... Crying or Very sad " Depois ninguem dizia nada se ia lá pro meu telemóvel... Crying or Very sad Só pensava " vou-me molhar e só vou encontrar o Martins.... " Quando lá xeguei e me deparo com aqueles dois marmanjos ( Cravo e LCPessoa ) fiquei logo contente, valeu bem a viagem, nao pelo café só mas pelo convivio com todos os presentes. E as curvas... ai as curvas... Smile 1h pra fazer o caminho de caldas a Sintra pela nacional... Smile

cumprimentos....
martinsrr
CBR 250
martinsrr

Número de Mensagens : 217
Mota/Modelo : a procura da menina ideal tem e que ser Honda...

MensagemAssunto: Re: CAFÉZINHO * Última hora CAFÉZINHO * Última hora - Página 7 Icon_minitimemarço 7th 2009, 21:49

Passadão escreveu:
kaos escreveu:
Ok... Se disseres alguma coisa identifica-te... Lool Smile
Pra próxima bebe-se o café no teu local de trabalho.... Smile

Cumprimentos.....

aki n é como nos bombeiros loloool, vcs xegavam e eu tinha de ir la fora ter com vcs e de cafes na mao, ja para n dizer q o cafe so te dá e colicas!!!! lololol

colicas tinha a outra mota que a gente ouviu roncar....pa pa pa pa
http://angelico83.hi5.com
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR

MensagemAssunto: Re: CAFÉZINHO * Última hora CAFÉZINHO * Última hora - Página 7 Icon_minitimemarço 7th 2009, 21:49

kaos escreveu:
Ah pois é.... Smile Eu ia pelo caminho e sempre que olhava pra serra de sintra só pensava.... " vou-me molhar.... Crying or Very sad " Depois ninguem dizia nada se ia lá pro meu telemóvel... Crying or Very sad Só pensava " vou-me molhar e só vou encontrar o Martins.... " Quando lá xeguei e me deparo com aqueles dois marmanjos ( Cravo e LCPessoa ) fiquei logo contente, valeu bem a viagem, nao pelo café só mas pelo convivio com todos os presentes. E as curvas... ai as curvas... Smile 1h pra fazer o caminho de caldas a Sintra pela nacional... Smile

cumprimentos....

E verdade!!!!!!! tu vieste das caldas pa vir beber cafe a sintra?!?!?!!? e o passadão sou eu?!?!?!?! lol!
Cravo
CBR 500R
Cravo

Eh, eh! Tinha ficado tudo no ar quanto ao encontro, que pensei que ninguém fosse sair e afinal... Foi muito fixe o conbibio!
Passadão
CBR 900RR
Passadão

MensagemAssunto: Re: CAFÉZINHO * Última hora CAFÉZINHO * Última hora - Página 7 Icon_minitimemarço 7th 2009, 21:50

martinsrr escreveu:
Passadão escreveu:
kaos escreveu:
Ok... Se disseres alguma coisa identifica-te... Lool Smile
Pra próxima bebe-se o café no teu local de trabalho.... Smile

Cumprimentos.....

aki n é como nos bombeiros loloool, vcs xegavam e eu tinha de ir la fora ter com vcs e de cafes na mao, ja para n dizer q o cafe so te dá e colicas!!!! lololol

colicas tinha a outra mota que a gente ouviu roncar....pa pa pa pa

Esse gajo é um beca pó marado!!!! Laughing
martinsrr
CBR 250
martinsrr

MensagemAssunto: Re: CAFÉZINHO * Última hora CAFÉZINHO * Última hora - Página 7 Icon_minitimemarço 7th 2009, 21:51

Para mim, isto é que é conviver e criar novas amizades

tb concordo, nao a nada melhor que isto sem duvida
martinsrr
CBR 250
martinsrr

MensagemAssunto: Re: CAFÉZINHO * Última hora CAFÉZINHO * Última hora - Página 7 Icon_minitimemarço 7th 2009, 21:53

LCPessoa escreveu:
kaos escreveu:
Loool.... Isto de ter a mota que fascina o LCPessoa não é fácil.... O homem vê tudo ao pormenor!!! Smile

Tá-se bem LCP..... Não me importo e até gosto de saber o que tá bem e mal na mota.... Smile

Podemos trocar se quiseres..... um dia..... Loooollllllll.....

