InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarParalisação dos CAMIONISTAS - Página 3 LojaParalisação dos CAMIONISTAS - Página 3 V-deosParalisação dos CAMIONISTAS - Página 3 Fotos
Paralisação dos CAMIONISTAS - Página 3 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe

Paralisação dos CAMIONISTAS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
joni
CBR 600F3
joni

Pendura : (Patricia) (Dani) (Marta)

Número de Mensagens : 2364
Mota/Modelo : cbr900rr fireblade...Iguais a esta, já não se fazem...

Paralisação dos CAMIONISTAS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Paralisação dos CAMIONISTAS Paralisação dos CAMIONISTAS - Página 3 Icon_minitimemarço 15th 2011, 23:24

ora bem, fazendo uma análise muito repentina a esta paralização, chego á conclusão que os unicos favorecidos, são mesmo os patrões das transportadoras, visto que o pequenito está sempre f@did@, vai sobrar ainda mais para nós, podem contar, em breve nova subida das portagens, paga povo, e daqui a uns dias, lá vamos nós outra vez todos contentes, a cantar e a bailar para mais uma manifestação, fazem aqui falta os libanezes...
infelizmente somos uma nação muito pacata.....lol... Razz

FMI - Fundo Monetário Internacional
O FMI foi criado juntamente com o BIRD em 1944, logo após o final da IIª Guerra Mundial. A principal razão que esteve na base da sua criação foi a de criar um sistema monetário internacional em que os países se comprometeram a manter estáveis as suas moedas em relação ao ouro e ao dólar norte-americano.

Actualmente o FMI funciona como uma agência especializada da ONU e tem como objectivos fundamentais:

-

estabelecer as normas do sistema monetário internacional e contribuir para a estabilidade das taxas de câmbio.
-

promover a expansão do comércio internacional.
-

promover o emprego e o rendimento nos países membros.
-

Prestar assistência aos países membros em caso de dificuldades nas suas Balanças de Pagamentos.
-

actuar com órgão consultivo dos governos dos países membros.
Ir para o topo Ir para baixo
CBR666
CBR 600F3
CBR666

Número de Mensagens : 2360
Mota/Modelo : CBR 600 RR e KTM SX-F 250

MensagemAssunto: Re: Paralisação dos CAMIONISTAS Paralisação dos CAMIONISTAS - Página 3 Icon_minitimemarço 15th 2011, 23:35

César Coriolano escreveu:

... pelos vistos !!
Não comparem os diferentes comunismos praticados.
O Comunismo Português tem "sangue novo" ... não queriam gente nova !!??

Assim vamos longe vamos ... a luta é alegria LEMBREM-SE disso !!!!

.

César, desculpa, eu sei que é a tua opinião e os teus ideais, mas vou ter de discordar redondamente com o que disseste, não sou comunista, mas deste 2004 que vou todos os anos à Festa Avante e conheço bem as ideias e propostas do Partido Comunista Português. Muitas dessas ideias são apenas manobras de oposição. Ou seja, enquanto somos oposição estamos sempre a favor dos trabalhadores e dos pensionistas e andamos de mão dada com a CGTP, mas se um dias nos passarmos para o poleiro...
E acredita que o "nosso" PCP não é assim tão sangue novo como parece.
Se fosses de mais de perto até te convidava para irmos beber umas e debater algumas ideias.
Eu tenho o meu ponto de vista e tu o teu, o que interessa é haver respeito Smile

http://ll-motors.pt
CBR666
CBR 600F3
CBR666

MensagemAssunto: Re: Paralisação dos CAMIONISTAS Paralisação dos CAMIONISTAS - Página 3 Icon_minitimemarço 15th 2011, 23:45

F1CT1C10U5 escreveu:
Eu de facto não me revejo nos ideais comunistas, mas dizer que é mau logo à cabeça... Sem nunca se ter dado uma oportunidade aos homens... lol Só porque noutros países é mau? Olhem, cá desde há muitos anos para cá é sempre PS e PSD... e os resultados ... são óptimos.

Dizem que está tudo mau, mas depois votam sempre no PS e no PSD.

Já dizia o outro. O povo tem o governo que merece.

Já agora, eu também voto sempre no mesmo... Nem gasto tinta da caneta... lol

Mas olha que eles tiveram a oportunidade deles, logo a seguir ao 25 de abril foram eles que comandaram o país indirectamente, e se perguntares aos teus pais, nesses tempos era "moda" andar com o Jornal Avante debaixo do braço.
Depois podemos sempre lembrar-nos dumas organização terrorista (FP25) que tinha ligações ao PCP, e nunca se chegou a provar, mas um passarinho disse-me que foram esses Srs. das FP25 que mataram o Sá Carneiro.
Otelo Saraiva de Carvalho era um dos mentores dessa organização, o mesmo que é quase considerado heroi nacional pelo que fez na revolução dos cravos. É bom que se perceba que não há santinhos nesta política podre que temos.

