InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarDenuncia Oficina FSDESIGN - Página 2 LojaDenuncia Oficina FSDESIGN - Página 2 V-deosDenuncia Oficina FSDESIGN - Página 2 Fotos
Denuncia Oficina FSDESIGN - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe

Denuncia Oficina FSDESIGN

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
RicardoFernandes
Honda Monkey
RicardoFernandes

Pendura : Andreia

Número de Mensagens : 48
Mota/Modelo : Honda CBR 600 RR

Denuncia Oficina FSDESIGN - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Denuncia Oficina FSDESIGN Denuncia Oficina FSDESIGN - Página 2 Icon_minitimeoutubro 15th 2011, 14:51

Boas. Bem antes de mais e sem medo algum... sou o dono da rr preta das fotos pintada por o menino da FSDesign...

como ja referi por outra via ao sentinela... os autocolantes que a mota tem (que terão que ir pro lixo da proxima que for pintada) não sao os dele visto que eu quando deixei a mota para pintar (assim pensava) levei autocolantes que mandei vir da Bulgaria.

respondendo ao amigo LTmaverick, tens razao que a regra do BBB nem sempre da muito certo mas não me digas que tu se puderes pagar menos, vais pagar o dobro? eu quando falei com ele não lhe disse pago X e a mota sai uma bela merd@! Mas sim... pago X mas a mota sai impecável!! é o compromisso dele... agora até podia usar tinta de ouro... o problema era dele!

Para quem não sabe, este caso tambem se esta a tratar via judicial... logo que hajam novidades, logo coloco!

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT

MensagemAssunto: Re: Denuncia Oficina FSDESIGN Denuncia Oficina FSDESIGN - Página 2 Icon_minitimeoutubro 15th 2011, 15:19

Já percebi que a "oficina" em questão é ou era em Pero Pinheiro... Por acaso um user daqui falou-me dele e disse que faziam um preço muito bom nas pinturas... só ñ sabia que as pinturas saíam assim...

era onde eu estava a pensar deixar todas as carenagens e malas da minha BMW para recuperar a pintura...

Em boa hora ñ o fiz... affraid

http://www.floraldesign.com.pt
Wolf
CBR 600F4i
Wolf

Número de Mensagens : 3628
Mota/Modelo : hornet 600 98 \ cbr1000rr 2009 ex:cbr954rr 2002 / cbr900rr 1998 / cbr900rr 1992 / nsr50 1992

MensagemAssunto: Re: Denuncia Oficina FSDESIGN Denuncia Oficina FSDESIGN - Página 2 Icon_minitimeoutubro 15th 2011, 15:56

há uma coisa que não entendi, afinal quem é que faz aquele trabalho de pintura??? a mim parece me que o homem é aldrabão mas tambem me pareceu que não é ele que pinta, ou estou errado? a pintura está uma merd@ mas quanto custou?? e apesar de tudo ainda alguem deixou as carnagens pra pintar no pintor que pintava para ele...será que não vai sair uma merd@???? será que o homem não pagou ao pintor por tambem estar a ser enganado?? visto que os trabalhos não estavam em condições?? eu não estou a defender ninguem, mas acho que um bom pintor para fazer um bom trabalho e pintar uma mota toda!!! como deve de ser, não pode levar 250€ eu paguei 700€ só trabalho do pintor, fora autocolantes e não achei caro, mas tambem quem vê a minha mota não vê diferença na pintura para a origem..... são opções, mas quem sabe o trabalho que dá pintar carnagens sabe dar valor a isso, já vi muitos trabalhos feito por bons pintores de automoveis que a pintar carnagens deixam muito a desejar....
sentinela
CBR 600F2
sentinela

Pendura : Marina_mas só no 207...ou corsa!!!

Número de Mensagens : 1545
Mota/Modelo : yamaha dtr 125 sm/ el traidora: GSX-R 1000 K5: ex: 600rr do bafolas

MensagemAssunto: Re: Denuncia Oficina FSDESIGN Denuncia Oficina FSDESIGN - Página 2 Icon_minitimeoutubro 15th 2011, 16:50

ricardo falei nos autoculantes em forma de ironia pk os meus desapareceram lol

wolf quem pinta é ele e a unica moto que nao pintou saiu bem.

bom e barato nao ha mas existem quem pinte bom e mais ou menos foi nesse sentido.

