InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarHá com cada palhaço... !! - Página 2 LojaHá com cada palhaço... !! - Página 2 V-deosHá com cada palhaço... !! - Página 2 Fotos
Há com cada palhaço... !! - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe

Há com cada palhaço... !!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Ti
CBR 400RR
Ti

Número de Mensagens : 611
Mota/Modelo : Cbr 600 F4

Há com cada palhaço... !! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Há com cada palhaço... !! Há com cada palhaço... !! - Página 2 Icon_minitimeabril 5th 2011, 20:52

Tenho que ter cuidado a passar na marginal Razz
já passei ai nesse sitio algumas vezes mas é as tantas da noite e carros só de onda em onda LOL

Não facilitem em localidades Wink e mesmo assim há sempre os imprevistos.

Já tive vários casos, refilar com o peão? apetece me mais refilar com o típico condutor ao telemóvel que vai a ocupar as duas faixas de rodagem, do que propriamente com os peões.

Vontade de refilar mesmo! só tive mesmo uma vez de mota e outra de carro, passo a cita las LOL

de mota era um dia chuvoso, e uma senhora já de idade, faz se à passadeira pior que uma criança! resultado dança da traseira e o pneu chiou fiquei espantado como não fui ao chão.. eu e malta que estava na rua à excepção da senhora que como continuo a sua travessia muito calmamente Smile
enfim, devia ir a 40km/h, se fosse a 100 tinha passado antes dela LOL a bela da filosofia andar rápido para evitar os acidentes xP
já de carro, senhora a fazer o seu jogging e com phones, sem nada prever atira-se para a passadeira.

enfim depois claro que os atropelamentos aumentam, o civismo também faz parte. Quando mentalidades de que a passadeira é para passar e ponto! quando isto existir na cabeça dos peões não chegamos a nenhum lado.

Depois há os condutores que se passam por haver peões na passadeira Smile hj achei piada a um que disse em bom tom, FOD$%& para as passadeira e gastou meio deposito ao arrancar LOL

enfim relax, fumem umas, que a vida são 2 dias e um já passou.

é tudo uma questão de segundos

que a sorte ande do vosso lado quer de mota ou a pé Wink
Ir para o topo Ir para baixo
gonzaga1982
CBR 250R
gonzaga1982

Número de Mensagens : 307
Mota/Modelo : cbr600rr2004

MensagemAssunto: Re: Há com cada palhaço... !! Há com cada palhaço... !! - Página 2 Icon_minitimeabril 5th 2011, 22:53

acrobacias é leve e multa de 60 € ,pois mas se matas alguem talves o leve se torne pesado Evil or Very Mad
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010

MensagemAssunto: Re: Há com cada palhaço... !! Há com cada palhaço... !! - Página 2 Icon_minitimeabril 5th 2011, 23:36

se matar uma pessoa na passadeira, é verdade é homicídio...

agora se matares uma pessoa pq ela passou a estrada fora da passadeira e lhe acertas-te na minha forma de ver, é quase "TEMOS PENA", passassem na passadeira, n me interpretem mal, mas primeiro eu e os meus depois os outros, é e será assim e cada vez mais....

fica bem
davidrr
CBR 600F2
davidrr

Número de Mensagens : 1538
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR

MensagemAssunto: Re: Há com cada palhaço... !! Há com cada palhaço... !! - Página 2 Icon_minitimeabril 6th 2011, 09:44

isto é incrivel mx falam em mortes como quem fala em cuecas k pessoal......le se com cada coisa enfim.....mas pronto cada um pensa e diz o k quer.....mas desculpem dizer isto se um dia alguem matar outra pessoa a vossa consciencia deve ficar mxm fixe ...."depois se for da vossa familia e vos digam TEMOS PENA".....gostava ,d ouvir e ver dizerem isso em vos alta....cheios d conviçao e d peito cheio ....mas agora da para ver a realidade dos acidentes na estrada mxm k nao seja culpa nossa....O BOM SENSO...da mxm para ver k so pensam em voçes .....mas pronto ...mais um tem amais uma discusao...abraço a todos
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

MensagemAssunto: Re: Há com cada palhaço... !! Há com cada palhaço... !! - Página 2 Icon_minitimeabril 6th 2011, 11:09

n vale a pena discutir mesmo mesmo mais, cada um sabe de si e deus sabe de todos...

façam como me fazem a mim e ta dito.
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19

MensagemAssunto: Re: Há com cada palhaço... !! Há com cada palhaço... !! - Página 2 Icon_minitimeabril 6th 2011, 13:35

O maior medo que tenho seja de carro ou mota é mesmo atropelar um peão, seja culpa dele ou não!

