| Denuncia Oficina FSDESIGN | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Tó CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3775 Idade : 50 Localização : Quinta Conde Mota/Modelo : CBR 600 RR TRACK DAY Data de inscrição : 08/12/2008
| Assunto: Denuncia Oficina FSDESIGN outubro 14th 2011, 19:31 | |
| O que me leva novamente a este fórum postar é unicamente a protecção contra eventuais burlas desta suposta oficina por parte de membros que se socorram aos seus serviços. Conforme refiro em cima, aconselho vivamente a não se meterem em problemas com a casa em questão, tem um anuncio da prestação de serviços aqui postado neste forum, e não pensem que neste caso apenas acontece aos outros O assunto é alertar toda a gente para esta casa em questão. Nao se trata de uma oficina de portas abertas mas sim de uma garagem de casa onde se faz uns biscates sem nada perceber do assunto. Eu proprio já entreguei no dia de hoje uma denuncia na GNR a qual vai ser de imediato encaminhada para tribunal por burla/abuso confiança pq deixei um par de jantes em finais de Julho para pintar e na semana passada sou confrontado com o furto das mesmas. Para já e sendo muito brando nas minhas palavras fico me por aqui mas contarei mais tarde um pouco da novela que se criou em volta do actor deste anuncio o "Filipe", entretanto tudo o que for foruns e que possa ajudar toda a gente a nao cair no conto do vigario eu apresento factos reais. Contudo deixo aqui o trabalho que este senhor fez a um amigo meu, pode se notar pelas fotos a bela cagada de pintura feita naquele espaço. No dia que saiu de la: (ao longe tudo bem...) Ao detalhe: O trabalho efectuado nas minhas jantes não posso mostrar infelizmente pelo furto das mesmas por parte do dono deste anuncio. Qq esclarecimento não tenham problemas em me contactar via pm . Abraço a todos P.s- tentem telefonar para o numero que está no anuncio a ver se atendem, está desligado pq tem meio mundo á sua procura
Última edição por Tó em outubro 19th 2011, 15:22, editado 4 vez(es) |
|
| |
Dragon-dragon CBR 600F3
Pendura : todas as meninas que quisserem andar
Número de Mensagens : 2248 Idade : 43 Localização : espinho Mota/Modelo : CBR 600 FSPORT Data de inscrição : 15/03/2010
| Assunto: Re: Denuncia Oficina FSDESIGN outubro 14th 2011, 19:42 | |
| Tó já conhecia esta situação de outro forum que ambos pertencemos.
Acho mto bem que apressentes queixa dessa infeliz situação.
A minha questão é se não te podes tramar depois por estares a colocar e avisar o pessoal desta garagem?
BOAS CURVAS |
|
| |
Tó CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3775 Idade : 50 Localização : Quinta Conde Mota/Modelo : CBR 600 RR TRACK DAY Data de inscrição : 08/12/2008
| Assunto: Re: Denuncia Oficina FSDESIGN outubro 14th 2011, 20:24 | |
| - Dragon-dragon escreveu:
A minha questão é se não te podes tramar depois por estares a colocar e avisar o pessoal desta garagem?
O mais caricato era eu me tramar de acusar alguém de alguma coisa tendo meia dúzia de testemunhas em como lá deixei as coisas nesta suposta casa de pintura e já ter apresentado uma queixa legal no âmbito judicial. Se a pessoa em questão fosse seria"que não o é" na segunda quando o confrontei em sua casa mais uma vez e que ficou de resolver tudo na terça não tinhas desligado todos os seus contactos telefónicos. E para mais é uma situação com quase três meses, houve aqui membros do forum que tiveram sorte em conseguirem retirar as suas coisas de lá antes que acontece se algo parecido ao que se passou comigo. As coisas más tem de acontecer a alguém e aqui fui eu o exemplo, ainda por cima uma casa onde lhe arranjei montes de trabalho e só nao continuei a faze lo pq começaram a surgir as queixas. |
|
| |
escarigo CBR 250R
Número de Mensagens : 358 Idade : 47 Localização : Lisboa Mota/Modelo : Honda CBR 600 F 2002 Data de inscrição : 30/05/2010
| |
| |
figuinhas CBR 250R
Pendura : O meu Lord... um Labrador parvo!!!