RicardoFernandes
Honda Monkey
RicardoFernandes

MensagemAssunto: Re: Denuncia Oficina FSDESIGN Denuncia Oficina FSDESIGN - Página 2 Icon_minitimeoutubro 15th 2011, 18:01

Como o sentinela disse... o preço foi ele que deu... disse q como estava a começar pra chamar clientes fazia bons preços e claro q quem manda pintar nao é pra este resultado!!
Brave
CBR 600F
Brave

Pendura : Sónia

Número de Mensagens : 1217
Mota/Modelo : Honda CBR 954RR Fireblade

MensagemAssunto: Re: Denuncia Oficina FSDESIGN Denuncia Oficina FSDESIGN - Página 2 Icon_minitimeoutubro 15th 2011, 19:34

Obrigado pelo aviso, só é pena teres ficado sem as jantes!
Boa sorte e muits kms Cool

CBR 600F4i
Tó

Número de Mensagens : 3775
Mota/Modelo : CBR 600 RR TRACK DAY

MensagemAssunto: Re: Denuncia Oficina FSDESIGN Denuncia Oficina FSDESIGN - Página 2 Icon_minitimeoutubro 15th 2011, 19:49

Brave escreveu:
Obrigado pelo aviso, só é pena teres ficado sem as jantes!
Boa sorte e muits kms Cool

Deixa que agora paga umas novas em tribunal e sempre fico bem servido, pode demorar mas tb quem esperou 3 meses espera 3 anos, a moto em questao tb não é para vender nem nada

CBR 600F4i
Tó

Número de Mensagens : 3775
Mota/Modelo : CBR 600 RR TRACK DAY

MensagemAssunto: Re: Denuncia Oficina FSDESIGN Denuncia Oficina FSDESIGN - Página 2 Icon_minitimeoutubro 15th 2011, 19:57

Wolf escreveu:
há uma coisa que não entendi, afinal quem é que faz aquele trabalho de pintura??? a mim parece me que o homem é aldrabão mas tambem me pareceu que não é ele que pinta, ou estou errado? a pintura está uma merd@ mas quanto custou?? e apesar de tudo ainda alguem deixou as carnagens pra pintar no pintor que pintava para ele...será que não vai sair uma merd@???? será que o homem não pagou ao pintor por tambem estar a ser enganado?? visto que os trabalhos não estavam em condições?? eu não estou a defender ninguem, mas acho que um bom pintor para fazer um bom trabalho e pintar uma mota toda!!! como deve de ser, não pode levar 250€ eu paguei 700€ só trabalho do pintor, fora autocolantes e não achei caro, mas tambem quem vê a minha mota não vê diferença na pintura para a origem..... são opções, mas quem sabe o trabalho que dá pintar carnagens sabe dar valor a isso, já vi muitos trabalhos feito por bons pintores de automoveis que a pintar carnagens deixam muito a desejar....

Apenas te posso adiantar que um user aqui do forum na altura que pintei a minha 600rr branca levou me 200€ e as carenagens estavam todas em crú fora o trabalho que tinha de reforçar algumas partes e lixar outra.

O trabalho ficou impecável e nao me queixo de nada este senhor pelo que sei levava preços a rondar os 300 a 350€ e nao podemos nos dias de hoje dizer que é barato, mas o resultado está á vista de todos .

Mas como já disseram por ser BBB não quer dizer que temos de engolir qq merd@, ele diz o preço e aceita se ou não mas sempre na expectativa que o trabalho é de boa qualidade.

Apenas abri o tópico para alertar o que pode esperar se lá deixar o material deles. Eu até deixava aqui uns emails que trocamos mas ainda não é necessário mas quando afirma que as minhas jantes foram furtadas a 29Agosto tenho testemunhas em como foram vistas na oficina a meio de Setembro.

