Pardal CBR 600F3
Número de Mensagens : 2310 Idade : 47 Localização : Baixa da Banheira Mota/Modelo : Aprilia RSV MILLE R Data de inscrição : 29/09/2008
| Assunto: Mundial SBK: Hopkins muda-se de malas e bagagens março 24th 2009, 18:49 | |
|
O piloto americano John Hopkins muda-se de malas e bagagens para o Mundial de Superbikes. Após longo tempo de indefinição, na sequência do abandono do MotoGP por parte da Kawasaki, Hopkins confirmou que irá estar presente, já a partir da terceira ronda do mundial, em Valência, de 3 a 5 de Abril, aos comandos de uma Honda CBR 1000 RR Fireblade, inscrita pela equipa Stiggy.
Hopkins publicou no seu site oficial – como tinha prometido aos fãs há poucos dias – um comunicado, onde agradece à Kawasaki, e explica que toda a sua atenção está virada para a temporada de 2009, de Superbikes
“A Kawasaki e eu, arranjámos uma solução, em que ambas as partes abandonaram esta relação felizes. Agradeço à Kawasaki por me ter deixado pilotar uma das suas motos, e participar no seu projecto. Estou excitado por participar na temporada 2009, e toda a minha atenção está centrada nisso”
Ainda não se sabe se John Hopkins, irá participar com uma terceira moto, ou se a equipa Stiggy, decidirá substituir um dos seus pilotos em Superbikes, eventualmente Roberto Rolfo. Quanto à parte, sempre importante, dos patrocínios, Hopkins leva consigo o forte apoio da Monster Energy Drink.
Apesar de se juntar a uma equipa privada, a verdade é que a Stiggy Honda promete muito para esta época (de estreia em SBK) e já se mostrou competitiva, logo na primeira ronda do ano em Phillip Island, onde o britânico Leon Haslam, logrou atingir um pódio.
MADE IN MOTOCICLISMO
|
|
Aicilop CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3080 Idade : 43 Localização : Moita/Viseu Mota/Modelo : Honda CBR 954rr Fireblade Data de inscrição : 01/10/2008
| |
Kalashnikov CBR 600F2
Número de Mensagens : 1648 Idade : 40 Localização : Covilhã Mota/Modelo : CBR 900 RR Firblade Motobecane 41 Special Fuego Data de inscrição : 02/12/2008
| |
Passadão CBR 900RR
Pendura : Passadona
Número de Mensagens : 10932 Idade : 46 Localização : Lisboa + Xangai Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR Data de inscrição : 06/10/2008
| |