| E se a vossa namorada vos liga-se a chorar... | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Blue-drágóne Moderador
Pendura : esposa/filho
Número de Mensagens : 3261 Idade : 50 Localização : dentro duma camionéta....por aí! Mota/Modelo : suzuki GSX R 600 ´´Barulhenta´´ex.ninja900 Data de inscrição : 22/08/2010
| Assunto: Re: E se a vossa namorada vos liga-se a chorar... outubro 28th 2010, 14:01 | |
| - PF007 escreveu:
- Pelo que parece não sou o único a ter este tipo de problemas!
Se fosse comigo não sei como reagia.. mas como foi com a patroa cheguei lá ao local já com os nervos em altas e que saiu foi logo um soquete!!
Passei hoje no local do incidente para ver se o via, pois não me lembro da cara dele, sei que era mais baixo do que eu (praí 1.70) moreno com cara de drogado..(tipico) Mas vou la passar outra vez para ver se lhe fixo a tromba... e se o apanhares la outra vez da-lhe o outro soco que lhe ficas-te a dever hehehe |
|
| |
jorgecouto1 CBR 125R
Número de Mensagens : 138 Idade : 45 Localização : Penafiel Mota/Modelo : Honda CBR 929 RR Data de inscrição : 23/06/2010
| |
| |
blue_angel CBR 600F2
Número de Mensagens : 1705 Idade : 94 Localização : + Data de inscrição : 21/07/2010
| |
| |
anatol CBR 250R
Número de Mensagens : 371 Idade : 42 Localização : Faro Mota/Modelo : Honda VTR SP1 Data de inscrição : 25/03/2009
| Assunto: Re: E se a vossa namorada vos liga-se a chorar... outubro 28th 2010, 16:34 | |
| - jam escreveu:
- Bem feito.
Um dia, parei a lata num local em que parava todos os dias e veio um desses gajos pedir a moedinha, disse-lhe para bazar que não levava nada. O cabrão veio sempre ao meu lado a dizer que quando chegasse ao carro podia ter algo partido. Virei para o carro, o gajo ao meu lado sempre a azucrinar, abri a porta peguei no spay de gel que tinha e vai de experimenta-lo na fucinheira do cabrão. Desatou aos berros, a fugir, caiu e foi contra a parede, voltou a cair e fugiu com as mão a esfregar a cara e os olhos. Na embalagem dizia expressamente para não esfregar hehehe. Várias pessoas que estavam por perto perguntaram-me o que se tinha passado, bateu-lhe? Perguntavam. Quem eu? Nem vi. Deve ser tolo e desatou aos gritos. Nunca mais o vi naquele sítio. da morte esta tua história Jam, fartei me de rir.. muito bem trabalhado, sim senhor.. |
|
| |
Ti CBR 400RR
Número de Mensagens : 611 Idade : 36 Localização : Sintra Mota/Modelo : Cbr 600 F4 Data de inscrição : 03/01/2010
| Assunto: Re: E se a vossa namorada vos liga-se a chorar... outubro 28th 2010, 20:00 | |
| discreto e limpo :p essas latinhas fazem milagres :p dizia expressamente para não esfregar mas tu também podias ter dito isso xD Há situações que só mesmo estando perante delas. Agarravas na capa e siga que o saco de boxe é fofinho. só tinha o contra de não a poderes lavar mas a do jam é a melhor ainda me estou a rir só de imaginar |
|
| |
joni CBR 600F3
Pendura : (Patricia) (Dani) (Marta)
Número de Mensagens : 2364 Idade : 50 Localização : VISEU Mota/Modelo : cbr900rr fireblade...Iguais a esta, já não se fazem... Data de inscrição : 04/01/2009
| Assunto: Re: E se a vossa namorada vos liga-se a chorar... outubro 29th 2010, 10:59 | |
| infelizmente essas pragas estão espalhadas por todo o pais, tambem um bocado por culpa da situação que o pais está a atravessar..... mas, como já aqui foi referido, mal empregadas as que cairam no chão... |
|
| |
César Coriolano Fundador
Pendura : Mafa
Número de Mensagens : 8581 Idade : 47 Localização : Braga / S.M.Feira Data de inscrição : 24/09/2008
| |
| |
CBR666 CBR 600F3
Número de Mensagens : 2360 Idade : 38 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR 600 RR e KTM SX-F 250 Data de inscrição : 17/10/2010
| |
| |
P.Oliveira CBR 250