Mas mais falarei com o avançar desta situação
LTmaverick
CBR 600RR

Pendura : Vai a pé como eu :(

Número de Mensagens : 4036
Mota/Modelo : Ex. NSR 50, Ex. kangshao 250, Ex. CBR 125 05, Ex. Suzuki RF600R 93, Ex. CBR 600 Custom, Actual GSXR 750

MensagemAssunto: Re: Denuncia Oficina FSDESIGN Denuncia Oficina FSDESIGN - Página 2 Icon_minitimeoutubro 15th 2011, 20:03

RicardoFernandes escreveu:
Boas. Bem antes de mais e sem medo algum... sou o dono da rr preta das fotos pintada por o menino da FSDesign...

como ja referi por outra via ao sentinela... os autocolantes que a mota tem (que terão que ir pro lixo da proxima que for pintada) não sao os dele visto que eu quando deixei a mota para pintar (assim pensava) levei autocolantes que mandei vir da Bulgaria.

respondendo ao amigo LTmaverick, tens razao que a regra do BBB nem sempre da muito certo mas não me digas que tu se puderes pagar menos, vais pagar o dobro? eu quando falei com ele não lhe disse pago X e a mota sai uma bela merd@! Mas sim... pago X mas a mota sai impecável!! é o compromisso dele... agora até podia usar tinta de ouro... o problema era dele!

Para quem não sabe, este caso tambem se esta a tratar via judicial... logo que hajam novidades, logo coloco!

abraços

amigo, claro que se puder pagar menos, melhor, mas como diz o outro, quando a esmola é grande o pobre desconfia...se fosse eu e derivado ao preço iria querer ter primeiro um bom feedback, pois uma pintura não é propriamente barata nem se pode trocar ao fim de 15 dias se tiver defeito...a meu ver, e pelas fotos parece me que o que falhou foi o verniz, se assim for deixa a mota ao sol no proximo verão que o verniz vai te estalar todo e a pintura tem garantia..A tinta até pode ser muito boa, o pintor pode ser artista mas o verniz sendo daqueles "foleiros" para ganhar mais uns trocos compromete logo qualquer pintura
LTmaverick
CBR 600RR

Mota/Modelo : Ex. NSR 50, Ex. kangshao 250, Ex. CBR 125 05, Ex. Suzuki RF600R 93, Ex. CBR 600 Custom, Actual GSXR 750

MensagemAssunto: Re: Denuncia Oficina FSDESIGN Denuncia Oficina FSDESIGN - Página 2 Icon_minitimeoutubro 15th 2011, 20:08

Tó escreveu:

Apenas te posso adiantar que um user aqui do forum na altura que pintei a minha 600rr branca levou me 200€ e as carenagens estavam todas em crú fora o trabalho que tinha de reforçar algumas partes e lixar outra.

O trabalho ficou impecável e nao me queixo de nada este senhor pelo que sei levava preços a rondar os 300 a 350€ e nao podemos nos dias de hoje dizer que é barato, mas o resultado está á vista de todos .

Mas como já disseram por ser BBB não quer dizer que temos de engolir qq merd@, ele diz o preço e aceita se ou não mas sempre na expectativa que o trabalho é de boa qualidade.

Apenas abri o tópico para alertar o que pode esperar se lá deixar o material deles. Eu até deixava aqui uns emails que trocamos mas ainda não é necessário mas quando afirma que as minhas jantes foram furtadas a 29Agosto tenho testemunhas em como foram vistas na oficina a meio de Setembro.

Mas mais falarei com o avançar desta situação

amigo 350€ para pintar uma mota não podes dizer que é barato? digo te já, o meu pai não o faz por menos de 500€ e mesmo assim já a esticar muito.. a pintura é ingrata, dá muito trabalho para ficar em condiçoes e os materiais estão carissimos. fica a saber que com material razoavel/bom quem te levar 500€ para pintar uma mota não tem nem 100€ de lucro..já ando nisto a cerca de 5 anos e sei do que falo, agora se quiseres pintar uma mota com esmalte sintetico ou seja, tinta de pintar portoes 200€ e tens o serviço feito.

mas claro está, se o homem disse que era X, claro que é X para ficar em condiçoes, o culpado é ele pois quem paga quer um trabalho bem feito, se ele visse que 200 não dava para ficar bom que levasse 300 ou 400..
Macedo
CBR 500R
Macedo

Pendura : Pipocas/Leonor

Número de Mensagens : 949
Mota/Modelo : CBR600RR 2005

MensagemAssunto: Re: Denuncia Oficina FSDESIGN Denuncia Oficina FSDESIGN - Página 2 Icon_minitimeoutubro 16th 2011, 22:20

Essa "pseudo" oficina chegou alguma vez a ser uma empresa?

