hehehe, faz-me lembras aquelas viagens loucas de Lisboa a Vilanova de Milfontes(naquelas praias era só grelo), nos tempos da adolescência, com a minha DT 50
Ainda bem que correu todo bem
Bill CBR 150
Número de Mensagens : 166 Idade : 39 Localização : Lisboa Mota/Modelo : YZF R125 LO Data de inscrição : 14/03/2011
Ora bem já voltei, já falo um pouco sobre o trajecto que hoje fiz, mas primeiro vou só colar umas fotos das viagens e dormir um bocado que daqui nada vou trabalhar.
Sai de lá eram 6h50 cheguei aqui eram 11h35. Desta vez só fiz 2 paragens pelo caminho.
E vim pela A24, Ip3 , Ic3 , ic2 , ic1 e depois alverca até casa. A média desta vez piorou 10.11litros para 354kms
10,11:3,54= 2,85 mas percebo bem porque o cmainho para na A24 e ip3 foi sempre a subir e sempre a puxar a fundo com ela!
Apesar disso estou bastante satisfeito .!!
Aqui deixo alguma fotos! A maior parte das que tirei com o outro tlm não tinham grande qualidade por burrice minha o meu nokia tinha pouca bateria, e depois a ver se deixo2 videos que "inventei" com o tlm armado em go pro ahahah
Isto é a minha terra :assobio: ahah
Quando sai desta vila aqui pensei bem a seguir vem as motinhas
Aqui a babe a descansar um pouco depois de coimbra enquanto eu atacava um pastel de nata!
Agora aqui ficam uma data delas, depois digo onde foram tiradas, que agora convém dormir um pouco!
Abraço a todos!E Obrigado a quem ajudou
jmiguel954 CBR 600F
Pendura : Stef.
Número de Mensagens : 1391 Idade : 45 Localização : Tomar/Lisboa Mota/Modelo : KTM 1290S /CBR 954 / Kawa GTR 1400/MotoGuzzi 1100 S Data de inscrição : 05/10/2008
O tipo da kawasaki que parou debaixo do viaduto perto de Tomar éra eu!!!! Tambem vinha de Lisboa com destino a Tomar e chovia torrencialmente que tive de parar ! Ainda bem que éra só uma nuvem!
É preciso coragem para uma aventura dessas! Boas fotos.
Bill CBR 150
Número de Mensagens : 166 Idade : 39 Localização : Lisboa Mota/Modelo : YZF R125 LO Data de inscrição : 14/03/2011
O tipo da kawasaki que parou debaixo do viaduto perto de Tomar éra eu!!!! Tambem vinha de Lisboa com destino a Tomar e chovia torrencialmente que tive de parar ! Ainda bem que éra só uma nuvem!
É preciso coragem para uma aventura dessas! Boas fotos.
O mundo é mesmo pequeno
Edgar_Oliveira CBR 1000RR
Pendura : Susana_Pires
Número de Mensagens : 28359 Idade : 35 Localização : Palmela Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010 Data de inscrição : 17/09/2009
Boa Bill. Nunca mais te vais esquecer desta viagem Boa crónica e fotos. Continua.
Podes crer que não me esqueço.
Com directa de trabalho.. basicamente 10horas no total de viagem ida e volta.. Chuva. Muito nevoeiro e bom tempo!
Excelente!
Mais crónicas ai virão, já tenho uma viagem de 170kms ida mais 170kms de volta pensada para daqui por 2semanas nas minhas folgas "grandes" mais a minha namorada! já será diferente com certeza! Abraço
PABarreto CBR 600F
Número de Mensagens : 1132 Idade : 46 Localização : Alcabideche Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR Data de inscrição : 22/01/2011
Bem a tua tem um ronco fixe, mas olha que a 50 , era uma F.A.M.E.L.???
teixeira CBR 750
Número de Mensagens : 6092 Idade : 54 Localização : Alverca do Ribatejo Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR Data de inscrição : 30/09/2008
Bem a tua tem um ronco fixe, mas olha que a 50 , era uma F.A.M.E.L.???
Aquilo era um avião não reparaste bem?
jam escreveu:
Realmente. Grande ronco. Deixaste a câmara no chão sem ninguém por perto para filmar? Grande maluco.
Estava em cima duma mesa de pedra, com uma pedra ao lado, é o tlm aquilo lol, estava lá um camião parado ao lado e tudo, aquilo no meio da SANTA terrinha ninguem passa por lá nem nada. Alta estrada para curvar! Entre fornos de algodres e mangualde, como tem lá a A24ouA25 que troco-me todo.. Mais ninguem usa aquelas estradinhas.
Teofilo CBR 650
Pendura : Monoposto, I'm a a lonely
Número de Mensagens : 5534 Idade : 37 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR600RR 2008 Data de inscrição : 15/01/2009