Aproveitem as maquinas, há boas maquinas honda, suzuki, bmw, kawasaki, como tudo haja euros que tudo se faz.
Actualmente acho que o que manda mesmo é os euros e quem tem mais investido anda.
Rui estima essa GSXR e bons kilometros com essa máquinazorra hehe.
Kuhn por acaso nao passaste em Corroios agora um dia destes? Vi uma mota igualzinha a tua, aqui na zona.
Edgar_Oliveira CBR 1000RR
Pendura : Susana_Pires
Número de Mensagens : 28359 Idade : 35 Localização : Palmela Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010 Data de inscrição : 17/09/2009
e então? tudo depende do sentido em que vais e de cm ta o vento...normalmente ali todos conseguem esticar a mota, eu sou um deles o sitio que a minha deu mais ate agora foi la...
ruigift Honda Monkey
Número de Mensagens : 82 Idade : 51 Localização : Santa Maria da Feira Data de inscrição : 20/08/2010
Bom, assim ninguem se entende, já estou como o R.P.
R.P escreveu:
a minha pila é maior que a tua....
Número de Mensagens : 28359 Idade : 35 Localização : Palmela Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010 Data de inscrição : 17/09/2009
pelo que vejo estao as 2 com um braco oscilante mais comprido. o resto nao sei, mas duvido que a s1000rr tenha um braco oscilante maior e nao tenha nada a dar mais potencia ao motor.
Toni_954 CBR 500R
Pendura : Marisa Pereira
Número de Mensagens : 761 Idade : 48 Localização : Santa Maria da Feira Mota/Modelo : Honda 954rr / Xt 600 '98 Data de inscrição : 18/05/2010
Grande Rui e GRANDE K6... Para aqueles que acham que as motas que o Rui "empena" neste video, não estão a puxar estão muito enganados. Foram todos de propósito para aquele sítio e nenhum deixou de acelerar para ele passar, muito pelo contrário, saíram todos à frente e mesmo assim ele empenou-os a todos...
Gaspias Honda Monkey
Número de Mensagens : 34 Idade : 37 Localização : Amora Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR Fireblade Data de inscrição : 02/10/2008
Só grandes maquinas...cacete...até ja estou com receio de ir as concentraçoes aqui do pessoal ainda me passam por cima com tanta velocidez ...pessoal isto tudo depende do equipamento que as motas teem. se ha tanto stress metam turbo que assim ja anda mais que as outras...basta verem o ghost rider
Desculpem dizer isto mas nem sei qual e a piada de andar a 300 e tal sempre em frente...eu ja dei na minha e aquilo nao tem piada nenhuma...mas isso sou eu ne ....elas foram feitas para as curvas meus amigos e ai é que se ve quem anda , essa cena de andar em frente é para o pessoal dos enlatados que eles nao conseguem fazer curvas deitados
Grande abraço e boas curvas
ps: isto ate parece aqueles despiques do pessoal dos saxo cup e 106 gti, e afins que um gajo apanha ai na estrada, que pensam que as maquinas deles andam mais que as motas lool
Toni_954 CBR 500R
Número de Mensagens : 761 Idade : 48 Localização : Santa Maria da Feira Mota/Modelo : Honda 954rr / Xt 600 '98 Data de inscrição : 18/05/2010
Só grandes maquinas...cacete...até ja estou com receio de ir as concentraçoes aqui do pessoal ainda me passam por cima com tanta velocidez ...pessoal isto tudo depende do equipamento que as motas teem. se ha tanto stress metam turbo que assim ja anda mais que as outras...basta verem o ghost rider
Desculpem dizer isto mas nem sei qual e a piada de andar a 300 e tal sempre em frente...eu ja dei na minha e aquilo nao tem piada nenhuma...mas isso sou eu ne ....elas foram feitas para as curvas meus amigos e ai é que se ve quem anda , essa cena de andar em frente é para o pessoal dos enlatados que eles nao conseguem fazer curvas deitados
Grande abraço e boas curvas
ps: isto ate parece aqueles despiques do pessoal dos saxo cup e 106 gti, e afins que um gajo apanha ai na estrada, que pensam que as maquinas deles andam mais que as motas lool
E quem disse que estas gixers nao fazem as curvas a 299????? loool
ah grande busa.. canhão do crl a cagar rateirada!!!
a cbr deve ter pozinhos, pois já andei ao lado da bm do maninho e aquilo tem um power que assusta....
E quem disse que estas gixers nao fazem as curvas a 299????? loool
depende das curvas, em ae tanto fazem as gixers com as outras.....em nacionais, é preciso ter tomates, ser um pouco inconsciente e ter muitas unhas....
Toni_954 CBR 500R
depende das curvas, em ae tanto fazem as gixers com as outras.....em nacionais, é preciso ter tomates, ser um pouco inconsciente e ter muitas unhas....
Fazem as gixxers como as outras... depende de quem vai em cima delas né?
Ker sejam Japonesas, Alemãs, Italianas, etc etc, o k importa mesmo é de andar de moto, e o mais importante no meio disto tudo é sair de casa e voltar com as carenagens na mesma, ou seja apenas com mais uns moskitos colados...
BOAS CURVAS A TODOS
ruigift Honda Monkey
Número de Mensagens : 82 Idade : 51 Localização : Santa Maria da Feira Data de inscrição : 20/08/2010
Ker sejam Japonesas, Alemãs, Italianas, etc etc, o k importa mesmo é de andar de moto, e o mais importante no meio disto tudo é sair de casa e voltar com as carenagens na mesma, ou seja apenas com mais uns moskitos colados...
BOAS CURVAS A TODOS
X2
Bill CBR 150
Número de Mensagens : 166 Idade : 39 Localização : Lisboa Mota/Modelo : YZF R125 LO Data de inscrição : 14/03/2011
Há muitos factores a ter em conta... Mesmo duas motas que andem de facto exactamente o mesmo... Basta ter duas pessoas diferentes a conduzir, mas uma andar mais. Ou basta um pesar 70kg... e outro 90kg... e pronto... já foi... lol
Pessoal...vocês emprestem-me esses canhões todos que eu faço um teste num só dia. Assim é sempre uma pessoa e com o mesmo peso (nem ca@@ nem nada para não perder peso.... ).
No final ganha a que merecer...ou o que pagar mais.
PS - Façam bons seguros de danos próprios.
CBR666 CBR 600F3
Número de Mensagens : 2360 Idade : 39 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR 600 RR e KTM SX-F 250 Data de inscrição : 17/10/2010
BOAS CURVAS A TODOS
Sábias palavras!
MaNiNhO CBR 250R
Número de Mensagens : 337 Idade : 43 Localização : xangai city Mota/Modelo : bmw s1000rr Data de inscrição : 25/08/2009
epa rapaz da gixxer isso deve mesmo estar a andar de crl.. lololol olha faz assim experimenta ai com a melhor bm que encontrares e se conseguires passar talvez consigas vir atras.. eu desde ontem que ando no gozo pa.. como diz o ze e bem as motas sao pelo convivio e pelas curvas pa.. eu sei que aquilo anda bem.. mas dai ate andar a arriscar a vida por apostas... se um dia calhar que estejamos juntos podemos ver a diferença mas longe de mim ir ate ao porto so para provar seja o que for.. ate porque a minha 2ª mota e mesmo a gixxer.. quer dizer atras da rsv4.. mas mesmo assim uma dos topos.. quanto video que raio queriam provar com um picanso de 8 segundos?? aquilo quem sai 1º ganhou .. as motas teem todas potencias parecidas e estao especialmente concebidas para aquele efeito.. ja disse e repito a gixxer muito mexida pode ate ir com a BMW agora a honda so mesmo com HRC. dito pelo vendedor do stand da BMW que corre com uma honda HRC 2008..