Não digam que os penus ganham campeonatos o que EM PARTE até pode ser
verdade mas há tantas variantes que levam um piloto e equipa a ganhar um GP que
resumir aos penus é despresar o trabalho e as capacidades dos pilotos e
equipas..no fim quem ganha são os pilotos pela sua consistencia nos resultados.
Eu não só acho.... como tenho mesmo a certeza. Estamos a falar de um nível tão elevado que qualquer detalhe faz toda a diferença. Não foi de estranhar que no ano seguinte ao Stoner ter sido campeão o Rossi ter mudado para a Bridgestone e tb ter ganho com estes (ao contrário do Lourenzo que ficou com os Michelin). Por tudo isto, veja-se a forma ridícula com que se ganhava se usasse os Bridgestone, é que foi decidido no ano de 2009 ter um campeonato mono-marca em termos de pneus.
Fisioterapeuta CBR 600RR
Pendura : Espaço
Número de Mensagens : 4122 Idade : 38 Localização : Lisboa Mota/Modelo : Zarolha Data de inscrição : 04/03/2009
Completamente, a melhor mota actualmente é de longe a Honda. Para mais, o Rossi, com o ombro assim e com nova mota, só para o ano é que volta aserio à competição. Mas já são dois anos sem ter um grande campeonato, começa a alarmar os fãs
Raspunsen CBR 400RR
Número de Mensagens : 708 Idade : 39 Localização : Viana do Castelo Mota/Modelo : CBR 125R '04 Data de inscrição : 06/08/2009
O estilo de condução do Rossi este ano é voltar a cair em todas as corridas. hehe.
cbr600user CBR 400
Pendura : João Santos
Número de Mensagens : 461 Idade : 59 Localização : Cascais Mota/Modelo : Honda Crosstourer 1200 ex BMW K 1300 S, ex VFR 1200, ex CBR 600 rr Data de inscrição : 10/12/2010
O estilo de condução do Rossi este ano é voltar a cair em todas as corridas. hehe.
e levar com ele mais alguém
P.B.
powerslide CBR 400RR
Pendura : nota de 50 eur para a gasosa...!!!
Número de Mensagens : 612 Idade : 44 Localização : Num spot sempre longe da bofia...!!!! Mota/Modelo : Honda VTR SP1 ... Yamaha R1 Crossplane ... Honda VFR 750 Street fight and Kawa Z1000 03 Data de inscrição : 12/04/2010
eu sei mas gosto de ser diferente...hehehehe e adoro a condução e agressividade do lorenzo...á mt que não se via um piloto como ele...
--- E queres tu mais agressividade do que o Rossi tem?.... Só é pena não levar com ele o Lourenzo.... ahahah, assim a vida ficava mais facilitada À Honda Team...
blue_angel CBR 600F2
Número de Mensagens : 1705 Idade : 94 Localização : + Data de inscrição : 21/07/2010
--- E queres tu mais agressividade do que o Rossi tem?.... Só é pena não levar com ele o Lourenzo.... ahahah, assim a vida ficava mais facilitada À Honda Team...
Nunca disse que era melhor ou pior que o Lorenzo, mas gosto do estilo e da agressividade que ele tem, pois sem o Lorenzo o Rossi não tinha pario, e não vamos falar do Casey ou do Dani, que são pilotos "certinhos"...
guatemal CBR 400RR
Número de Mensagens : 536 Idade : 43 Localização : Oliveira De Azeméis Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR 04 Data de inscrição : 01/10/2008
Não digam que os penus ganham campeonatos o que EM PARTE até pode ser
verdade mas há tantas variantes que levam um piloto e equipa a ganhar um GP que
resumir aos penus é despresar o trabalho e as capacidades dos pilotos e
equipas..no fim quem ganha são os pilotos pela sua consistencia nos resultados.
acho que não viste as provas....foram mesmo os pneus que deram o "badagaio" lol...foi uma diferença brutal de uma marca para a outra...as Hondas e as Yamahas nem podiam acelerar que a mota fugia...
Nuno s CBR 600F
Pendura : Vanessa
Número de Mensagens : 1174 Idade : 47 Localização : Casal de Cambra..... Mota/Modelo : YZF R1 & TDM 850 Data de inscrição : 08/11/2008
acho que não viste as provas....foram mesmo os pneus que deram o "badagaio" lol...foi uma diferença brutal de uma marca para a outra...as Hondas e as Yamahas nem podiam acelerar que a mota fugia...
mas os pneus não são todos Bridgestone
P.B.
Tózé Lobo CBR 600F3
Número de Mensagens : 2420 Idade : 48 Localização : Vila Nova de Gaia Mota/Modelo : Ex- 600 RR 2010 ; Ex-CBR 600 RR 2007 ; Ex-GSR 600 2004; Ex-CB 500 2000 Data de inscrição : 15/09/2010
Estava-se a falar de há 4 épocas atrás quando o Stoner foi campeão. Aí havia Bridg. e Miche....e a diferença era COLOSSAL....só não era....para quem não viu claro.
Última edição por Tózé Lobo em abril 13th 2011, 21:13, editado 1 vez(es)
Tózé Lobo CBR 600F3
Número de Mensagens : 2420 Idade : 48 Localização : Vila Nova de Gaia Mota/Modelo : Ex- 600 RR 2010 ; Ex-CBR 600 RR 2007 ; Ex-GSR 600 2004; Ex-CB 500 2000 Data de inscrição : 15/09/2010
Nunca disse que era melhor ou pior que o Lorenzo, mas gosto do estilo e da agressividade que ele tem, pois sem o Lorenzo o Rossi não tinha pario, e não vamos falar do Casey ou do Dani, que são pilotos "certinhos"...
Man....o Lorenzo com agressividade.... ..só se for no Japão o ano passado e mal sentiu o encosto do Rossi....borrou-se todo....
O Dani é certinho sim senhor agora o Stoner certinho.... ...
Vamos fazer um return-back.....quando o Rossi abandonar, já tenho o meu piloto de eleição...(ou o Super Sic)...
PABarreto CBR 600F
Número de Mensagens : 1132 Idade : 46 Localização : Alcabideche Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR Data de inscrição : 22/01/2011
Ou não sabem, ou não se lembram....A Ducati com Stoner só foi a melhor há 4 anos, quando o Stoner foi campeão, não por causa da moto, era sim por causa dos pneus. O Stoner equipava com bridgestone e o Rossi com Michelin. A meio da corrida ainda nem tinham "aquecido" os pneus do Stoner, já os do Rossi estavam desfeitos. Nos 3 anos seguintes foi o que se viu.... Ducati aos soluços....e ponta não é, nunca foi, nem nunca será tudo.
Peço Desculpa por não ter visto esta mensagem... penitencio-me sou mesmo ignorante por não me ter lembrado xiça
P.B.
PABarreto CBR 600F
Número de Mensagens : 1132 Idade : 46 Localização : Alcabideche Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR Data de inscrição : 22/01/2011