InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarOs Pilotos de agora são um medricas!!!!!!! lol - Página 2 LojaOs Pilotos de agora são um medricas!!!!!!! lol - Página 2 V-deosOs Pilotos de agora são um medricas!!!!!!! lol - Página 2 Fotos
Os Pilotos de agora são um medricas!!!!!!! lol - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe

Os Pilotos de agora são um medricas!!!!!!! lol

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
R12001
CBR 500R
R12001

Número de Mensagens : 764
Mota/Modelo : Yamaha YZF R1-'01

Os Pilotos de agora são um medricas!!!!!!! lol - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Pilotos de agora são um medricas!!!!!!! lol Os Pilotos de agora são um medricas!!!!!!! lol - Página 2 Icon_minitimemaio 18th 2011, 18:59

Sim, ele diz que a ambição ultrapassou o talento e depois diz que "a tua ambição foi maior que o teu talento".

Eu penso que ele se refere ao momento em que ele o derrubou, afinal de contas foi isso que gerou a frase.

De qualquer forma para que não restem dúvidas, todos os pilotos tem muita ambição, mas o Rossi é que teve e tem o talento para conquistar 9 campeonatos mundiais.

Acho que ele está com muita pressão, pois o Stoner com aquela moto ganhava corridas, e o Jeremy na época passada disse que o Stoner não tinha puxado bem pela moto e tal e que afinavam a moto em 18 segundos...

O Stoner na altura não respondeu, mas há dias deu uma entrevista onde disse: Na altura eles falaram e eu calei-me, agora vou continuar calado, pois iam afinar a moto em 18 segundos mas já passaram meses e ainda não aprenderam a pilotá-la..."

Mais uma à Stoner!!!heheheheh
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.shop4motos.com
sombrio
CBR 600F2
sombrio

Número de Mensagens : 1531

MensagemAssunto: Re: Os Pilotos de agora são um medricas!!!!!!! lol Os Pilotos de agora são um medricas!!!!!!! lol - Página 2 Icon_minitimemaio 18th 2011, 19:13

R12001 escreveu:

Acho que ele está com muita pressão, pois o Stoner com aquela moto ganhava corridas, e o Jeremy na época passada disse que o Stoner não tinha puxado bem pela moto e tal e que afinavam a moto em 18 segundos...

O Stoner na altura não respondeu, mas há dias deu uma entrevista onde disse: Na altura eles falaram e eu calei-me, agora vou continuar calado, pois iam afinar a moto em 18 segundos mas já passaram meses e ainda não aprenderam a pilotá-la..."

Mais uma à Stoner!!!heheheheh

mas essa foi bem dita!
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA

MensagemAssunto: Re: Os Pilotos de agora são um medricas!!!!!!! lol Os Pilotos de agora são um medricas!!!!!!! lol - Página 2 Icon_minitimemaio 18th 2011, 19:14

O Stoner,se estivesse hoje na Ducati com aqueles técnicos, tinha ganho 4 corridas esta época.
Hehehehe
https://www.cbrportugal.com
PABarreto
CBR 600F
PABarreto

Número de Mensagens : 1132
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR

MensagemAssunto: Re: Os Pilotos de agora são um medricas!!!!!!! lol Os Pilotos de agora são um medricas!!!!!!! lol - Página 2 Icon_minitimemaio 18th 2011, 19:19

jam escreveu:
O Stoner,se estivesse hoje na Ducati com aqueles técnicos, tinha ganho 4 corridas esta época.
Hehehehe

Mas assim também não tinha o meu apoio What a Face

P.B.
R12001
CBR 500R
R12001

Número de Mensagens : 764
Mota/Modelo : Yamaha YZF R1-'01

MensagemAssunto: Re: Os Pilotos de agora são um medricas!!!!!!! lol Os Pilotos de agora são um medricas!!!!!!! lol - Página 2 Icon_minitimemaio 18th 2011, 19:21

PABarreto escreveu:

Mas assim também não tinha o meu apoio What a Face

P.B.
lol! lol! lol!