Número de Mensagens : 313 Idade : 43 Localização : Aveiro Mota/Modelo : CBR 1000 F Data de inscrição : 16/02/2011
| Assunto: Re: Denuncia Oficina FSDESIGN outubro 14th 2011, 22:27 | |
| por acaso ja tinha tidi umas informaçóews meno fideguinas deste nome de casa...
confirma-se então e pela pior parte... alguem prejudicado injustamente!
é xegar-lhe com as orelhas aos olhos e faze-lo provar do proprio veneno.
isto são como os burros dos ciganos, so conhecem kem lhes da porrada!! |
|
| |
sentinela CBR 600F2
Pendura : Marina_mas só no 207...ou corsa!!!
Número de Mensagens : 1545 Idade : 36 Localização : lisboa Mota/Modelo : yamaha dtr 125 sm/ el traidora: GSX-R 1000 K5: ex: 600rr do bafolas Data de inscrição : 08/12/2009
| |
| |
LTmaverick CBR 600RR
Pendura : Vai a pé como eu :(
Número de Mensagens : 4036 Idade : 37 Localização : Paredes Mota/Modelo : Ex. NSR 50, Ex. kangshao 250, Ex. CBR 125 05, Ex. Suzuki RF600R 93, Ex. CBR 600 Custom, Actual GSXR 750 Data de inscrição : 07/06/2011
| |
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Denuncia Oficina FSDESIGN outubro 14th 2011, 22:43 | |
| Xiii o pintor estava a chorar quando pintou a mota . Já tive uma ma experiência com mecânicos de garagem... , ainda bem que denuncias assim estes artistas . |
|
| |
LTmaverick CBR 600RR
Número de Mensagens : 4036 Idade : 37 Localização : Paredes Mota/Modelo : Ex. NSR 50, Ex. kangshao 250, Ex. CBR 125 05, Ex. Suzuki RF600R 93, Ex. CBR 600 Custom, Actual GSXR 750 Data de inscrição : 07/06/2011
| Assunto: Re: Denuncia Oficina FSDESIGN outubro 14th 2011, 22:50 | |
| isso aconteceu provavelmente pela má qualidade do verniz, existem vernizes a 15€ o kg e vernizes a 300€ o kg.. quanto a isso não se pode julgar pois se queres um trabalho barato e ao preço que os materiais estão alguma coisa terá que ser.. atenção que não estou a defender o home, falo porque percebo um pouco do assunto(sou do filho de um pintor e faço alguns biscates) não sei quanto o rapaz pagou pela pintura mas o BBB (bom, bonito e barato) não existe
agora quanto as jantes, é xinar esse gajo!!
PS: ja vi trabalhos muito piores hehe |
|
| |
CBR F3 CBR 250R
Pendura : JORDANA
Número de Mensagens : 315 Idade : 42 Localização : SACAVEM Data de inscrição : 16/07/2011
| Assunto: Re: Denuncia Oficina FSDESIGN outubro 14th 2011, 23:50 | |
| com muita sorte tenho a minha moto do lado de cá. ficou la 3 meses . depois conto melhor esta historia |
|
| |
Tó CBR 600F4i
| Assunto: Re: Denuncia Oficina FSDESIGN outubro 14th 2011, 23:52 | |
| - CBR F3 escreveu:
- com muita sorte tenho a minha moto do lado de cá. ficou la 3 meses . depois conto melhor esta historia
Mais um para o role Sejas bem vindo mas não me digas que foi uma das que ficou dentro do barracão fechada. O que me deixa algo desagradado é passarem por situações e não denunciarem de imediato, origina a que mais gente caia no mesmo |
|
| |
CBR F3 CBR 250R
Pendura : JORDANA
Número de Mensagens : 315 Idade : 42 Localização : SACAVEM Data de inscrição : 16/07/2011
| Assunto: Re: Denuncia Oficina FSDESIGN outubro 15th 2011, 00:32 | |
| nao aminha saiu de la antes da senhoria espulsalo de la . a minha moto foi pintada para ai 3 x e ainda noa ficou como eu queria mas pelo menos esta comigo . e por mera conhecidencia hoje ele me ligou . |
|
| |
Bad4company CBR 750
Pendura : Sagres/Super Bock... depende!