Leia-se com registo de pessoal colectiva e nº contribuinte?
Casal
CBR 600F
Casal

Número de Mensagens : 1090
Mota/Modelo : GSX R 1000 K7

MensagemAssunto: Re: Denuncia Oficina FSDESIGN Denuncia Oficina FSDESIGN - Página 2 Icon_minitimeoutubro 16th 2011, 22:41

Há cá um user com o nome de N Kor, esse sim um artista!
Já vi trabalhos dele e sim vale a pena!
Às vezes mais vale pagar mais um pouco e nao ter surpresas!!!
Macedo
CBR 500R
Macedo

Pendura : Pipocas/Leonor

Número de Mensagens : 949
Mota/Modelo : CBR600RR 2005

MensagemAssunto: Re: Denuncia Oficina FSDESIGN Denuncia Oficina FSDESIGN - Página 2 Icon_minitimeoutubro 16th 2011, 22:58

Claro casal, fartinhos de conhecer trabalhos do Nelson estamos todos acho eu:)

O homem trabalha muito bem sem dúvida.

Mas agora com as troikas anda tudo a contar os €....tá dificil....
ZÉKRUSTACEO
CBR 400RR
ZÉKRUSTACEO

Número de Mensagens : 537
Mota/Modelo : CBR 1000RR

MensagemAssunto: Re: Denuncia Oficina FSDESIGN Denuncia Oficina FSDESIGN - Página 2 Icon_minitimeoutubro 17th 2011, 12:12

Tó quando quiseres trabalhos decentes em pintura tenho um amigo que é pintor da toyota e tem uma estufa de pintura onde faz mais uns trabalhos de pintura muito bons, em palmela não muito longe de ti, já me pintou um carro e umas jantes que ficaram impecaveis, se quiseres posso ir lá contigo para conheceres e pedires cotações cheers
Gonzarra
CBR 250R
Gonzarra

Pendura : Sandra mas só porque me obriga...LOL

Número de Mensagens : 368
Mota/Modelo : CBR1000RR; ex KAWA Z750; ex Yamaha XJR1200

MensagemAssunto: Re: Denuncia Oficina FSDESIGN Denuncia Oficina FSDESIGN - Página 2 Icon_minitimeoutubro 17th 2011, 15:04

ZÉKRUSTACEO escreveu:
Tó quando quiseres trabalhos decentes em pintura tenho um amigo que é pintor da toyota e tem uma estufa de pintura onde faz mais uns trabalhos de pintura muito bons, em palmela não muito longe de ti, já me pintou um carro e umas jantes que ficaram impecaveis, se quiseres posso ir lá contigo para conheceres e pedires cotações cheers
Como já houve aqui alguém que falou, um bom pintor de chapa por vezes não é um bom pintor de plásticos, não é que eu esteja a por em causa esse teu conhecido.
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010

MensagemAssunto: Re: Denuncia Oficina FSDESIGN Denuncia Oficina FSDESIGN - Página 2 Icon_minitimeoutubro 17th 2011, 15:11

ze so em termos de curiosidade e para ficar com uma ideaia, qual o valor de um carro completo e de uma mota completa? é só pq é aqui perto de minha casa, se bem que isso a mim é o k menos interessa.

falando nesta pseudo empresa, nada a dizer, espero que se resolva td da melhor forma para os lesados e entalem esse gajo!!!! Twisted Evil

ZÉKRUSTACEO
CBR 400RR
ZÉKRUSTACEO

Número de Mensagens : 537
Mota/Modelo : CBR 1000RR

MensagemAssunto: Re: Denuncia Oficina FSDESIGN Denuncia Oficina FSDESIGN - Página 2 Icon_minitimeoutubro 17th 2011, 16:29

edgar isso eu não te consigo dizer pois não é um negoçio meu mas posso ir lá contigo ou te fornecer o telf e pedes os valores.
RicardoFernandes
Honda Monkey
RicardoFernandes

