| Via Verde!!!Na nao tens ..pára!!!! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Bad4company CBR 750
Pendura : Sagres/Super Bock... depende!
Número de Mensagens : 6407 Idade : 63 Localização : MAFRA Mota/Modelo : BMW R 1100 RT Data de inscrição : 25/04/2009
| Assunto: Re: Via Verde!!!Na nao tens ..pára!!!! agosto 1st 2011, 23:03 | |
| - jam escreveu:
MOTOQUEIRO sou eu pá. E pago.
Sim, eu sei. Mas digo-te, és o unico MOTOQUEIRO que conheço que é respeitador... |
|
| |
Edgar_Oliveira CBR 1000RR
Pendura : Susana_Pires
Número de Mensagens : 28359 Idade : 35 Localização : Palmela Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010 Data de inscrição : 17/09/2009
| |
| |
davidrr CBR 600F2
Número de Mensagens : 1538 Idade : 44 Localização : sintra Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR Data de inscrição : 23/09/2010
| Assunto: Re: Via Verde!!!Na nao tens ..pára!!!! agosto 1st 2011, 23:20 | |
| como disse eu pago.....falei da laca ou do verniz para quem quiser......nunca fui apologista da nao pagar.......posso ter dito da laca etc....cada um faz ok quer....aqui ja sao todos crescidos e ja sabem o que é omal e o bem.......a pessoal k esconde as matriculas outros dobram etc....as açoes ficam para quem as pratica......se acham graça ou nao é pah...como disseram pensem antes de escrever..... |
|
| |
Lammazze CBR 500R
Número de Mensagens : 984 Idade : 45 Localização : Porto Mota/Modelo : CBR 600rr Data de inscrição : 28/04/2011
| Assunto: Re: Via Verde!!!Na nao tens ..pára!!!! agosto 1st 2011, 23:23 | |
| - Bad4company escreveu:
- Acho engraçado o que se lê por aqui no forum...
Leio por aí por outros tópicos: Ah, eu sou muito certinho... eu ñ compro roubado (como se soubessem que é roubado)... eu ñ faço isto, eu ñ faço aquilo...
mas depois veem para aqui ensinar truques e dar exemplos de treta ainda por cima em publico... era bom que fossem chamados á razão.
Se cometem esse tipo de infrações, guardem-nas para cada um de voçês, pq há por aqui muita miudagem a aprender com os mais velhos e mais certinhos e depois caeem no erro de seguir estes maus exemplos...
Depois a malta admira-se que as autoridades e algumas entidades (como a via verde por exemplo) andam em cima dos motoqueiros, sim digo motoqueiros pq é o tipico comportamento de um motoqueiro.
Um Motard ñ tem estas atitudes... utiliza, paga e pronto.
Como alguem ja disse: "Quem ñ tem dinheiro ñ tem vicios"...
é quase a mesma coisa que ter dinheiro pa comprar um Ferrari e depois ñ ter dinheiro para o sustentar...
Mas esta é a minha opinião... que certamente aos olhos de alguns está errada!!! yep. mas quem aprende, e anda por aqui à procura de boas dicas, deve saber filtrar algumas coisas que por aqui se escreve. Mas acontecem, o pessoal faz, e não é por não se falar nisso que não acontece mais. Se um se atira da ponte e diz que é bom... só vai atrás quem quiser. |
|
| |
Lammazze CBR 500R
Número de Mensagens : 984 Idade : 45 Localização : Porto Mota/Modelo : CBR 600rr Data de inscrição : 28/04/2011
| |
| |
Bad4company CBR 750
Número de Mensagens : 6407 Idade : 63 Localização : MAFRA Mota/Modelo : BMW R 1100 RT Data de inscrição : 25/04/2009
| Assunto: Re: Via Verde!!!Na nao tens ..pára!!!! agosto 1st 2011, 23:31 | |
| - Lammazze escreveu:
yep. mas quem aprende, e anda por aqui à procura de boas dicas, deve saber filtrar algumas coisas que por aqui se escreve.
Mas acontecem, o pessoal faz, e não é por não se falar nisso que não acontece mais.
Se um se atira da ponte e diz que é bom... só vai atrás quem quiser.
Posso concordar contigo até certo ponto... muito boa gente ñ sabe fazer essa filtração... vão pelo lado mais facil. E nem sempre é o melhor. Tu por exemplo pareces ter esse descernimento mas muitos outros nem por isso e vão aprender da pior maneira. Ñ sei se é bom ou ñ atirarmo-nos de uma ponte... mas olha que cada vez há mais gente a faze-lo... falo de Bungee Jumping, como vez depende da forma como alguns se atiram... |
|
| |
Bad4company CBR 750
| Assunto: Re: Via Verde!!!Na nao tens ..pára!!!! agosto 1st 2011, 23:32 | |
| - Lammazze escreveu:
e por falar em via verde... posso pedir isso pela net, ou tenho que ir a alguma loja da brisa ? Acho que já podes pedir online... eles enviam tudo para casa. Depois só tem de ser activado numa caixa multibanco. Eles enviam instruções para o fazeres. Ps: Abre o site deles e confirma. |
|
| |
Devilish CBR 600F
Número de Mensagens : 1108 Idade : 48 Localização : lisboa Mota/Modelo : CBR 600fi 2001 & CBR 1000RR SP1 Data de inscrição : 28/01/2010
| Assunto: Re: Via Verde!!!Na nao tens ..pára!!!! agosto 1st 2011, 23:37 | |
| - Lammazze escreveu:
e por falar em via verde... posso pedir isso pela net, ou tenho que ir a alguma loja da brisa ? Se fores a loja do saldanha, digo te que é super rapido!! fica nas galerias do saldanha!!! |
|
| |
Lammazze CBR 500R
| Assunto: Re: Via Verde!!!Na nao tens ..pára!!!! agosto 1st 2011, 23:39 | |
| fixe. no saldanha fica-me a caminho . obrigado !
estive a ver o site deles, dá para fazer a adesão online, mas sendo assim vou fazer isso mesmo na loja.
|
|
| |
Lammazze CBR 500R
| Assunto: Re: Via Verde!!!Na nao tens ..pára!!!! agosto 1st 2011, 23:40 | |
| Posso concordar contigo até certo ponto... muito boa gente ñ sabe fazer essa filtração... vão pelo lado mais facil. E nem sempre é o melhor. Tu por exemplo pareces ter esse descernimento mas muitos outros nem por isso e vão aprender da pior maneira. Ñ sei se é bom ou ñ atirarmo-nos de uma ponte... mas olha que cada vez há mais gente a faze-lo... falo de Bungee Jumping, como vez depende da forma como alguns se atiram... [/quote] eheheheh Bungee Jumping - aí está uma coisa que não era capaz de fazer. :p |
|
| |
corsablue CBR 600F
Pendura : Nop
Número de Mensagens : 1267 Idade : 45 Localização : V.N.Gaia Mota/Modelo : Cbr600f Data de inscrição : 21/05/2010
| Assunto: Re: Via Verde!!!Na nao tens ..pára!!!! agosto 1st 2011, 23:41 | |
| boas .indo um pouco ao inicio eu tbm paro nas portagens. e tiro o ticket... eskeço me é de o entregar a saida... e tenho o vicio de por a mao eskerda a tapar alguns numeros da xapa de matricula. será um vicio mau??? mas so faço isso kando ando nas AEs... |
|
| |
Lammazze CBR 500R
| |
| |
paulo cardoso CBR 250R
Pendura : Carmo
Número de Mensagens : 366 Idade : 53 Localização : Austrália Mota/Modelo : Honda-CBR 919 Data de inscrição : 27/06/2010
| Assunto: Re: Via Verde!!!Na nao tens ..pára!!!! agosto 1st 2011, 23:46 | |
| Eu pago as portagens embora não seja a favor dos valores devido às classes aplicadas e medidas dos veículos a mota não se compara a um carro ligeiro agora dar verniz na matricula para ficar mais brilhante faço E acho todos deviam de usar piscas e os devidos espelhos quanto mais regras foram quebradas maiores vão ser as multas Eu ainda sou do tempo das mota não pagarem imposto de circulação
Estava a me esquecer que não gosto que me controlem a velocidade será um mal só meu !!!!!!!!!!
|
|
| |
corsablue CBR 600F
Pendura : Nop
Número de Mensagens : 1267 Idade : 45 Localização : V.N.Gaia Mota/Modelo : Cbr600f Data de inscrição : 21/05/2010
| Assunto: Re: Via Verde!!!Na nao tens ..pára!!!! agosto 1st 2011, 23:51 | |
| - paulo cardoso escreveu:
- Eu pago as portagens embora não seja a favor dos valores devido às classes aplicadas e medidas dos
veículos a mota não se compara a um carro ligeiro agora dar verniz na matricula para ficar mais brilhante faço E acho todos deviam de usar piscas e os devidos espelhos quanto mais regras foram quebradas maiores vão ser as multas Eu ainda sou do tempo das mota não pagarem imposto de circulação
Estava a me esquecer que não gosto que me controlem a velocidade será um mal só meu !!!!!!!!!!
ao contrario de ti nao dou nada a matricula ,nao uso piscas(faz peso extra),espelhos idem,e tbm nao pago o imposto de 100 € ... axo um roubo. |
|
| |
Devilish CBR 600F
Número de Mensagens : 1108 Idade : 48 Localização : lisboa Mota/Modelo : CBR 600fi 2001 & CBR 1000RR SP1 Data de inscrição : 28/01/2010
| |
| |
Devilish CBR 600F
| Assunto: Re: Via Verde!!!Na nao tens ..pára!!!! agosto 1st 2011, 23:57 | |
| [quote=,e tbm nao pago o imposto de 100 € ... axo um roubo. [/quote] Até um dia que queiras receber o irs e depois não recebes por divida as finanças!
Eu sou contra o valor do imposto, mas sempre o paguei, eles não tem ponta em pegar! P.s. pensa no caso se tiveres uma queda por causa do pavimento, ou uma jante danificada por passar num buraco como queres que o estado te pague esses danos se não pagas os impostos que tb servem pra isso, eu sei que demora a pagarem-nos mas acabam por pagar! |
|
| |
SbKrR CBR 600F4i
Pendura : O meu PIT adoraria :)
Número de Mensagens : 3262 Idade : 40 Localização : Torres Novas Home/ STR Work Mota/Modelo : Actual: Honda Cbr 954 RR Sc50 ex-Suzuki Bandit 600N;ex- Sachs V5;ex- Zundapp Z3 Data de inscrição : 27/06/2009
| Assunto: Re: Via Verde!!!Na nao tens ..pára!!!! agosto 2nd 2011, 00:09 | |
| X2
E olha que agora o Estado nao brinca...se nao pagas o imposto durante um x de tempo,podem te cancelar a matricula....
Eu pago portagens e tambem o selo....mas que nao gosto,isso nao gosto!! |
|
| |
Bad4company CBR 750
| Assunto: Re: Via Verde!!!Na nao tens ..pára!!!! agosto 2nd 2011, 00:17 | |
| Exactamente... o Ministério das Finanças teem a faca e o queijo na mão... Um dia acontece o que está em cima escrito... tanto na situação de impostos como no cancelamento da matricula. Eu tbm era do tempo em que nada se pagava... Estou como o Devillish... prefiro que marrem e ñ me consigam pegar por nada. |
|
| |
Casal CBR 600F
Número de Mensagens : 1090 Idade : 53 Localização : Bonaire Mota/Modelo : GSX R 1000 K7 Data de inscrição : 09/01/2011
| Assunto: Re: Via Verde!!!Na nao tens ..pára!!!! agosto 2nd 2011, 00:17 | |
| Ha pois é, isso de nao pagar o selo é uma divida que fica nas finanças e mais tarde ou mais cedo vao cobrar! E nao vao andar atrás de ninguem! |
|
| |
davidrr CBR 600F2
Número de Mensagens : 1538 Idade : 44 Localização : sintra Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR Data de inscrição : 23/09/2010
| Assunto: Re: Via Verde!!!Na nao tens ..pára!!!! agosto 2nd 2011, 10:39 | |
| - corsablue escreveu:
- boas .indo um pouco ao inicio eu tbm paro nas portagens. e tiro o ticket...
eskeço me é de o entregar a saida... e tenho o vicio de por a mao eskerda a tapar alguns numeros da xapa de matricula. será um vicio mau??? mas so faço isso kando ando nas AEs... esqueces te é de uma coisa..quando tiras ticket automaticamente és fotografado pela camera em cima de ti....das entrada na AE e nao das saida.... tens tido sorte |
|
| |
teixeira CBR 750
Número de Mensagens : 6092 Idade : 54 Localização : Alverca do Ribatejo Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR Data de inscrição : 30/09/2008
| |
| |
vieirinha Honda Monkey
Número de Mensagens : 87 Idade : 32 Localização : Matosinhos Mota/Modelo : cbr600f 98 & yzf R125 09 Data de inscrição : 26/07/2010
| Assunto: Re: Via Verde!!!Na nao tens ..pára!!!! agosto 2nd 2011, 12:58 | |
| eu aqui so vejo certinhos na estrada é que nao vejo nenhuns, eu tambem paro no inicio da auto estrada como o corsablue e depois é via verde e até hoje nada.. agora isso das lacas acho que nada funciona agora os radares sao muito bons
ja agora falaram ai se empenarmos uma jante o estado paga? eu empenei a minha jante num buraco o que devia ter feito? se alguem pode ajudar... |
|
| |
HugoCBR CBR 600F
Pendura : Monolugar
Número de Mensagens : 1434 Idade : 44 Localização : Portugal Mota/Modelo : Yamaha YZF 600R Thundercat´96 Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: Via Verde!!!Na nao tens ..pára!!!! agosto 2nd 2011, 13:13 | |
| - vieirinha escreveu:
- eu aqui so vejo certinhos na estrada é que nao vejo nenhuns, eu tambem paro no inicio da auto estrada como o corsablue e depois é via verde e até hoje nada..
agora isso das lacas acho que nada funciona agora os radares sao muito bons
ja agora falaram ai se empenarmos uma jante o estado paga? eu empenei a minha jante num buraco o que devia ter feito? se alguem pode ajudar... Devias ter chamado as autoridades para levantarem um "auto", tirares fotos do local, se possivel ainda com o veiculo no local do "acidente". Tentar contactar alguém das Estradas de Portugal ou Câmara Municipal, dependendo se é estrada nacional ou municipal e depois teres alguma paciencia para esperar que te paguem a despesa. Algumas vezes pagam.... |
|
| |
HugoCBR CBR 600F
Pendura : Monolugar
Número de Mensagens : 1434 Idade : 44 Localização : Portugal Mota/Modelo : Yamaha YZF 600R Thundercat´96 Data de inscrição : 17/10/2008
| |
| |
Devilish CBR 600F
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| |
| |
| Via Verde!!!Na nao tens ..pára!!!! | |
|