Número de Mensagens : 6407 Idade : 63 Localização : MAFRA Mota/Modelo : BMW R 1100 RT Data de inscrição : 25/04/2009
| Assunto: Re: Denuncia Oficina FSDESIGN outubro 15th 2011, 00:33 | |
| Que cena... só por causa disso vou deixar aqui um poema ao grande "Pintor" que fez esta obra de arte: O pintor que pintou Ana Pintou tbm Isabel Tudo com a mesma tinta E tudo com o mesmo pincel...Ps: Ñ percebi onde está o anuncio, se está por aqui pelo Forum, nem de onde é esta requintada oficina... ñ quero mandar pintar lá as minha jantes... fonix, ainda me cai a tinta pelo caminho com a força centrifuga...
Última edição por Bad4company em outubro 15th 2011, 00:45, editado 1 vez(es) |
|
| |
Bad4company CBR 750
Pendura : Sagres/Super Bock... depende!
Número de Mensagens : 6407 Idade : 63 Localização : MAFRA Mota/Modelo : BMW R 1100 RT Data de inscrição : 25/04/2009
| Assunto: Re: Denuncia Oficina FSDESIGN outubro 15th 2011, 00:44 | |
| Bom... pesquisei um pouco e saiu-me isto: FS Design CPinto em 06/07/11, 12:00 pm
A FS Design é uma jovem mas profissional empresa de pintura e reparações. O seu responsável (Filipe Silva) é também membro do F125cc registado com o nome da empresa em questão, pelo que em caso de dúvidas será bastante fácil de contactar. De qualquer modo fica aqui o fsdesign2012@gmail.com para os interessados.
Aos membros do F125cc a FS Design oferece um desconto de 10% em serviços. A identificação como membro será feita através da apresentação do USERNAME ou do autocolante do F125ccSe é assim tão profissional como pode fazer um trabalho daqueles? Ñ consigo entender isto. Uma coisa é correr mal uma pintura e volta-se a pintar, pode acontecer pois as coisas por vezes nem sempre correm bem, outra coisa é deixar sair a moto naquele estado...Será então pq ainda é "jovem" ou necessita urgentemente de um Oftalmologista??? |
|
| |
john_doe Honda Monkey
Número de Mensagens : 76 Idade : 36 Localização : Forte da Casa - Lisboa Data de inscrição : 12/12/2010
| |
| |
Tó CBR 600F4i
| Assunto: Re: Denuncia Oficina FSDESIGN outubro 15th 2011, 08:39 | |
| - CBR F3 escreveu:
- nao aminha saiu de la antes da senhoria espulsalo de la . a minha moto foi pintada para ai 3 x e ainda noa ficou como eu queria mas pelo menos esta comigo . e por mera conhecidencia hoje ele me ligou .
Ainda ontem de noite não tinha contactos de ng !!!!!!!!!! mas a verdade é que até por email me contactou quando eu deixei centenas de chamadas tanto no telemóvel como no telefone de casa e não me ligou patavina e sabendo ele que eu ia telefonar num certo dia a uma certa hora. Tiveste foi sorte ainda com o azar houve quem lá pôs o verão inteiro a moto e saiu de lá sem uma gota de tinta nas carenagens. Com as camadas que a tua já tem já perdeste 10k/h "tou na brinca" A tua moto deve ser a que tem a bomba gasolina nas couves"ou tinha" |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Denuncia Oficina FSDESIGN outubro 15th 2011, 10:30 | |
| Que pintura de cáca...! Hoje em dia já não se pode confiar em ninguém! Edit: quem disse a esse Srº que ele tinha jeito para a pintura, enganou.o! lool |
|
| |
sentinela CBR 600F2
Número de Mensagens : 1545 Idade : 36 Localização : lisboa Mota/Modelo : yamaha dtr 125 sm/ el traidora: GSX-R 1000 K5: ex: 600rr do bafolas Data de inscrição : 08/12/2009
| Assunto: Re: Denuncia Oficina FSDESIGN outubro 15th 2011, 11:36 | |
| - Tó escreveu:
Ainda ontem de noite não tinha contactos de ng !!!!!!!!!! mas a verdade é que até por email me contactou quando eu deixei centenas de chamadas tanto no telemóvel como no telefone de casa e não me ligou patavina e sabendo ele que eu ia telefonar num certo dia a uma certa hora.
Tiveste foi sorte ainda com o azar houve quem lá pôs o verão inteiro a moto e saiu de lá sem uma gota de tinta nas carenagens. Com as camadas que a tua já tem já perdeste 10k/h "tou na brinca"
A tua moto deve ser a que tem a bomba gasolina nas couves"ou tinha" poisé verdade...infelizmente sei bem ao que te referes to enfim o que e certo é que ainda existem bons profissionais e logo ja a posso ir buscar. em todo o caso logo a noite venho aqui deixar a minha historia do principio ao fim e espero que mais ninguem saia lesado como eu, o to, um tal de eduardo com uma f3 cinza (se for daki k se acuse que os discos eram meus lol) e esse rapaz da rr preta. de salientar que neste momento esses autoculantes que essa rr preta tem possivelmente sao os meus nao percebo como uma pessoa abre uma "oficina de preparaçao e reparaçao de moto" e logo no primeiro mes tem alguns e bons clientes e se deixa abandalhar assim...é triste viver num portugal assim! |
|
| |
Silver_Bullet Moderador
Número de Mensagens : 7030 Idade : 38 Localização : Porto/Matosinhos Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19 Data de inscrição : 16/08/2009
| Assunto: Re: Denuncia Oficina FSDESIGN outubro 15th 2011, 11:52 | |
| E uns amassos nos olhos não?? Ia precisar do dinheiro das jantes e mais algum para arranjar o "piano" todo..... _________________________________________ https://www.youtube.com/SilverBulletR1 |
|
| |
Tó CBR 600F4i
| Assunto: Re: Denuncia Oficina FSDESIGN outubro 15th 2011, 12:36 | |
| - silver_bullet escreveu:
- E uns amassos nos olhos não?? Ia precisar do dinheiro das jantes e mais algum para arranjar o "piano" todo.....
Pois Silver até tens razão , mas essa era a via mais facil e perdias toda a a razão e alem de tudo em vez de teres tu apenas os trunfos na mão e receberes o que de direito é teu tinha ele uma queixa crime contra ti que é a moldura penal actualmente
Última edição por Tó em outubro 15th 2011, 19:42, editado 1 vez(es) |
|
| |
edycbrfsport CBR 500R
Pendura : Sara Lavado
Número de Mensagens : 974 Idade : 41 Localização : linda a velha Mota/Modelo : cbr600f sport agora 1000rr 2008 Data de inscrição : 05/08/2011
| Assunto: Re: Denuncia Oficina FSDESIGN outubro 15th 2011, 13:07 | |
| esse gajo devia era levar umas boas mocadas no fucinho á pois levava seja ele kem fosse ke seja maior ou mais pekeno ke eu!!! eu arranjava maneira de lhe partir as perninhas e os braçinhos ainda o roubava a ofecina tda!!
estes gajos as vezes penssam ke só pk as vezes temos carinha de ótarios ke os somos !! eu gosto é ke eles penssem assim para dps troçerem o nariz!!!
fazes mto bem queixa kom ele !! e se possivel dalhe uma boa aviadela só de surra!!! |
|
| |
sentinela CBR 600F2
| Assunto: Re: Denuncia Oficina FSDESIGN outubro 15th 2011, 13:18 | |
| ora boas pessoal
primeiro que tudo eu sou o bruno o tal rapaz que o to fala que la deixou as carenagens para reparaçao
segundo ricardo eu serei testemunha do to se quizeres tou disponivel tambem para te ajudar visto que vi la a tua moto e certamente ate tens os meus autoculantes ridiculo nao.....?
passamos a coisas seria e contarei a minha historia:
no mes de julho comprei uma moto acidentada ao to no qual perguntei se tinha algum contacto para me arranjar os plasticos e ele me deu o numero do mestre filipe "fs design"...lol
falei com ele fui a pero pinheiro e vi um trabalho dele que me convenceu bastante de uma vfr se nao estou em erro.