Número de Mensagens : 234 Idade : 55 Localização : Paivas e C. Caparica Mota/Modelo : BMW K 100 RS Data de inscrição : 15/03/2010
| |
| |
sierre CBR 150
Pendura : Sara
Número de Mensagens : 180 Idade : 41 Localização : suiça Mota/Modelo : aprilia 125rs, rsv mille, cbr 600r,2x954r atual yamaha r1 2004 e 2008 Data de inscrição : 31/08/2010
| Assunto: Re: E se a vossa namorada vos liga-se a chorar... outubro 31st 2010, 11:38 | |
| o pior é que ate a policia esta do lado deles fui para a praia da foz no porto parquei o carro e bem o gajo deile 1 euro nisto bem outro e diz que ali é a zona dele eu falei que ja tinha dado 1 euro o outro o gaijo falou 1 euro sò, nao da para os 2 eu fique a olhar para eles nisso passa a policia e eu namdei parar os gaijos andor falei com a policia nao a problena podes deixar ai o carro la vou eu na boa quando venho para o carro e antena partida mesmo junto a chapa vou a gnr e falei com eles contei o que se tinha passado e eles perguntaram o que queria fazer abrir um processo mas que nao ia dar em nada porque nao sabiam quem foi e ainda tinha que pagar fim da historia nada a fazer |
|
| |
Ti CBR 400RR
Número de Mensagens : 611 Idade : 36 Localização : Sintra Mota/Modelo : Cbr 600 F4 Data de inscrição : 03/01/2010
| Assunto: Re: E se a vossa namorada vos liga-se a chorar... outubro 31st 2010, 11:48 | |
| Para a próxima partes os dedinhos todos ao coitadinho da sociedade. é que a policia nada pode fazer porque coitados. melhor método e não agressivo é o modo à Jam outra vertente, e que se for vista te pode trazer problemas é umas palmadinhas para sacudir o pó mas pronto. Ora sai uma moedinha à Jam |
|
| |
Dragon-dragon CBR 600F3
Pendura : todas as meninas que quisserem andar
Número de Mensagens : 2248 Idade : 43 Localização : espinho Mota/Modelo : CBR 600 FSPORT Data de inscrição : 15/03/2010
| |
| |
nunoooo CBR 125R
Número de Mensagens : 147 Idade : 35 Localização : santarém Data de inscrição : 24/05/2010
| Assunto: Re: E se a vossa namorada vos liga-se a chorar... novembro 6th 2010, 21:55 | |
| ou mesmo fazer com que o joelho dobre para onde nao deve dobrar tambem os poe quietinhos !! ja nao mexe mais!! esses gajos...
no outro dia vem um a pedir moeda, e eu que já tou queimado com os agarrados viro-me para ele e digo-lhe que ja pago impostos para ele ter comidinha todos os dias, ele começa a dizer babuseiras, nem sei o que ele disse, mandei-lhe um berro a dizer que fosse pastar e que nao me atazanasse a cabeça, e o amigo dele começa a puxa-lo para se irem embora.. nunca mais os vi.. nem foi preciso entrar em confronto so um berrosinho e puseram-se a andar XD
mas tambem ja ouve um que me pediu mesmo comida e ai sim claro que dei, fui com ele ao café! e o rapaz jesus parecia que nao via comida a um mes!! loool |
|
| |
PF007 CBR 600F
Número de Mensagens : 1286 Idade : 36 Localização : Figueira da Foz Mota/Modelo : Cbr 600 RR Data de inscrição : 27/11/2009
| |
| |
Brunojsc CBR 400RR
Pendura : N há
Número de Mensagens : 695 Idade : 42 Localização : Lisboa Mota/Modelo : Yamaha R6 - 2004 Data de inscrição : 09/08/2010
| |
| |
corsablue CBR 600F
Pendura : Nop
Número de Mensagens : 1267 Idade : 45 Localização : V.N.Gaia Mota/Modelo : Cbr600f Data de inscrição : 21/05/2010
| |
| |
nunoooo CBR 125R
Número de Mensagens : 147 Idade : 35 Localização : santarém Data de inscrição : 24/05/2010
| |
| |
davidrr CBR 600F2
Número de Mensagens : 1538 Idade : 44 Localização : sintra Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR Data de inscrição : 23/09/2010
| Assunto: Re: E se a vossa namorada vos liga-se a chorar... novembro 8th 2010, 10:24 | |
| sinceramente ate gostava k fizessem isso a minha mulher lllloooolllll ia curtir de ver ela a bater nele......mas sim eu deva lhe dava lhe.....eeee dava lhe..... e quando temos parquimetros para pagar e aparecem eles a querer moeda.....????????essa é a mulher..... ainda n sexta feira fui beber um cafe k um amigo meu"filtan" mais as marias e quando estaciono o carro la vem o arrumador e dou lhe 50cent e diz me ele..."olhe sabe k roubam muito estes carros "renault clio dci"fazem um furo debaixo da fechadura e abrem para ver o k eles tem na bagajeira...."logo lhe dissemos se se forem roubar o pneu suplente e o radio é dos chineses lololol...estes gajos realmente |
|
| |
marciomartins CBR 600F
Pendura : Faz peso na mota
Número de Mensagens : 1174 Idade : 46 Localização : Mira Mota/Modelo : ex-KAWASAKI ZX9R;ex-CBR F 98;HONDA CBR F 89;PIT BIKE 125;JAWA 350;CBR 929 Data de inscrição : 01/08/2010
| Assunto: Re: E se a vossa namorada vos liga-se a chorar... novembro 8th 2010, 23:06 | |
| caçadeira canos serrados e mais arrumado nao fica
nao vejo razao para termos que sustentar agarrados,so porque tao nos parques e tem mau aspecto,sim porque pelo menos eu nao preciso de um gajo apontar-m onde ta um lugar livre( tenho olhos e tb sei ver, logo nao preciso pagar) tivest bem ,deste foi pouco |
|
| |
fabiio_cbr98 Honda Monkey
Número de Mensagens : 34 Idade : 31 Localização : Sintra Mota/Modelo : Honda CBR 600F 98 Data de inscrição : 16/10/2010
| Assunto: Re: E se a vossa namorada vos liga-se a chorar... novembro 9th 2010, 10:01 | |
| Episodios destes aconteçem todos os dias, no outro dia ia com a minha namorada dar um passeio ate sintra e ia parar a motinha, vem de la uma cigano a gritar comigo que eu nao podia estancionar ali e para sair ja dali, logo de uma maneira muito arrugante, eu nao disse nada, fui dar a volta e quando vinha para sair, vem ele a correr de novo aos berros a dizer para eu sair dali e tal e tal, passei-me . . . apenas lhe disse, eu ja te disse que ja vou sair, apenas vim fazer a manobra, e o gajo como se nao me tivesse ouvido volta a berrar comigo, e tira o casaco tipo á rambo, e eu oh oh tasse a passar, maria sai da mota, ela viu logo o caso mal parado e ja sabe que eu quando me passo da porcaria e disse, arranca, e ia para arrancar e o gajo da-me um pontapé na perna, a maria percebeu logo que ja nao havia nada a fazer, saiu da mota, eu meti a mota no descanso, tirei o capacete, posei-o no banco e truzzzzzzzz !!! foi tiro o queda, ainda me custou a dar-lhe o soco bem na cara porque ele era capaz de ter ai mais uns 20 cm que eu mas assim é da maneira que a queda foi maior, ele ficou lá estendido no chao, peguei na mota e arranquei com a maria . . . quem conheçes bem sintra deve saber quem é este gajo, é um cigano alto que costuma estar ao pé dos cavalos com as chanetes, acho que ate é ele que anda com eles . . . |
|
| |
Edgar_Oliveira CBR 1000RR
Pendura : Susana_Pires
Número de Mensagens : 28359 Idade : 35 Localização : Palmela Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010 Data de inscrição : 17/09/2009
| |
| |
Passadão CBR 900RR
Pendura : Passadona
Número de Mensagens : 10932 Idade : 46 Localização : Lisboa + Xangai Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR Data de inscrição : 06/10/2008
| |
| |
Tózé Lobo CBR 600F3
Número de Mensagens : 2420 Idade : 48 Localização : Vila Nova de Gaia Mota/Modelo : Ex- 600 RR 2010 ; Ex-CBR 600 RR 2007 ; Ex-GSR 600 2004; Ex-CB 500 2000 Data de inscrição : 15/09/2010
| Assunto: Re: E se a vossa namorada vos liga-se a chorar... novembro 14th 2010, 22:52 | |
| - corsablue escreveu:
- passava lhe logo por cima com o carro. Ficava logo "arrumado".
Violento pah...... Então um bom "bazzzzaaaaaaaaa" não é suficiente? Comigo sempre resulta e nunca tive o carro assaltado nem riscado a posteriori. Já paguei foi alguns lanches a quem me pede dinheiro para comer. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| |
| |
| E se a vossa namorada vos liga-se a chorar... | |
|