| Inacreditável... Bloqueador de motas. | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
jam CBR 900RR
Pendura : Anda na moto dela
Número de Mensagens : 12297 Idade : 65 Localização : porto Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA Data de inscrição : 16/02/2009
| |
| |
Ti CBR 400RR
Número de Mensagens : 611 Idade : 36 Localização : Sintra Mota/Modelo : Cbr 600 F4 Data de inscrição : 03/01/2010
| Assunto: Re: Inacreditável... Bloqueador de motas. junho 30th 2011, 10:14 | |
| - jam escreveu:
- Corrida de aviões?
Passam bem devagar. não chegam a ganhar velocidade para descolar xP on-topic agora: é um risco deixar a mota no passeio, mas sem infraestruturas capazes para estacionar as motas ficam onde? e ai falta de passeio não é! não estorva ninguém..impera o bom senso! há sítios em Lisboa que ficavam sem bloqueadores de rodas das motas. isso do cortar tenham cuidado, porque a matricula julgo que é tirada no momento da colocação do bloqueador, senão ai ninguém pagava LOL ainda na semana passada num fim de semana e 40graus em Carcavelos/praia da torre tudo o que era carros nos passeios levaram um autocolante. |
|
| |
Teofilo CBR 650
Pendura : Monoposto, I'm a a lonely
Número de Mensagens : 5534 Idade : 37 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR600RR 2008 Data de inscrição : 15/01/2009
| Assunto: Re: Inacreditável... Bloqueador de motas. julho 2nd 2011, 11:20 | |
| isto e realmente uma palhaçada. . . e o passeio ate era bastante largo para que multar quanto mais bloquear a mota. . . e um absurdo. . . e estes governos nao ajudam em nada. . . tantos pacotes e isto nao a meio de dar a volta e que nem melhora um pouco que seja,ao menos que se mantenha como esta e nao va para pior. . .
|
|
| |
ROGÉRIO CATALÃO CBR 125R
Número de Mensagens : 124 Idade : 36 Localização : Ermesinde Mota/Modelo : Honda CBR 600RR Data de inscrição : 03/07/2011
| |
| |
Bluerider CBR 600F2
Número de Mensagens : 1846 Idade : 49 Localização : Maia Mota/Modelo : SUZUKI GSXR 1000 Data de inscrição : 13/04/2011
| |
| |
Michael23 CBR 600F4
Pendura : Nada a declarar...
Número de Mensagens : 2810 Idade : 46 Localização : Cascais Mota/Modelo : Ex: Honda CBR 600 rr 05 / Actual: Suzuki gsxr 1000 k7 Data de inscrição : 05/07/2010
| |
| |
T@go CBR 650
Pendura : ..............Sofia!!
Número de Mensagens : 5395 Idade : 48 Localização : Cascais Mota/Modelo : Hornet Data de inscrição : 01/05/2009
| Assunto: Re: Inacreditável... Bloqueador de motas. julho 6th 2011, 22:12 | |
| pessoal hoje fui multado em lisbon pelo bloqueador em cima do passeio, liguei a um amigo meu , pumba carrinha, tiramos aquela merd@ da jante, temos pena, facam o mesmoooooo!!! |
|
| |
Ti CBR 400RR
Número de Mensagens : 611 Idade : 36 Localização : Sintra Mota/Modelo : Cbr 600 F4 Data de inscrição : 03/01/2010
| Assunto: Re: Inacreditável... Bloqueador de motas. julho 6th 2011, 22:22 | |
| vê lá se isso não te trás depois mais problemas.
depois não é só a multa de estacionamento.
penso que eles ficam com a matricula do veiculo onde metem o bloqueador, mas senão o fazem, não terás qualquer problema LOL |
|
| |
jam CBR 900RR
Pendura : Anda na moto dela
Número de Mensagens : 12297 Idade : 65 Localização : porto Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA Data de inscrição : 16/02/2009
| |
| |
T@go CBR 650
Número de Mensagens : 5395 Idade : 48 Localização : Cascais Mota/Modelo : Hornet Data de inscrição : 01/05/2009
| |
| |
T@go CBR 650
| Assunto: Re: Inacreditável... Bloqueador de motas. julho 6th 2011, 22:27 | |
| - jam escreveu:
- Ah pois ficam ficam.
