InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarA verdadeira mostra a sua raça - Página 5 LojaA verdadeira mostra a sua raça - Página 5 V-deosA verdadeira mostra a sua raça - Página 5 Fotos
A verdadeira mostra a sua raça - Página 5 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe

A verdadeira mostra a sua raça

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
XpTo
CBR 125R

Número de Mensagens : 136
Mota/Modelo : GSXR 600 SRAD

A verdadeira mostra a sua raça - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A verdadeira mostra a sua raça A verdadeira mostra a sua raça - Página 5 Icon_minitimemaio 2nd 2011, 00:53

Vasco?!

Com aqueles ventinhos, upa upa.

Aproveitem as maquinas, há boas maquinas honda, suzuki, bmw, kawasaki, como tudo haja euros que tudo se faz.

Actualmente acho que o que manda mesmo é os euros e quem tem mais investido anda.

Rui estima essa GSXR e bons kilometros com essa máquinazorra hehe.

Kuhn por acaso nao passaste em Corroios agora um dia destes? Vi uma mota igualzinha a tua, aqui na zona.
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010

MensagemAssunto: Re: A verdadeira mostra a sua raça A verdadeira mostra a sua raça - Página 5 Icon_minitimemaio 2nd 2011, 00:56

e então? tudo depende do sentido em que vais e de cm ta o vento...normalmente ali todos conseguem esticar a mota, eu sou um deles o sitio que a minha deu mais ate agora foi la...
ruigift
Honda Monkey
ruigift

Número de Mensagens : 82

MensagemAssunto: Re: A verdadeira mostra a sua raça A verdadeira mostra a sua raça - Página 5 Icon_minitimemaio 2nd 2011, 00:58

Edgar_Oliveira escreveu:
o justo era mesmo marcarem um dia e fazerem a vasco...

só assim é que podem calar a malta daqui, tal como o navio e o outro amigo fizeram há uns tempos atrás. Twisted Evil
Mas tu axas que vou fazer mais de 600 km para tirar duvidas, quem quiser tem que vir aqui.
Kuhn
CBR 500R
Kuhn

Pendura : Neusa

Número de Mensagens : 775
Mota/Modelo : CBR 600 F 2005

MensagemAssunto: Re: A verdadeira mostra a sua raça A verdadeira mostra a sua raça - Página 5 Icon_minitimemaio 2nd 2011, 01:05

Bom, assim ninguem se entende, já estou como o R.P.

R.P escreveu:
a minha pila é maior que a tua....

Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

MensagemAssunto: Re: A verdadeira mostra a sua raça A verdadeira mostra a sua raça - Página 5 Icon_minitimemaio 2nd 2011, 01:08

ruigift escreveu:

Mas tu axas que vou fazer mais de 600 km para tirar duvidas, quem quiser tem que vir aqui.

eu acho que sim, se ai da a boca a todas... Twisted Evil
Carbontech
CBR 600F
Carbontech

Número de Mensagens : 1003
Mota/Modelo : Aprilia RSV4R '10

MensagemAssunto: Re: A verdadeira mostra a sua raça A verdadeira mostra a sua raça - Página 5 Icon_minitimemaio 2nd 2011, 01:45

Avisem qd vierem, q eu tb quero la ir bater palmas ao vencedor Smile
sombrio
CBR 600F2
sombrio

Número de Mensagens : 1531

MensagemAssunto: Re: A verdadeira mostra a sua raça A verdadeira mostra a sua raça - Página 5 Icon_minitimemaio 2nd 2011, 03:54

a cbr ganhou.

http://www.s1000rrforum.com/forum/bmw-s1000rr-videos/7408-s1000rr-vs-cbr1000-1-8-mile.html#post80057
Carbontech
CBR 600F
Carbontech

Número de Mensagens : 1003
Mota/Modelo : Aprilia RSV4R '10

MensagemAssunto: Re: A verdadeira mostra a sua raça A verdadeira mostra a sua raça - Página 5 Icon_minitimemaio 2nd 2011, 04:10

...completamente de origem
sombrio
CBR 600F2
sombrio

Número de Mensagens : 1531

MensagemAssunto: Re: A verdadeira mostra a sua raça A verdadeira mostra a sua raça - Página 5 Icon_minitimemaio 2nd 2011, 08:33

pelo que vejo estao as 2 com um braco oscilante mais comprido. o resto nao sei, mas duvido que a s1000rr tenha um braco oscilante maior e nao tenha nada a dar mais potencia ao motor.
Toni_954
CBR 500R
Toni_954

Pendura : Marisa Pereira

Número de Mensagens : 761
Mota/Modelo : Honda 954rr / Xt 600 '98

MensagemAssunto: Re: A verdadeira mostra a sua raça A verdadeira mostra a sua raça - Página 5 Icon_minitimemaio 2nd 2011, 10:40

Grande Rui e GRANDE K6...
Para aqueles que acham que as motas que o Rui "empena" neste video, não estão a puxar estão muito enganados. Foram todos de propósito para aquele sítio e nenhum deixou de acelerar para ele passar, muito pelo contrário, saíram todos à frente e mesmo assim ele empenou-os a todos...
Gaspias
Honda Monkey
Gaspias

Número de Mensagens : 34
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR Fireblade

MensagemAssunto: Re: A verdadeira mostra a sua raça A verdadeira mostra a sua raça - Página 5 Icon_minitimemaio 2nd 2011, 10:44

Só grandes maquinas...cacete...até ja estou com receio de ir as concentraçoes aqui do pessoal ainda me passam por cima com tanta velocidez Very Happy...pessoal isto tudo depende do equipamento que as motas teem. se ha tanto stress metam turbo que assim ja anda mais que as outras...basta verem o ghost rider Very Happy

Desculpem dizer isto mas nem sei qual e a piada de andar a 300 e tal sempre em frente...eu ja dei na minha e aquilo nao tem piada nenhuma...mas isso sou eu ne Very Happy ....elas foram feitas para as curvas meus amigos e ai é que se ve quem anda Very Happy, essa cena de andar em frente é para o pessoal dos enlatados que eles nao conseguem fazer curvas deitados Razz

Grande abraço e boas curvas

ps: isto ate parece aqueles despiques do pessoal dos saxo cup e 106 gti, e afins que um gajo apanha ai na estrada, que pensam que as maquinas deles andam mais que as motas lool

Toni_954
CBR 500R
Toni_954

MensagemAssunto: Re: A verdadeira mostra a sua raça A verdadeira mostra a sua raça - Página 5 Icon_minitimemaio 2nd 2011, 11:02

Gaspias escreveu:
Só grandes maquinas...cacete...até ja estou com receio de ir as concentraçoes aqui do pessoal ainda me passam por cima com tanta velocidez Very Happy...pessoal isto tudo depende do equipamento que as motas teem. se ha tanto stress metam turbo que assim ja anda mais que as outras...basta verem o ghost rider Very Happy

Desculpem dizer isto mas nem sei qual e a piada de andar a 300 e tal sempre em frente...eu ja dei na minha e aquilo nao tem piada nenhuma...mas isso sou eu ne Very Happy ....elas foram feitas para as curvas meus amigos e ai é que se ve quem anda Very Happy, essa cena de andar em frente é para o pessoal dos enlatados que eles nao conseguem fazer curvas deitados Razz

Grande abraço e boas curvas

ps: isto ate parece aqueles despiques do pessoal dos saxo cup e 106 gti, e afins que um gajo apanha ai na estrada, que pensam que as maquinas deles andam mais que as motas lool

E quem disse que estas gixers nao fazem as curvas a 299????? loool
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

MensagemAssunto: Re: A verdadeira mostra a sua raça A verdadeira mostra a sua raça - Página 5 Icon_minitimemaio 2nd 2011, 13:18

sombrio escreveu:
a cbr ganhou.

ah grande busa.. canhão do crl a cagar rateirada!!!

a cbr deve ter pozinhos, pois já andei ao lado da bm do maninho e aquilo tem um power que assusta....
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

MensagemAssunto: Re: A verdadeira mostra a sua raça A verdadeira mostra a sua raça - Página 5 Icon_minitimemaio 2nd 2011, 13:21

Toni_954 escreveu:

E quem disse que estas gixers nao fazem as curvas a 299????? loool

depende das curvas, em ae tanto fazem as gixers com as outras.....em nacionais, é preciso ter tomates, ser um pouco inconsciente e ter muitas unhas....
Toni_954
CBR 500R
Toni_954

MensagemAssunto: Re: A verdadeira mostra a sua raça A verdadeira mostra a sua raça - Página 5 Icon_minitimemaio 2nd 2011, 15:27

Edgar_Oliveira escreveu:

depende das curvas, em ae tanto fazem as gixers com as outras.....em nacionais, é preciso ter tomates, ser um pouco inconsciente e ter muitas
unhas....

Fazem as gixxers como as outras... depende de quem vai em cima delas né?
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

MensagemAssunto: Re: A verdadeira mostra a sua raça A verdadeira mostra a sua raça - Página 5 Icon_minitimemaio 2nd 2011, 15:39

foi isso que eu disse.. UNHASS
ZéLento
CBR 650

Número de Mensagens : 5661

MensagemAssunto: Re: A verdadeira mostra a sua raça A verdadeira mostra a sua raça - Página 5 Icon_minitimemaio 2nd 2011, 15:41

Ker sejam Japonesas, Alemãs, Italianas, etc etc, o k importa mesmo é de andar de moto, e o mais importante no meio disto tudo é sair de casa e voltar com as carenagens na mesma, ou seja apenas com mais uns moskitos colados... Twisted Evil

BOAS CURVAS A TODOS cheers
ruigift
Honda Monkey
ruigift

Número de Mensagens : 82

MensagemAssunto: Re: A verdadeira mostra a sua raça A verdadeira mostra a sua raça - Página 5 Icon_minitimemaio 2nd 2011, 15:51

ZéLento escreveu:
Ker sejam Japonesas, Alemãs, Italianas, etc etc, o k importa mesmo é de andar de moto, e o mais importante no meio disto tudo é sair de casa e voltar com as carenagens na mesma, ou seja apenas com mais uns moskitos colados... Twisted Evil

X2
Bill
CBR 150
Bill

Número de Mensagens : 166
Mota/Modelo : YZF R125 LO

MensagemAssunto: Re: A verdadeira mostra a sua raça A verdadeira mostra a sua raça - Página 5 Icon_minitimemaio 2nd 2011, 16:47

Opa eu quero lá saber quem ficou para trás ou para a frente , isto quer é punho enrolado e o resto são peanuts!
Kuhn
CBR 500R
Kuhn

MensagemAssunto: Re: A verdadeira mostra a sua raça A verdadeira mostra a sua raça - Página 5 Icon_minitimemaio 2nd 2011, 17:06

Ultimas noticias...

Reparem o que aconteceu ao ruigift, quando eu passo por ele com a BMW do maninho

ora vejam

lol!
Toni_954
CBR 500R
Toni_954

MensagemAssunto: Re: A verdadeira mostra a sua raça A verdadeira mostra a sua raça - Página 5 Icon_minitimemaio 2nd 2011, 17:09

Kuhn escreveu:
Ultimas noticias...

Reparem o que aconteceu ao ruigift, quando eu passo por ele com a BMW do maninho

ora vejam

lol!

Pois, uns divertem-se assim já que não têm unhas para mais... teclam...
Kuhn
CBR 500R
Kuhn

MensagemAssunto: Re: A verdadeira mostra a sua raça A verdadeira mostra a sua raça - Página 5 Icon_minitimemaio 2nd 2011, 17:11

Toni_954 escreveu:
Pois, uns divertem-se assim já que não têm unhas para mais... teclam...

Twisted Evil
Tózé Lobo
CBR 600F3
Tózé Lobo

Número de Mensagens : 2420
Mota/Modelo : Ex- 600 RR 2010 ; Ex-CBR 600 RR 2007 ; Ex-GSR 600 2004; Ex-CB 500 2000

MensagemAssunto: Re: A verdadeira mostra a sua raça A verdadeira mostra a sua raça - Página 5 Icon_minitimemaio 2nd 2011, 17:57

F1CT1C10U5 escreveu:
Há muitos factores a ter em conta... Mesmo duas motas que andem de facto exactamente o mesmo... Basta ter duas pessoas diferentes a conduzir, mas uma andar mais. Ou basta um pesar 70kg... e outro 90kg... e pronto... já foi... lol

Pessoal...vocês emprestem-me esses canhões todos que eu faço um teste num só dia. Assim é sempre uma pessoa e com o mesmo peso (nem ca@@ nem nada para não perder peso.... lol! ).

No final ganha a que merecer...ou o que pagar mais.

PS - Façam bons seguros de danos próprios.
CBR666
CBR 600F3
CBR666

Número de Mensagens : 2360
Mota/Modelo : CBR 600 RR e KTM SX-F 250

MensagemAssunto: Re: A verdadeira mostra a sua raça A verdadeira mostra a sua raça - Página 5 Icon_minitimemaio 2nd 2011, 19:00

ZéLento escreveu:

Sábias palavras!
http://ll-motors.pt
MaNiNhO
CBR 250R
MaNiNhO

Número de Mensagens : 337
Mota/Modelo : bmw s1000rr

MensagemAssunto: Re: A verdadeira mostra a sua raça A verdadeira mostra a sua raça - Página 5 Icon_minitimemaio 2nd 2011, 19:10

epa rapaz da gixxer isso deve mesmo estar a andar de crl.. lololol olha faz assim experimenta ai com a melhor bm que encontrares e se conseguires passar talvez consigas vir atras.. lol!
eu desde ontem que ando no gozo pa.. como diz o ze e bem as motas sao pelo convivio e pelas curvas pa.. eu sei que aquilo anda bem.. mas dai ate andar a arriscar a vida por apostas... se um dia calhar que estejamos juntos podemos ver a diferença mas longe de mim ir ate ao porto so para provar seja o que for..
ate porque a minha 2ª mota e mesmo a gixxer.. quer dizer atras da rsv4.. mas mesmo assim uma dos topos.. quanto video que raio queriam provar com um picanso de 8 segundos?? aquilo quem sai 1º ganhou .. as motas teem todas potencias parecidas e estao especialmente concebidas para aquele efeito.. ja disse e repito a gixxer muito mexida pode ate ir com a BMW agora a honda so mesmo com HRC. dito pelo vendedor do stand da BMW que corre com uma honda HRC 2008..
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A verdadeira mostra a sua raça A verdadeira mostra a sua raça - Página 5 Icon_minitime

A verdadeira mostra a sua raça

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 5 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte