Convidado Convidado
| Assunto: Re: Lá se foi a parte da frente da mota... outubro 21st 2011, 10:21 | |
| O arranjo é um bocado para o caro mesmo :s Raio dos gajos da brisa de também não olharem para lado nenhum... Bem, boa sorte com isso, daqui a pouco tempo já andas a passear na menina e até lá já passou o mau tempo que se avizinha |
|
SbKrR CBR 600F4i
Pendura : O meu PIT adoraria :)
Número de Mensagens : 3262 Idade : 40 Localização : Torres Novas Home/ STR Work Mota/Modelo : Actual: Honda Cbr 954 RR Sc50 ex-Suzuki Bandit 600N;ex- Sachs V5;ex- Zundapp Z3 Data de inscrição : 27/06/2009
| Assunto: Re: Lá se foi a parte da frente da mota... outubro 21st 2011, 20:21 | |
| Como a malta tem dito,pelo menos nao sofres-te nada de grave tu...e a mota tem arranjo,com mais demora ou menos,mas nao tarda a andares com ela outra vez!! |
|
cj CBR 400RR
Número de Mensagens : 600 Idade : 51 Localização : CHARNECA DA CAPARICA Mota/Modelo : CBR 600F4i Data de inscrição : 16/01/2011
| |
marta_r CBR 125R
Número de Mensagens : 115 Idade : 34 Localização : Seixal Mota/Modelo : Cbr 125 Data de inscrição : 01/10/2008
| |
nuno.ripper CBR 600F
Pendura : marlene
Número de Mensagens : 1414 Idade : 40 Localização : alfragide Mota/Modelo : cbr 954, ex: cbr125 Data de inscrição : 20/01/2010
| Assunto: Re: Lá se foi a parte da frente da mota... novembro 25th 2011, 21:32 | |
| - marta_r escreveu:
- Bem pessoal, acabei por não meter nos seguros. Tive a falar com uma pessoa da EP, e ela disse-me que eles podem fazer marcha atrás na berma (estão em trabalhos e a berma é a via reservada para eles fazerem a manutenção), e que ia ser muito dificil eu conseguir ganhar alguma coisa. Tendo em conta que se metesse no seguro, ia demorar algum tempo e que agora tenho q andar de carro (120e/mês em gasolina) e o mais provável era acabar eu por ter que pagar na mesma a mota....n compensava andar a meter-me em trabalhos.
Visto isto, fui à Honda e conseguiram baixar-me dos 2000e para os 1600e. Já disse para a arranjarem, e dentro de 15 dias voltará à estrada como nova foste enganada. devias ter feito participaçao ao seguro. estavas parada, por isso eles sao sempre culpados. passando á frente, é normal esse valor de arranjo... a minha foi ao chao, tenho aranha de carenagem partida e deposito amolgado, mais uns arranhoes em coisinhas de porcaria, e deram como perda total dizem que o valor dela é 2000€ antes do veiculo, dao-me 1600€ e arranjam comprador por 400€. nao tarda nada andas outra vez ai. mas a proxima, nao te esqueças, que estando parada, ate podes tar parada no meio de uma autoestrada em sentido contrario.... se te baterem, eles é que sao os culpados... |
|
Conteúdo patrocinado
| |