Nunca iria ficar bem comigo mesmo se uma pessoa se magoa-se, ou morre-se "às minhas mãos" por uma atitude tão banal que é atravessar a rua fora da passadeira!

São mentalidades, cada um tem a sua mas muitos numa situação destas iriam mudar e muito a sua maneira de pensar!

Só temos de pensar que se é alguém que nos é querido a atravessar a rua fora da passadeira e sofre atropelamento nunca iremos pensar "temos pena"....

davidrr
CBR 600F2
davidrr

MensagemAssunto: Re: Há com cada palhaço... !! Há com cada palhaço... !! - Página 2 Icon_minitimeabril 6th 2011, 15:17

MAIS NADA MXM ISSO....MAS SABES SILER SE UM DIA ISSO ACONTECER GOSTAVA DE OUVIR ISSO DA PESSOA K TINHA MORTE ALGUEM E DIZER "TEMOS PENA OU ALGO DO GENERO"

eD ISTO NAO É SÓ PARA TI OK!!!É PARA TODOS K PENSAM D MANEIRA DIFERENTE....

BOAS CURVAS PA TODOS
Death-Angel
Honda Monkey
Death-Angel

Número de Mensagens : 14
Mota/Modelo : VFR 800 FI & CB 750F SuperSport

MensagemAssunto: Re: Há com cada palhaço... !! Há com cada palhaço... !! - Página 2 Icon_minitimeabril 6th 2011, 16:16

silver_bullet escreveu:
Nunca iria ficar bem comigo mesmo se uma pessoa se magoa-se, ou morre-se "às minhas mãos" por uma atitude tão banal que é atravessar a rua fora da passadeira!

Concordo plenamente.

Compreendo que há situações que dá vontade de lhes dar uma cacetada... mas daí a eu sequer pensar que eu me ia sentir bem com isso...

São pensamentos da raiva que nos vem no momento... Vejo isso como algo normal.

Mas por alguma razão somos seres racionais que conseguimos agir não só pelo instinto mas também pela razão.

E acredito plenamente que mesmo o edgar está apenas a vociferar "essa raiva" e não propriamente a defender que se deve matar alguém... Deixem o rapaz desabafar Very Happy
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

MensagemAssunto: Re: Há com cada palhaço... !! Há com cada palhaço... !! - Página 2 Icon_minitimeabril 6th 2011, 17:32

volto a dizer, eu falo sobre o que penso todos os dias que me acontece situações caricatas e ja por mtas me ia dando mal...

tal como disseste e bem, eu sou uma pessoa cm mt sangue frio e penso as coisas antes de fazer, de modo que ja evitei mts capotamentos e despistes de carro por excesso de velocidade entre outras coisas.. é ÓBVIO que numa situação dessas e ainda hj aconteceu de cbr, abrandei, levou cm um rater nos ouvidos para ver k fez m*** e imobilizei o veiculo para n bater e sim tava fora da passadeira...
janu
CBR 400
janu

Pendura : telma

Número de Mensagens : 444
Mota/Modelo : cbr600rr

MensagemAssunto: Re: Há com cada palhaço... !! Há com cada palhaço... !! - Página 2 Icon_minitimeabril 6th 2011, 17:58

eu por acaso levei com um filme desse genero no dia de exame de moto , va la que o avaliador tinha bom senso. Smile
mas nao é por um pião passar fora da passadeira que nos nao lhe devemos seder passagem até porque há por ai uma regra de transito qualquer (ja nao me recordo) que se um pião estiver fora da passadeira temos o dever de o deixar passar , eu regra geral deixo passar quase tda a gente principalmente crianças e idosos e penso sempre para comigo mesmo (estes pelo menos nao ja nao sao atropelados).
boas curvas
davidrr
CBR 600F2
davidrr

