já ando ha meio ano a ver se mando vir uma dessas mas o problema é sempre o mesmo. Nao gosto de filiar o meu cartao a nada.
até ja tinha pensado em meter um LCD dos pequenos para fazer de camara traseira, e em caso de acidente sempre temos isso a nosso favor
Edgar_Oliveira CBR 1000RR
Pendura : Susana_Pires
Número de Mensagens : 28359 Idade : 35 Localização : Palmela Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010 Data de inscrição : 17/09/2009
Ja tenho a camera e o cartão... mas ou eu não percebo nada daquilo ( o que é provavel) ou falta qq coisa.
Vamos por partes:
- Tenho a camera ligada ao pc quase á 24h supostamente a carregar. Tem uma luz vermelha sempre acessa e uma azul a piscar. Como é que sei qd tá carregada?
- Supostamente deveria fazer de webcam. Como?
Aceita-se ajuda antes que o martelo caia acidenalmente sobre a camera.
Passadão CBR 900RR
Pendura : Passadona
Número de Mensagens : 10932 Idade : 46 Localização : Lisboa + Xangai Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR Data de inscrição : 06/10/2008
para mudar para webcam é no mode e usas o software q vem com a camara para poderes ter a webcam. ligas ao PC e abres o software q instalaste. Qto a camara, tenho de estudar melhor a cena mas so qdo tiver o cartao pq umas vezes grava outras nem por isso.
HugoCBR CBR 600F
Pendura : Monolugar
Número de Mensagens : 1434 Idade : 44 Localização : Portugal Mota/Modelo : Yamaha YZF 600R Thundercat´96 Data de inscrição : 17/10/2008
Como webcam nao consigo. Carrego no "mode" e nada...
Mas já faz filmes, mas só consigo ver tirando o cartão e pondo num leitor de cartões pq ligando a camera ao pc ele não detecta nada....
Era porreiro ver como webcam pq assim eu colocava o portatil ao pe da mota e colocava a camera no angulo que queria. Assim vai ter de ser por tentativas.
Alguém consegue perceber o que se passa?
mccoy CBR 250R
Número de Mensagens : 267 Idade : 51 Localização : Figueira da Foz Mota/Modelo : CBR1000RR 2009 Data de inscrição : 29/10/2009
Informo que os videos feitos na MD80, pelo menos no PC o media player não abre a imagem,. só o som, e por isso uso o KMPlayer para correr os videos
http://kmplayer.en.softonic.com/
Mas normalmente converto os filmes para xvid que reduz o tamanho em MB para metade e para isso uso o Avidemux que serve tambem para cortar partes do filme
Mas em relação à camera é assim o botão mode eu não utilizo a a função é para activar a gravação por voz ...mas é complicado ter isso activo ......pois qualquer barulho pode activar a gravação Luz vermelha a piscar é porque está a gravar .....luz vermelha sempre ligada está em stand-by Para usar como camara web terás de instalar um programa que vem no cd.
HugoCBR CBR 600F
Pendura : Monolugar
Número de Mensagens : 1434 Idade : 44 Localização : Portugal Mota/Modelo : Yamaha YZF 600R Thundercat´96 Data de inscrição : 17/10/2008
Informo que os videos feitos na MD80, pelo menos no PC o media player não abre a imagem,. só o som, e por isso uso o KMPlayer para correr os videos
http://kmplayer.en.softonic.com/
Mas normalmente converto os filmes para xvid que reduz o tamanho em MB para metade e para isso uso o Avidemux que serve tambem para cortar partes do filme
A minha ja cá morava... LOLOL após pequenos testes, la fui estrea-la devidamente e que melhor do que numa semirigida numa viagem Faial/Sao Jorge, com o mar manhoso...ehehe e a lancha a dar belos voos. E foi aqui que surgiu o problema, após um voo com uma aterragem mais seca e pancada violenta, a maquina saltou do suporte... voou um pouco saltitou no flutuador e foi filmar os peixes....lol que bela filmagem que ali deve estar. ahhaha
la se foi a machine, e um msd 2gb à vida, ainda bem que só foram 9€
Já vem outra MD e um MSD 8gb a caminho.
LOL
M.Afonso CBR 600RR
Pendura : Tem k merecer esse privilegio
Número de Mensagens : 4235 Idade : 45 Localização : MALPARTIDA-ALMEIDA-GUARDA Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06 Data de inscrição : 29/12/2008
Ei lá! oh Maddog, essa camara e Pioneira nas fimagens aquaticas!! ehe eh eh...lol
fonix podes querer...imagina que tinha um cartao de 1tb, e agora um pescador ao puxar as artes pesca a camara? heehhe o que ele iria descobir
OLLOLOOL
joni CBR 600F3
Pendura : (Patricia) (Dani) (Marta)
Número de Mensagens : 2364 Idade : 51 Localização : VISEU Mota/Modelo : cbr900rr fireblade...Iguais a esta, já não se fazem... Data de inscrição : 04/01/2009