Número de Mensagens : 314 Idade : 55 Localização : louredo s m feira sierre suisse Mota/Modelo : cbr 1000 rr 2011 ABS ex susuki gsx f 750 ex hornet 2008 ABS Data de inscrição : 05/09/2010
Eu vou para a lista de espera..Pessoal a minha continua à venda eheheh
6.500€
Edgar_Oliveira CBR 1000RR
Pendura : Susana_Pires
Número de Mensagens : 28359 Idade : 35 Localização : Palmela Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010 Data de inscrição : 17/09/2009
Esta mota é muito boa, sou fã das 1198 mas comprar esta 1198SP é um grande erro pois a ducati está a preparar um modelo totalmente novo para substituir estas 1098/1198 e vai ser totalmente alterada para 2012.
Estas 1198 são grandes motas mas apesar de ajustes praticamente todos os anos já começa a ficar velhota eu mesmo que tivesse dinheiro certamente esperaria mais um ano para uma moto totalmente nova!
NunoTeixeira CBR 600F4
Número de Mensagens : 2929 Idade : 40 Localização : Cascais Mota/Modelo : CBR 600 rr 07 Data de inscrição : 27/10/2008
Bem isso do nível estético acho que é daquelas coisas que não se podem discutir.
Eu também gosto muito nas ducatis só não gosto do monobraço de resto acho-as lindas. (sou muito simétrico) Ah e do painel de instrumentos também não sou fã..
Potencia, peso, rapidez, aceleração, maneabilidade isso são coisas que umas são melhores que outras agora gostos acho que não se pode dizer que esta ou aquela é a mais bonita cada um tem os seus gostos.
Em relação à próxima superdesportiva que vem substituir a 1198 em 2012 não ser bicilindrica isso não está decidido mas em principio até vai continuar a ser um bicilindrica mas com cilindros de medidas diferentes de modo a dar mais rotação e mais potencia. Está aqui uma noticia que li sobre isso há um tempo mas ainda recente:
Segundo eles deixaram as WSBK este ano para se dedicarem a essa moto (sbem que a justificação chama-se mais Rossi mas isso a conversa já é outra)
Por isso não espero nada menos que uma bomba linda para bater a S1000RR a nova Kawa que ao que parece vai sair um canhão e à Fireblade que deve sair uma nova também em 2012.
Por isso nós só temos a ganhar com esta competitividade as motas estão cada vez mais fortes, mais leves, mais potentes, mais manobráveis, e tudo isto junto... mais rápidas! Por isso venham elas quentes e boas! eheh
Vou já começar a poupar a ver se em 2012 vou buscar um canhão do género =P
killer CBR 600F3
Pendura : paula r.
Número de Mensagens : 2032 Idade : 42 Localização : olhao Mota/Modelo : HONDA VFR 800 V-TEC `02 Data de inscrição : 07/07/2009
Sim é verdade Kasushi, a ducati esta a desenvolver um novo motor para a 1198, e
ao que parece deixará de ser bicilindrico..
Quanto a ser um erro comprar esta SP, não concordo porque tas a ir bucar um
1198s por mais 200€ com mais de 4000€ em extras..acredita que é um bom
negócio!
Velhota ou não esta mota vai continuar a parar o transito!Na minha opinião
não existe mota mais bem conseguida a nivel estético que a 1098 e a 848!
nao sabia da substituiçao,mas se for pra acontecer como foi com as 999 e 749,mais vale retocar por alto apenas....ta muito muito melhor assim,quanto ao motor,o actual responsavel pelo desenvolvimento dos motores ducati, diz k nao ter nexo desenvolver um outro motor, se este bicilindrico ainda é muito bom....por outro lado,nas sbk,os novos pilotos ducati,ao k parece vao ter disponiveis dois motores,um "big bang" e um ........"screamer" ???????
NunoTeixeira CBR 600F4
Número de Mensagens : 2929 Idade : 40 Localização : Cascais Mota/Modelo : CBR 600 rr 07 Data de inscrição : 27/10/2008
Isso é o que esta em discusão com a Ducati no GP qual o motor que a Ducati vai
utilizar nas suas motas..O Rossi testou hoje os dois..vamos ver qual fica.. Quanto à
diferença aqui fica umas luzes..
For the uninitiated a screamer style engine is one that:
"Has an equal amount of time between the firing order of each cylinder during the rotation of the crankshaft" For a four cylinder engine, a screamer configuration would see one cylinder firing every 180 degrees of rotation on the crank.
A big bang styled engine is one that:
"has a very short interval of time between the firing order of each cylinder, and an extended break until each cylinder fires again."
It takes 720 degrees of crankshaft rotation for a four stroke engine to complete the well known cycle of intake, compression, ignition and exhaust. In a four cylinder, motogp big bang engine, all the cylinders fire within a very small angular range of each other, my guess would be within 90 degrees.
CBR666 CBR 600F3
Número de Mensagens : 2360 Idade : 39 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR 600 RR e KTM SX-F 250 Data de inscrição : 17/10/2010