Tago a moto está em teu nome? Depois diz como se passou. sim ta em meu nome jam, vamos la ver o que se vai passar ja tiramos aquela m@@@@@rda amarela, acho uma vergonha, nao arrumei no parque porque onde queria estacionar nao tinha lugar, onde arrumava mais abaixo , poderia sim, mas a mota nao ocupa lugar julgo eu, ainda para mais demorei nem mais 45m mas enfim, tive que chamar um amigo meu que anda em lisbon, la colocamos a mota na carrrinha siga!!! |
|
| |
Ti CBR 400RR
| Assunto: Re: Inacreditável... Bloqueador de motas. julho 6th 2011, 22:45 | |
| Depois dá updates disso.
Não sei agora qual o procedimento, mas no caso de violação do cadeado , ainda dá uma multa jeitosa :s
esperemos que os updates que deres não sejam maus. |
|
| |
T@go CBR 650
| Assunto: Re: Inacreditável... Bloqueador de motas. julho 6th 2011, 22:49 | |
| - Ti escreveu:
- Depois dá updates disso.
Não sei agora qual o procedimento, mas no caso de violação do cadeado , ainda dá uma multa jeitosa :s
esperemos que os updates que deres não sejam maus. eeeehhheh pois eu depois digo vos alguma coisa se chegar alguma coisa a casa!!!! |
|
| |
Michael23 CBR 600F4
Pendura : Nada a declarar...
Número de Mensagens : 2810 Idade : 46 Localização : Cascais Mota/Modelo : Ex: Honda CBR 600 rr 05 / Actual: Suzuki gsxr 1000 k7 Data de inscrição : 05/07/2010
| Assunto: Re: Inacreditável... Bloqueador de motas. julho 6th 2011, 22:50 | |
| Vai dar merd@ é certo...
FDP, andam ai! houve ordem para lixar as duas rodinhas esta visto...vou passar a estacionar na estrada que é uma multa leve em x de grave por ser em cima do passeio |
|
| |
T@go CBR 650
| Assunto: Re: Inacreditável... Bloqueador de motas. julho 6th 2011, 22:54 | |
| - Michael23 escreveu:
- Vai dar merd@ é certo...
FDP, andam ai! houve ordem para lixar as duas rodinhas esta visto...vou passar a estacionar na estrada que é uma multa leve em x de grave por ser em cima do passeio ya mickael eles andam mesmo ai fodidos, os meninos fazem bem o seu trabalhinho, vamos ver se chega alguma coisa a casa, a mim nao nunca me multaram, bloqueador onde???nao percebiiii |
|
| |
Edgar_Oliveira CBR 1000RR
Pendura : Susana_Pires
Número de Mensagens : 28359 Idade : 35 Localização : Palmela Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010 Data de inscrição : 17/09/2009
| Assunto: Re: Inacreditável... Bloqueador de motas. julho 6th 2011, 23:27 | |
| oh tago, deixa tar que na pior das hipoteses deixas isso andar ate prescrever.. é cm dizes, n foi nada ctg, n sabes de nada, o sr enganou-se a passar a multa... |
|
| |
T@go CBR 650
| |
| |
Hugo CBR 600F
Número de Mensagens : 1273 Idade : 40 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR 600 RR Data de inscrição : 27/03/2009
| Assunto: Re: Inacreditável... Bloqueador de motas. julho 6th 2011, 23:36 | |
| Epá, tenham é juízo!
Acordaram agora e lembraram-se que a lei diz que não podem meter a moto em cima do passeio e já vão em 4 paginas ?? mas isto é novidade para quem ?? Não me digam que se alguém meter aqui uma multa por andar a 300km/h vocês também vão reclamar ?? Tranquilo, a vida continua.. se quiserem reclamar, façam como na Grécia.. menos que isso não me acordem!
Cumprimentos |
|
| |
T@go CBR 650
| Assunto: Re: Inacreditável... Bloqueador de motas. julho 6th 2011, 23:42 | |
| - Hugo escreveu:
- Epá, tenham é juízo!
Acordaram agora e lembraram-se que a lei diz que não podem meter a moto em cima do passeio e já vão em 4 paginas ?? mas isto é novidade para quem ?? Não me digam que se alguém meter aqui uma multa por andar a 300km/h vocês também vão reclamar ?? Tranquilo, a vida continua.. se quiserem reclamar, façam como na Grécia.. menos que isso não me acordem!
Cumprimentos epa sejas bem aparecidoooo javaloo mai nadaaaa |
|
| |
ROGÉRIO CATALÃO CBR 125R
Número de Mensagens : 124 Idade : 36 Localização : Ermesinde Mota/Modelo : Honda CBR 600RR Data de inscrição : 03/07/2011
| Assunto: Re: Inacreditável... Bloqueador de motas. julho 7th 2011, 01:33 | |
| - T@go escreveu:
- pessoal hoje fui multado em lisbon pelo bloqueador em cima do passeio, liguei a um amigo meu , pumba carrinha, tiramos aquela merd@ da jante, temos pena, facam o mesmoooooo!!!
Isto é que é de Home...Eu faria o mesmo, mesmo depois sabendo que poderia ter problemas. |
|
| |
Carolas CBR 250R
Número de Mensagens : 330 Idade : 35 Localização : A-do-Mourão Data de inscrição : 23/03/2011
| Assunto: Re: Inacreditável... Bloqueador de motas. julho 7th 2011, 01:35 | |
| Boas pessoal. É mesmo uma estupidez isto dos bloqueadores das motas mas T@go isso vai dar um buraco do caraças. O meu primo uma vez tirou o bloqueador do carro e meteu-o na mala e seguiu a vida dele. O problema foi depois.Não lhe enviaram nada para casa.Veio cá mesmo a policia a casa dele busca-lo. Ao fazeres isso,a levar o bloqueador,alem de estares a ir contra a lei ao tirar o bloqueador do pneu estás a cometer um roubo pois estas a levar o bloqueador.O meu primo teve sorte pois tinha dado o bloqueador a um conhecido nosso que trabalha numa sucata para ele meter na no meio dos fardos e ele ainda não o tinha destruido e acabou por conseguir entregar à policia mas teve de pagar 1500€ de multa e ficou durante uns tempos com termo de identidade e residencia. Parece um filme de cowboys mas foi o que lhe aconteceu.Esperemos que tenhas mais sorte.
Cumps e boas curvas |
|
| |
T@go CBR 650
| Assunto: Re: Inacreditável... Bloqueador de motas. julho 7th 2011, 08:22 | |
| pois, mas eu antes de fazer isso informei me com uma amiga minha que e advogada, bom vamos la ver o que que vai sair daqui, porra cambada de chulosss!!
porra 1500€ e mesmo muita fruta!! |
|
| |
Ti CBR 400RR
| Assunto: Re: Inacreditável... Bloqueador de motas. julho 7th 2011, 08:57 | |
| 1500€ e entregou o belo do aparelho. Neste país quem anda a roubar safa-se, por isso não deves ter problema xP A avaliar pela quantidade de ladrões que são apanhados e postos fora pelos tribunais.. Supostamente é um roubo isso, mas podes sempre alegar que não tiveste lá nesse dia lol e com um advogado bom €€€ safaste... mas isso já é muita trafolhice! vê lá se não há câmaras no sitio onde estava a tua mota :/ Tudo bem que não se estaciona nos passeios, por isso é que e no Saldanha, eu em vez de estacionar no passeio porque o parque das motas estava cheio. fui estacionar ao pé da praça de táxis num lugar de um carro, pensava que levava 15min e levei quase 1h. tive sorte que os gajos não passaram lá LOL mas arranjava um ticket de estacionamento facilmente ^^ depois vinham com a história do não é para motas, e eu contava lhe outra história enfim, estou com o Hugo! Querem fazer isso fazemos à grande, ninguém paga! já imaginaram ninguém pagar estacionamentos? será que multavam tudo? humm O pior é que o estado da Grécia esta a influenciar negativamente o de Portugal, e esses movimentos em nada ajudam.. mas viver naquelas condições é fo#$%& boa sorte neste caso |
|
| |
cb1000r CBR 250R
Número de Mensagens : 254 Idade : 55 Localização : Na tua traseira Data de inscrição : 16/05/2011
| Assunto: Re: Inacreditável... Bloqueador de motas. julho 7th 2011, 09:01 | |
| Tago vai fazer participação de roubo da mota.... Guardas-a na garagem e passado uns dias diz que apareceu a mota.... O Português safa-se (quase) sempre..... |
|
| |
T@go CBR 650
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| |
| |
| Inacreditável... Bloqueador de motas. | |
|