Como é do conhecimento de muitos de vocês, a administração deste fórum esteve recentemente em Arganil com o objectivo de efectuar uma reunião e para delinear um passeio há muito tempo prometido, do qual já muitos o aguardavam, para fazer as tão famosas curvas da região.
Então, agora chegou a hora de o apresentar e esperar que o pessoal faça as marcações.
PROGRAMA: A ideia é sair de Lisboa cedo, tipo umas 9:00/9:30. Almoçar na Sertã ou até mesmo na Pampilhosa e para o inicio da tarde chegar ao local onde iremos dormir, que será em Gois ou Arganil. Depois podemos descansar e nos preparar para o jantar. No Domingo de manha, podemos dar uma volta pela região, almoçar e preparar as coisas para o regresso.
MAPA:
ATENÇÃO: Os horários serão todos cumpridos e não haverá tolerância. Quem se atrasar, terá de acelarar o ritmo para apanhar o pelotão.
Este passeio e fantastico e as curvas e sem palavras....
Eh pá Luis só não te confirmo já pk a concentração de Gois e praticamente 2 semanas depois...Mt proximo... Mas a ver vamos.....
A ideia deste passeio, nesta data é precisamente para quem quer ir passear para a região, sem a confusão da concetração. O problema da concetração é que tem de se pagar a entrada e não se tem nenhum conforto. Com este passeio, podes ir na mesma curtir a região, mas com o conforto de dormires numa cama sem barulho e confusão, poderes tomar banho, comeres bem e no final ainda te sobra dinheiro.
HugoCBR CBR 600F
Pendura : Monolugar
Número de Mensagens : 1434 Idade : 44 Localização : Portugal Mota/Modelo : Yamaha YZF 600R Thundercat´96 Data de inscrição : 17/10/2008
Lá nisso tens razão Luis. As concentrações são fixes mas acaba-se por gastar + e descansar menos. Olha que é um caso a considerar..... Axo que vou ponderar esse assunto. Um convivio mais soft, entre amigos, sem grandes confusões......
Um abraço
Planzinho CBR 750
Pendura : De preferência alguém do sexo feminino
Número de Mensagens : 6940 Idade : 49 Localização : Ao pé da Praia Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650 Data de inscrição : 19/10/2008
Ora aqui está um passeio que me aguça o apetite por curvas. Já me tinhas falado nisto e eu fiquei bastante curioso. Coloca-me nos pendentes, se me orientar monetáriamente vou.
joni CBR 600F3
Pendura : (Patricia) (Dani) (Marta)
Número de Mensagens : 2364 Idade : 50 Localização : VISEU Mota/Modelo : cbr900rr fireblade...Iguais a esta, já não se fazem... Data de inscrição : 04/01/2009
Número de Mensagens : 6940 Idade : 49 Localização : Ao pé da Praia Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650 Data de inscrição : 19/10/2008
Ora aqui está um passeio que me aguça o apetite por curvas. Já me tinhas falado nisto e eu fiquei bastante curioso. Coloca-me nos pendentes, se me orientar monetáriamente vou.
x2... eu n dependo so monetariamente mas tb do trabalho, pois nesse fds estou a trabalhar. No entanto vou tentar trocar com alguem para poder estar presente. Poe-me nos pendentes tb
M.Afonso CBR 600RR
Pendura : Tem k merecer esse privilegio
Número de Mensagens : 4235 Idade : 45 Localização : MALPARTIDA-ALMEIDA-GUARDA Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06 Data de inscrição : 29/12/2008