APBarreto a meditar...provavelmente por ter visto a unica moto mais bonita que a do marido...looooooooooooooooooooll é claro que estou a falar da minha motoooooooooooooooooo
2 pombinhos... parecem um casal de namorados que levam só um mes de namoro... dá gosto ver e conhecer um casal assim...parabéns e continuem com essa boa disposição que contagia todo o ppl...
Aqui está mais um excelente casal que eu tive o enorme prazer de conhecer, 5*****, pena mesmo a "menina" deles ser uma coisa chamada de cava...kavazaqui...não sei...algo parecido...mas que "curva" como uma R... mas cá para nós axo que é o kit de unhas que veio com o barco...ups...desculpem...com a moto... parabéns Jmiguel...é excelente essa moto...
Prata, mais um excelente companheiro... e que nunca se perde...ou que nunca o deixam perder...looooooool
PABarreto CBR 600F
Número de Mensagens : 1132 Idade : 46 Localização : Alcabideche Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR Data de inscrição : 22/01/2011
Ó Blue, ela está é a pensar, "meu deus, como é que eu me pude enganar a meter as minhas coisas em cima daquela mota" Obrigado amigo, o nosso contágio é devido à vossa boa disposição constante é impossivel estar de mau humor ou em baixo convosco. Tivemos imenso prazer em conhecer a Cris também, finalmente né! Já conseguiste constatar que até curvas melhor com pendura? Abraços e beijos P.B.
Nuno Leite CBR 650
Pendura : Fatima Margarida
Número de Mensagens : 5230 Idade : 45 Localização : Caldas da Rainha Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR HRC Data de inscrição : 13/04/2009
Boas pessoal, grande passeio, tive todo gosto em conhecer pessoal novo pelo que vi todos eles 5***** . Fiquei ESTUPFACTADO com o Eugenio a cruvar e a raspar aqueles deslizadores no chao ( ate parecia facil ) . Espero que o gajo da mota vermelha que fazia um cagaçal terrivel nao tenha acordado la nenhum morador da serra LOOOL
Estao todos de Parabens , Cump
PABarreto CBR 600F
Número de Mensagens : 1132 Idade : 46 Localização : Alcabideche Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR Data de inscrição : 22/01/2011
Tenho de ver o que há mais para aqui... Estes vídeos estão uma treta Tão uns quantos perdidos dentro da camera, vou ter de a abrir e procurar. Acho que a mota do Eugénio ainda anda a curvar á volta da lente. E andam lá umas quantas a tentar apanhá-la, tás a ver a trabalheira que isto está a dar né? Só para veres a mota do TóZé com aqueles 201hp, nem a consigo encontrar... tá dificil. Deixa lá ir então ver o que tenho para aqui P.B.
joni CBR 600F3
Pendura : (Patricia) (Dani) (Marta)
Número de Mensagens : 2364 Idade : 50 Localização : VISEU Mota/Modelo : cbr900rr fireblade...Iguais a esta, já não se fazem... Data de inscrição : 04/01/2009
Esta gaja é assim, de vez em quando lá vai dar uma voltita, e olha dá nisto...
tens que lhe por uma corrente para não fugir... já viste que o Barreto está a tardar em colocar os videos... axo que tem vergonha de a minha moto ser mais bonita que a dele...hehehehehehehehe
PABarreto CBR 600F
tens que lhe por uma corrente para não fugir... já viste que o Barreto está a tardar em colocar os videos... axo que tem vergonha de a minha moto ser mais bonita que a dele...hehehehehehehehe
anda muita cavalo aqui à solta... man a mota mais bonita já te disse que é a minha , saíu à mãe
P.B.
blue_angel CBR 600F2
Número de Mensagens : 1705 Idade : 94 Localização : + Data de inscrição : 21/07/2010
E nós o 3 só rolámos na frente porque tinhamos vantagem, tinhamos mais peso, logo quando era hora de travar na curva, aquela porra não travava... olha deixa-te ir
Quanto ao FAISCASMAN, já ficou desmistificado, ele usava aqueleas coisas que se metem nos bolos de anos que fazem estrelinhas, ora assim também eu
P.B.
..Ei Pah...Não podes revelar assim meus segredos.. Agora vai esgotar o produto no mercado...
Eugênio CBR 500R
Pendura : Tânia / Lucas
Número de Mensagens : 885 Idade : 54 Localização : V.N. Gaia Mota/Modelo : CBR 954 RR Data de inscrição : 04/06/2010
Tenho de ver o que há mais para aqui... Estes vídeos estão uma treta Tão uns quantos perdidos dentro da camera, vou ter de a abrir e procurar. Acho que a mota do Eugénio ainda anda a curvar á volta da lente. E andam lá umas quantas a tentar apanhá-la, tás a ver a trabalheira que isto está a dar né? Só para veres a mota do TóZé com aqueles 201hp, nem a consigo encontrar... tá dificil. Deixa lá ir então ver o que tenho para aqui P.B.
...è que ela vê algo circular ( Lente ) ...e já pensa que é uma curva....E já se atira...
jmiguel954 CBR 600F
Pendura : Stef.
Número de Mensagens : 1391 Idade : 45 Localização : Tomar/Lisboa Mota/Modelo : KTM 1290S /CBR 954 / Kawa GTR 1400/MotoGuzzi 1100 S Data de inscrição : 05/10/2008
..Ei Pah...Não podes revelar assim meus segredos..
Eugenio deixa-os falar porque eles nunca vão perceber o POWER de uma 954!
marciomartins CBR 600F
Pendura : Faz peso na mota
Número de Mensagens : 1174 Idade : 46 Localização : Mira Mota/Modelo : ex-KAWASAKI ZX9R;ex-CBR F 98;HONDA CBR F 89;PIT BIKE 125;JAWA 350;CBR 929 Data de inscrição : 01/08/2010
Um dia mais que fantástico, adorei tudo e mais algumas coisa... de certo que é mais uma grande viagem que ficará na memória dos que participaram e de alguns que vão ouvir as belas histórias.
Muito obrigado à organização e à companhia de todos. Valeu a pena fazer 520km, ou mais um bocado, para ver o que vi e para estar com quem estive, voltava a fazer já amanhã o mesmo ou até mais...
Não tenho fotos nem vídeos, apenas ficam as memórias e as marcas nos pneus...
Alguns momentos que vou recordar mais tarde:
Andava lá um jovem com uma mota azul, bolas pá aquilo é o que se chama gozar na cara que quem não sabe andar de mota, fiquei com um sorriso de orelha a orelha só de ver aqueles movimentos quase em câmara lenta até tocar com o joelho no chão e a sair fagulhas, parecia que tinha encostado uma rebarbadora das grandes a um bocado de ferro.
Andava por lá outro que cada vez que acelerava eu tinha de fugir por causa do barulho que fazia eco no capacete e quando desacelerava até dava para assar frangos com as labaredas, essa mota sem ponteira fica qualquer coisa de barulhenta
O Blue-Angel, o Tózé, o Eugénio, o Joni e o Jmiguel com a sua Pendura lá continuam na mesma, desde a ultima vez que tive o prazer de estar com eles, sempre a fazer a malta rir.
Quanto ao estupefacto.... eu fiquei foi estúpido a ver um barco a curvar tanto.... já dizia o outro, "quem sabe, sabe, quem não sabe aprende" Jmiguel que grande mota irra, parti-me todo a tentar acompanhar-te, para quem não sabe andar de mota fiquei todo contente com o que fiz
E se vissem a viagem de tomar até casa partiam-se todos a rir, cheguei a casa já passava das 1:30H, vi quase de tudo, desde grandes motas de 50cc a andarem que nem doidas, a ver grandes saltos para buracos de terra batida... foi a pura da loucura.
Sei que já me estou a alongar um bocado e que muitas coisas vão ficar por dizer mas o que interessa é que partilhamos momentos que nos vão fazer rir durante algum tempo ou muito tempo...
Muito obrigado a todos pelo excelente dia que me foi proporcionado...
marciomartins CBR 600F
Número de Mensagens : 1174 Idade : 46 Localização : Mira Mota/Modelo : ex-KAWASAKI ZX9R;ex-CBR F 98;HONDA CBR F 89;PIT BIKE 125;JAWA 350;CBR 929 Data de inscrição : 01/08/2010
A Mulher do Jmiguel a explicar como se manobra o barco nas curvaas lolol
Pensava que este menino só comia ferro, afinal com a fome tb come pao heehehe
marciomartins CBR 600F
eheehhhheh ainda me riu bem com voces e nao tive la, 5**** pessoal!!
Fotos e videos que estao do best melhor era impossivel.
a ver se os meus €€€€€ esticam mais para conhecer mais portugal senao nao da.
JMiguel ve la se compras uma dtr125 para ires mais devagar, ainda nao tive o prazer de curvar ctg com esse barco, quero ver isso a curvarrr
DanielP , Hornet é hornet e nunca digas que nao sabes andar vais nos teus limites, mas olha que isso chega aos 240
marciomartins CBR 600F
Luis a tentar "surrupiar" umas manteiguitas ao lado...
Filipe olhava de lado com vontade de espetar um garfo na mão alheia...
Toze meditando em como em menos de 6 horas tinha estado em Itália e naquele momento estava ao lado de amigos em Portugal...parabéns e obrigado amigo pelo esforço de nos acompanhar... isso demonstra a vontade de estar connosco...
Daniel estava mesmo ao nosso lado, desta vez não se perdeu e não foi parar a Matosinhos, foi mesmo para a Pampilhosa com a malta...
marciomartins CBR 600F