InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarUm grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas - Página 8 LojaUm grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas - Página 8 V-deosUm grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas - Página 8 Fotos
Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas - Página 8 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe

Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
luisfsa40
CBR 250R
luisfsa40

Número de Mensagens : 261
Mota/Modelo : Cbr 1000F

Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas - Página 8 Icon_minitimedezembro 9th 2010, 16:36

agora teremos de ajudar quem está no hospital seus companheiros de viagem que devem estar bastante mal, ajudar a família a esmorecer a dor de perder um ente querido, não tive a sorte de o conhecer pessoalmente pois sou muito novo aqui no fórum fui por respeito e companheirismo, mostrar quem somos e fazer jus á sua pessoa Bandinhas, os meus pesames a toda a família e a seus amigos,
Ir para o topo Ir para baixo
Zebrada
CBR 600F2
Zebrada

Número de Mensagens : 1609
Mota/Modelo : CBR600fSport 03/ CBR600RR 07 ZEBRA

MensagemAssunto: Re: Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas - Página 8 Icon_minitimedezembro 9th 2010, 17:00

Só tenho a dizer...foi simplesmente lindo...quase que não conseguia levar a minha mota...mas pensava em ti...e ganhava força para tal...onde quer que estejas...protege-nos a todos...é muito dificil acordar cada dia..e pensar que ja não ca estas..parece mentira Sad Crying or Very sad Crying or Very sad Sad
Antes de ir buscar a mota disse ao ricardo: como é que é possivel...a tanto que não a vinha buscar..e agora venho aqui por causa desta situação.." Sad
Espero que onde quer que estejas...olha por nós...
Se tocaste a vida de cada um de nós por alguma coisa foi...Nunca te vou esquecer...guardar-te- ei bem pertinho...no meu coração..para SEMPRE..MANO BANDINHAS :,(
A_cunhada
Honda Monkey
A_cunhada

Número de Mensagens : 14
Mota/Modelo : Honda CBR 600RR

MensagemAssunto: Re: Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas - Página 8 Icon_minitimedezembro 9th 2010, 18:47

Onde tentei não chorar.. Sabia que havia ali pessoas que privaram mais com o Bandinhas do que eu.. tinham uma dor maior que a minha! Principalmente a família.. Não quero, não consigo imaginar a dor daqueles pais! Mas não fui capaz! Principalmente quando chegámos ao cemitério... Parece que fiquei estática!

Fizemos uma homegam bonita! E gosto de pensar que agora temos mais um anjinho a olhar por nós =)

Viram a chuva que caiu quando começámos a sair do cemitério?

Até um dia Bandinhas!*
salvadinha
CBR 500R
salvadinha

Número de Mensagens : 763
Mota/Modelo : NINJA 636 03

MensagemAssunto: Re: Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas - Página 8 Icon_minitimedezembro 10th 2010, 02:13

em nome dos BAD BIKERZZZ so tenho a dizer obrigado a tds pelo esforco pela presenca forca e carinho transmitido e bom vos conhecer e msm akeles k nao conheco mto obrigado por serem motards serem boas pessoas!NOS AGRADECEMOS DO FUNDO DO CORACAO POR tudo!!! o nosso bandinhas tbm!tamos a passar uma fase mto dificil obrigado por partilharem comnosco!!!!!!
MUITO OBRIGADO ADORO VOS!!!!! Sad

Última edição por salvadinha em dezembro 10th 2010, 02:28, editado 1 vez(es)
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650

MensagemAssunto: Re: Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas - Página 8 Icon_minitimedezembro 10th 2010, 02:16

No dia em que o Bandinhas morreu a minha mãe mandou o seguinte SMS que achei por bem dividir com vocês:

"Muitas vezes nos perguntamos porque andamos por cá, não é? E é em alturas como a de hoje que achamos que a vida faz pouco sentido, por isso vale a pena pensar que, se calhar, talvez tudo faça parte de um todo e a morte não seja o fim. Quem sabe se há passagem num buraco negro para outro universo? Ou uma vida após outra? Beijos mãe."
salvadinha
CBR 500R
salvadinha

MensagemAssunto: Re: Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas - Página 8 Icon_minitimedezembro 10th 2010, 02:23

E CONFORTANTE PENSAR ASSIM OBRIGADO MAE DO PLANZINHO!
LIDER_RR
CBR 600F4i
LIDER_RR

Número de Mensagens : 3207
Mota/Modelo : HUM!!!!!

MensagemAssunto: Re: Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas - Página 8 Icon_minitimedezembro 10th 2010, 10:34

boas a todos não tenho muito a dizer a não ser obrigado pelo vosso apoio

quanto ao video da ines ontem falem com ela e teem todo o direito de postar o video que ela editou e sei que vai ficar a altura

nos bad bikerz vamos depois postar um video mais pessoal que nos todos iremos fazer e levara mais algum tempo a fazer

ate sair ficamos com o da xavinha que tbm partilhou momentos com o nosso BANDINHAS . a todos os que nos conhecem não vou por nomes vocês sabem que são

vocês não conviviam todos os dias com o Pedro BANDINHAS mas sabem que ele era uma pessoa como ah poucas tem todo o direito de chorar e de sentir a sua falta
e todo o direito de o homenagear sem terem que nos perguntar se ta certo ou não
e qualquer coisa que se veja da vossa parte estou certo que só me vai fazer sentir
orgulhoso de vos e do grande homem que tive a influenciar me na minha vida
e a tornou me numa pessoa melhor sem duvida ...

vocês todos que lerem isto todos os do forum se expçao e não digo isto de agora
não percam tempo com mesquises orgulho e cinismo digam as pessoas que os rodeiam o quanto elas significam para vocês não se acomodem gastem o vosso pouco tempo disponível com elas em vez de ficarem no sofá em casa
para que se um dia vos acontecer uma tragédia destas ficarem na vossa consciência
que não vos faltou nada a dizer e que essa pessoa que partio sabia o quanto era especial o quanto fazia falta o quanto era amada ......

http://www.liga-me se quiseres looool.com
salvadinha
CBR 500R
salvadinha

MensagemAssunto: Re: Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas - Página 8 Icon_minitimedezembro 11th 2010, 17:38

kada um tem opiniao ke tem e vale o k vale e temos respeito por elas em nome dos bad bikerzzz pedimos kom td o respeito k kem tiver videos 1,2 ou3 editados ou nao editados NAO ponham num forum k guardem os videos kom respeito e carinho!!!NAO seria o desejo dele pois ele era um exelente motard mas tbm nao era frenkentador de forum ate era raro estar no da nossa casa e km dizia a mim eu nao gosto disso dos foruns e tbm e o nosso desejo k isso nao aconteca!!!!!nos tamos muito frageis pois nao seria kom mau intuito penso eu em postar os videos mas NAO o keremos espero a vossa compreensao!!!!! obrigado
martcho
Honda Monkey
martcho

Número de Mensagens : 99
Mota/Modelo : CBR 1000 RR

MensagemAssunto: Re: Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas - Página 8 Icon_minitimedezembro 11th 2010, 18:00

sei o que custa perder um amigo que la no fundo consideramos um irmao pois faz agora dois anos que perdi um, é sempre uma dor muito dificil de ultrapassar (ao escrever isto recordome de um dos melhores amigos que ja tive um maluco do pior e as lagrimas correm pelo rosto abaixo) nestes momentos nao ha grande coisa a dizer-se, a todos os amigos e familia do BANDINHAS os meus sentimentos, força e coragem...recordem-no com alegria e um sorriso lembrando os melhores momentos que passaram com ele...

abraços...
pedrozalves
CBR 600F
pedrozalves

Número de Mensagens : 1442
Mota/Modelo : EX-CBR954,Actual GSXR1000k8

MensagemAssunto: Re: Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas - Página 8 Icon_minitimedezembro 12th 2010, 09:54

R.I.P..... q mais se ha-de dizer...
http://[URL=http://www.BannerFans.com][IMG]http://img85.imagesha
Morais
CBR 600F2
Morais

Pendura : Acabou de abrir uma vaga! :P

Número de Mensagens : 1763
Mota/Modelo : CBR954 A Bruta ;)

MensagemAssunto: Re: Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas - Página 8 Icon_minitimedezembro 12th 2010, 23:30

R.I.P.

Não conhecia o BANDINHAS pessoalmente, apenas aqui do fórum de algumas fotos e vídeos aqui da malta.

O que de qualquer forma não me deixa indiferente pela perda desta vida no seio da nossa comunidade.
É sempre de lamentar a perda de uma vida tão jovem e com tanto por viver… Recuso-me a acreditar que este seja o fim de tudo…
Desejo que aqueles de quem amamos sejam lembrados pelos bons momentos que nos proporcionaram com a sua companhia, e não com a tristeza da sua partida!
Os mais profundos sentimentos à família e amigos…

Não são palavras minhas as que deixo aqui, mas penso que são aquilo que nos identificamos…

MOTARD....

A morte tem tanta certeza da sua vitória, que nos concede toda uma vida de vantagem, por isso... vai... acelera... vive a vida ao máximo, aproveita cada minuto, respeita os que se cruzam contigo, levanta-te, defende os teus ideais, nunca te arrependas de teres tomado decisões que para ti estão correctas, faz da luta contra a indiferença a tua bandeira, honra os teus pais, amigos e outros que ames, não te esqueças daqueles que jamais vão poder estar presentes, nunca tenhas pena de ti próprio, pois tu não és um simples Motard... TU... pertences á grande irmandade dos cavaleiros do asfalto... vai... arranca... sente o vento na cara, não olhes para trás... faz sempre o que o coração achar que está certo... não tenhas remorsos... e um dia... quando a morte achar que irá ser vitoriosa... ri-lhe na cara, porque a memória e saudade que deixas entre os teus amigos fará de ti... IMORTAL!

Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650

MensagemAssunto: Re: Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas - Página 8 Icon_minitimedezembro 13th 2010, 00:08

Belo texto Morais, se todos nos seguíssemos por esses ideais era meio caminho andado para uma sociedade melhor com menos noticias como as deste tópico.
salvadinha
CBR 500R
salvadinha

MensagemAssunto: Re: Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas - Página 8 Icon_minitimedezembro 13th 2010, 01:00

Morais escreveu:
R.I.P.
Desejo que aqueles de quem amamos sejam lembrados pelos bons momentos que nos proporcionaram com a sua companhia, e não com a tristeza da sua partida!
Não são palavras minhas as que deixo aqui, mas penso que são aquilo que nos identificamos…

[size=15][color=white]flash]

M.Afonso
CBR 600RR
M.Afonso

Pendura : Tem k merecer esse privilegio

Número de Mensagens : 4235
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06

MensagemAssunto: Re: Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas - Página 8 Icon_minitimedezembro 13th 2010, 01:37

MORAIS: cheers cheers
davidrr
CBR 600F2
davidrr

Número de Mensagens : 1538
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR

MensagemAssunto: Re: Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas - Página 8 Icon_minitimedezembro 13th 2010, 10:28

mto fixe ,lindo.....um bom texto para se lembrarem de coisas k por vezes nem velem a pena serem ditas....somos um grupo somos unidos estamos aqui uns para os outros sem interesses sem falsidades.....
joni
CBR 600F3
joni

Pendura : (Patricia) (Dani) (Marta)

Número de Mensagens : 2364
Mota/Modelo : cbr900rr fireblade...Iguais a esta, já não se fazem...

MensagemAssunto: Re: Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas - Página 8 Icon_minitimedezembro 13th 2010, 21:05

boas amigos, queria deixar aqui este verso, de santo agostinho, que pusemos na campa da minha avó, quero deixá-lo em homenagem ao bandinhas, e tambem a ela...

Se me amas não chores
Se conhecesses o mistério imenso do céu
onde agora vivo,este horizonte sem fim,
esta luz que tudo reveste e penetra,
não chorarias,se me amas!
Estou já absorvido no encanto de Deus,
na sua infindável beleza.
Permanece em mim o teu amor,uma
enorme ternura que nem tu consegues
imaginar.
Vivo num alegria puríssima.
Nas angústias do tempo pensa nesta casa
onde um dia estaremos reunidos para al´me
da morte,matando a sede na fonte
inesgotável da alegria e do amor infinito.
Não chores,se verdadeiramente me amas!

Santo Agostinho
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Mota/Modelo : Hornet

MensagemAssunto: Re: Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas - Página 8 Icon_minitimedezembro 13th 2010, 21:11

Grandes textos mesmo.

Obrigado pessoal.
Carlos_Martins
CBR 125R
Carlos_Martins

Número de Mensagens : 103
Mota/Modelo : Ducati 999 Testastretta

MensagemAssunto: Re: Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas - Página 8 Icon_minitimedezembro 14th 2010, 00:30

Só soube ontem que aquele acidente horrivel levou a vida ao Bandinhas.

Do pouco que falei com ele,mostrou a sua personalidade....

É pena que os bons vão primeiro,enfim!

Os meus sentimentos!!
DanielP
CBR 600F
DanielP

Pendura : Mala de viagem

Número de Mensagens : 1016
Mota/Modelo : CB600F Hornet 01

MensagemAssunto: Re: Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas - Página 8 Icon_minitimedezembro 16th 2010, 22:26

Olá boa noite.

Depois de algum tempo sem ter contacto com o fórum deparo-me com esta noticia....

Aos amigos e família os meus sinceros sentimentos...

É sempre duro perder um amigo ou "alguém chegado", fica uma dor, um vazio, uma saudade difícil de confortar...

Lembro-me bem dos vídeos no Bombarral, do grande risco preto no alcatrão que foi feito por um dos pneus da GSXR depois de uma curva com gasóleo, das grandes gargalhadas provocadas pelas piadas , "dá-lhe o teu capacete" entre muitas outras....

Adeus até breve.....
MikeD
Honda Monkey
MikeD

Número de Mensagens : 6

MensagemAssunto: Re: Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas - Página 8 Icon_minitimedezembro 19th 2010, 14:46

A tdos um grande obrigado por terem tratado o meu irmao ate ao dia do funeral como um grande homem que era.

era um grande irmao nao havia nada que me nega-se estava la smp que precisava sempre a dar-me concelhos e infelismente nao seguio um concelho que tanto me dava para onde que que vas leva o teu carro Sergio ,

E agora mas do que nunca esse concelho sera seguido a regra.

Em nome dos meus pais e em meu nome um obrigado a cada um de voces.

Onde quer que estejas estaras sempre cmg e todos os concelhos que me deste.

Bandinhas um nome para sempre associado a uma grande pessoa
Morais
CBR 600F2
Morais

Pendura : Acabou de abrir uma vaga! :P

Número de Mensagens : 1763
Mota/Modelo : CBR954 A Bruta ;)

MensagemAssunto: Re: Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas - Página 8 Icon_minitimedezembro 19th 2010, 21:58

...Não é preciso agradecer... O que toda esta gente fez, fê-lo do coração...
Embora não seja aquilo que nunca ninguém quer participar, na despedida de quem conhecemos e quem gostamos. Mas quando infelicidades coisas como estas acontecem... hoje por "ele" amanhã... por nós! É assim que tem de ser!

Grande é o Homem, que no dia da sua partida reúne mais amigos que no dia do seu nascimento!

Força, neste momento e honra os seus conselhos assim como o que ele era para ti...
Abraço e... mais um passo em frente,
Álvaro
CBR 250R
Álvaro

Número de Mensagens : 383
Mota/Modelo : hornet 600

MensagemAssunto: Re: Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas - Página 8 Icon_minitimejaneiro 4th 2011, 22:31

Após grande ausência do forum, venho a saber bastante mais tarde do acontecimento infeliz!! Já não pude comparacer à homenagem, mas presto do fundo do coração as maiores condulências a toda a família do Bandinhas.

Estive com ele três ou quatro vezes...marcou-me pela sua boa disposição! Bem hajas!

Até sempre!!
Sabrosa Man
CBR 600F4
Sabrosa Man

Número de Mensagens : 2689

MensagemAssunto: Re: Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas - Página 8 Icon_minitimejaneiro 5th 2011, 12:44

Depois de ler todos os comentários... deixo tb o meu.

Conheci o pedro, e tenho-o em conta. Só soube ontem pelo facebook, e fiquei espantado pelo oq ue li. é sempre triste saber que uma pessoa morre e alem de mais, alguem com quem convivemos.

As minhas condolencias à familia !!

descansa em paz bandinhas !!! pale
http://www.credite-egs.pt
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Mota/Modelo : Hornet

MensagemAssunto: Re: Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas - Página 8 Icon_minitimejaneiro 6th 2011, 01:12

ainda hoje foste lembrado como uma eterna saudade de todos nos, em conversa com o lc , com a tania , teofilo e skylight, deixaste muitas marcas que vai ser muito dificil desparecer , grande irmao que nos deixaste muito cedo, ainda hoje me pergunto porqueeeem enfim, é a vida de m@@@@ que temos, ja tenho saudades de me mandares sms a combinar uma cafezada uma volta, umas curvas, enfimm, grande anjo da guarda que erasss, vou comprar mota la para a abril maio, e vou ter saudades de te ver a minha frente sempre me a avisar das curvas do pisom , enfimmm , ta a ser bue dificil viver com isto , enfim, la estarei no sabadoo, abraço bandinhass...........
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas - Página 8 Icon_minitimejaneiro 6th 2011, 13:01

Tenho tantas saudades tuas Pedro, meu primo, meu amigo, meu irmão, meu confidente, meu ombro, meu tudo.
Deixas-te em mim um vazio, a tristeza, a angustia, a saudade, a vontade enorme de ir ter contigo. Já não consigo aguentar esta saudade que por dentro me mata aos poucos, preciso tanto de ti, do teu abraço das tuas palavras, dos teus conselhos do teu sorriso.
A Sarinha tambem está a sofrer muito, por mais que eu seja forte na frente dela por vezes deixo-me ir abaixo, afinal ela é uma criança e não precisa de sofrer com esta idade, tu sabes que alguns dias antes ela te disse o quanto gostava de ti, lembras-te quando eu fiquei sozinha com os meninos e tu lhe dizias "Sarinha toma conta da tua mãe ela precisa de ti". E ela tomou sempre conta de mim, mas agora não conseguimos tomar conta de nós, ambas apoiamo-nos uma á outra mas faltas tu Pedro.
No dia da pasagem de ano alguns minutos antes da meia noite tocou a musica dos Anjos "Porquê" ambos choramos, porque esta musica diz tudo é a musica que eu canto nos meus Karaokes dedicada a ti.
"Porquê te arrancaram assim de mim, diz-me porquê?"
Ainda tenho guardadas as msgs que dias antes me envias-te, o teu numero de telefone, com esperança de que tu me ligues ou me mandes anedotas como tu tantas vezes fazias.
Por favor, Pedro volta e acaba com esta dor em mim, tu tens tanta coisa para fazer, e eu tenho tanta coisa para te dizer.
Fazes-me tanta falta Pedro, voltaaaaaaa, por favor, ADORO-TE

Nunca
Nunca mais chega a noite
em que te vou despertar
Nunca mais vou poder tocar e então ver-te sorrir
Nunca mais este amor eterno
Me podera me tornar
No calor do teu inverno
Que me aquece a dormir
Eu quero as palavras que me tocam e me dizem que sem mim não és feliz
Suave
A tua voz tão suave
Porquê?
Te arrancaram de mim assim
Diz-me porquê
Se te esqueçes-te ou não de mim
Porquê?
Não somos imortais porquê
Pergunto
não posso mais
Eu não posso mais
Guarda no teu peito a chama
Onde iras sempre ouvir
A voz de quem te ama
E que te quer sentir
Eu quero o teu corpo que me enche e preenche
eu só quero tocar
Sauve
A tua pele tão suave
Porquê?
Te arrancaram de mim assim
Diz-me porquê
Se te esqueçes-te ou não de mim
Porquê?
Não somos imortais porquê
Pergunto
Não posso mais
Eu não posso mais......
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas - Página 8 Icon_minitime

Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 8 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte