Nota: A viagem vai ser no mês de Junho, praticamente todo. Estamos a fazer um google map que depois posso colocar aqui.
Sinceramente sinto que sou um privilegiado quanto ao tempo que vou conseguir estar fora, e só vou levar o belo do iPhone que me permite controlar tudo de qualquer lado, desde terminais de servers linux, monitorização, ver o mail etc, ou atender uma chamada pelo capacete, mas… vou pagar a uma pessoa de confiança para que tudo isso não me ocupe mais do que o estritamente necessário.
É também a primeira vez nos últimos 6 anos e desde que me fartei de patrões e consegui montar o meu negócio que consigo estar mais que 5 dias fora sem que isso signifique perder um cliente importante, é uma das desvantagens… além de não ter subsidio de férias, qdo as tiro ganho menos, mas é uma conquista e algo que quero muito conseguir continuar a fazer, tirar tempo para mim!
Para o ano estou a ver se arranjo pessoal para ir à ilha de man
denver CBR 600F4i
Pendura : Marlene
Número de Mensagens : 3048 Idade : 40 Localização : Southampton-UK Mota/Modelo : CBR300Ra,Ex CBR1100XX/Suzuki GSF 600 Bandit S /EX Triumph Legend 900 TT. Ex CBR125 Data de inscrição : 23/05/2010
Ilha de Man (IOM), já estou a tratar das marcações, vou com uns amigos meus, em 2012. Ainda estamos em dúvida quanto ao número, confirmados somos 3 + 2 em dúvida.
Era uma viagem que era para ser em 2010, mas não deu... assim será em 2012.
Abraços e boa viagem. RPG
jorgix Honda Monkey
Número de Mensagens : 54 Idade : 47 Localização : Albufeira Mota/Modelo : CBR1100XX Data de inscrição : 21/10/2010
Número de Mensagens : 6092 Idade : 54 Localização : Alverca do Ribatejo Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR Data de inscrição : 30/09/2008
Envia uma PM ao rui Francisco, ele tem uma 1000 RR e se não me engano já montou uma top case na moto
Edgar_Oliveira CBR 1000RR
Pendura : Susana_Pires
Número de Mensagens : 28359 Idade : 35 Localização : Palmela Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010 Data de inscrição : 17/09/2009
é apenas um apoio ligado ao acelerador, para poderes acelerar com a zona interior do pulso, sem que seja preciso ires sempre agarrado ao punho, dessa forma esforças menos o pulso.
ai ai!!! cruise controllll
Morais CBR 600F2
Pendura : Acabou de abrir uma vaga! :P
Número de Mensagens : 1763 Idade : 44 Localização : Cartaxo Mota/Modelo : CBR954 A Bruta ;) Data de inscrição : 17/10/2008
Jorgeventura bem aqui vão alguns conselhos aqui do macaco velho lol já foram aqui ditos bons conselhos para mim são os de conforto os mais importantes http://throttlerocker.com/ este é sem duvida bom quanto ao banco não o mudava vais à Decathlon à secção dos cavalos e compras umas barras de Gel e levas ao estofador que ele mete isso no banco original. um vidro em dupla bolha vai ajudar. leva uns tampões para os ouvidos. um GPS também considero importante, leva um kit de furos, lubrificante de corrente. um depósito pequeno ou uma garrafa para levar combustivel extra (por vezes esticamos ao máx depois podem acontecer azares lol) não sei se vais ficar em hoteis mas se for necessário existem umas toalhas para o banho na Touratech fantásticas. e o essencial para uma boa viagem é alegria e muita curtição... boa viagem
davidrr CBR 600F2
Número de Mensagens : 1538 Idade : 44 Localização : sintra Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR Data de inscrição : 23/09/2010
cruise control ta fixe ...ja agora da para ajustar a velocidade?????
Número de Mensagens : 28359 Idade : 35 Localização : Palmela Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010 Data de inscrição : 17/09/2009
obrigado mad, disse isto pq há umas cenas salvo erro para a xx pelo menos que aquilo segura o punho posição que queremos e n precisamos de ir acelerar... sabes como se chama? anda mt longe do que disse?
jam CBR 900RR
Pendura : Anda na moto dela
Número de Mensagens : 12297 Idade : 65 Localização : porto Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA Data de inscrição : 16/02/2009
obrigado mad, disse isto pq há umas cenas salvo erro para a xx pelo menos que aquilo segura o punho posição que queremos e n precisamos de ir acelerar... sabes como se chama? anda mt longe do que disse?
Era isto que querias Edgar?
Uma das coisas fantasticas que podemos fazer enquanto vamos a viajar nas nossas potentes motas é enrrolar o punho e deixar os cavalos andarem à vontade, as nossas motas, CBR´S, são motas, como eu digo, com alma emuito power o gozo é dar-lhe gaz em viagem, ao colocarmos essas paneleirices estraga a issência da mota em viagem , mas alivia o punho? claro que sim mas quie raio interessa isso? há alguma coisa melhor que chegar ao fim do dia e abrir e fechar a mão em exercicios?! eu penso que não, e para andar a engonhar na estrada tenho lá uma BMW GS, essas sim podem levar essas coisas nos punhos, aquilo não anda, arrasta-se.....
......J´para não falar no gozo que dá ouvir os escapes em verdadeiras oscilações de rotação, isso sim dá pica, tusa, o que lhe queiram chamar, mas que dá alguma coisa boa dá....
Morais CBR 600F2
Número de Mensagens : 1763 Idade : 44 Localização : Cartaxo Mota/Modelo : CBR954 A Bruta ;) Data de inscrição : 17/10/2008
É isso J. Luis! Para não lixar a mão... ando de carro! Se chego ao fim do dia com dores em todo o lado... é porque valeu a pena!
Nem mais companheiro, nem mais, se querem cruize control comprem uma BMW LT
Uma vêz num debate num forum sobre "dores na mão direita" por causa do acelerador alguem me perguntou se não me doia a mão direita por andar muitos dias seguidos de mota?! eu respondi que doia-me a mão direita era de tocar à p...de andar tantos dias sozinho
Morais CBR 600F2
espero k faças uma exelente viagem, conselhos axo k ja tens k xegue, mas mesmo assim ca vai. aconselho te a parar nas horas de mais calor. dorme uma sesta. como keiras, tbm fiz uma viagem de 15 dias no ano passado em setembro,fui ate Roma. nao leves carga em demasia, pk vais te arrepender. leva apenas o suficiente,metes tudo no banco de tras e metes uma aranha a prender tudo,simples e eficas. e levas o saco de deposito a frente,uns fones nos ouvidos com musica, leva tbm ums cabos de bateria, mas oxala nao precises. de resto mta prudencia e cuidado com os carros descaracterizados, e uma exelente viagem com muitas fotos pa nos comentarmos.