entretanto deixei as minhas coisas e ele nao tinha mais trabalho nenhum era so mesmo pintar a vfr e dp a minha. pedi-lhe para ter em atançao que queria ir a gois e tive uma resposta de "my friend ta tranquilo". o que e certo é que gois passou e eu a ver comecei a ficar chateado, entretanto apareceu a moto de uma rapaz chamodo de eduardo uma f4 cinza, a rr do ricardo, e uma f3 de um brasileiro...claro esta as minhas peças encostadas a um canto no enorme armazem ao lado umas famosas jantes...alguma lembrança to? lol
passei-me quando vi essas 3 motos que entraram depois de mim a sair de la "prontas" por assim dizer e foi ai que começou a minha preseguiçao ao "homem" (ou la coomo lhe queiram chamar).
ligava de manha a noite e nada, ia ao armazem a qualquer hora e so via as minhas peças encostadas a um canto, as jantes do to e a rr em cima de um cavalete e portas fechadas, voltava a ligar e tlm desligado...ate que la atendeu e me disse que ia ao armazem ter comigo. esperei e apareceu ficamos a conversa e eu sp a fdd a cabeça qual nao é o meu espanto aparecem 2 senhoras num carro cinza e ele me despacha e ai percebi que era a senhoria dele a expulsa-lo de la.
no dia seguinte ele teve a infeliz ideia de me dizer onde mora, eu ja nem ligava apareci logo la, nao tava eu esperava. ate que uma vez ele me disse olha vou ag ao pintor deixar as tuas peças e eu disse logo eu tb vou sem lhe dar margem de manobra. efectivamente ele la deixou as coisas. passados 15 dias sem qualquer resposta dele liguei e ele disse-me que as laterai ja tavam pintadas faltando o frontal que precisava de um toque no primario que nao tava bom...resultado esperei mais 1 semana. mas nada! sem dizer nada fui ao pintor qual nao é o meu espanto o meu material nao tava nada pintado isto porque o pintor tambem precisa de comer e dos 2 primeiros trabalhos que fez ainda nao recebeu. ou seja nao fazia nada nas minhas sem receber. pego logo no meu queria e companheiro elemovel com teclado querty (sim temos de andar na moda lol ) e ligo ao doutor filipe no qual ele me atande e diz " pah olha tou aqui agora na estufa a passar verniz nas tuas coisas" e eu desato-me a riri e digo " tens 2 minutos para vir ao pintor que quem ca esta sou eu e nao ta merd@ nenhuma feita"...va la nem esses 2 minutos demorou, levei-o a frente do pintor e disse estas peças sao minhas e vou leva-las e o pintor sp super honesto disse-me nao é nada contra ti mas enquanto nao me pagar o outro material nao faço mais merd@ nenhuma...compreensivel e so por ser assim honesto comigo eu deixei la as paças novamente na segunda e hj ja as vou la buscar hehehehehehehehehehe ainda ha jente de palavra!!!
voltando ao assunto:
o filipe puxa-me a um canto e diz " my friend (lol) faço-te um desconto porreiro e das-me mais uma semana" perante isto a minha mao esquerda fecha-se e começa a elevar-se com um pensamento de que "o dedo ate me o pode enfiar no cu mas rodar nao que doi...e eu a ver" e disse filipe a minha frente nao me apareças mais sequer porque hoje ate estou bastante calmo e ficamos por aqui.
resultado tinha as minhas carenagens todas fdd e por 80€ o gajo ate me as arranjou mto bem...va la
o pintor como é um gajo bastante honesto diss-me para nao ficares mais entalado 250€ e ta pintado
fdd fdd foi o ricardo ter ficado com os meus autoculantes quase de certeza loooooooooooooooooool mas isso ja sao outros 500
|
|
| |
sorcerer_69 Honda Monkey
Número de Mensagens : 59 Idade : 42 Localização : Almada Data de inscrição : 31/03/2010
| |
| |
AVPrendas CBR 600F4i
Pendura : MMPrendas
Número de Mensagens : 3424 Idade : 39 Localização : Wonderland Mota/Modelo : PCX / MTS '16 S Red Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: Denuncia Oficina FSDESIGN outubro 15th 2011, 14:25 | |
| - Tó escreveu:
- Pois Silver até tens razão , mas essa era a via mais facil e perdias toda a a razão e alem de tudo em vez de teres tu apenas os trunfos na mão e receberes o que de direito é teu tinha ele uma queixa crime contra ti que é o modulo penal actualmente
Ora aí está... |
|
| |
LTmaverick CBR 600RR
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| |
| |
| Denuncia Oficina FSDESIGN | |
|