MensagemAssunto: Re: Há com cada palhaço... !! Há com cada palhaço... !! - Página 2 Icon_minitimeabril 6th 2011, 18:58

aquin podemos todos desabafar llloolll...sao apenas opnioes ...sao k no momento so nos apetece dizer e fazer coisas .....mas pronto....va pessoal vamos é curtir e boas curvas....
Cardoso
CBR 400RR
Cardoso

Número de Mensagens : 515
Mota/Modelo : CBR 125 R - Orange

MensagemAssunto: Re: Há com cada palhaço... !! Há com cada palhaço... !! - Página 2 Icon_minitimeabril 6th 2011, 19:19

janu escreveu:
eu por acaso levei com um filme desse genero no dia de exame de moto , va la que o avaliador tinha bom senso. Smile
mas nao é por um pião passar fora da passadeira que nos nao lhe devemos seder passagem até porque há por ai uma regra de transito qualquer (ja nao me recordo) que se um pião estiver fora da passadeira temos o dever de o deixar passar , eu regra geral deixo passar quase tda a gente principalmente crianças e idosos e penso sempre para comigo mesmo (estes pelo menos nao ja nao sao atropelados).
boas curvas

Isso vai de encontro ao que eu penso... ou seja, atropelar um peão, fora da passadeira, ou nela, o condutor tá sempre entalado em trabalhos... mas que dá vontade ás vezes dá porra... as pessoas parece q n tem noção.

Fala se " ah podia ser o teu filho etc etc " é verdade sim, mas uma criança é educada a ter o cuidado de passar nas passadeiras OU passar com muito cuidado caso elas nao estejam presentes, alem de que uma criança é sempre uma criança e isso até tolero bem mesmo, agora adultos?! já tem idade pa ter cuidado com eles mesmos.
blue_angel
CBR 600F2
blue_angel

Número de Mensagens : 1705

MensagemAssunto: Re: Há com cada palhaço... !! Há com cada palhaço... !! - Página 2 Icon_minitimeabril 6th 2011, 21:24

silver_bullet escreveu:
Pois realmente a tua mota parece a pilhas looooooooooooool Twisted Evil

Deixas deixas??? Com amigos destes é que se está bem Very Happy

É QUANDO QUISERES...pode ser amanhã mesmo...

Edgar faz um favor a toda a gente e cresce um pouco mentalmente, não digas baboseiras como as que disseste, quando pensares isso conta até 10 respira e fecha o pc para não escreveres o que escreveste, penso que já colocaste a mão na consciencia e viste que não é humano, para não dizer nada mais forte, o que escreveste neste post.
se eu fosse tu, apagava o coments... mas como se costuma dizer, as acções ficam para quem as toma.
abraço a todos, e boas curvas em segurança.
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

MensagemAssunto: Re: Há com cada palhaço... !! Há com cada palhaço... !! - Página 2 Icon_minitimeabril 6th 2011, 23:05

apagar? nada disso.. só deixei sair a raiva que sinto nestas situações, e não eu n era capaz de fazer isso, por todas e mais algumas razões.

e n tomei atitude nenhuma, só falei e que eu saiba uma das coisas que se conseguiu com o 25 de abril foi a liberdade de expressão Wink

fica bem

abraço
davidrr
CBR 600F2
davidrr

MensagemAssunto: Re: Há com cada palhaço... !! Há com cada palhaço... !! - Página 2 Icon_minitimeabril 7th 2011, 23:37

é lá 25 de abril ehehehe ganda ed....kakakakaka..........como te disse ed lembras te acalma te uma beka lllooollll...pessoal é assim agora fala se mas depois se acontecer !!!!!ai sim vao ser elas....mas por agora BOAS CURVASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

ps nada d passadeiras....
filtan
CBR 600F2
filtan

Pendura : Tania Carvalho

Número de Mensagens : 1620
Mota/Modelo : Gsxr1000k8

MensagemAssunto: Re: Há com cada palhaço... !! Há com cada palhaço... !! - Página 2 Icon_minitimeabril 8th 2011, 00:04

se alguem mata se alguem meu familiar ou amigo e disse me esses cometarios
e juro ke matava o estupido

e estes topicos estam mesmo a nao ter nada a ver com o forum

axo k a pessoas k so dizem coisas sem logica

enchem o forum de babuzeiras ate custa abrir k so se ve estes comentarios parvos
Cardoso
CBR 400RR
Cardoso

MensagemAssunto: Re: Há com cada palhaço... !! Há com cada palhaço... !! - Página 2 Icon_minitimeabril 8th 2011, 01:23

filtan escreveu:
se alguem mata se alguem meu familiar ou amigo e disse me esses cometarios
e juro ke matava o estupido

e estes topicos estam mesmo a nao ter nada a ver com o forum

axo k a pessoas k so dizem coisas sem logica

enchem o forum de babuzeiras ate custa abrir k so se ve estes comentarios parvos

O topico foi aberto para partilhar com o forum ( e na devida secção!!! ) uma situação que se passou, os comentarios dos intervenientes isso já depende de cada um. Até porque nem todos gostam do mesmo ou vem as coisas da mesma maneira.

E depois é assim, no meio disto tudo temos que nos lembrar que ao atropelar alguem que se mete no meio da estrada nos não tendo culpa alem do esperto que se mete na estrada levar com uma roda no joelho ou o que mais possa acontecer, o condutor da mota lixa se todo no chao , não se sabe em que estado fica alem de que os prejuizos materiais é quase certo que o dono fica a arder com eles.

Se for uma situaçao de atropelamento e de carro a coisa já gera pensamentos diferentes pois quem vai dentro do carro nao se magoa por um acto irreflectido de um peao distraido !
filtan
CBR 600F2
filtan

MensagemAssunto: Re: Há com cada palhaço... !! Há com cada palhaço... !! - Página 2 Icon_minitimeabril 8th 2011, 01:31

so para saberes uma coisa

ja fui acusado de homicidio involuntario e te digo k preferia kualker mota k tive toda partida do ke ser acusado como fui

tive o melhor advogado(arrobas) do pais pa me resolver esta situaçao e te garanto ke motas e ekipamentos e umas feridas isso passa,,uma morte nao passa

percebes e por isso k digo o k digo
Cardoso
CBR 400RR
Cardoso

MensagemAssunto: Re: Há com cada palhaço... !! Há com cada palhaço... !! - Página 2 Icon_minitimeabril 8th 2011, 01:40

filtan escreveu:

ja fui acusado de homicidio involuntario e te digo k preferia kualker mota k tive toda partida do ke ser acusado como fui

tive o melhor advogado(arrobas) do pais pa me resolver esta situaçao e te garanto ke motas e ekipamentos e umas feridas isso passa,,uma morte nao passa

Eu percebo o que queres dizer, mas espero que tenhas percebido tambem os diversos pontos de vista que fiz lembrar. É que um acidente de mota, o condutor lixa se atropelando ou não o peao ( no caso de a mota cair ) e sinceramente não acho justo eu ter de ficar com feridas ( ou até nem voltar a ver o mundo ) por causa de um otario que se mete á estrada do nada. Isto é como tudo, cada pessoa ve as coisas á sua maneira, e cada pessoa tem experiencias de vida diferentes. Mas acima de tudo, e muito acima de tudo, há que saber respeitar as diversas opiniões que se possam encontrar mesmo nao concordando com elas.
filtan
CBR 600F2
filtan

MensagemAssunto: Re: Há com cada palhaço... !! Há com cada palhaço... !! - Página 2 Icon_minitimeabril 8th 2011, 01:54

Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

MensagemAssunto: Re: Há com cada palhaço... !! Há com cada palhaço... !! - Página 2 Icon_minitimeabril 8th 2011, 09:30

Cardoso escreveu:

Eu percebo o que queres dizer, mas espero que tenhas percebido tambem os diversos pontos de vista que fiz lembrar. É que um acidente de mota, o condutor lixa se atropelando ou não o peao ( no caso de a mota cair ) e sinceramente não acho justo eu ter de ficar com feridas ( ou até nem voltar a ver o mundo ) por causa de um otario que se mete á estrada do nada. Isto é como tudo, cada pessoa ve as coisas á sua maneira, e cada pessoa tem experiencias de vida diferentes. Mas acima de tudo, e muito acima de tudo, há que saber respeitar as diversas opiniões que se possam encontrar mesmo nao concordando com elas.

ora ai está.. se for preciso desvias-te dele, e bates contra outra coisa qql.. ele segue a sua vida como se nada fosse e tu se for preciso ficas estendido no chão, n falando na mota, há que saber ver os dois lados e volto a dizer, zelo mt pela minha integridade fisica e psicológica, se as pessoas tiverem dois dedos de testa, n se mandavam para a estrada.
davidrr
CBR 600F2
davidrr

MensagemAssunto: Re: Há com cada palhaço... !! Há com cada palhaço... !! - Página 2 Icon_minitimeabril 8th 2011, 11:17

sim o principal e saber respeitar cada opniao mas a k saber dizer as coisas.....nao ta aqui mais nada em causa.....
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Mota/Modelo : Hornet

MensagemAssunto: Re: Há com cada palhaço... !! Há com cada palhaço... !! - Página 2 Icon_minitimeabril 8th 2011, 12:15

Lars escreveu:
Aqui no Porto, as pessoas fazem muito isso.

Passo várias vezes pelo hospital de São João e o filme é sempre esse.

Já apanhei vários sustos desses, principalmente quando tinha escapes de origem.

Mas ultimamente resolvi abordar a questão da mesma forma que os peões, o menos cívico possível.

Quando está verde passo os semáforos em cavalo.

É vê-los a correr que nem baratas tontas e a chamar-me todo o tipo de nomes.

Certo é que nunca mais tive nenhum susto.
E no dia em que algum atrasado se lembrar de passar na altura errada, vai levar com a roda na cabeça!

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

ehehheheh com a roda na cabeça, parti me todo, abraçoo lars, eheheehhe
Fisioterapeuta
CBR 600RR

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Mota/Modelo : Zarolha

MensagemAssunto: Re: Há com cada palhaço... !! Há com cada palhaço... !! - Página 2 Icon_minitimeabril 8th 2011, 15:37

blue_angel escreveu:

É QUANDO QUISERES...pode ser amanhã mesmo...

Edgar faz um favor a toda a gente e cresce um pouco mentalmente, não digas baboseiras como as que disseste, quando pensares isso conta até 10 respira e fecha o pc para não escreveres o que escreveste, penso que já colocaste a mão na consciencia e viste que não é humano, para não dizer nada mais forte, o que escreveste neste post.
se eu fosse tu, apagava o coments... mas como se costuma dizer, as acções ficam para quem as toma.
abraço a todos, e boas curvas em segurança.

X35985 Razz

Faz como eu.... salta o post para o próximo.... É escusado... affraid
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

MensagemAssunto: Re: Há com cada palhaço... !! Há com cada palhaço... !! - Página 2 Icon_minitimeabril 10th 2011, 22:09

só mais uma achega, depois de ler no site da psp, vejam o que eles nos aconselham a fazer..

afinal segundo a lei n temos de dar prioridade a um peao, só pq sim..

OLHE SEMPRE EM FRENTE: Esqueça as publicidades, deixe o telemóvel vibrar, não olhe para os peões nas passadeiras quando o sinal está verde para si, deixe para trás as confusões entre transeuntes ou acidentados, o seu objectivo está à frente da sua mota. Ao olhar em frente, prepara-se a todo o momento para a sua viagem;

fonte:

http://www.psp.pt/Pages/apspaconselha/motociclos.aspx?menu=9

Última edição por Edgar_Oliveira em abril 10th 2011, 22:39, editado 1 vez(es)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Há com cada palhaço... !! Há com cada palhaço... !! - Página 2 Icon_minitime

Há com cada palhaço... !!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte