InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarCAFÉZINHO * Última hora - Página 6 LojaCAFÉZINHO * Última hora - Página 6 V-deosCAFÉZINHO * Última hora - Página 6 Fotos
CAFÉZINHO * Última hora - Página 6 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe

CAFÉZINHO * Última hora

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR

CAFÉZINHO * Última hora - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉZINHO * Última hora CAFÉZINHO * Última hora - Página 6 Icon_minitimemarço 7th 2009, 17:46

Pois... eu tive mesmo de ir mais cedo
Ir para o topo Ir para baixo
martinsrr
CBR 250
martinsrr

Número de Mensagens : 217
Mota/Modelo : a procura da menina ideal tem e que ser Honda...

MensagemAssunto: Re: CAFÉZINHO * Última hora CAFÉZINHO * Última hora - Página 6 Icon_minitimemarço 7th 2009, 17:52

Passadão escreveu:

havera mais oportunidades nao te rales, o migueis e que esteve a dormir ate tarde, quem muito dorme pouko aprende...llooll...
http://angelico83.hi5.com
kaos
CBR 600RR
kaos

Número de Mensagens : 4101
Mota/Modelo : Ex-Suzuki GSXR 1000 K6 All Black Ex: ZZR600 94 EX:Honda CBR 600 RR 2004

MensagemAssunto: Re: CAFÉZINHO * Última hora CAFÉZINHO * Última hora - Página 6 Icon_minitimemarço 7th 2009, 18:20

Pois é malta.... Passou-se ali um bom bocado Smile
E quem curtiu fui eu pois a nacional que fiz foi muita fixe.... Smile Pra alem do café claro que soube mesmo bem... a pato... Smile Na brinca.... Martins venha de lá essa burra pra malta fazer umas curvas.... Smile

Cumprimentos Kaos...
Passadão
CBR 900RR
Passadão

MensagemAssunto: Re: CAFÉZINHO * Última hora CAFÉZINHO * Última hora - Página 6 Icon_minitimemarço 7th 2009, 18:26

kaos escreveu:
Pois é malta.... Passou-se ali um bom bocado Smile
E quem curtiu fui eu pois a nacional que fiz foi muita fixe.... Smile Pra alem do café claro que soube mesmo bem... a pato... Smile Na brinca.... Martins venha de lá essa burra pra malta fazer umas curvas.... Smile

Cumprimentos Kaos...

Kaos fiquei com o teu numero
kaos
CBR 600RR
kaos

Mota/Modelo : Ex-Suzuki GSXR 1000 K6 All Black Ex: ZZR600 94 EX:Honda CBR 600 RR 2004

MensagemAssunto: Re: CAFÉZINHO * Última hora CAFÉZINHO * Última hora - Página 6 Icon_minitimemarço 7th 2009, 18:32

Ok... Se disseres alguma coisa identifica-te... Lool Smile
Pra próxima bebe-se o café no teu local de trabalho.... Smile

Cumprimentos.....
Passadão
CBR 900RR
Passadão

MensagemAssunto: Re: CAFÉZINHO * Última hora CAFÉZINHO * Última hora - Página 6 Icon_minitimemarço 7th 2009, 18:42

kaos escreveu:
Ok... Se disseres alguma coisa identifica-te... Lool Smile
Pra próxima bebe-se o café no teu local de trabalho.... Smile

Cumprimentos.....

aki n é como nos bombeiros loloool, vcs xegavam e eu tinha de ir la fora ter com vcs e de cafes na mao, ja para n dizer q o cafe so te dá e colicas!!!! lololol
kaos
CBR 600RR
kaos

MensagemAssunto: Re: CAFÉZINHO * Última hora CAFÉZINHO * Última hora - Página 6 Icon_minitimemarço 7th 2009, 18:51

Ah ok..... Entao tem de ser um dia que nao trabalhes..... Smile

Lool.....

Epá tava um bocado de vento pelo caminho e friio.... Aí que frio mesmo com casaco com forro e cachecol e sweat quente....
Passadão
CBR 900RR
Passadão

MensagemAssunto: Re: CAFÉZINHO * Última hora CAFÉZINHO * Última hora - Página 6 Icon_minitimemarço 7th 2009, 19:32

kaos escreveu:
Ah ok..... Entao tem de ser um dia que nao trabalhes..... Smile

Lool.....

Epá tava um bocado de vento pelo caminho e friio.... Aí que frio mesmo com casaco com forro e cachecol e sweat quente....

é akele vento estupido e irritante
LCPessoa
CBR 600RR
LCPessoa

Número de Mensagens : 4489
Mota/Modelo : CBR1000RR 08

MensagemAssunto: Re: CAFÉZINHO * Última hora CAFÉZINHO * Última hora - Página 6 Icon_minitimemarço 7th 2009, 20:05

Passadão escreveu:
Tive pena de não te ter visto, gostava de te ter dado um abraço. Fica para a proxima!
https://www.cbrportugal.com
LCPessoa
CBR 600RR
LCPessoa

MensagemAssunto: Re: CAFÉZINHO * Última hora CAFÉZINHO * Última hora - Página 6 Icon_minitimemarço 7th 2009, 20:12

Curti bué ter ido ter como Martins. Quando resolvi ir ter com ele para o conhecer, no caminho cruzei-me com o Cravo que logo alinhou na minha proposta. Depois, quando lá chegamos, uns 5 minutos depois apareceu o Kaos. Após um bocado, lá apareceu o Martins e tivemos ali todos uma boa conversa.

Para mim, isto é que é conviver e criar novas amizades.

Última edição por LCPessoa em março 7th 2009, 20:18, editado 1 vez(es)
migueis
CBR 150
migueis

Número de Mensagens : 151
Mota/Modelo : 929fireblade 2001

MensagemAssunto: Re: CAFÉZINHO * Última hora CAFÉZINHO * Última hora - Página 6 Icon_minitimemarço 7th 2009, 20:16

Eu quero ser estudante forever....lool é tão bom acordar as 15.00
o problema é que tambem trabalho Rolling Eyes
migueis
CBR 150
migueis

Número de Mensagens : 151
Mota/Modelo : 929fireblade 2001

MensagemAssunto: Re: CAFÉZINHO * Última hora CAFÉZINHO * Última hora - Página 6 Icon_minitimemarço 7th 2009, 20:18

mas fui dar uma voltinha pela marginal e até encontrei um amigo das vf's pelo caminho..eheheh..mas tambem adorava ter ido ter com o martins o pessoa o kaos...
ainda bem que se divertiram
kaos
CBR 600RR
kaos

MensagemAssunto: Re: CAFÉZINHO * Última hora CAFÉZINHO * Última hora - Página 6 Icon_minitimemarço 7th 2009, 20:29

Loool.... Isto de ter a mota que fascina o LCPessoa não é fácil.... O homem vê tudo ao pormenor!!! Smile

Tá-se bem LCP..... Não me importo e até gosto de saber o que tá bem e mal na mota.... Smile

Podemos trocar se quiseres..... um dia..... Loooollllllll.....

Na brinca mesmo... Orienta-me as cenas do Ebay que eu empresto-te a burra pras matares saudades de uma rr a sério.... Looolllll

Cumprimentos....
LCPessoa
CBR 600RR
LCPessoa

MensagemAssunto: Re: CAFÉZINHO * Última hora CAFÉZINHO * Última hora - Página 6 Icon_minitimemarço 7th 2009, 20:32

kaos escreveu:
Loool.... Isto de ter a mota que fascina o LCPessoa não é fácil.... O homem vê tudo ao pormenor!!! Smile

Tá-se bem LCP..... Não me importo e até gosto de saber o que tá bem e mal na mota.... Smile

Podemos trocar se quiseres..... um dia..... Loooollllllll.....

Na brinca mesmo... Orienta-me as cenas do Ebay que eu empresto-te a burra pras matares saudades de uma rr a sério.... Looolllll

Cumprimentos....
Desculpa lá o olho cirurgico, não foi com má intensão!
kaos
CBR 600RR
kaos

MensagemAssunto: Re: CAFÉZINHO * Última hora CAFÉZINHO * Última hora - Página 6 Icon_minitimemarço 7th 2009, 20:36

Conheces melhor que eu a mota... Tá se bem a sério... Smile Nao me preocupo com isso... è bem visto, viste coisas que eu não tinha reparado.... Smile

Mas se quiseres dar uma volta já sabes.... mesmo para veres como se porta em estrada. Já tiveste uma igual sabes como se porta... eu não sei... Smile
Sabrosa Man
CBR 600F4
Sabrosa Man

Número de Mensagens : 2689

MensagemAssunto: Re: CAFÉZINHO * Última hora CAFÉZINHO * Última hora - Página 6 Icon_minitimemarço 7th 2009, 20:45

o que tu queres sei eu !!
http://www.credite-egs.pt
kaos
CBR 600RR
kaos

MensagemAssunto: Re: CAFÉZINHO * Última hora CAFÉZINHO * Última hora - Página 6 Icon_minitimemarço 7th 2009, 20:46

Ehehehehehe ainda vou trocar a minha vermelhinha 600rr pela 1000rr do LCPessoa.... Smile
LCPessoa
CBR 600RR
LCPessoa

MensagemAssunto: Re: CAFÉZINHO * Última hora CAFÉZINHO * Última hora - Página 6 Icon_minitimemarço 7th 2009, 20:54

Se fosse uma 1000RR nessa cor, não pensava duas vezes, agora uma 600, não obrigado. O unico defeito que encontrei nessa moto (na minha), foi o motor.
kaos
CBR 600RR
kaos

MensagemAssunto: Re: CAFÉZINHO * Última hora CAFÉZINHO * Última hora - Página 6 Icon_minitimemarço 7th 2009, 20:57

Motor? Como assim?
LCPessoa
CBR 600RR
LCPessoa

MensagemAssunto: Re: CAFÉZINHO * Última hora CAFÉZINHO * Última hora - Página 6 Icon_minitimemarço 7th 2009, 20:59

É fraco... Quando andei com o meu irmão à pendura, parecia qe estava numa 400 e não numa 600.
kaos
CBR 600RR
kaos

MensagemAssunto: Re: CAFÉZINHO * Última hora CAFÉZINHO * Última hora - Página 6 Icon_minitimemarço 7th 2009, 21:03

Ufa.... pensei que fosse outra coisa.... Smile
A minha pendura é levezinha.... Lool.... e quer uma mota tambem por isso o peso nao vai ser problema.... Smile
Mas sei que com alguem mais pesado 600 é sempre 600 e nota-se a falda da cilindrada e cavalos.... Smile

Cumprimentos....
Passadão
CBR 900RR
Passadão

MensagemAssunto: Re: CAFÉZINHO * Última hora CAFÉZINHO * Última hora - Página 6 Icon_minitimemarço 7th 2009, 21:20

People... qdo sair daki do job vou beber uma cerveja as docas? Saio daki as 23 e 30... alguem?
Passadão
CBR 900RR
Passadão

MensagemAssunto: Re: CAFÉZINHO * Última hora CAFÉZINHO * Última hora - Página 6 Icon_minitimemarço 7th 2009, 21:26

LCPessoa escreveu:
Passadão escreveu:
Tive pena de não te ter visto, gostava de te ter dado um abraço. Fica para a proxima!

Oportunidades n hão-de faltar!!!! LOLOL
Se n for antes ( tipo docas ou bombarral ) do porco no espeto ( n sei se vais ) la no barreiro
Cravo
CBR 500R
Cravo

Número de Mensagens : 791

MensagemAssunto: Re: CAFÉZINHO * Última hora CAFÉZINHO * Última hora - Página 6 Icon_minitimemarço 7th 2009, 21:39

Ah pois é!! Foi uma tarde muito fixe. O MartinsRR é um porreiraço assim como o companheiro dele do quartel. Wink Ainda tivemos a oportunidade de conhecer a artilharia pesada dos bombeiros para combate aos fogos. Ah, Luis e Kaos melhor combinado era impossivel. Estava tudo programado, eu encontrava o Luis pelo caminho e o Kaos encontrava-nos no quartel, eh,eh!
Depois ainda fui à Roca testar o amortecedor novo e a suspensão com óleo novo. Está brutal. Ficou com um acréscimo de aderência que não tem nada a ver com o antigamente. Ficou espectacular. No inicio até achei estranho a entrar em curva com tanta aderência! Está um mimo! Realmente não devemos descuidar destas partes mecânicas que nos dão a segurança devida às nossas máquinas.
Passadão
CBR 900RR
Passadão

MensagemAssunto: Re: CAFÉZINHO * Última hora CAFÉZINHO * Última hora - Página 6 Icon_minitimemarço 7th 2009, 21:42

Cravo escreveu:
Ah pois é!! Foi uma tarde muito fixe. O MartinsRR é um porreiraço assim como o companheiro dele do quartel. Wink Ainda tivemos a oportunidade de conhecer a artilharia pesada dos bombeiros para combate aos fogos. Ah, Luis e Kaos melhor combinado era impossivel. Estava tudo programado, eu encontrava o Luis pelo caminho e o Kaos encontrava-nos no quartel, eh,eh!
Depois ainda fui à Roca testar o amortecedor novo e a suspensão com óleo novo. Está brutal. Ficou com um acréscimo de aderência que não tem nada a ver com o antigamente. Ficou espectacular. No inicio até achei estranho a entrar em curva com tanta aderência! Está um mimo! Realmente não devemos descuidar destas partes mecânicas que nos dão a segurança devida às nossas máquinas.

pois.. eu tive la meia hora se tanto com o martins e com o colega dele, mesmo assim ainda deu tempo de ouvir historias de caes, gatos e praxes lololol... foi mesmo Lisboa-Sintra, beber café e voltar para o Tagus!!!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: CAFÉZINHO * Última hora CAFÉZINHO * Última hora - Página 6 Icon_minitime

CAFÉZINHO * Última hora

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 6 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40  Seguinte