Na brinca mesmo... Orienta-me as cenas do Ebay que eu empresto-te a burra pras matares saudades de uma rr a sério.... Looolllll

Cumprimentos....
Desculpa lá o olho cirurgico, não foi com má intensão!

sem intencao de magoar LCP
a velhice e um posto...
Cravo
CBR 500R
Cravo

MensagemAssunto: Re: CAFÉZINHO * Última hora CAFÉZINHO * Última hora - Página 7 Icon_minitimemarço 7th 2009, 21:55

A velhice não, a idade. Wink
rafa
CBR 600F2
rafa

Número de Mensagens : 1744
Mota/Modelo : CBR900RR-1997

MensagemAssunto: Re: CAFÉZINHO * Última hora CAFÉZINHO * Última hora - Página 7 Icon_minitimemarço 7th 2009, 21:55

e eu aqui tao perto e nao vi o convite do martinsrr agora fiquei com pena de nao ter ido
martinsrr
CBR 250
martinsrr

MensagemAssunto: Re: CAFÉZINHO * Última hora CAFÉZINHO * Última hora - Página 7 Icon_minitimemarço 7th 2009, 21:56

Cravo escreveu:

é o k se costuma dixer la no quartel
lool
kaos
CBR 600RR
kaos

Número de Mensagens : 4101
Mota/Modelo : Ex-Suzuki GSXR 1000 K6 All Black Ex: ZZR600 94 EX:Honda CBR 600 RR 2004

MensagemAssunto: Re: CAFÉZINHO * Última hora CAFÉZINHO * Última hora - Página 7 Icon_minitimemarço 7th 2009, 21:56

Looolllllll CBR power......... Smile

Cambada de malucos!!!!! depois de uma semana a andar de carro, por causa da xuva, soube mesmo bem este passeio...
martinsrr
CBR 250
martinsrr

MensagemAssunto: Re: CAFÉZINHO * Última hora CAFÉZINHO * Última hora - Página 7 Icon_minitimemarço 7th 2009, 21:57

rafa escreveu:
e eu aqui tao perto e nao vi o convite do martinsrr agora fiquei com pena de nao ter ido

podes crer lol
tb andas te a dormir ate tarde What a Face
Cravo
CBR 500R
Cravo

MensagemAssunto: Re: CAFÉZINHO * Última hora CAFÉZINHO * Última hora - Página 7 Icon_minitimemarço 7th 2009, 21:58

Ah pois é! O pessoal estava com medo do vento! Mas, normalmente, o vento só é mau para quem anda de bicicleta!!!
Passadão
CBR 900RR
Passadão

MensagemAssunto: Re: CAFÉZINHO * Última hora CAFÉZINHO * Última hora - Página 7 Icon_minitimemarço 7th 2009, 21:58

Cravo escreveu:

AHAHAHAHAHAH... epah, velhice é um termo mais pesadão!!!!! LOLOLOL
martinsrr
CBR 250
martinsrr

MensagemAssunto: Re: CAFÉZINHO * Última hora CAFÉZINHO * Última hora - Página 7 Icon_minitimemarço 7th 2009, 22:02

Cravo escreveu:
Ah pois é!! Foi uma tarde muito fixe. O MartinsRR é um porreiraço assim como o companheiro dele do quartel. Wink Ainda tivemos a oportunidade de conhecer a artilharia pesada dos bombeiros para combate aos fogos. Ah, Luis e Kaos melhor combinado era impossivel. Estava tudo programado, eu encontrava o Luis pelo caminho e o Kaos encontrava-nos no quartel, eh,eh!
Depois ainda fui à Roca testar o amortecedor novo e a suspensão com óleo novo. Está brutal. Ficou com um acréscimo de aderência que não tem nada a ver com o antigamente. Ficou espectacular. No inicio até achei estranho a entrar em curva com tanta aderência! Está um mimo! Realmente não devemos descuidar destas partes mecânicas que nos dão a segurança devida às nossas máquinas.

os meus amigos sao vossos amigos e tratam toda a gente com o devido respeito e simpatia, ja a maezinha estava toda contente por ja nao me via assim tao alegre ha imenso tempo, uma alegria para ela...
pois e cravo o amortecedor de direccao e muito essencial nas meninas e muito a frente mesmo nao treme kuase nada em curva e a aderencia e muito maior
rafa
CBR 600F2
rafa

MensagemAssunto: Re: CAFÉZINHO * Última hora CAFÉZINHO * Última hora - Página 7 Icon_minitimemarço 7th 2009, 22:03

tive a dar graxa a minha maria ca em casa eheheheh a fazer umas mudanças pra ver se ela nao ficava zangada comigo com a ida de amanha ao bombarral ehehehehehhheheheheh tem de ser
martinsrr
CBR 250
martinsrr

MensagemAssunto: Re: CAFÉZINHO * Última hora CAFÉZINHO * Última hora - Página 7 Icon_minitimemarço 7th 2009, 22:08

rafa escreveu:
tive a dar graxa a minha maria ca em casa eheheheh a fazer umas mudanças pra ver se ela nao ficava zangada comigo com a ida de amanha ao bombarral ehehehehehhheheheheh tem de ser

ehehehe nem mais
Maddog
CBR 650
Maddog

Pendura : Angel

Número de Mensagens : 5868
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06; EX: CBR 600 F4I

MensagemAssunto: Re: CAFÉZINHO * Última hora CAFÉZINHO * Última hora - Página 7 Icon_minitimemarço 7th 2009, 22:09

rafa escreveu:

è assim tem de se dar uma no cravo outra na ferradura...(sem querer ofender o user cravo...LOLOL)
https://www.cbrportugal.com
rafa
CBR 600F2
rafa

MensagemAssunto: Re: CAFÉZINHO * Última hora CAFÉZINHO * Última hora - Página 7 Icon_minitimemarço 7th 2009, 22:10

de vez em quando tem de ser ahahha e amanha la nos encontramos
Cravo
CBR 500R
Cravo

MensagemAssunto: Re: CAFÉZINHO * Última hora CAFÉZINHO * Última hora - Página 7 Icon_minitimemarço 7th 2009, 22:11

martinsrr escreveu:

os meus amigos sao vossos amigos e tratam toda a gente com o devido respeito e simpatia, ja a maezinha estava toda contente por ja nao me via assim tao alegre ha imenso tempo, uma alegria para ela...
pois e cravo o amortecedor de direccao e muito essencial nas meninas e muito a frente mesmo nao treme kuase nada em curva e a aderencia e muito maior

O amortecedor que estava a referir-me era o traseiro, que teve que levar um novo. Não tenho o de direcção, porque as XX's são mais estáveis de direcção que as RR's, porque o ângulo de direcção é diferente das RR's, o que também torna-a mais lenta, mas menos reactiva. Mas concordo que melhoraria ainda mais o comportamento.
martinsrr
CBR 250
martinsrr

MensagemAssunto: Re: CAFÉZINHO * Última hora CAFÉZINHO * Última hora - Página 7 Icon_minitimemarço 7th 2009, 22:14

Cravo escreveu:
martinsrr escreveu:

O amortecedor que estava a referir-me era o traseiro, que teve que levar um novo. Não tenho o de direcção, porque as XX's são mais estáveis de direcção que as RR's, porque o ângulo de direcção é diferente das RR's, o que também torna-a mais lenta, mas menos reactiva. Mas concordo que melhoraria ainda mais o comportamento.

lol!
Cravo
CBR 500R
Cravo

MensagemAssunto: Re: CAFÉZINHO * Última hora CAFÉZINHO * Última hora - Página 7 Icon_minitimemarço 7th 2009, 22:18

Wink
Maddog
CBR 650
Maddog

Pendura : Angel

Número de Mensagens : 5868
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06; EX: CBR 600 F4I

MensagemAssunto: Re: CAFÉZINHO * Última hora CAFÉZINHO * Última hora - Página 7 Icon_minitimemarço 7th 2009, 22:21

È o que dá comprar "barcos"
ihhihi
Twisted Evil
https://www.cbrportugal.com
Cravo
CBR 500R
Cravo

MensagemAssunto: Re: CAFÉZINHO * Última hora CAFÉZINHO * Última hora - Página 7 Icon_minitimemarço 7th 2009, 22:24

Eh, eh! Mas é um barco que cuidado com ele. A aparência engana, porque curva nas horas!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: CAFÉZINHO * Última hora CAFÉZINHO * Última hora - Página 7 Icon_minitime

CAFÉZINHO * Última hora

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 7 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 40  Seguinte