Por isso é que ele foi para o HOnda!!!!heheheh
http://www.shop4motos.com
PABarreto
CBR 600F
PABarreto

MensagemAssunto: Re: Os Pilotos de agora são um medricas!!!!!!! lol Os Pilotos de agora são um medricas!!!!!!! lol - Página 2 Icon_minitimemaio 18th 2011, 19:24

R12001 escreveu:
lol! lol! lol!

Por isso é que ele foi para o HOnda!!!!heheheh

Mai nada e é se quer ser apoiado por mim, se não começo já a ratar no gajo What a Face E ai dele que não ganhe este ano, que eu vou lá ao país dos Kangurus ter uma conversinha com ele What a Face

P.B.
Wolfman
CBR 250R
Wolfman

Número de Mensagens : 319
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K5

MensagemAssunto: Re: Os Pilotos de agora são um medricas!!!!!!! lol Os Pilotos de agora são um medricas!!!!!!! lol - Página 2 Icon_minitimemaio 18th 2011, 21:47

jam escreveu:
Ele é crucificado porque ganhou um campeonato do mundo com uma Ducati e o italiano nunca vai conseguir.

Deixa cá fazer quote e gravar nos favoritos, não vá alguém no futuro dizer que não disse o que disse, looolll.

Se estão tão certos que o Stoner irá ganhar este ano, aproveitem e apostem tudo o que tiverem, quando Stoner se sagrar campeão, podem ganhar rios de dinheiro.

Eu sou fã de Rossi, mas tenho visão e sei perfeitamente que este ano será difícil, mas para o ano, com a entrada das 1000cc, fica tudo em aberto, até mesmo as Hondas que este ano, estão num "patamar acima", poderão ser a pior moto de 2012, vejamos.

Ainda falta muito campeonato, até poderá ser Lorenzo a ganhar novamente, até poderá ser Pedrosa, neste momento é difícil prever.

Por mim, podia ser Pedrosa, ao invés de Rossi.
AVPrendas
CBR 600F4i
AVPrendas

Pendura : MMPrendas

Número de Mensagens : 3424
Mota/Modelo : PCX / MTS '16 S Red

MensagemAssunto: Re: Os Pilotos de agora são um medricas!!!!!!! lol Os Pilotos de agora são um medricas!!!!!!! lol - Página 2 Icon_minitimemaio 18th 2011, 23:14

Eu também estou a ver o Stoner a mandar umas murraças a alguns até ao fim do campeonato....
silent
silent
silent

É pena virem agora aí as 1000cc, pois o Rossi não vai ter a oportunidade de mostrar que era capaz de ganhar um campeonato com a ducati 800cc....

Mas para o ano vai arrebentar com tudo, apesar de não ter nada que provar o que vale, apesar de não conseguirem ver o palmarés dele....

Suspect
http://www.pcxportugal.com
Tózé Lobo
CBR 600F3
Tózé Lobo

Número de Mensagens : 2420
Mota/Modelo : Ex- 600 RR 2010 ; Ex-CBR 600 RR 2007 ; Ex-GSR 600 2004; Ex-CB 500 2000

MensagemAssunto: Re: Os Pilotos de agora são um medricas!!!!!!! lol Os Pilotos de agora são um medricas!!!!!!! lol - Página 2 Icon_minitimemaio 19th 2011, 00:00

Oh Prendas..... olha que a Opticovisão ainda fazia um dinheirito aqui no fórum .....

