| 2º Enc. Nacional CBRportugal.com [Figueira da Foz] CRÓNICA | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
marciomartins CBR 600F
Pendura : Faz peso na mota
Número de Mensagens : 1174 Idade : 46 Localização : Mira Mota/Modelo : ex-KAWASAKI ZX9R;ex-CBR F 98;HONDA CBR F 89;PIT BIKE 125;JAWA 350;CBR 929 Data de inscrição : 01/08/2010
| |
| |
sombrio CBR 600F2
Número de Mensagens : 1531 Idade : 44 Localização : Setubal Data de inscrição : 24/10/2009
| |
| |
Edgar_Oliveira CBR 1000RR
Pendura : Susana_Pires
Número de Mensagens : 28359 Idade : 35 Localização : Palmela Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010 Data de inscrição : 17/09/2009
| |
| |
Planzinho CBR 750
Pendura : De preferência alguém do sexo feminino
Número de Mensagens : 6940 Idade : 49 Localização : Ao pé da Praia Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650 Data de inscrição : 19/10/2008
| Assunto: Re: 2º Enc. Nacional CBRportugal.com [Figueira da Foz] CRÓNICA setembro 20th 2010, 19:55 | |
| Bom, escrevi pouco de manhã porque tinha de ir trabalhar.
Antes de mais um mega obrigado a todos os presentes por terem comparecido, sei que alguns fizeram grandes sacrifícios para estarem presentes, mas valeu a pena, foi mesmo um grande convívio como já nos estamos a habituar graças ao CBRportugal.
Adorei tudo mas principalmente adorei de conhecer mais pessoal que só conhecia de nick.
Ambas as viagens foram espectaculares, principalmente o percurso na A17 que é um mimo.
Parque com grandes condições, restaurante com um grande serviço e espaço, patrocinadores com óptimos prémios e forte presença e claro os mais importantes, os admin's que como sempre tiveram em grande com a mega organização e paciência que tiveram.
Abraço a todos e mais fotos se faz favor.
Green, quero ver essas fotos e filmes. |
|
| |
kaos CBR 600RR
Número de Mensagens : 4101 Idade : 43 Localização : Caldas da Rainha Mota/Modelo : Ex-Suzuki GSXR 1000 K6 All Black Ex: ZZR600 94 EX:Honda CBR 600 RR 2004 Data de inscrição : 09/02/2009
| Assunto: Re: 2º Enc. Nacional CBRportugal.com [Figueira da Foz] CRÓNICA setembro 20th 2010, 19:59 | |
| - Edgar_Oliveira escreveu:
- n ha nada disso pah
fui sozinho e o que fiz foi só no domingo de manha e n há fotos..
n querias tu mais nada.. n foste, fosses!!! Não há fotos!? Dizes tu.... Pessoal copiem os links do imageshack que diz DIRECTO, senão o forum fica muito pesado e demora a abrir as fotos todas. |
|
| |
joni CBR 600F3
Pendura : (Patricia) (Dani) (Marta)
Número de Mensagens : 2364 Idade : 50 Localização : VISEU Mota/Modelo : cbr900rr fireblade...Iguais a esta, já não se fazem... Data de inscrição : 04/01/2009
| Assunto: Re: 2º Enc. Nacional CBRportugal.com [Figueira da Foz] CRÓNICA setembro 20th 2010, 20:22 | |
| Olá amigos, quero deixar aqui o meu testemunho, relativo ao nosso 2º aniversário, pois foi um fim de semana passado em beleza, o pessoal animadissimo, organização 5 estrelas, janta excelente, e as condições do parque espectaculares, quanto ao passeio, local bonito, como as imagens assim o comprovam, foi bom rever bons amigos, e conhecer outros tantos, valeu todos os minutos... parabens ao cesar e ao ed, porque foram eles os grandes criadores deste evento, aos patrocinadores, que ainda me contemplaram com um premio, e a todos nós , porque tambem contribuimos um pouco com as nossas presenças para este mega evento... continuem com o excelente trabalho.... e até ao próximo encontro... aqui vão umas fotos... aqui o zé lento, a mergulhar, pois depois disso tivemos que ir sálvá-lo, quase que ia batendo com a cabeça no chão... os três da biqueirada... andrezzr e biker angel lars e kailly |
|
| |
joni CBR 600F3
Número de Mensagens : 2364 Idade : 50 Localização : VISEU Mota/Modelo : cbr900rr fireblade...Iguais a esta, já não se fazem... Data de inscrição : 04/01/2009
| |
| |
joni CBR 600F3
| |
| |
Eugênio CBR 500R
Pendura : Tânia / Lucas
Número de Mensagens : 885 Idade : 54 Localização : V.N. Gaia Mota/Modelo : CBR 954 RR Data de inscrição : 04/06/2010
| |
| |
joni CBR 600F3
| Assunto: Re: 2º Enc. Nacional CBRportugal.com [Figueira da Foz] CRÓNICA setembro 20th 2010, 20:33 | |
| aqui o joni a fazer o teste drive na mota do nosso côta..-o grande BAD so.usa, com o seu canhão pronto a arrancar... M.Afonso apanhado em flagrante a telefonar á namorada... a tomarmos o petit dejener num café da figueira... o pessoal já com as basilhas atestadas, a por a conversa em dia (só sabem falar na vida alheia...)tema de conversa ,o casalzito que se vé lá atrás, porque a loirita que lá tava dentro, até que estava bastante atezuada... E PRONTOS AMIGOS, AQUI DEIXO AS MINHAS FOTOS E CRÓNICA, PASSADO AO PÉ DE PESSOAL PORREIRO.... |
|
| |
Susana_Pires Honda Monkey
Número de Mensagens : 53 Idade : 43 Localização : Palmela Data de inscrição : 28/12/2009
| Assunto: Re: 2º Enc. Nacional CBRportugal.com [Figueira da Foz] CRÓNICA setembro 20th 2010, 20:37 | |
| Boas, pessoal... afinal a mulher do edgar oliveira sempre existe e resolveu aparecer ...embora de pendura de quem julga que é um Rossi... apesar do sr ed ser uma pessoa polémica, gostei que TODA a gente o cumprimentasse animadamente... qt à organização...nada a apontar e apenas a elogiar... ...tal como o ano passado no aparáguas! pessoal do Norte (com quem passámos a maior parte das refeições) mt animado e simpático...mas p próxima...não nos contagiem com o vosso sotaque... qt à viagem em si...confesso q foi por minha causa q a amarelinha ficou p trás ...pq nunca quis comprar equipamento para mim! resultado : capacete a fugir, e qd passavamos dos 200...era um problema!!! mas já aprendi a lição... até uma próxima.... |
|
| |
joni CBR 600F3
| |
| |
racdias CBR 500R
Pendura : o cão está sempre lá...
Número de Mensagens : 866 Idade : 40 Localização : santarem Mota/Modelo : cbr1000rr camel power Data de inscrição : 03/11/2008
| Assunto: Re: 2º Enc. Nacional CBRportugal.com [Figueira da Foz] CRÓNICA setembro 20th 2010, 21:10 | |
| Já vi que foi um espanto este encontro com muitas historias hehe Eu este ano nao estive presente mas para o ano lá estarei. Obrigado ao pessoal que se lembrou de mim, e parou no meu cafe, infelizmente estava ( mas tambem foram recebidos pela minha mae lol ) e nao tive a honra de os receber mas mais proximas viram. Espero voltar a estar mais presente nos futuros encontros.
Um abraço a todos, e este forum nao era nada sem voces. Estao todos de parabens , principalmente a organizaçao pelo trabalho ate aqui criado. |
|
| |
daro CBR 600F4
Número de Mensagens : 2861 Idade : 38 Localização : Espinho Mota/Modelo : CBR 1100 XX Data de inscrição : 12/10/2009
| Assunto: Re: 2º Enc. Nacional CBRportugal.com [Figueira da Foz] CRÓNICA setembro 20th 2010, 21:21 | |
| bem, ja foi tudo dito.... pessoal 5*, cumbibio 5*, organizaçao 5*, enfim, so me resta dizer, que venha o proximo... tirei poucas fotos, estava mais numa de me divertir do que propriamente andar a tirar fotos.... ehhehe pessoal do norte sempre impec.... muito fixe termos ido todos juntos.... realmente podiamos organizar uns passeiozinhos todos juntos (so um aparte) pessoal da minha mesa no jantar, muito porreiros mesmo, marciomartins, o alexandre e respectivas, ainda fomos beber um copo os 6 a mira.... a familia do tio oicani muito porreiros tambem, mais um bokado e estavamos todos a tirar um curso de fotografia na mesa (ele tambem tem um radar como o cesar tem) aqui ficam algumas que tirei marciomartins Uploaded with ImageShack.us o nosso amigo so usa, que é o maior, sou um fa deste senhor.... eheheh Uploaded with ImageShack.us filduarte, sempre a curtir este tambem Uploaded with ImageShack.us |
|
| |
Número de Mensagens : 28359 Idade : 35 Localização : Palmela Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010 Data de inscrição : 17/09/2009
| |
| |
Álvaro CBR 250R
Número de Mensagens : 383 Idade : 40 Localização : Torres Vedras Mota/Modelo : hornet 600 Data de inscrição : 16/04/2009
| Assunto: Re: 2º Enc. Nacional CBRportugal.com [Figueira da Foz] CRÓNICA setembro 20th 2010, 21:56 | |
| Olá pessoal Após as palavras do Sr Moderador Kaos, pouco ha a acrescentar pois demos os mm passos...o pessoal do Oeste andou sempre em grupo... Gostaria de agradecer a todos quantos comtribuiram para que este fosse mais um encontro à maneira. Gostei, de uma modo geral, foi bastante positivo,...há sempre qlq coisa q nao corresponde à expectativa, mas por outro lado as surpresas, convivio, cumplicidades e galhofas fazem ultrapassar isso e mt mais. Fotos só mais logo... tenho q fzr uma seleccao lolololol Foi bom rever caras conhecidas e ver ganharem cara outras q só sabiamos o nick... Sónia e Ângelo foi mt bom ter novamente a vossa companhia, desde o J Luis onde nos conhecemos a todos...e subscrevemos o q disseram sobre o André RR...tá ali um Homem com H grande, gostámos mt de te conhecer...nao te deixes estragar com os vicios de fumador do Kaos...lol... Também gostámos mt de conhecer melhor o outro André, o "pendura" da Mikas ... e seu mais que tudo...sempre ambiente de amizade ao mais alto nível....venham de lá esses mergulhos na bela da piscina....e esse alarme dos charutos sempre a disparar toda a noite ao lado da minha tenda q nem me deixou dormir...lolol sem dúvida...a repetir P.S: ya, lol...o guarda nocturno do parque é q as curtiu à grande...de certeza...só filosofia barata e de mau gosto....também demos por isso... |
|
| |
daro CBR 600F4
Número de Mensagens : 2861 Idade : 38 Localização : Espinho Mota/Modelo : CBR 1100 XX Data de inscrição : 12/10/2009
| |
| |
Álvaro CBR 250R
Número de Mensagens : 383 Idade : 40 Localização : Torres Vedras Mota/Modelo : hornet 600 Data de inscrição : 16/04/2009
| Assunto: Re: 2º Enc. Nacional CBRportugal.com [Figueira da Foz] CRÓNICA setembro 20th 2010, 22:06 | |
| - Edgar_Oliveira escreveu:
e onde é que elas andam? já aqui deviam de estar, apesar de ainda estar meio a dormir quando passei la a frente do cafe onde vocês estavam!!! A dormir nao sei, mas passaste as rotundas a fundo e quando acelaraste naquela recta perto do café se a intenção era levantares precisas de treinar mais..até deste mau nome aos motards, so a fzr barulho e espetaculo nada...quem nao sabe está quieto...tantas tentativas e nenhuma levantou um palmo..o Kaos tem fotos, mas tas sp com as rodas no chão....lolol...já não se pode tomar o pequeno almoço descansado q vêm logo perturbar a paz...lolol... P.S: Kaos faz aí o TPC... |
|
| |
Bad4company CBR 750
Pendura : Sagres/Super Bock... depende!
Número de Mensagens : 6407 Idade : 63 Localização : MAFRA Mota/Modelo : BMW R 1100 RT Data de inscrição : 25/04/2009
| |
| |
NunoTeixeira CBR 600F4
Número de Mensagens : 2929 Idade : 40 Localização : Cascais Mota/Modelo : CBR 600 rr 07 Data de inscrição : 27/10/2008
| |
| |
kaos CBR 600RR
Número de Mensagens : 4101 Idade : 43 Localização : Caldas da Rainha Mota/Modelo : Ex-Suzuki GSXR 1000 K6 All Black Ex: ZZR600 94 EX:Honda CBR 600 RR 2004 Data de inscrição : 09/02/2009
| |
| |
daro CBR 600F4
| Assunto: Re: 2º Enc. Nacional CBRportugal.com [Figueira da Foz] CRÓNICA setembro 20th 2010, 22:25 | |
| voces andam a pressionar o rapaz e ainda vai acabar mal.....
Edgar, tambem podias fazer as cenas pela calada, treina sozinho, nao venhas mostrar o que nao sabes, quando pelo menos ja a segurares no ar ai sim, ja te metes com o pessoal.... é so uma opiniao, depois levas bocas e ficas fud!d0.... |
|
| |
| |
| |
paul&nho CBR 150
Número de Mensagens : 161 Idade : 37 Localização : Guimaraes Mota/Modelo : CBR 1100 XX Data de inscrição : 05/09/2010
| |
| |
Val CBR 600F
Número de Mensagens : 1047 Idade : 55 Localização : oeiras Mota/Modelo : Famel (fosga-se a mota é linda) Data de inscrição : 11/11/2009
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| |
| |
| 2º Enc. Nacional CBRportugal.com [Figueira da Foz] CRÓNICA | |
|