nem seker keria fazer comentarios ao teu coment, mas n posso deixar de falar e aki finaliso a minha participaçao neste topico pois acho q ja esta a passar um pouco dos limites de atitude,em 1o lugar, as 2 pessoas que conheci do forum recebi de braços abertos nesta bela ilha, sempre me apresentei como um condutor responsavel e sempre critikei a loucura q por vezes vejo nesta ilha(e q a ha...ha!!!), se kiseres voltar a ler a lista do pessoal q pus...pus la a minha mota...com outro condutor, pois n alinho muito nessas coisas...e sabes q mais...q Deus te proteja...pois parece que vais precisar, se es dakeles q vai acelarar a tentar acompanhar gajo q conhecem a estrada desde q foi feita e todas as armadilhas q nelas ha...acredita vais precisar...com tristesa fecho a minha participaçao...como sempre
abraços a todos e boas curvas...com juiso
pedrozalves CBR 600F
Número de Mensagens : 1442 Idade : 44 Localização : Madeira(Funchal) Mota/Modelo : EX-CBR954,Actual GSXR1000k8 Data de inscrição : 07/05/2009
Lol como isto aqueceu, cm diz o outro "não havia necessidade" meus senhores. Motocoins o cão é teu? muito louca a foto, tanta picardia tanta discussão quando estivermos na espetada n discutam tanto ainda se engasgam com a carne na playstation a jogar sbk2009 ninguém me passa lol no sbk não ha estragos nem na mota nem na pele
motocoins CBR 400RR
Número de Mensagens : 744 Idade : 47 Localização : evora Mota/Modelo : cbr 1000 2008 Data de inscrição : 12/05/2009
nem seker keria fazer comentarios ao teu coment, mas n posso deixar de falar e aki finaliso a minha participaçao neste topico pois acho q ja esta a passar um pouco dos limites de atitude,em 1o lugar, as 2 pessoas que conheci do forum recebi de braços abertos nesta bela ilha, sempre me apresentei como um condutor responsavel e sempre critikei a loucura q por vezes vejo nesta ilha(e q a ha...ha!!!), se kiseres voltar a ler a lista do pessoal q pus...pus la a minha mota...com outro condutor, pois n alinho muito nessas coisas...e sabes q mais...q Deus te proteja...pois parece que vais precisar, se es dakeles q vai acelarar a tentar acompanhar gajo q conhecem a estrada desde q foi feita e todas as armadilhas q nelas ha...acredita vais precisar...com tristesa fecho a minha participaçao...como sempre
abraços a todos e boas curvas...com juiso
Olha se nao querias comentar nada nao ponhas o meu nome ao barulho, e nao venhas agora a armar em anjinho de braços abertos, porque tu é que es um venenoso do ca........o e agoras vens com este tipo de converça!! se passou dos limites foi porque te meteste a jeito, e porque provocas as pessoas... se tens duvidas do que estou a falar vai ler o que escreves, ainda te digo mais eu tenho estado sempre na brincadeira e tenho pena que já nao venhas para aqui dizer que a honda anda pouco e as motas da ilha é que andam muito etc etc eu venho a este forum porque gosto de conhecer pessoas, e até gosto de desconverçar contigo. NAO FIQUES TRISTE VOLTA PEROZALVES .................. ABRAÇO
motocoins CBR 400RR
Número de Mensagens : 744 Idade : 47 Localização : evora Mota/Modelo : cbr 1000 2008 Data de inscrição : 12/05/2009
Lol como isto aqueceu, cm diz o outro "não havia necessidade" meus senhores. Motocoins o cão é teu? muito louca a foto, tanta picardia tanta discussão quando estivermos na espetada n discutam tanto ainda se engasgam com a carne na playstation a jogar sbk2009 ninguém me passa lol no sbk não ha estragos nem na mota nem na pele
ya o cao é meu, é o scot abraço
Edgar_Oliveira CBR 1000RR
Pendura : Susana_Pires
Número de Mensagens : 28359 Idade : 35 Localização : Palmela Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010 Data de inscrição : 17/09/2009
Pois claro aqui o Pedro tem razão, muita curva mesmo, mas como dizem quem cresce e nasce aqui e habituado as curvas já está feito a coisa. Em relação ao vídeos sim tem curvas muitas mais em comparação com o continente. No vídeo aparece o DroFer, um grande homem e um dos melhores riders que a Madeira já teve.
motocoins CBR 400RR
Número de Mensagens : 28359 Idade : 35 Localização : Palmela Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010 Data de inscrição : 17/09/2009
uma gsxr 1000 tambem da 299...ah pois é...em 5ª...dps falta a 6a...será da atmosfera?
para futuros comentarios...a minha de origem sem escape cortou 4ª em 286...5ª 299 e n esgotou...mas o q interessa é as curvas q só o edgar é q parece q viu...devem ser umas curvas muito largas
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Edgar_Oliveira CBR 1000RR
Pendura : Susana_Pires