a primeira vez que o vi, salvo erro, foi em Setubal, na EST... passados tantos anos vejo umas fotos aqui no forum e penso "que mundo pequeno, este gajo também por aqui..."
no sabado passei na avenida e vi o carro e pensei "que brutalidade..."
hoje, no facebook duma pessoa da minha familia, vejo um video em memória a ele e decido vir ao forum confirmar que não tinha acontecido nada... infelizmente, confirmo o contrário... vejo que o acidente pelo qual passei, era o dele... lembro-me das vezes que o via, na rua, por aqui e por ali... recordo-me de novo, quão pequeno é o mundo... quão pequenos somos nós, sozinhos... a minha cabeça e a minha alma, fizeram tilt
o bandinhas é grande e vai continuar a ser.
RIP "amigo"...
galvas CBR 600F
Número de Mensagens : 1259 Idade : 43 Localização : Fafe Mota/Modelo : CBR 1000rr Data de inscrição : 01/10/2008
Esta para mim será sempre a pior notícia que se pode ter, a fatalidade de uma pessoa com uma vida inteira pela frente. Os meus sentimentos à familia e aos amigos.
César Coriolano Fundador
Pendura : Mafa
Número de Mensagens : 8581 Idade : 47 Localização : Braga / S.M.Feira Data de inscrição : 24/09/2008
É realmente muito triste quando situações destas acontecem ainda por mais com um rapaz como ele 5* e cheio de vida pela frente... Tive o prazer de o conhecer e de sair algumas vezes de mota com ele e o resto do pessoal, foram momentos 5*...Nomeadamente comigo, fui recebido sempre com muito carinho e amizade por ele e por todos os que o rodeavam... por isso não só deixo aqui o meu carinho e amizade por ele como os meus sentimentos a todos os outros, que me receberam sempre como uma familia...
um grande abraço com carinho
Warrior CBR 125R
Número de Mensagens : 100 Idade : 48 Localização : Albufeira Mota/Modelo : Honda RC51 SP-2 Data de inscrição : 30/07/2010
Pessoalmente não conhecia, mas tenho a sensação que até já tive ou vi em algum lado, quero deixar aqui as minhas sinceras condolências á família, e amigos mais chegados, é sempre uma dor perder alguém que se gosta.
que a sua alma descanse em paz...
jpsantos CBR 150
Número de Mensagens : 177 Idade : 46 Localização : Pinhal Novo Mota/Modelo : CBR 954 RR Data de inscrição : 24/02/2010
Não tenho vindo ao fórum por falta de tempo...mas nestas situações....arranja-se. Ontem estava eu a mandar mensagens ao pessoal com quem mantenho contacto e fui informado deste trágico acidente, é com muita pena minha que aqui escrevo por este motivo. Era uma noticia que não esperava ter deste meu amigo...foi uma das pessoas que me inseriu no grupo, do qual ele fazia parte, fez-me sentir muito bem quando saí a primeira vez com o grupo de amigos dele para um passeio. Bandinhas era o nome que toda a gente lhe chamava, nome este que nunca por mim, será esquecido. É uma grande perda. Os meus sinceros sentimentos à família e aos amigos.
Diogo27 CBR 600F2
Número de Mensagens : 1785 Idade : 39 Localização : Lisboa Mota/Modelo : RR Data de inscrição : 03/11/2008
Bandinhas...impossivel nao gostar d ti...sempre de sorriso rasgado e de uma boa vibe mt contagiante...um grande amigo mesmo para os ue conhecia á pouco tempo...tas cá dentro "Pekeno" ou "Grande"..ou mesmo o MAIOR...até sempre....R.I.P sim amanha de mota também vou ter as bombas as 14h
M.Afonso CBR 600RR
Pendura : Tem k merecer esse privilegio
Número de Mensagens : 4235 Idade : 45 Localização : MALPARTIDA-ALMEIDA-GUARDA Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06 Data de inscrição : 29/12/2008
nao consigo parar de chorar... ainda nem acredito que esta porcaria toda aconteceu e nao posso estar presente!!!! despeçam-se dele por mim amo-te mano!!!
Passadona CBR 500R
Número de Mensagens : 790 Idade : 48 Localização : Lisboa Data de inscrição : 10/08/2009
nao consigo parar de chorar... ainda nem acredito que esta porcaria toda aconteceu e nao posso estar presente!!!! despeçam-se dele por mim amo-te mano!!!
como te disse ao telefone à pouco...lá estarei e levarei com toda a minha força tu e tua irmã...hoje o Passadão carregará 3 penduras.... melhor é impossivel do q estas palavras do Rafael...familia n escolhemos...vocês é pra toda a vida...abraço apertado!
Mikas CBR 600F
Número de Mensagens : 1259 Idade : 46 Localização : Sintra Mota/Modelo : CBR 600rr 09 Data de inscrição : 20/05/2009
com muita pena minha não me foi possivel acompanhar o nosso amigo á sua ultima morada mas deixo aqui as minhas condolencias á familia e a toda a comunidade motociclista que está a atravessar um dia de........ foi-me impossivel porque tive que ir ao hospital averiguar e ver o estado de um amigo meu que tambem foi ao alcatrão e a coisa tambem está feia . raios no espaço de três meses já vou na quarta noticia destas e com pessoal conhecido . Eu proponho daqui a um tempo organizarmos um almoço para conviviu para fazer-mos uma homenagem ao nosso amigo e refletirmos todos ........................
pedro varela Honda Monkey
Número de Mensagens : 21 Idade : 35 Localização : cascais Mota/Modelo : honda cbr 600 rr 03 Data de inscrição : 03/11/2010
como te disse ao telefone à pouco...lá estarei e levarei com toda a minha força tu e tua irmã...hoje o Passadão carregará 3 penduras.... melhor é impossivel do q estas palavras do Rafael...familia n escolhemos...vocês é pra toda a vida...abraço apertado!
obrigada bebe e obrigado tb por teres ligado beijo
F1CT1C10U5 Administrador
Pendura : A Maria!
Número de Mensagens : 16293 Idade : 45 Localização : Casal da Silveira - Lisboa Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³' Data de inscrição : 12/05/2009
Espero que tenham chegado todos bem a casa, obrigado aqueles que me "acompanharam" tanto para lá como para cá, por o Bandinhas até podia chuver picaretas. Não me arrependo nada de ter feito +/- 190 km a chuva. E de certeza que ninguém se arrepende Teve uma bonita homenagem, digna de um verdadeiro MOTARD, agora sim, descança em paz Bandinhas !
Edgar_Oliveira CBR 1000RR
Pendura : Susana_Pires
Número de Mensagens : 28359 Idade : 35 Localização : Palmela Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010 Data de inscrição : 17/09/2009
Um dia muito triste, foi feito uma belissima homenagem como ele merecia, nunca te vamos esquecer, ficaste na memoria de todos, parabens a todos por termos parado o barreiro e arredores.