InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarA verdadeira Kawasaki! LojaA verdadeira Kawasaki! V-deosA verdadeira Kawasaki! Fotos
A verdadeira Kawasaki! Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe

A verdadeira Kawasaki!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Pedro_90
Honda Monkey
Pedro_90

Número de Mensagens : 20
Mota/Modelo : Gsx-R 600 K2 Telefonica Movistar Edition ( Actual ) . Yamaha YFM 660R Raptor.

A verdadeira Kawasaki! Empty
MensagemAssunto: A verdadeira Kawasaki! A verdadeira Kawasaki! Icon_minitimedezembro 21st 2012, 17:38

http://9gag.com/gag/5886535

Pessoal, alguém me pode identificar o Modelo desta Kawasaki? lol!
Ir para o topo Ir para baixo
hm4l
Honda Monkey
hm4l

Pendura : MonteCampo

Número de Mensagens : 89
Mota/Modelo : Kawasaki Green

MensagemAssunto: Re: A verdadeira Kawasaki! A verdadeira Kawasaki! Icon_minitimedezembro 21st 2012, 18:23

essa não deve ser Kawasaki. Se fosse uma verdadeira acho que não aguentava tanta carga:P elas gostam é de mimos:oops:
KaraPau_GT
CBR 600F4
KaraPau_GT

Número de Mensagens : 2558
Mota/Modelo : Daytona 675

MensagemAssunto: Re: A verdadeira Kawasaki! A verdadeira Kawasaki! Icon_minitimedezembro 21st 2012, 18:26

hm4l escreveu:
essa não deve ser Kawasaki. Se fosse uma verdadeira acho que não aguentava tanta carga:P elas gostam é de mimos:oops:

o que achas da marca?

ainda ei de ter uma zx10r, tenho ideia que sao boas máquinas como todas as japonesas

ouço falar muitas vezes é da qualidade dos plasticos nao ser a melhor =S agr se é verdade ou nao nao sei
hm4l
Honda Monkey
hm4l

MensagemAssunto: Re: A verdadeira Kawasaki! A verdadeira Kawasaki! Icon_minitimedezembro 21st 2012, 19:10

Karapau,

essa pergunta não é fácil de responder assim em 3 tempos..aqui "amam-se" as CBR (e eu tb já tive uma) mas no forum "aqui ao lado" já a conversa é outra Razz.

O que eu disse acima era na palhaçada, não era nenhuma indirecta ao conhecimento de causa de problemas com Greens.

Em relação ao plásticos, isso era verdade nos modelos mais antigos. A pintura riscava mais facilmente e os autocolantes são muito finos em espessura (caso da minha). O termo de comparação que tenho não será o mais correcto porque , na altura, nunca lhe meti tanta carga como a esta. Mas o esquema de elásticos que fiz para ir a Góis (ver foto em votação ha ha) deixou um pouco baço nas zonas de fricção. Na CBR 600F de 2003 que tive, as zonas de fricção ficaram na mesma, mas tb nunca lhe pus mais que uma simples mochila.

Ao nível de ZX-10 (desde 2004).. pintura e colantes não encontro diferenças com as concorrentes, mas isso é fácil de deitar o olho. Em termos mecânicos, há uns casos isolados de problemas internos de motor (cambota p.ex) em ZX6R e ZX10R, mas pelo que vejo em forum e não só, não passam disso mesmo. É daquelas coisas que "calha sempre a alguém", como nas outras marcas. E tb vai muito do tratamento..

P.ex. um amigo com a ZX10 de 2005 já passou 50.000Km. Já foi a itália, faz tracks, já caiu, anda à chuva e ao sol e nada...Em contrapartida também não se poupa na manutençao Wink. E antes teve a 636, 40.000Km e tb nada.

Ao nível das "novas" não sei muito bem porque já vai em várias versões e não tenho acompanhado.

O GRANDE problema, e eu passei por isso ainda este ano, é a ASSISTÊNCIA/IMPORTADOR. É preciso escolher muito bem a oficina/concessionário. Há poucos a trabalhar bem nas motas, e muita aldrabice. Tem havido problemas com as garantias (4 anos) que depois alguns não assumem. E peças é uma desgraça (a não ser que haja em stock). Eu estive 4 meses, sim, 4 meses, para desenrascar um cabo de embraiagem e outro de acelerador (e ainda por cima ficou caro Laughing). Tudo bem que é um modelo "antigo" mas mesmo assim foi dose. E quando veio foi do estrangeiro, nem foi do importador de cá...Aliás consta-se (consta-se ok) que a Kawa Motors está semi-falida. E já reparaste que não há Ninjas novas aí a circular??? E mesmo em stand tb não há muitas.
KaraPau_GT
CBR 600F4
KaraPau_GT

MensagemAssunto: Re: A verdadeira Kawasaki! A verdadeira Kawasaki! Icon_minitimedezembro 21st 2012, 19:16

aqui só vêm cbr e o resto nao presta, no da gsx-r a mesma coisa no da r1 idem, mas por acaso nunca vi tanto motor partido como aqui no CBR, tambem deve ser por serem mais

a ideia que tenho é de as 4 marcas japonesas serem todas igualmente boas

eu atribuo o facto de nao haver ca kawas nos stands ao facto de os tands sim estarem falidos, o da minha zona por exemplo aquilo dantes tinha tudo e agora é uma pobreza, tem la um velho, tem 2 ou 3 motas d trial uma scooter de uma marca chinesa e pronto
JSilva954
CBR 400RR
JSilva954

Número de Mensagens : 736
Mota/Modelo : BMW K1200S; Ex: CBR 954RR

MensagemAssunto: Re: A verdadeira Kawasaki! A verdadeira Kawasaki! Icon_minitimedezembro 21st 2012, 19:40

KaraPau_GT escreveu:
aqui só vêm cbr e o resto nao presta, no da gsx-r a mesma coisa no da r1 idem, mas por acaso nunca vi tanto motor partido como aqui no CBR, tambem deve ser por serem mais

a ideia que tenho é de as 4 marcas japonesas serem todas igualmente boas

eu atribuo o facto de nao haver ca kawas nos stands ao facto de os tands sim estarem falidos, o da minha zona por exemplo aquilo dantes tinha tudo e agora é uma pobreza, tem la um velho, tem 2 ou 3 motas d trial uma scooter de uma marca chinesa e pronto

Tanto motor partido? Eu só vi um ou outro caso, acho que em um ano e meio soube de meia duzia de casos... e tens de ver que até podes ver mais motores partidos aqui, mas o que interessa é em relação ao numero de motas vendidas no total... e como sabemos a honda é a marca que mais motas tem a circular/vendidas.. agora para se comparar tem de se fazer a taxa de motores partidos por unidades vendidas... Wink
KaraPau_GT
CBR 600F4
KaraPau_GT

MensagemAssunto: Re: A verdadeira Kawasaki! A verdadeira Kawasaki! Icon_minitimedezembro 21st 2012, 19:42

e eu disse: "atribuo isso ao facto de serem mais"
JSilva954
CBR 400RR
JSilva954

Número de Mensagens : 736
Mota/Modelo : BMW K1200S; Ex: CBR 954RR

MensagemAssunto: Re: A verdadeira Kawasaki! A verdadeira Kawasaki! Icon_minitimedezembro 21st 2012, 22:16

nao tinha visto essa parte, escapou-me...
helio nene
CBR 400RR

Número de Mensagens : 622
Mota/Modelo : yamaha yzf r1

MensagemAssunto: Re: A verdadeira Kawasaki! A verdadeira Kawasaki! Icon_minitimedezembro 21st 2012, 23:30

pelo que ja ouvi o ponto mais negativo das verdinhas é mesmo o preço das peças, o material é mais caro do que pra uma yamaha honda ou suzuki de resto o que é japones é bom depende da sorte e do tratamento que se da nas meninas
hm4l
Honda Monkey
hm4l

MensagemAssunto: Re: A verdadeira Kawasaki! A verdadeira Kawasaki! Icon_minitimedezembro 22nd 2012, 02:25

Podemos fazer umas comparações...que tipo de material?

O óleo não conta, não é peça:P.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A verdadeira Kawasaki! A verdadeira Kawasaki! Icon_minitime

A verdadeira Kawasaki!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1