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AVPrendas CBR 600F4i
Pendura : MMPrendas
Número de Mensagens : 3424 Idade : 39 Localização : Wonderland Mota/Modelo : PCX / MTS '16 S Red Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Alinhamento 2011 setembro 18th 2010, 10:27 | |
| Ducati Marlboro: Valentino Rossi Nicky Hayden
Fiat Yamaha: Jorge Lorenzo Ben Spies
Repsol Honda: Dani Pedrosa Casey Stoner Andrea Dovizioso
Tech3 Yamaha: Colin Edwards Cal Crutchlow
Rizla Suzuki: Alvaro Bautista
Gresini Honda: Marco Simoncelli Hiroshi Aoyama
Paginas Amarillas Aspar Hector Barbera
AB Cardion Ducati Karel Abraham
Pramac Ducati: Randy de Puniet Loris Capirossi
LCR: Toni Elias
Última edição por Prendas em novembro 1st 2010, 20:42, editado 11 vez(es) |
| | | AVPrendas CBR 600F4i
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| Assunto: Re: Alinhamento 2011 setembro 18th 2010, 17:12 | |
| Segundo os Srºs comentadores do MotoGP.com, rumores, e não passam só disso, que se em Motegi a Suzuki decidir ter duas motos, Randy DePuniet, vai para a Suzi..... O Aleix Espargaro quase de certeza que continua na Pramac, o Kallio em princípio segue para a Moto2.... O Dovisioso está difícil.... Mas devia de ficar na Repsol Honda, na minha opinião!! |
| | | AVPrendas CBR 600F4i
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| Assunto: Re: Alinhamento 2011 setembro 19th 2010, 18:42 | |
| Colin Edwards já está confirmado! Agora daqui a duas semanas, em Motegi, já devemos ter novidades!!! |
| | | AVPrendas CBR 600F4i
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| Assunto: Re: Alinhamento 2011 outubro 9th 2010, 03:03 | |
| - Prendas escreveu:
- Interwitten Honda
?
Para o ano não compete em MotoGP!! |
| | | teixeira CBR 750
Número de Mensagens : 6093 Idade : 54 Localização : Alverca do Ribatejo Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR Data de inscrição : 30/09/2008
| Assunto: Re: Alinhamento 2011 outubro 9th 2010, 18:55 | |
| Na melhor das hipoteses 15 pilotos, na pior 13 cada ano parece que são menos |
| | | AVPrendas CBR 600F4i
Pendura : MMPrendas
Número de Mensagens : 3424 Idade : 39 Localização : Wonderland Mota/Modelo : PCX / MTS '16 S Red Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: Alinhamento 2011 outubro 16th 2010, 20:33 | |
| Com estas declarações, é menos um piloto nas MotoGP!
Se o mercado pode ser definido concluiu MotoGP 2011 (esperar um par de confirmação oficial, mas as assinaturas já estão todas na mesa), o mercado de Moto2 está entrelaçada com a da MotoGP e 125. Alguém estava cantando que o mundo é composto por escadas, quem vai e quem o sal funciona tão bem no Campeonato do Mundo.
Um caso interessante é certamente um dos Espargaró irmãos. O político pequenos, que funciona em 125 com o Tuenti Derbi Racing Team está atualmente em terceiro lugar no mundo. E 'agora fora da luta pelo campeonato, mas é muito talentoso e tem feito uma temporada muito boa. Para ele, a seta verde para cima: em 2011 subirá na Moto2.
Seu irmão mais velho, Aleix, fez sua estréia este ano na Pramac Ducati de MotoGP, onde reside atualmente na 12 ª posição no mundo, com 52 pontos, para ele, a seta vermelha para baixo: em 2011 vão cair na Moto2. Os dois irmãos são obrigados a não ter apenas duas vezes a marca da família, mas também por um amor visceral para cada outro ano e no próximo vai ficar cara a cara à luta na mesma categoria. Nós conversamos com o seu gerente, Pere Gurt.
"Definitivamente vou em Pol Moto2 - disse o gerente de Espanhol - Ainda estamos na lista de espera, mas faríamos muito bem o que ele fez com Emilio Alzamora Marc Marquez, ou seja, criar uma espécie de instalação em outro equipe. Uma equipe que certamente será chamado Tuenti Racing Tuenti, porque o projeto é de dois anos e, em seguida, inclui também o 2011, mas certamente vai acrescentar alguns patrocinadores mais e ser uma equipa que irá acompanhar os nossos condutores Pol Espargaro na Moto2 e Efren Vasquez em 125, que são muito desejada pelos social espanhola Tuenti rede. Se encontrar uma oportunidade, haverá um segundo piloto em 125. "
Alguém tinha falado com uma equipe com dois irmãos.
"Isso seria impossível ter os dois no mesmo time, é melhor que todo mundo faz seu próprio caminho. Quando o contrato expira no final do ano de Aleix com a Pramac, veremos, no momento temos seis ofertas sobre a mesa de Moto2.
Mas a inscrição na Moto2 não tem ainda.
"Não, nós somos" pendente "na lista de espera, mas acho que com Tuenti com patrocinador HP e Pol Espargaro não terá grandes problemas. Estamos interessados, mas tem que registar antes Valencia, temos a oportunidade de testar a moto em Valência depois de Pol na terça-feira, para começar a trabalhar com as motos de quatro tempos. Também porque este ano em Dezembro e Janeiro não pode ser executado, todo o trabalho que fazemos em novembro terá uma pausa de mais de dois meses, esperamos que em novembro há bom tempo. "
Pol Espargaro você acha que está pronto para ir na Moto2 que ele não ganhou um título mundial em 125?
"É definitivamente pronto. Toni Elias não foi campeão de 125 e ganhou o campeonato, Andrea Iannone em 125 não ganhou o que ganhou e Pol está sendo executado na Moto2. Pol já está três metros de altura e 70 anos e isso tem se esforçado para reduzir o seu peso de 3 ou 4 quilos, não pode ficar muito tempo em 125. Para Efren Vasquez é uma questão diferente, ele tem 25 anos, é mais minutos em estatura e peso e é um especialista no 125, como era antes, foi bom, no momento da Nieto, Sakata, Aspar, quando houve as estrelas dos 125 que foram verdadeiros campeões, com uma especialidade. Agora tudo parece ser a segunda divisão e que devemos correr rapidamente para a próxima etapa. Mas ao fazê-lo perder a experiência. "
Quando você tiver inserido o limite de idade para 28 anos, em 125, como motoristas passaram a Locatelli 250 relutância.
"Sim, mas há mais: no momento em que um jovem piloto na pista era um veterano Locatelli, em três voltas que tinha aprendido mais dele do que de uma temporada inteira. Pilotos minutos de peso e altura não temos um futuro na MotoGP, têm um tempo difícil, torna-se ainda pior quando eles caem. "
Quais são as dificuldades em ter as assinaturas de Moto2?
"A primeira coisa que me fez segunda Dorna é para dar lugar àqueles que têm funcionado bem este ano, acho que é lógico. Mas também acho que as pessoas devem agora ser claro no que drivers para funcionar, com o orçamento e que os patrocinadores, e este é o segundo passo. A coisa que eu menos gosto é que você não pode fazer um plano de negócios à última: quando você compra o equipamento e que a moto é um investimento. A depreciação em um ano você pode colocar em crise, porque há apenas uma empresa no mundo onde você faz um investimento a este nível e voltar no dia seguinte. Mesmo a locação de carros de três anos. "
Então você concorda com a garantia de 100 000 euros hipotético de um compromisso 3-5 anos, que é o que, aparentemente, vai ser feito?
"Se alguém quiser enfrentar a Moto2 mundo, tem um problema para os 100 000 euros significa que ele é capaz de lidar com ele. Têm uma garantia de tempo é crucial para tal investimento. Quanto à lista de espera, eu desafiei o fato de que você vai por mecânicos, dar-lhes dinheiro para que eles se unir a você, mas não os podemos garantir nada. Então, talvez, ter uma equipa de topo em Valência e dá-lhe mais e você não pode planejar nada. Levaria margem um pouco "tempo extra". |
| | | AVPrendas CBR 600F4i
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| Assunto: Re: Alinhamento 2011 outubro 16th 2010, 20:38 | |
| Mas com esta, já aumenta o número....
Com tamanhos grelha de MotoGP atualmente encolher quase em uma base diária, a julgar pelas notícias de Sepang, ficou claro que teria que ser algo feito para estancar as perdas. A última contagem tinha apenas 15 motos no grid em 2011, com a Suzuki e Pramac até uma bicicleta cada um, e Interwetten Honda totalmente fora.
Os últimos rumores do paddock de Sepang - montado por Nossos amigos sobre a GPOne.com - sugerem Dorna Isso está pisando na terra números de rede para o próximo ano, dando apoio em algumas situações chave. O primeiro passo é ajudar a voltar para Toni Elias MotoGP. A maneira que Elias tem dominado o campeonato Moto2 nova marca, que culminou com o título de 2010 fixou em Sepang, gerou um enorme apelo popular para o espanhol a dar um passeio no MotoGP. opções de Elias pareceu muito bom, tendo Ou na segunda moto Suzuki, recolocar a partida Loris Capirossi, ou então assumindo assento Randy de Puniet, da Honda LCR menos, o francês deve ter plumped para o banco antes Suzuki Elias. Uma vez na segunda moto Suzuki desapareceram - mais parecido com uma certeza de corrida a cada dia - O plano fracassou, deixando Elias de olhar para um passeio na Moto2.
Rumor agora tem Dorna, que tenham ocorrido, prometendo apoiar a equipa Pramac Ducati para 2011, em troca de dar Toni Elias em MotoGP para montar para a próxima temporada. Elias, que morreu no ano Pramac com o (então Alice) Ducati de volta em 2008, assumiria a segunda máquinas ao lado de Loris Capirossi, que já foi confirmado para Todos, de 2011, com a Dorna pagar a factura muito da promoção de Elias. Atual Pramac pilotos Aleix Espargaro Would Be Pramac forçado a sair do plantel e ajudou a encontrar um lugar na Moto2. O mais velho dos Flying Brothers Espargaro já está em demanda na Moto2, com rumores ligando para Aleix Pons e Aspar Ambos os esquadrões.
A Dorna outro piloto estão interessados em manter no interior da tampa está Hiroshi Aoyama. A última vez do Mundo de 250cc caiu sob o radar um pouco, depois de um difícil e começar a lesão montado para o ano. Aoyama começou o ano com problemas no pulso relacionados com a RSE, e em Silverstone, teve uma vértebra fraturada após um enorme pneu frio Italiano Highside no ar frio da manhã. Esse acidente Aoyama descartada por seis corridas no meio da temporada, retornando em Indianápolis Antes ele ainda estava em plena forma. Desde seu retorno, Aoyama Seu progresso tranquila continuou, mostrando apenas ocasionalmente, seu verdadeiro potencial.
Também Aoyama é japonesa, um fator vital para ambos Dorna e pela Honda, que sempre têm apoiado pilotos japoneses na grelha. Ambas as partes Aoyama Quer manter na categoria rainha, apesar de nenhum partido quer pagar a conta inteira. E assim, um compromisso pode ser atingido, colocando o piloto japonês no interior da San Carlo Gresini Honda, com o apoio da Honda e da Dorna.
Esta solução aparece como tendo sido realizadas possível sobre as negociações no seio da equipa de fábrica da HRC. O estado atual do jogo é que Andrea Dovizioso não serão terceirizados a Gresini, mas permanecerá no interior da fábrica da equipe Repsol Honda. Para tornar isso possível, Casey Stoner está a ser executado em um homem-equipe de fábrica da Honda em separado, com o patrocínio separado. Red Bull é o nome mais comumente caiu neste contexto, como Red Bull haves Mas até agora conseguiu evitar a tentação de assumir o patrocínio de uma equipe, não há dúvida razoável de que isso vai acontecer agora.
Os três homens programação equipe de fábrica também difundir a luta pelo poder acontecendo dentro HRC, que coloca gerente Pedrosa, Alberto Puig contra ex-chefe de equipe de Stoner Livio Suppo. Puig foi empurrando HRC para se livrar de Suppo, e vem usando sua influência com a Repsol para incentivar o patrocínio de ser ligada à posição do Suppo. HRC, por sua vez, contratou Suppo para levantar patrocínio para a equipe de fábrica da Honda, e no final sua dependência Repsol. Duas equipes separadas com Puig e Suppo à frente da cada um iria criar uma situação que era bom para todos, sem perder patrocínio valioso. E com Dovi na Repsol, Aoyama slot pode em Gresini, com a benção eo apoio da Honda e da Dorna.
Com Elias na Gresini na Pramac e Aoyama, seria a grade de volta novamente aos 17. Dificilmente um campo bem abastecido, mas pelo menos não seria pior do que a actual situação. Dorna compra de mais um ano de riscar e raspar e servil com os fabricantes, enquanto se aguarda a vinda das equipes de CRT em 2012. Com pelo menos 6 entradas extra em 2012, as redes vão começar a parecer respeitável novamente. |
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| Assunto: Re: Alinhamento 2011 outubro 23rd 2010, 02:37 | |
| Il progetto di portare Toni Elias in MotoGP, con il sostegno della Dorna, si è concretizzato alla vigilia del GP Australia: lo spagnolo, neoiridato della Moto2, correrà con il Team LCR e in sella ad una Honda. Di conseguenza sarà Randy De Puniet a salire sulla Ducati del Team Pramac.
Fino al GP Giappone la Pramac sembrava intenzionata a schierare una sola moto, tanto più dopo che è naufragato il progetto tedesco di portare nella classe regina Max Neukirchner. Invece in Malesia la Dorna – che è alla continua ricerca di soluzioni per aumentare, o anche solo salvaguardare, la griglia della MotoGP – si è offerta di aiutare Elias. Il campione del mondo della Moto2 deve essere premiato, deve avere la possibilità di salire di categoria. E poi rientra nello spirito della Moto2 forgiare piloti per la classe superiore.
Non c’è da scandalizzarsi se la Dorna aiuta i team satellite: versa denaro da anni (e alla fine si tratta di milioni di euro, non di noccioline) e nessuna squadra privata potrebbe farcela senza questo sostegno. Ma durante la tripla trasferta sono definitivamente venuti a galla i problemi di convivenza tra De Puniet e il Team LCR. Tra incomprensioni di varia natura è emersa la sensazione, per entrambe le parti, che l’avventura sia finita: tutti hanno voglia di cambiare. È in questa situazione che è maturato il cambio di destinazione del francese, e di conseguenza di Elias.
De Puniet vai correr com a equipe Ducati Pramac
O projeto para levar Toni Elias em MotoGP, com o apoio da Dorna, foi iniciado na véspera do GP da Austrália: Espanhol, Moto2 neoiridato, corrida com a LCR e uma Honda. Randy De Puniet será, portanto, entrar na equipe Pramac Ducati.
Até o GP do Japão Pramac parecia disposta a implantar um único movimento, especialmente depois que ele afundou o projecto alemão para trazer na categoria rainha Max Neukirchner. Mas na Malásia Dorna - que está constantemente procurando maneiras de aumentar ou mesmo manter, a grelha de MotoGP - se ofereceu para ajudar Elias. O mundo Moto2 campeão deve ser recompensado, deve ser capaz de ir para a aula. E então o espírito dos motoristas forjar Moto2 para a classe superior.
Não fica chocado se o time Dorna ajuda de satélites: o dinheiro pagar por ano (e este é o fim de milhões de euros não, amendoim) e nenhuma equipe conseguia sem esse apoio privado. Mas, durante o lançamento triplo estão definitivamente vindo à tona os problemas de convivência e De Puniet da LCR. Entre os vários tipos de mal-entendidos surgiu o sentimento de ambas as partes, que a aventura terminou, todo mundo já queria uma mudança. É nesta situação que foi concluída a mudança de uso da língua francesa, e, como resultado de Elias |
| | | AVPrendas CBR 600F4i
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| Assunto: Re: Alinhamento 2011 outubro 23rd 2010, 22:27 | |
| At the start of the Phillip Island race weekend earlier this month it looked a certainty that new Moto2 world champion Toni Elias would return to the Pramac Ducati squad and Randy de Puniet would retain his LCR Honda slot for 2011.
By the end of the Australian GP weekend it looked like the pair would engage in a dramatic job swap, with Elias taking de Puniet’s place at LCR and the Frenchman joining Loris Capirossi in Ducati’s satellite squad.
A source said: “Toni was really close to Pramac but Lucio (Cecchinello) has been pushing really hard to get him, so it looks like Randy will now go to Ducati.” Capirossi signed a new two-year deal to join the Pramac squad in Sepang earlier this month.
In other transfer news, former 250GP world champion Hiroshi Aoyama will move to the Gresini Honda squad in 2011 to partner Italian Marco Simoncelli. Aoyama will move following the collapse of the Interwetten Honda outfit.
That follows Honda's decision to go ahead again with a planned three-rider factory effort featuring Casey Stoner, Dani Pedrosa and Andrea Dovizioso.
No início do fim de semana de corrida em Phillip Island no início deste mês que parecia uma certeza que as novas Moto2 campeão mundial de Toni Elias iria voltar ao time Ducati Pramac e Randy de Puniet mantém a sua LCR Honda slot para 2011.
Até o final de semana do GP da Austrália parecia que a dupla iria se envolver em uma troca de trabalho dramático, com Elias, a ter lugar de De Puniet na LCR eo francês Loris Capirossi ingressar no elenco da Ducati satélite.
Uma fonte disse: "Toni estava realmente próximo da Pramac mas Lucio (Cecchinello) vem pressionando muito difícil pegá-lo, então parece que Randy irá agora para a Ducati." Capirossi assinou um novo contrato de dois anos para entrar na equipe Pramac em Sepang no início deste mês.
Na notícia de transferência de outro, o ex-250GP campeão mundial Hiroshi Aoyama vai passar para a equipa Honda Gresini em 2011 para o parceiro italiano Marco Simoncelli. Aoyama vai passar depois do colapso do equipamento Honda Interwetten.
Que segue a decisão da Honda para ir em frente novamente com um esforço de fábrica planejado três-rider featuring Casey Stoner, Dani Pedrosa e Andrea Dovizioso. |
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