46 4 ever..... hahahahahhahhaa
jam
CBR 900RR
jam

MensagemAssunto: Re: Os Pilotos de agora são um medricas!!!!!!! lol Os Pilotos de agora são um medricas!!!!!!! lol - Página 2 Icon_minitimemaio 19th 2011, 00:02

A vender lentes ao Rossi.
Já tem idade para usar óculos para ver ao perto.
Tózé Lobo
CBR 600F3
Tózé Lobo

Número de Mensagens : 2420
Mota/Modelo : Ex- 600 RR 2010 ; Ex-CBR 600 RR 2007 ; Ex-GSR 600 2004; Ex-CB 500 2000

MensagemAssunto: Re: Os Pilotos de agora são um medricas!!!!!!! lol Os Pilotos de agora são um medricas!!!!!!! lol - Página 2 Icon_minitimemaio 19th 2011, 00:04

quem... quem????

hahahahahahaha
Wolfman
CBR 250R
Wolfman

Número de Mensagens : 319
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K5

MensagemAssunto: Re: Os Pilotos de agora são um medricas!!!!!!! lol Os Pilotos de agora são um medricas!!!!!!! lol - Página 2 Icon_minitimemaio 19th 2011, 11:03

Prendas escreveu:
Eu também estou a ver o Stoner a mandar umas murraças a alguns até ao fim do campeonato....
silent
silent
silent

É pena virem agora aí as 1000cc, pois o Rossi não vai ter a oportunidade de mostrar que era capaz de ganhar um campeonato com a ducati 800cc....

Mas para o ano vai arrebentar com tudo, apesar de não ter nada que provar o que vale, apesar de não conseguirem ver o palmarés dele....

Suspect

O que torna as 800cc de tão ou "mais especial", que as 500 2T?

Já foi campeão nas 800cc Yamaha, se fosse nas 800cc Ducati, havia logo aquelas bocas, que ainda não o foi na Suzuki, como tal não presta, looolll.

Doa por onde doer, o Rossi ainda é o piloto nr.1, o piloto a abater, o gajo ainda vai estar lá até aos 40 anos e ainda vai ganhar, quanto mais não seja corridas, looolll, pela Ducati, já o podia ter feito, teve foi mais ambição do que talento cheers .
PABarreto
CBR 600F
PABarreto

MensagemAssunto: Re: Os Pilotos de agora são um medricas!!!!!!! lol Os Pilotos de agora são um medricas!!!!!!! lol - Página 2 Icon_minitimemaio 19th 2011, 17:34

Esqueçam lá isso... 46 arruma as botas. Olha bem feito éra ele mudar para as SBK, ainda podia ser que conseguisse vir ao de cimo outra vez. Mas atenção com as raposas velhas que lá andam What a Face

46 jocolor

(para os próximos dias prevê-se aguaceiros, vamos ver se não troveja What a Face )

P.B.
jam
CBR 900RR
jam

MensagemAssunto: Re: Os Pilotos de agora são um medricas!!!!!!! lol Os Pilotos de agora são um medricas!!!!!!! lol - Página 2 Icon_minitimemaio 19th 2011, 18:51

Aguaceiros?
Diria que tsunami

Kalashnikov
CBR 600F2
Kalashnikov

Número de Mensagens : 1648
Mota/Modelo : CBR 900 RR Firblade Motobecane 41 Special Fuego

MensagemAssunto: Re: Os Pilotos de agora são um medricas!!!!!!! lol Os Pilotos de agora são um medricas!!!!!!! lol - Página 2 Icon_minitimemaio 24th 2011, 15:30

jam escreveu:
Ele é crucificado porque ganhou um campeonato do mundo com uma Ducati e o italiano nunca vai conseguir.

Já ouvi isto algumas vezes e alguns comentários piores que estes e no fim acabam sempre por ver que se calhar nao mediram bem as palavras...

E diser que o Rossi tem mais ambição que talento é porque são pessoas que nao se lembram de quem tem dado visiblidade ao motoGP nos ultimos 10 anos..

Este ano esta fora de questão o campeonato mas umas vitorias não devem escapar para o ano a ver vamos com o regresso das 1000 Twisted Evil
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Os Pilotos de agora são um medricas!!!!!!! lol Os Pilotos de agora são um medricas!!!!!!! lol - Página 2 Icon_minitime

Os Pilotos de agora são um medricas!!!!!!! lol

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2