Lá numa coisa concordo contigo... Votas no mesmo partido que eu! lol
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16293
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'

MensagemAssunto: Re: Paralisação dos CAMIONISTAS Paralisação dos CAMIONISTAS - Página 3 Icon_minitimemarço 15th 2011, 23:48

CBR666 escreveu:
É bom que se perceba que não há santinhos nesta política podre que temos.

Daí o nosso voto... Razz

1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
César Coriolano
Fundador
César Coriolano

Pendura : Mafa

Número de Mensagens : 8581

MensagemAssunto: Re: Paralisação dos CAMIONISTAS Paralisação dos CAMIONISTAS - Página 3 Icon_minitimemarço 15th 2011, 23:54

CBR666 escreveu:

Se fosses de mais de perto até te convidava para irmos beber umas e debater algumas ideias.
Eu tenho o meu ponto de vista e tu o teu, o que interessa é haver respeito Smile

... mas convidar-me para debater politica não vou á bola ... uiiiiii detesto falar de politica ! Evil or Very Mad

Somente acho, que se queremos MUDAR não podemos escolher PS nem PSD ... o que resta ?

E por outro lado, é deixar as alternativas comandar o País.
Dar oportunidade, sem pré-condená-los, obviamente.

Olha, por mim ... o COELHO É QUE IA PARA O POLEIRO Basketball Basketball
https://www.cbrportugal.com
César Coriolano
Fundador
César Coriolano

MensagemAssunto: Re: Paralisação dos CAMIONISTAS Paralisação dos CAMIONISTAS - Página 3 Icon_minitimemarço 15th 2011, 23:58

CBR666 escreveu:

... dumas organização terrorista (FP25) que tinha ligações ao PCP ...

Não tinha essa ideia. Muito pelo contrário !! scratch
Mas lá está, como eu já anteriormente disse ... politica não é a minha onda ! Cool
Fisioterapeuta
CBR 600RR

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Mota/Modelo : Zarolha

MensagemAssunto: Re: Paralisação dos CAMIONISTAS Paralisação dos CAMIONISTAS - Página 3 Icon_minitimemarço 16th 2011, 00:22

Há aqui pessoal que não tem noção do objectivo desta paralisação... Lucros meus caros... Ninguém quer baixar os custos de forma a baixar o valor da mercadoria.... o lucro é que conta... e não é para pagar mais aos motoristas!......

Em relação a quem deve ir para lá.... PNR??? PCP??? Parece que têm ideias um pouco irrealistas...

Talvez alguém que tenha tomates para cortar onde deve cortar... fiscalizar onde deve fiscalizar... de forma a que coisas da função publica não desapareçam como fumo.... que todos pagamos mas está a dar lucro a alguns lambões...
Não me interessa se é PS ou PSD ou PCP ou dos verdes... Interessa-me sim... pessoas honestas e que saibam que roubar não é só levar uma carteira ou abrir um carro que não é nosso...

FP25.. falou-se aqui... umas bombas hoje em dia nuns carros tipo Audi A8 ou VW Phaeton ou BMW séries 5, fazendo estes irem plos ares não era nada mau pensado! Twisted Evil
César Coriolano
Fundador
César Coriolano

MensagemAssunto: Re: Paralisação dos CAMIONISTAS Paralisação dos CAMIONISTAS - Página 3 Icon_minitimemarço 16th 2011, 00:29

Lembram-se da música :

o que faz falta é animar a malta (com PUM PUMMMMMM) lol!
AVPrendas
CBR 600F4i
AVPrendas

Pendura : MMPrendas

Número de Mensagens : 3424
Mota/Modelo : PCX / MTS '16 S Red

MensagemAssunto: Re: Paralisação dos CAMIONISTAS Paralisação dos CAMIONISTAS - Página 3 Icon_minitimemarço 16th 2011, 00:30

Não conheço!
http://www.pcxportugal.com
mafalda
CBR 250
mafalda

Número de Mensagens : 220
Mota/Modelo : 600 RR 07

MensagemAssunto: Re: Paralisação dos CAMIONISTAS Paralisação dos CAMIONISTAS - Página 3 Icon_minitimemarço 16th 2011, 04:10

Querem sangue novo? Votem no Bloco!

O Louça foi parvo ... se em vez de ter metido o nome "esquerda" tivesse metido outra coisa qualquer teria concerteza mais votos ... Bloco Amarelo .... Bloco do Centro .... Bloco de Notas ... qualquer merd@ dava mais votos que "ESQUERDA" ... e porquê? Porque realmente a malta não descola do estigma do Comunismo.

Vamos comparar as políticas de esquerda portuguesas ao comunismo da Russia??? Da China ????
Este estigma ainda existe porque infelizmente alguns informados maldosos se aproveitam de desinformados ingénuos ... e a coisa ... vai-se mantendo .... quanto a mim .. é pena!

Tou como o César e o outro amigo ... estão fartos destas políticas .. MUDEM!

Agora, votar PS e passar um mandato a queixarem-se que é muita mau. A seguir votar PSD e passar mais um mandato a dizer que é pior. Voltar a votar PS e dizer que é terrível. Depois PSD outra vez e afinal assim é que não pode ser... Epá .. isso é um grave problema de amnésia .. grave MESMO!!!

E a solução é o quê ??? Deixar de votar!!! Olha que lindo! Somos anarcas! Que se lixe o sistema e cada um que se oriente! Metemos umas asas ás costas e somos todos a Sininho e o Peter Pan .. opá ... há que ser realista (ás vezes infelizmente).

Acho que há que passar pelas opções antes de dizer "SÃO TODAS MÁS!" ...

E a cada um que antes de lá estar prometesse X , quando lá estivesse fizesse Y (o contrário) .. o Povo punha-o a andar.... haviam de perceber que as promessas são para serem feitas se forem possíveis de se concretizar e mexendo-se no assunto, o contrário seria razão para expulsão.... os últimos a sobrar haviam de se comportar "certinho direitinho"...

Deixar de votar não é solução pois não se consegue diferenciar uma abstenção por descrédito no sistema duma abstenção por irresponsabilidade ou indiferença ...

....são as minhas opiniões ...

Abraço a todos
sombrio
CBR 600F2
sombrio

Número de Mensagens : 1531

MensagemAssunto: Re: Paralisação dos CAMIONISTAS Paralisação dos CAMIONISTAS - Página 3 Icon_minitimemarço 16th 2011, 05:02

o bloco de esquerda na minha opiniao é o pior partido.
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010

MensagemAssunto: Re: Paralisação dos CAMIONISTAS Paralisação dos CAMIONISTAS - Página 3 Icon_minitimemarço 16th 2011, 11:41

partilho da tua opinião Mafalda.. Very Happy
CBR666
CBR 600F3
CBR666

MensagemAssunto: Re: Paralisação dos CAMIONISTAS Paralisação dos CAMIONISTAS - Página 3 Icon_minitimemarço 16th 2011, 17:51

mafalda escreveu:
Deixar de votar não é solução pois não se consegue diferenciar uma abstenção por descrédito no sistema duma abstenção por irresponsabilidade ou indiferença ...

Votar em branco é muito diferente de não cumprir o dever de cidadão e ir votar.
AVPrendas
CBR 600F4i
AVPrendas

MensagemAssunto: Re: Paralisação dos CAMIONISTAS Paralisação dos CAMIONISTAS - Página 3 Icon_minitimemarço 17th 2011, 01:15

Edgar_Oliveira escreveu:
partilho da tua opinião Mafalda.. Very Happy

X3
AVPrendas
CBR 600F4i
AVPrendas

MensagemAssunto: Re: Paralisação dos CAMIONISTAS Paralisação dos CAMIONISTAS - Página 3 Icon_minitimemarço 17th 2011, 01:21

Em relação à paralização,
é pena mesmo é que o beneficiário, num modo geral, é o patrão pois ele não está preocupado se o motorista está a trabalhar 12hrs/dia x 6dias/semana, tem que levar um incentivo ao fim do mês....
M.Afonso
CBR 600RR
M.Afonso

Pendura : Tem k merecer esse privilegio

Número de Mensagens : 4235
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06

MensagemAssunto: Re: Paralisação dos CAMIONISTAS Paralisação dos CAMIONISTAS - Página 3 Icon_minitimemarço 17th 2011, 01:36

GreenEyes escreveu:

Concordo plenamente.

Concordo tb com este comentário...

e acho k está mal alguns camionistas estarem a persuadir os colegas de profissão, a aderir a greve kuase a força!! ISSO ACHO K E MESMO MUITO POUCO ÉTICO!!!

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Paralisação dos CAMIONISTAS Paralisação dos CAMIONISTAS - Página 3 Icon_minitime

Paralisação dos CAMIONISTAS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-