| E se a vossa namorada vos liga-se a chorar... | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
PF007 CBR 600F
Número de Mensagens : 1286 Idade : 36 Localização : Figueira da Foz Mota/Modelo : Cbr 600 RR Data de inscrição : 27/11/2009
| Assunto: E se a vossa namorada vos liga-se a chorar... outubro 27th 2010, 18:29 | |
| E se a vossa namorada vos liga-se a chorar a dizer que um arrumador de carros lhe tinha mandado um pontapé no carro e que quando ela ia para sair do carro ele vinha na direcção dela a chamar-lhe nomes e não a deixava sair do carro.. o que faziam???
Opiniões.... |
|
| |
F1CT1C10U5 Administrador
Pendura : A Maria!
Número de Mensagens : 16293 Idade : 45 Localização : Casal da Silveira - Lisboa Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³' Data de inscrição : 12/05/2009
| |
| |
T@go CBR 650
Pendura : ..............Sofia!!
Número de Mensagens : 5395 Idade : 48 Localização : Cascais Mota/Modelo : Hornet Data de inscrição : 01/05/2009
| |
| |
PF007 CBR 600F
Número de Mensagens : 1286 Idade : 36 Localização : Figueira da Foz Mota/Modelo : Cbr 600 RR Data de inscrição : 27/11/2009
| Assunto: Re: E se a vossa namorada vos liga-se a chorar... outubro 27th 2010, 19:29 | |
| Imaginem, eu no cortejo da latada já com uns copos e a patroa liga aflita... Com o traje vestido e o belo do sapato, estando a 2/3 km do local que ela estava toca a correr!!
Quando chego ao parque de estacionamento vejo-a dentro do carro a chorar e continuando a correr pergunto-lhe se o arrumador era o que esta 2/3metros do carro dela. Ela diz que sim... ui ui os calores a subirem!!!!!!!
Passo entre dois carros em direcção do individuo e nem lhe pergunto nada... SOCO NA TROMBA!!!!!!!!!!!
E ELE TARUZ NO CHÃO!!!!!! |
|
| |
F1CT1C10U5 Administrador
Pendura : A Maria!
Número de Mensagens : 16293 Idade : 45 Localização : Casal da Silveira - Lisboa Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³' Data de inscrição : 12/05/2009
| Assunto: Re: E se a vossa namorada vos liga-se a chorar... outubro 27th 2010, 19:36 | |
| - PF007 escreveu:
- Passo entre dois carros em direcção do individuo e nem lhe pergunto nada... SOCO NA TROMBA!!!!!!!!!!!
E ELE TARUZ NO CHÃO!!!!!! Devia ter sido com um ferro um bastão. Assim ainda te aleijavas na mão... |
|
| |
P.Oliveira CBR 250
Número de Mensagens : 234 Idade : 55 Localização : Paivas e C. Caparica Mota/Modelo : BMW K 100 RS Data de inscrição : 15/03/2010
| |
| |
PF007 CBR 600F
| Assunto: Re: E se a vossa namorada vos liga-se a chorar... outubro 27th 2010, 20:24 | |
| Por acaso doi-me a mão :S Eu não nada de violência mas este teve que comer!!!
Mas o pior é que ainda existe pessoas que os defendem, e sei de arrumadores que tiram 50€ por dia!
Enfim este recebeu uma gorjeta como não estava à espera... Ai é uma rapariga que está no carro vou assusta-la!
Então espera lá que eu trato-te da saúde...
|
|
| |
Tó CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3775 Idade : 50 Localização : Quinta Conde Mota/Modelo : CBR 600 RR TRACK DAY Data de inscrição : 08/12/2008
| Assunto: Re: E se a vossa namorada vos liga-se a chorar... outubro 27th 2010, 20:27 | |
| Temos homem, grande atitude , só se perdeu aquelas que nao deste , pena nao teres acabado por o "arrumar", pq se tiveram prejuizo no carro ng o vai pagar concerteza |
|
| |
nuno.ripper CBR 600F
Pendura : marlene
Número de Mensagens : 1414 Idade : 40 Localização : alfragide Mota/Modelo : cbr 954, ex: cbr125 Data de inscrição : 20/01/2010
| Assunto: Re: E se a vossa namorada vos liga-se a chorar... outubro 27th 2010, 20:48 | |
| eu pegava no bastao e ia fazer-lhe uma visita e partia-lo todo. no dia seguinte ia lá novamente. e no dia seguinte outra vez. era capaz de la ir todos os dias, ver se ele la estava para lhe partir o focinho. é que nao arrumava mais nada ali |
|
| |
LIDER_RR CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3207 Idade : 43 Localização : baixa da banheira Mota/Modelo : HUM!!!!! Data de inscrição : 29/09/2008
| Assunto: Re: E se a vossa namorada vos liga-se a chorar... outubro 27th 2010, 21:04 | |
| regra numero 1 nao se bate a drogados com as maos ... podes fazer um corte na mao e haver contacto com os sangues e panhares alguma infecçao.....
um ferro pau de marmeleiro dos bons que o ultimo partiu se bem so nao os puxes pelos braços com força que lhe podes arrancar o braço pelo picotado |
|
| |
pedrozalves CBR 600F
Número de Mensagens : 1442 Idade : 44 Localização : Madeira(Funchal) Mota/Modelo : EX-CBR954,Actual GSXR1000k8 Data de inscrição : 07/05/2009
| Assunto: Re: E se a vossa namorada vos liga-se a chorar... outubro 27th 2010, 21:07 | |
| hummm...n sei nao...mas comigo o gajo ia ficar com umas belas deformaçoes...faciais e mesmo fisicas...mas tudo como arte pedestre...sou anti violencia mas qd surgem situaçoes desse genero nao sei nao...acho q n aguentava |
|
| |
PF007 CBR 600F
| Assunto: Re: E se a vossa namorada vos liga-se a chorar... outubro 27th 2010, 21:39 | |
| Sinceramente acho que o carro não tem nada...
Sobre bater com as mão já me avisaram mas era mesmo "o que tinha à mão"!! LOL
Eu não fiquei com corte nenhum.. ele não sei, levantou-se a dizer "eu não fiz nada" e virou-me as costas e bazou...
Voltar a bater?!? Apetece-me pk de certeza que o que ele fez a minha namorada não deve ter sido a primeira vez! Aposto que já o fez a outra(s) mulher(es).
Nos tempos que correm daqui a nada está cria a Brigada Anti Arrumadores!
E o engraçado que de engraçado não tem nada, foi a minha namorada ter ligado para a PSP de Coimbra e ninguém a ter atendido, enfim, pagamos impostos para isto... |
|
| |
Fisioterapeuta CBR 600RR
Pendura : Espaço
Número de Mensagens : 4122 Idade : 38 Localização : Lisboa Mota/Modelo : Zarolha Data de inscrição : 04/03/2009
| |
| |
diesel CBR 400
Pendura : Andreia Carvalho
Número de Mensagens : 451 Idade : 38 Localização : Torres Vedras Mota/Modelo : Honda Hornet Data de inscrição : 20/06/2009
| Assunto: Re: E se a vossa namorada vos liga-se a chorar... outubro 27th 2010, 22:02 | |
| Pois isso de bater em drogados com as maos e perigoso. Um pontape e mais eficiente e mais seguro. Quanto aos arrumadores ha pessoas que o fazem pla comida, sao raros mas ha, a maioria sao pla droga, a diferença e que se uma pessoa estiver com fome e nos nao lhe dermos trocos essa pessoa apenas fica triste e no maximo insiste mais uma vez, se for pela droga, estao de ressaca e se nao dermos trocos sao capazes de serem violentos. Cumps |
|
| |
jam CBR 900RR
Pendura : Anda na moto dela
Número de Mensagens : 12297 Idade : 65 Localização : porto Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA Data de inscrição : 16/02/2009
| Assunto: Re: E se a vossa namorada vos liga-se a chorar... outubro 28th 2010, 09:21 | |
| Bem feito. Um dia, parei a lata num local em que parava todos os dias e veio um desses gajos pedir a moedinha, disse-lhe para bazar que não levava nada. O cabrão veio sempre ao meu lado a dizer que quando chegasse ao carro podia ter algo partido. Virei para o carro, o gajo ao meu lado sempre a azucrinar, abri a porta peguei no spay de gel que tinha e vai de experimenta-lo na fucinheira do cabrão. Desatou aos berros, a fugir, caiu e foi contra a parede, voltou a cair e fugiu com as mão a esfregar a cara e os olhos. Na embalagem dizia expressamente para não esfregar hehehe. Várias pessoas que estavam por perto perguntaram-me o que se tinha passado, bateu-lhe? Perguntavam. Quem eu? Nem vi. Deve ser tolo e desatou aos gritos. Nunca mais o vi naquele sítio. |
|
| |
Angel CBR 600F2
Número de Mensagens : 1539 Idade : 52 Localização : Charneca da Caparica Data de inscrição : 30/09/2008
| Assunto: Re: E se a vossa namorada vos liga-se a chorar... outubro 28th 2010, 09:48 | |
| Cada vez vai sendo pior, isso é que é verdade.
Olha se fosse comigo também não sei o que faria, teria de me desenrascar, não podia estar à espera que alguém me fosse socorrer |
|
| |
Passadão CBR 900RR
Pendura : Passadona
Número de Mensagens : 10932 Idade : 46 Localização : Lisboa + Xangai Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR Data de inscrição : 06/10/2008
| |
| |
killer CBR 600F3
Pendura : paula r.
Número de Mensagens : 2032 Idade : 42 Localização : olhao Mota/Modelo : HONDA VFR 800 V-TEC `02 Data de inscrição : 07/07/2009
| Assunto: Re: E se a vossa namorada vos liga-se a chorar... outubro 28th 2010, 10:20 | |
| - F1CT1C10U5 escreveu:
- Fácil. Era ir o mais depressa até ao local e fazer-lhe uma operação menos plástica à cara.
basicamente era isso,ou entao podiamos ter uma conversa cordial e saber o k realmente se passou,o k ja era mais dificil.... |
|
| |
mccoy CBR 250R
Número de Mensagens : 267 Idade : 51 Localização : Figueira da Foz Mota/Modelo : CBR1000RR 2009 Data de inscrição : 29/10/2009
| Assunto: Re: E se a vossa namorada vos liga-se a chorar... outubro 28th 2010, 10:49 | |
| Pedro, Assim para evitares qualquer contacto com as tuas mãos na cara dele,correndo o risco de sujares as tuas maõs com sangue, tinhas sempre a opção de lhe dares um pontapé na cabeça.(tipo rotativo ) Eu na tua situação, só mesmo na altura e no local é que logo via o que fazia,mas de certeza que o gajo levava um frontal,ou um rotativo!... |
|
| |
varsousa CBR 250
Número de Mensagens : 209 Idade : 41 Localização : Amadora Mota/Modelo : CBR 600 F SPORT Data de inscrição : 05/11/2009
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: E se a vossa namorada vos liga-se a chorar... outubro 28th 2010, 12:20 | |
| infelizmente há muita "m...." por ai.
dou os parabens a quem toma uma atitude e poem na linha quem anda a passar dos limites.
hoje em dia há muita gente a fazer o que faz porque ninguem lhes faz nada e as pessoas so falam e reclamam e nao agem ... como vem basta por vez alguem dar uma bem assente que aprende uma lição , nem que seja por pouco tempo.
|
|
| |
Edgar_Oliveira CBR 1000RR
Pendura : Susana_Pires
Número de Mensagens : 28359 Idade : 35 Localização : Palmela Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010 Data de inscrição : 17/09/2009
| Assunto: Re: E se a vossa namorada vos liga-se a chorar... outubro 28th 2010, 12:54 | |
| - PF007 escreveu:
- Passo entre dois carros em direcção do individuo e nem lhe pergunto nada... SOCO NA TROMBA!!!!!!!!!!!
E ELE TARUZ NO CHÃO!!!!!! so se perdem as que cairam no chao.. carrega!!!! é assim mesmo |
|
| |
pedrozalves CBR 600F
Número de Mensagens : 1442 Idade : 44 Localização : Madeira(Funchal) Mota/Modelo : EX-CBR954,Actual GSXR1000k8 Data de inscrição : 07/05/2009
| Assunto: Re: E se a vossa namorada vos liga-se a chorar... outubro 28th 2010, 13:17 | |
| - jam escreveu:
- Bem feito.
Um dia, parei a lata num local em que parava todos os dias e veio um desses gajos pedir a moedinha, disse-lhe para bazar que não levava nada. O cabrão veio sempre ao meu lado a dizer que quando chegasse ao carro podia ter algo partido. Virei para o carro, o gajo ao meu lado sempre a azucrinar, abri a porta peguei no spay de gel que tinha e vai de experimenta-lo na fucinheira do cabrão. Desatou aos berros, a fugir, caiu e foi contra a parede, voltou a cair e fugiu com as mão a esfregar a cara e os olhos. Na embalagem dizia expressamente para não esfregar hehehe. Várias pessoas que estavam por perto perguntaram-me o que se tinha passado, bateu-lhe? Perguntavam. Quem eu? Nem vi. Deve ser tolo e desatou aos gritos. Nunca mais o vi naquele sítio. so mm tu!!!looooool o gajo tb foi marado a chatear um gajo com o teu caparro!!!a necessidade(ressaca)a qt obrigas! |
|
| |
Blue-drágóne Moderador
Pendura : esposa/filho
Número de Mensagens : 3261 Idade : 50 Localização : dentro duma camionéta....por aí! Mota/Modelo : suzuki GSX R 600 ´´Barulhenta´´ex.ninja900 Data de inscrição : 22/08/2010
| Assunto: Re: E se a vossa namorada vos liga-se a chorar... outubro 28th 2010, 13:45 | |
| epa isso nao se faz um soco nas trombas nao!!!!!! tinha que ser logo DOIS nao era só um _________________________________________ FACEBOOK https://www.facebook.com/motoclube.papaquilometros ´´vou e volto com Deus,se nao voltar,estarei com ELE!!!!´´ |
|
| |
PF007 CBR 600F
| Assunto: Re: E se a vossa namorada vos liga-se a chorar... outubro 28th 2010, 13:58 | |
| Pelo que parece não sou o único a ter este tipo de problemas! Se fosse comigo não sei como reagia.. mas como foi com a patroa cheguei lá ao local já com os nervos em altas e que saiu foi logo um soquete!!
Passei hoje no local do incidente para ver se o via, pois não me lembro da cara dele, sei que era mais baixo do que eu (praí 1.70) moreno com cara de drogado..(tipico) Mas vou la passar outra vez para ver se lhe fixo a tromba... |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| |
| |
| E se a vossa namorada vos liga-se a chorar... | |
|