dino, n digo q seja impossivel... so q so acredito no q vejo com os meus olhos e nao atraves de uma camara de video.
Mas por curiosidade, qto axas q o GT-R tem ali investido? n axas q se a Hayabusa tivesse o mm investido a conversa seria outra? Sera q o desfeixe seria o mm por exemplo com a hayabusa de 500 cavalos do ghost rider q tb la deve ter mto veneno investido...
n seria mais justo comparar um carro com 15000€ debaixo do capot com uma mota com o mm valor investido? fica a pergunta
De qq modo para te ser sincero, nem precisava dos 15000€... so o kit HRC na 1000RR, torna-a com mais de 1 cv/kg.... ha carros com essa relação? q me lembre so os F1...
Val CBR 600F
Número de Mensagens : 1047 Idade : 55 Localização : oeiras Mota/Modelo : Famel (fosga-se a mota é linda) Data de inscrição : 11/11/2009
na vasco da gama fui passado por um subaru sti da BT, e eu vinha a fundo e não tive hipotese, a minha mota na altura era a cbr 600 de 99, fiquei lixado!!! lol
deves é ter ficado lixado 2 vezes eheheheh
Edgar_Oliveira CBR 1000RR
Pendura : Susana_Pires
Número de Mensagens : 28359 Idade : 35 Localização : Palmela Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010 Data de inscrição : 17/09/2009
Como em outros post's.. volto a perguntar BY WHO????
Será bye bye??
epah leva la a bicicleta....
bye bye
Edgar_Oliveira CBR 1000RR
Pendura : Susana_Pires
Número de Mensagens : 28359 Idade : 35 Localização : Palmela Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010 Data de inscrição : 17/09/2009
Passadao,já percebi ke adoras motas de tal maneira ke nao keres ser realista,eu tb tenho um 600rr adoro a mota e gosto imenso ke a conduzir,mas dou o mérito onde ele tá.
nao se falou no ke tem investido mas sim nos andamentos.
pois se formos por esse campo o investimento do meu carro compra 1 RR nova e ainda sobra uns trocos e no entando sei ke no mundo das motas e dos carro,os carros sao os REIS da velocidade(mundo + caro nao digo ke nao)
já viste alguma mota andar + ke 1 bugatti weiron!??
eu nao.
vejam este video,é o mm GTR ke correu com a busa e ZX14 mas mt + forte
Eu adoro motas mas andam ai muitos carros interessantes.
Tudo depende do que quiserem comparar, arranque dos 0km/h é complicado mas se a mota tiver nervosa tambem não podes arrancar a puxar muito, e na minha humilde opinião são poucos os que arrancar a serio com uma mota. Se começarem a picar com alguma velocidade a desvantagem do carro já não é tão grande e se for em grandes percursos muitos carros vão buscar as 600cc.
Acho que o preço não é desculpa para nada...
Alguem se lembra de um video que andou por aqui à algum tempo do emigrante suiço com o M6?
nortsat Honda Monkey
Número de Mensagens : 12 Idade : 47 Localização : Barcelos Mota/Modelo : Yamaha warrior 350 Data de inscrição : 18/10/2010
Quem te garante que é velocidade real? Se eu meter uma cremalheira do tamanho da roda tambem posso fazer um video a mostrar uma grande resposta e uma velocidade de ponta brutal. Ja andou aqui no forum um video de uma hornet a dar 270 e a chegar la muito rapidamente, esse video para mim tambem não dá velocidade real...
Fisioterapeuta CBR 600RR
Pendura : Espaço
Número de Mensagens : 4122 Idade : 38 Localização : Lisboa Mota/Modelo : Zarolha Data de inscrição : 04/03/2009
Boas eu não afirmei que era real, posso e os convidar a uma pesquisa no nosso amigo Google por “Hayabusa Turbo” eram encontrar muitas montagens Quanto a hornet pode ser.. Depende dos pulmões já tive uma e passava dos 200 Já vi uma 125 a dar 180 ninguém me contou
Doc_Daniel CBR 600F3
Número de Mensagens : 2078 Idade : 42 Localização : Lisboa / Bombarral Mota/Modelo : Hornet 600 F8 Data de inscrição : 12/04/2009
Da maneira que ela puxava e o tempo que demorava até lá não me parece. Eu tenho uma de 2008 que não passa dos 245 e ja passei por uma das primeiras que ia a 260, andava aqui uma no forum de 2003 que dava 250 e eu tinha mais ponta...
Comparativos para mim é lado a lado no mesmo traçado e ver quem chega primeiro.
Quanto às 125 acredito, ja viste alguma Cagiva Mito 125? As primeiras tinham caixa de 7 e davam mais que 180 de origem, e tens DTR's bem mexidas a dar isso.
sombrio CBR 600F2
Número de Mensagens : 1531 Idade : 44 Localização : Setubal Data de inscrição : 24/10/2009
espero ke nao leves isto como picardia ctg "companheiro"!!!!
Nada disso ... n estou picado de forma alguma, estou é com a pulga atrás da orelha até ver com os meus olhos o q referes... Falaste no Veyron, mas como ja tinha dito em ponta axo perfeitamente aceitavel carros q andem mais. Aki estou a sismar é com a aceleraçao de carros serem superiores a motas... é essa a minha dúvida e q continuo a n acreditar ate ver.
chwuik CBR 600F3
Número de Mensagens : 2067 Idade : 42 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CB600F White Hornet FA10 - EX: CBR929 Data de inscrição : 20/09/2009
na vasco da gama fui passado por um subaru sti da BT, e eu vinha a fundo e não tive hipotese, a minha mota na altura era a cbr 600 de 99, fiquei lixado!!! lol
Só podes estar a brincar!!! hehehehe
Os carros da BT estão artilhados até aos dentes, só não têm rockets porque queima muito combustível
chwuik CBR 600F3
Número de Mensagens : 2067 Idade : 42 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CB600F White Hornet FA10 - EX: CBR929 Data de inscrição : 20/09/2009
No que toca a aceleração, arranque, tipo só dos 0km/h aos 100km/h..... só há um carro que não me faria logo responder "a mota ganha"..... e é um F1...
Rodas larguíssimas.....leve.....largo.....todo estudado e perfeito para arrancar ao lado de uma mota....
O resto....por mais cavalos que tenham, custa-me a crer que consiga MESMO meter a potencia no chão a partir dos 0km/h de forma a passar uma mota no arranque...
Talvez a partir dos 100km/h (tipo 2 segundos depois de arrancar) alguns monstros com os tais 1000cv´s ou mais passem a mota.... mas do zero até aos cem não acredito....
No que toca ao M6..... continuo na minha...a mota foge..... eventualmente o M6 chega lá e passa... mas é preciso muita estrada
Tó CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3775 Idade : 50 Localização : Quinta Conde Mota/Modelo : CBR 600 RR TRACK DAY Data de inscrição : 08/12/2008
Aki estou a sismar é com a aceleraçao de carros serem superiores a motas... é essa a minha dúvida e q continuo a n acreditar ate ver.
Eu tb pensava assim ate um dia um gajo num Porche GT2 na saida da ponte 25Abril em direcção ao sul se mete à minha frente como a provocar me e eu vinha já a lançar me ,baixo uma ou duas mudanças para o passar e mandar vir com ele e o resultado é que em 3ª ainda me aproximei mas a partir dai so via a traseira do carro , passamos ao pé da Galp Seixal com a minha moto a cortar e ele a fugir, foi a unica vez que de um carro levei na ripa quer em aceleração como em velocidade ponta. De arranque ate acredito que as primeirras 3 mudanças fossem minhas mas iamos ja em aceleração e eu nao o consegui passar
Passadão CBR 900RR
Pendura : Passadona
Número de Mensagens : 10932 Idade : 46 Localização : Lisboa + Xangai Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR Data de inscrição : 06/10/2008
Quem quiser um picanço amigavel com este M6 podem combinar comigo, o meu cunhado é amigo deles. Alguém??
eu gostava de conhecer esse gajo e se possivel esse picanço amigavel.... ou varios... gostaria de arrancar do 0... e dos 140km/h so para ver a diferença.... se o dino neste caso defende isso da maneira q defende, n há-de ser por ser maluco, deve saber o q diz mas... so ver para crer
davidrr CBR 600F2
Número de Mensagens : 1538 Idade : 44 Localização : sintra Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR Data de inscrição : 23/09/2010
Eu posso estar mesmo muito enganado mas até prova em contrario acredito mais nas motas.....
A não ser, claro, se estivermos a falar de comparativos de outros patamares....Diablos e assim... porque Porsches já tive o privilegio de "brincar"
Dino, 400 cv´s é obra.... não me importava nada de testar um dia ctg.... meramente educativo (pra mim, claro), pois acredito que ficas muito para trás...
Nota: isto não é um picanço.... é mesmo só "curiosidade" porque há sempre uma grande diferença de opiniões entre carros Vs motas
que é possivel carros paparem motas é bem verdade.....mas neste video pareçe k o mota trava.....
taniaHT CBR 500R
Número de Mensagens : 757 Idade : 36 Localização : + Data de inscrição : 20/05/2009
Ou a R6 estava com problemas ou são amigos e é sempre giro ter um filme do nosso carro a dar ratada a uma mota....
pelos videos feitos sim devem ser amigos...mas...em todos os videos a mota ta a levar ratada. mas olha....o pessoal so posta os videos k lhes interessa
dino CBR 250R
Número de Mensagens : 292 Idade : 43 Localização : anadia Data de inscrição : 19/09/2010