InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarHayden muda p/Dainese_Lorenzo muda p/AlpineStars - Página 2 LojaHayden muda p/Dainese_Lorenzo muda p/AlpineStars - Página 2 V-deosHayden muda p/Dainese_Lorenzo muda p/AlpineStars - Página 2 Fotos
Hayden muda p/Dainese_Lorenzo muda p/AlpineStars - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe

Hayden muda p/Dainese_Lorenzo muda p/AlpineStars

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
AVPrendas
CBR 600F4i
AVPrendas

Pendura : MMPrendas

Número de Mensagens : 3424
Mota/Modelo : PCX / MTS '16 S Red

Hayden muda p/Dainese_Lorenzo muda p/AlpineStars - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hayden muda p/Dainese_Lorenzo muda p/AlpineStars Hayden muda p/Dainese_Lorenzo muda p/AlpineStars - Página 2 Icon_minitimejaneiro 17th 2011, 12:09

É a lei da vida....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pcxportugal.com
Jukebox
CBR 250R
Jukebox

Número de Mensagens : 277
Mota/Modelo : R1 2008 / KTM 525 SM 2006

MensagemAssunto: Re: Hayden muda p/Dainese_Lorenzo muda p/AlpineStars Hayden muda p/Dainese_Lorenzo muda p/AlpineStars - Página 2 Icon_minitimejaneiro 21st 2011, 05:52

Pois é Carbon o material da dainese por vezes é sobrevalorizado as minhas luvas custam 270€ e esses gajos da motoponto não percebem muito do assunto e no outlet dainese do cartaxo até meteu dó eu saber mais que eles e eu não sei muito.
barbosa
CBR 600F2
barbosa

Número de Mensagens : 1983
Mota/Modelo : CBR1000RR WHITE POWER com tc com fd e uma bufadeira de ladecos

MensagemAssunto: Re: Hayden muda p/Dainese_Lorenzo muda p/AlpineStars Hayden muda p/Dainese_Lorenzo muda p/AlpineStars - Página 2 Icon_minitimejaneiro 23rd 2011, 13:40

Pois é caros amigos! infelizmente no sector motociclistico praticamente não existe ninguem (ou conta-se pelos dedos de uma mão) funcionarios com conhecimentos para esclarecer e aconselhar que tipo de material utilizar, e qual o seu verdadeiro fim!
Eu tenho moto já á alguns anos e apenas conheço uma pessoa que alem de saber o que está a dizer , tem gosto em explicar e em aconselhar dando conselhos de como fazer a manutenção. desde os capacetes blusões etc!
infelizmente tambem acontece muito o usar um determinado modelo de uma determinada marca só para estar na moda e ter estilo!

hoje estou inserido no sector, e sei que muito das vezes não vale a pena explicar as diferenças, pois o cliente já vai com a ideia fixa do que realmente quer comprar!
Em relação ás marcas tenho uma opinião formada , não no que dizem por ai mas sim no material que já tive e que tenho actualmente!

Já tive Spidi e sinceramente não gostei, não gostei das protecções nem tão pouco dos acabamentos do blusão (na altura um topo de gama H2O!)

Alpinestars para mim tem uma excelente qualidade, um excelente disign, e é anatomicamente o melhor! (não ficamos tipo chouriços qd vestimos apenas mais uma camisola!) e em posição de condução são excelentes tambem!

no entanto quanto a mim tem um defeito: como protecções extras caso da protecção de coluna para colocar na bolsa das costas do blusão, esta não existe como extra e a que vem com o blusão é apenas uma esponja!
os fechos de adaptação do blusão as calças difere tambem de modelo para modelo!

a Dainese acaba por ser no seu geral a que mais oferece compatibilidade, e acessorios! tem uma excelente gama de protecções e são compativeis entre eles!

no entanto e derivado ao estado deste país, das diferenças dos impostos , é cada vez mais dificil encontrar o que todos gostariamos. um excelente atendimento, o material que procuramos a um excelente preço!

o que a Casa das Peles poderia fazer , era inovar e criar uma marca Portuguesa que fizesse frente a todas estas marcas, que caso não saibam os seus produtos são quase todos made in China!

a Drenaline é uma marca portuguesa e tem se vindo a colocar no mercado com produtos de excelente qualidade e a inovar no que diz respeito ao design!
no entanto não é muito vulgar encontrar lojas que trabalhem toda a sua gama!

este é o meu ponto de vista

abraço a todos!

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=816638764
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010

MensagemAssunto: Re: Hayden muda p/Dainese_Lorenzo muda p/AlpineStars Hayden muda p/Dainese_Lorenzo muda p/AlpineStars - Página 2 Icon_minitimejaneiro 23rd 2011, 17:19

obrigado pela partilha Wink
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Hayden muda p/Dainese_Lorenzo muda p/AlpineStars Hayden muda p/Dainese_Lorenzo muda p/AlpineStars - Página 2 Icon_minitime

Hayden muda p/Dainese_Lorenzo muda p/AlpineStars

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2