MensagemAssunto: Re: Denuncia Oficina FSDESIGN Denuncia Oficina FSDESIGN - Página 2 Icon_minitimeoutubro 17th 2011, 16:30

Bem, a unica mota que saiu bem pintada da FSDesign foi a que foi pintada por um senhor que trabalha na Auto Industrial (oficina da OPEL)

Penso que quando se sabe pintar e se tem jeito... basta so saber aplicar as tintas certas no local certo!
LTmaverick
CBR 600RR

MensagemAssunto: Re: Denuncia Oficina FSDESIGN Denuncia Oficina FSDESIGN - Página 2 Icon_minitimeoutubro 17th 2011, 18:41

...Penso que quando se sabe pintar e se tem jeito... basta so saber aplicar as tintas certas no local certo!

Não é bem assim mas gostei do teu raciocinio...
RicardoFernandes
Honda Monkey
RicardoFernandes

MensagemAssunto: Re: Denuncia Oficina FSDESIGN Denuncia Oficina FSDESIGN - Página 2 Icon_minitimeoutubro 17th 2011, 18:47

Epa eu vejo isto pelo lado generalizado... tu se sabes andar de mota, não me digas que se mudas de mota ja não sabes andar... tens é que aplicar os teus conhecimentos para a mota em questao...

Mas claro, é a minha opiniao...

Olha eu não sou pintor... nunca fui e no meu primeiro carro, pintei o parachoques, sem estufa nem nada e ficou bem melhor que a porcaria da pintura da minha mota... e era um parachoques em fibra!! levou aparelho espesifico para fibras, e a tinta foi aplicada razoavel e não ficou profissional mas muito bom perante a minha experiencia como pintor!
LTmaverick
CBR 600RR

MensagemAssunto: Re: Denuncia Oficina FSDESIGN Denuncia Oficina FSDESIGN - Página 2 Icon_minitimeoutubro 17th 2011, 18:51

se fosse assim não existiam tintas de 8€ o kg e tintas de 200/300€ o kg, contando que tem o mesmo nr de cor...

compras uns tenis da nike/adidas todos cozidos e jogas futebol com eles 3 anos, compras uns de 10€ apenas colados e jogas a bola com eles 3 dias...as vezes nem isso

o que interessa não é o saber pintar, pois mesmo que saibas pintar se o material for de merd@ a pintura não vai ficar igual. a questão dos vernizes tem muito que se lhe diga.

agora no natal vou pintar uma renault express de um colega meu(leia- se carro de trabalho) por 250€ com tinta que custa cerca de 10€ 750g..
mas nem lhe vou por verniz, porque por este preço o verniz que posso comprar vai ficar exactamente uma cag@ada como essa mota, ou seja a pintura vai durar menos tempo mas fica apresentavel, e é um carro de trabalho e foi o acordado.
RicardoFernandes
Honda Monkey
RicardoFernandes

MensagemAssunto: Re: Denuncia Oficina FSDESIGN Denuncia Oficina FSDESIGN - Página 2 Icon_minitimeoutubro 17th 2011, 19:05

LT acho que tamos a falar de coisas diferentes... eu não falei de qualidade do material... falei no jeito!

Eu quando deixei la a mota, não lhe disse: Quero tinta de 500paus o kg! disse quero a mota pintada com a cor X e logicamente é pra sair BEM PINTADA. Se eu tivesse fornecido a tinta, logicamente que podia haver essa desculpa, a tinta n prestava, o verniz era uma merd@... mas não! Ele é que escolheu o material que ia usar e mais... O PREÇO QUE IA LEVAR!! Não regatiei preços!!

E mais te digo... A mesma tinta que burrou a minha mota, foi a mesma tinta que o pintor de automoveis usou para pintar a unica mota que saiu bem pintada dessa Pseudo-oficina! Quer dizer que neste caso em particular, a diferença esta, em quem segura a pistola...

No entanto ainda não percebi uma coisa... aqui ninguem esta a falar da tinta que usou, nem do verniz... mas sim do produto final... eu pedi pra pintar e paguei o que ele pediu.... (infelizmente) o trabalho não ficou bem... porque tentas desculpa-lo? se precisava de tinta mais cara pra pintar melhor tinha feito outro preço mas o problema dele é mesmo aprender PRIMEIRO a pintar!! Porque tem um Ferrari nas maos não quer dizer que seja um bom piloto! Fiz-me entender??
LTmaverick
CBR 600RR

MensagemAssunto: Re: Denuncia Oficina FSDESIGN Denuncia Oficina FSDESIGN - Página 2 Icon_minitimeoutubro 17th 2011, 19:12

LT acho que tamos a falar de coisas diferentes... eu não falei de qualidade do material... falei no jeito!

Eu quando deixei la a mota, não lhe disse: Quero tinta de 500paus o kg! disse quero a mota pintada com a cor X e logicamente é pra sair BEM PINTADA. Se eu tivesse fornecido a tinta, logicamente que podia haver essa desculpa, a tinta n prestava, o verniz era uma merd@... mas não! Ele é que escolheu o material que ia usar e mais... O PREÇO QUE IA LEVAR!! Não regatiei preços!!

E mais te digo... A mesma tinta que burrou a minha mota, foi a mesma tinta que o pintor de automoveis usou para pintar a unica mota que saiu bem pintada dessa Pseudo-oficina! Quer dizer que neste caso em particular, a diferença esta, em quem segura a pistola...

No entanto ainda não percebi uma coisa... aqui ninguem esta a falar da tinta que usou, nem do verniz... mas sim do produto final... eu pedi pra pintar e paguei o que ele pediu.... (infelizmente) o trabalho não ficou bem... porque tentas desculpa-lo? se precisava de tinta mais cara pra pintar melhor tinha feito outro preço mas o problema dele é mesmo aprender PRIMEIRO a pintar!! Porque tem um Ferrari nas maos não quer dizer que seja um bom piloto! Fiz-me entender??

percebeste mal, leste os meus posts anteriores? eu não estou a desculpar ninguem, sei perfeitamente quando se paga por um trabalho que se quer bem feito, o artista é que tem que dizer preços. apenas estou a comentar a tua frase

Penso que quando se sabe pintar e se tem jeito... basta so saber aplicar as tintas certas no local certo!

porque não é bem assim, mas tambem não é isso que está em causa. e já agora eu não falei na tinta mas sim do verniz, se o outro pintor pintou com a mesma tinta eu acredito(a tinta até pode ser excelente, pelas fotos não dá para ver) mas o verniz que levou esse sim dá para ver e foi o verniz que machou a pintura e não a tinta.
LTmaverick
CBR 600RR

MensagemAssunto: Re: Denuncia Oficina FSDESIGN Denuncia Oficina FSDESIGN - Página 2 Icon_minitimeoutubro 17th 2011, 19:16

e digo te mais, eu ja ando nisto das pinturas(apenas em part time) há uns anitos e ainda não me arrisco a pintar em pérola..não por que não saiba pintar mas sim pela dificuldade de a aplicar a tinta em condiçoes..
O meu velhote faz pinturas para os tuning's as vezes vejo cada uma que quase que me caiem os ditos cujos ao chão.. alem de muito ano, ele tem uma mão..jasus, mas claro tudo com materiais de alta categoria..
RicardoFernandes
Honda Monkey
RicardoFernandes

MensagemAssunto: Re: Denuncia Oficina FSDESIGN Denuncia Oficina FSDESIGN - Página 2 Icon_minitimeoutubro 17th 2011, 19:16

E continuo a defender a minha maneira de pensar:

"Penso que quando se sabe pintar e se tem jeito... basta so saber aplicar as tintas certas no local certo!"

logicamente que as tintas certas e o verniz certo tem que ser escolhido por ele... se não sabe, é porque não é bom pintor! Certo?

Quanto a qualidade da tinta... pelo que o tal pintor da Opel que usou o resto da tinta, disse que ate a tinta tava mal aplicada... até porque não ha carenagem que não tenha escorridos... isso nem com a melhor tinta do mundo!!! e o verniz tambem não era o indicado...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Denuncia Oficina FSDESIGN Denuncia Oficina FSDESIGN - Página 2 Icon_minitime

Denuncia Oficina FSDESIGN

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte