| 2º Enc. Nacional CBRportugal.com [Figueira da Foz] CRÓNICA | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
chwuik CBR 600F3
Número de Mensagens : 2067 Idade : 42 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CB600F White Hornet FA10 - EX: CBR929 Data de inscrição : 20/09/2009
| |
| |
chwuik CBR 600F3
Número de Mensagens : 2067 Idade : 42 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CB600F White Hornet FA10 - EX: CBR929 Data de inscrição : 20/09/2009
| |
| |
chwuik CBR 600F3
| |
| |
Lars CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3293 Idade : 38 Localização : Rio Tinto - Porto Mota/Modelo : GSX-R 1000 K8 Data de inscrição : 22/03/2009
| Assunto: Re: 2º Enc. Nacional CBRportugal.com [Figueira da Foz] CRÓNICA setembro 21st 2010, 05:35 | |
| - oicani escreveu:
- Depois em Mira um colega me entregou a tampa da mota que saiu em andamento, não sei o nome, OBRIGADO.
O colega fui eu e não custou nada. - oicani escreveu:
- No regresso quando saía de abastecer em Vagos passaram uns colegas e eu aproveitei a boleia e vim com eles, e assim a viagem foi mais divertida.
Éramos nós. Eu, Kailly, AndréZZR, Biker Angel, Carbontech e respectiva. |
|
| |
Passadão CBR 900RR
Pendura : Passadona
Número de Mensagens : 10932 Idade : 46 Localização : Lisboa + Xangai Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR Data de inscrição : 06/10/2008
| Assunto: Re: 2º Enc. Nacional CBRportugal.com [Figueira da Foz] CRÓNICA setembro 21st 2010, 07:26 | |
| - racdias escreveu:
- Já vi que foi um espanto este encontro com muitas historias hehe Eu este ano nao estive presente mas para o ano lá estarei.
Obrigado ao pessoal que se lembrou de mim, e parou no meu cafe, infelizmente estava ( mas tambem foram recebidos pela minha mae lol ) e nao tive a honra de os receber mas mais proximas viram. Espero voltar a estar mais presente nos futuros encontros.
Um abraço a todos, e este forum nao era nada sem voces. Estao todos de parabens , principalmente a organizaçao pelo trabalho ate aqui criado. faltavas la tu grande!!! LOLOLOL |
|
| |
Val CBR 600F
Número de Mensagens : 1047 Idade : 55 Localização : oeiras Mota/Modelo : Famel (fosga-se a mota é linda) Data de inscrição : 11/11/2009
| |
| |
GreenberetR1 CBR 150
Número de Mensagens : 181 Idade : 39 Localização : Lisboa/Porto Mota/Modelo : YAMAHA R1 08 Data de inscrição : 30/06/2010
| Assunto: Re: 2º Enc. Nacional CBRportugal.com [Figueira da Foz] CRÓNICA setembro 21st 2010, 10:00 | |
| - nium escreveu:
- GreenberetR1 estou a ficar Fã dos teus videos
Aguarda os proximos Pessoal vou tentar ser o mais rapido possivel a por aqui os videos ... mas o meu PC é uma shit ou melhor a camera é que é boa e poem o pc a trab devagarinho mas vou fazer o melhor que der para publicar pelo menos 1 por dia!!! devo ter material para 1 semana lol quem estiver interessado em videos é falar comigo e marcamos numa das idas ao Porao ou as docas para fazer a partilha! Abraço e obrigado a todos pelos elogios ... |
|
| |
Passadão CBR 900RR
Número de Mensagens : 10932 Idade : 46 Localização : Lisboa + Xangai Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR Data de inscrição : 06/10/2008
| |
| |
Sabrosa Man CBR 600F4
Número de Mensagens : 2689 Idade : 52 Localização : Lisboa Data de inscrição : 12/11/2008
| Assunto: Re: 2º Enc. Nacional CBRportugal.com [Figueira da Foz] CRÓNICA setembro 21st 2010, 10:15 | |
| - GreenberetR1 escreveu:
- Sabrosa apaguei o quote do video para não ficar pesado, já devias saber que não se deve fazer quotes de videos e fotos. Abraço Planzinho.
VIVA O CBRPORTUGAL !!! LOLOLOLOLOL Obrigado pela partilha deste video e a tua dedicação. Ficou muito bem . menos a parte daquelas carantonhas aquando aproximas a camera ahahah |
|
| |
Passadão CBR 900RR
| |
| |
Xavi CBR 500R
Número de Mensagens : 926 Idade : 41 Localização : Lisboa Mota/Modelo : GSX-R 750 K8 Data de inscrição : 01/10/2008
| |
| |
Sabrosa Man CBR 600F4
Número de Mensagens : 2689 Idade : 52 Localização : Lisboa Data de inscrição : 12/11/2008
| |
| |
Edgar_Oliveira CBR 1000RR
Pendura : Susana_Pires
Número de Mensagens : 28359 Idade : 35 Localização : Palmela Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010 Data de inscrição : 17/09/2009
| |
| |
PF007 CBR 600F
Número de Mensagens : 1286 Idade : 36 Localização : Figueira da Foz Mota/Modelo : Cbr 600 RR Data de inscrição : 27/11/2009
| Assunto: Re: 2º Enc. Nacional CBRportugal.com [Figueira da Foz] CRÓNICA setembro 21st 2010, 10:40 | |
| Pelo que já vi (não vi as fotos todas pk a minha net está super lenta) e li não à muito para dizer, apenas agradecer à organização pelo excelente trabalho e que continue assim por muito tempo. Foi a primeira vez que convivi com pessoal do fórum, e uma coisa e ler o que eles escrevem e outra coisa é estar com eles! Pessoal 5*! No Sábado. A minha viagem não foi muito longa, visto morar na Figueira. Chegada ao Parque de Campismo lá para as 18h, pagar a inscrição, fornecer a morada para o César enviar as t´shirts para depois apreciar motos e conviver. Foi bom terem ido até à serra para verem a bela paisagem da costa da Figueira mas como é claro e já alguns se queixaram as condições da estrada não são as melhores :S O jantar 5*, fiquei na mesa com a minha namorada (claro) a FANTA (lol) o Mcooy e Silvi, Nuno77 e Dragonblue, O FAFE e o amigo e mais dois amigos meus da Figueira, Ricardo e Bruno. Depois do jantar casa, que já estava na hora da Fanta descansar. (É como um filho ) No Domingo. Cheguei ao restaurante eram 13h.20, e pensava que já estava atrasado mas felizmente não, mas quando lá cheguei reparei que me tinha esquecido das senhas dos premios!! eu não ganhei nada como de costume mas voltei a casa para as ir buscar. O senhor dos capacetes NZI perguntou-me se eu não queria experimentar um capacete de carbono...Siga!!! Fui até casa pela A14 para não demorar tanto Deu para apreciar o capacete, tem uns defeitos... À vinda para o restaurante passei na ponte pelo Edgar, que este diz que lhe arranquei os tó-colantes de tão perto que passei dele (mentira, ele ia na faixa da direira e eu passei na da esquerda junto ao rail), passei tambem pelo M.Afonso e pelo Henrique, rapazes impec!!! Continuando a viagem para o restaurante, vejo que o pelotão estava a sair do Parque de Campismo e parei e fui com eles até ao restaurante. Deu-se o almoço na tranquilidade, conviver e conviver. Entretanto chegou o momento que todos aguardavam, OS PRÉMIOS!! LOOL Mas pronto a mim nada me saiu loool E Foi assim o meu primeiro encontro com a malta do CBRPORTUGAL. PS: Sim a minha mota era a da matricula de lado :S PS2: Já tem 2 parafusos em vez de 1 e já anda direitinha Cumps a todos e até à próxima
Última edição por PF007 em setembro 21st 2010, 11:12, editado 2 vez(es) |
|
| |
GreenberetR1 CBR 150
Número de Mensagens : 181 Idade : 39 Localização : Lisboa/Porto Mota/Modelo : YAMAHA R1 08 Data de inscrição : 30/06/2010
| Assunto: Re: 2º Enc. Nacional CBRportugal.com [Figueira da Foz] CRÓNICA setembro 21st 2010, 10:42 | |
| - Passadão escreveu:
- ó sabrosa....so dizes isso pq a tua n aparece
Count on me!!! Sempre Oh meu e se aparecerem que apareçam os mesmos é que aqueles meninos dos NIC tem mt que fazer... agora se aparecem os cromos que em vez de ver quem anda a roubar carteiras as velhinhas querem é chatiar quem anda na estrada...ta td f@did@!! EM BREVE TENHO AQUI NOVIDADES DOS CAVALITOS DO SR. PASSADÃO EU DIRIA MESMO QUE MAIS 10 € DE GOTA A TREINAR E ESTAS LÁ!!! CLARO COM SUPERVISÃO DO DOC ... :p E FILMAGEM MINHA PARA VER O QUE SE ESTA A FAZER! Bem falando do topico antes que sejamos banidos!!! (brincadeirinha) Foi mt bom saber que ha pessoas que fizeram o esforço que tu e a Dora fizeram para tar entre nos por pouco que fosse... Os que não puderam msm depois deste TOPICOZORRO de certeza que para o ano ate despedem o Patrão!!! ehehehehe |
|
| |
Edgar_Oliveira CBR 1000RR
Pendura : Susana_Pires
Número de Mensagens : 28359 Idade : 35 Localização : Palmela Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010 Data de inscrição : 17/09/2009
| Assunto: Re: 2º Enc. Nacional CBRportugal.com [Figueira da Foz] CRÓNICA setembro 21st 2010, 10:48 | |
| - PF007 escreveu:
À vinda para o restaurante passei na ponte pelo Edgar, que este diz que lhe arranquei os tó-colantes de tão perto que passei dele (mentira, ele ia na faixa da direira e eu passei na da esquerda junto ao rail), passei tambem pelo M.Afonso e pelo Henrique, rapazes impec!!!
eu vinha "descansado" mais o hmtf e o marcio na esquerda.. n houve nada, simplesmente ia na conversa com a susana e assustei-me....passaste bem acima dos 200, lá está.. estavas a jogar em casa e sem pendura..... mas tranquilo, ve se apareces mais agora que conheces a malta... grande abraço e corti da tua matricula a apontar para a luaaaaa |
|
| |
Passadão CBR 900RR
| Assunto: Re: 2º Enc. Nacional CBRportugal.com [Figueira da Foz] CRÓNICA setembro 21st 2010, 10:58 | |
| valeu a pena... e o q eu gosto mm é deste tipo de eventos, conhecer malta nova, cavacada, enfim... como se diz, kem corre por gosto n cansa lol n deu pa ir os 2 dias ( por trabalho ) mas aproveitou-se a 200% o dia q deu pa ir... venham mais como este |
|
| |
GreenberetR1 CBR 150
| |
| |
TWEETY CBR 600F2
Pendura : DEUS
Número de Mensagens : 1831 Idade : 52 Localização : Alverca do Ribatejo Mota/Modelo : Suzuki Gsx-r 750 K1 Data de inscrição : 03/02/2009
| Assunto: Re: 2º Enc. Nacional CBRportugal.com [Figueira da Foz] CRÓNICA setembro 21st 2010, 11:47 | |
| qt A seguir ao almoço, fui à procura para mandar fazer uma matricula e fazer um suporte, pena ter perdido parte da tarde. Obrigado Teewty por fazeres de guia. unqt Fire, no problema, sempre que precizares apita.... espero que essa tenha chegado a casa... heheh |
|
| |
chwuik CBR 600F3
| Assunto: Re: 2º Enc. Nacional CBRportugal.com [Figueira da Foz] CRÓNICA setembro 21st 2010, 12:36 | |
| assim que puder vou 're-postar' as minhas fotos com tamanho mais reduzido, desculpem mas não reparei nisso quando estava a colocá-las aqui, foi começar a fazer copy-paste e só no fim reparei... sorry. deve ficar pesado para alguns... |
|
| |
André-RR CBR 400RR
Pendura : várias
Número de Mensagens : 672 Idade : 49 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR1000RR 2007 Data de inscrição : 29/11/2008
| |
| |
Mikas CBR 600F
Número de Mensagens : 1259 Idade : 46 Localização : Sintra Mota/Modelo : CBR 600rr 09 Data de inscrição : 20/05/2009
| Assunto: Re: 2º Enc. Nacional CBRportugal.com [Figueira da Foz] CRÓNICA setembro 21st 2010, 14:08 | |
| Olá boa tarde!!!!
Pois é pouco mais há acrescentar!!!!
Foi um fim de semana espetacular, muito bem passado com os meus queridos amigos do Oeste!!!!
A minha viagem começou na Terrugem - Sintra com o meu namorado cada um na sua mota, fomos por Torres para nos encontrarmos com o Álvaro e a CLara, passamos pelo Bombarral para apanhar o Daniel P e Fomos jantar ás Caldas a casa do Kaos e da Mónica!!!!!
As viagens correram bem, a comidinha muito boa, o atendimento espetacular, o parque até nós chegarmos era um sossego, lolol!!!
Adorei conhecer melhor alguns companheiros, matar saudades da passadona que não via desde a sardinhada!!!!
Só houve uma coisa que quanto a mim podia ter sido melhor, visto que fomos jantar a um sitío espetacular podia ter havido aí uma animação ( banda ou dj ) ficavamos todos juntos até mais tarde !!!!!
De resto adorei tudo, um muito obrigado aos organizadores!!!!! |
|
| |
Ed_acelera Fundador
Número de Mensagens : 6598 Idade : 47 Localização : Amadora ou Arganil Mota/Modelo : Lifan 140 (Pit Bike) Data de inscrição : 25/09/2008
| Assunto: Re: 2º Enc. Nacional CBRportugal.com [Figueira da Foz] CRÓNICA setembro 21st 2010, 14:18 | |
| Boa tarde a todos, É com bom agrado que recebemos o vosso feedback em relação a este 2º Encontro. Tivemos muito pouco tempo para o organizar devido à nossa vida particular, mas não queriamos deixar passar em branco a data do aniversário do nosso fórum. Houve também alguns contratempos, que mal ou bem foram transpostos, mas no geral achamos que correu tudo bem. O local do Encontro por nós escolhido, Figueira-da-Foz, foi pensado de modo a conseguirmos juntar o pessoal de todo o país. Apesar do número não ter sido superior ao do ano passado, foi sem dúvida alguma mais homogéneo em termos geográficos. Quase que arriscaria dizer que foi um empate No entanto, e como é natural, poderá ter havido um ou outro pormenor que não tenha sido do vosso agrado. Nesse caso agradecemos que nos informem de modo a podermos rectificá-lo no próximo encontro. Em relação às T-Shirts do 2º Encontro Nacional, logo que as tenhamos em nossa posse, entraremos em contacto com todos os membros que estiveram presentes, de modo a saber de que forma iremos fazer a entrega da mesma. À partida, na zona da grande Lisboa irei ser eu, na zona Oeste irá ser o Kaos e na zona Norte irá ser o César a fazer a entrega das T-Shirts. No entanto aguardem por noticias nossas em relação a este assunto! Apesar de o César já o ter feito, não quero eu também deixar de agradecer uma vez mais, aos nossos patrocinadores NZI helmets, Paulão Shop, Full Gear 4 Moto, Shop4Moto e Credite EGS, pois assim tivemos oportunidade de presentear os felizardos com prémios muito uteis, bem como à direcção do Parque de Campismo Orbitur - Gala que nos recebeu muito bem, e também ao restaurante Quinta das Carreirinhas que acho que foi muito bem escolhido. Não quero deixar também de agradecer a todos vós, por terem estado presentes neste dia, pois só assim nos dão força para continuarmos a organizar este Encontro Nacional. No regresso a casa e com a sensação de Missão Cumprida, ficámos concerteza motivados e inspirados para começar a pensar já no 3º Encontro Nacional a realizar daqui a um ano. Um agradecimento especial ao user Mccoy, por ter sido um grande anfitrião e nos ter conduzido pela Figueira até à Serra da Boa Viagem e seus bonitos miradouros Relativamente à crónica própriamente dita, infelizmente no sábado não me consegui "baldar" ao trabalho, tendo então estado a trabalhar até às 14h, pelo que só consegui cheguar ao Parque de campismo Orbitur por volta das 17h. Foi bom rever uma série de amigos e conhecer pessoalmente outros tantos. Não vou referir nomes, porque concerteza que irei esquecer alguns Quero também agradecer ao "grande" Frederico, por ter o "à vontade" e ser ele a tirar as senhas do sorteio Em relação ao regresso, uma vez mais a viagem foi a solo e de carro Correu muito bem e por volta das 19h já estava a chegar a casa. As minhas fotos seguem em breve! Um bem haja a todos e até breve |
|
| |
Kuku Honda Monkey
Número de Mensagens : 9 Idade : 51 Localização : Loures Mota/Modelo : CBR 125R Data de inscrição : 29/06/2010
| Assunto: Re: 2º Enc. Nacional CBRportugal.com [Figueira da Foz] CRÓNICA setembro 21st 2010, 14:29 | |
| Olá a todos Em primeiro lugar quero dar os parabéns á administração pela excelente organização deste 2º Encontro, estava td bem organizado e bem disposto . Queria agradecer aos meus companheiros de viagem (Michael 23; GT, Nando e Lino) a paciência que tiveram comigo e a boa disposição que demonstraram ao longo de toda a estadia, apesar de eu ter estado um pouco "reservada" . Pois sou uma principiante que se aventurou pela primeira vez numa "cena" destas. Da minha parte gostei imenso de tudo, desde a viagem aos passeios pela Figueira, ao porteiro "marado", á observação de todo aquele ambiente que envolvia o encontro, que para mim era td novidade. Não convivi muito com o pessoal pk quase n conhecia ninguém, mas para a próxima espero já estar mais integrada. A viagem de regresso tb correu bem e foi mais rápida apesar de haver mais trânsito. Conclusão: Gostei muito e espero poder participar em mais encontros e convívios. P.S. queria deixar aqui um agradecimento especial á pessoa que me trouxe para este fórum. Pois se não fosse ela nunca teria tido esta oportunidade e outras que de certeza virão. |
|
| |
gomes_tiago CBR 400RR
Pendura : -------
Número de Mensagens : 678 Idade : 37 Localização : Rio De Mouro Mota/Modelo : Yamaha R1 Data de inscrição : 07/07/2010
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| |
| |
| 2º Enc. Nacional CBRportugal.com [Figueira da Foz] CRÓNICA | |
|