Olha que já tive com uma na mão e a qualidade da câmera, do vídeo como do som é mesmo muito boa, tendo em conta o valor da câmera! Os filmes na rua de dia ficam *****, na noite... não há milagres!
CBR666 CBR 600F3
Número de Mensagens : 2360 Idade : 39 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR 600 RR e KTM SX-F 250 Data de inscrição : 17/10/2010
Olha que já tive com uma na mão e a qualidade da câmera, do vídeo como do som é mesmo muito boa, tendo em conta o valor da câmera! Os filmes na rua de dia ficam *****, na noite... não há milagres!
A "qualidade" de imagem não é tudo, todos os filmes que vi no youtube de MD80's em motas, tinham todos uma coisa que me irrita quanto os estou a ver, a imagem a tremer e cheia de vibrações por causa das acelarações, a camera ao não ter estabilizador de imagem, logo aí morreu na praia...
Morais CBR 600F2
Pendura : Acabou de abrir uma vaga! :P
Número de Mensagens : 1763 Idade : 44 Localização : Cartaxo Mota/Modelo : CBR954 A Bruta ;) Data de inscrição : 17/10/2008
Estamos a falar de uma câmera de menos de 10€! Por este preço meto-a na classe dos brinquedos... Tenho uma máquina fotográfica que tb faz vídeo com estabilizador de imagem e não fica melhor... Por 10€ não podemos querer a obra prima do mestre... mas a prima do mestre da obra já não é nada mau!
chwuik CBR 600F3
Número de Mensagens : 2067 Idade : 42 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CB600F White Hornet FA10 - EX: CBR929 Data de inscrição : 20/09/2009
à salvaguarda, mandei vir logo duas, não vá uma avariar ou cair e partir-se toda, 17€, nem chega a um depósito de gasolina! Só não tem quem não quer mesmo...
Assim que fizer uns filmes posto aqui
chwuik CBR 600F3
Número de Mensagens : 2067 Idade : 42 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CB600F White Hornet FA10 - EX: CBR929 Data de inscrição : 20/09/2009
funcionam correctamente, não tive de instalar nada, apenas criei o ficheiro TAG.txt de acordo com as definições. Agora é só fazer um suporte para montar as minicam na mota e/ou no capacete
Morais CBR 600F2
Pendura : Acabou de abrir uma vaga! :P
Número de Mensagens : 1763 Idade : 44 Localização : Cartaxo Mota/Modelo : CBR954 A Bruta ;) Data de inscrição : 17/10/2008
Boas... alguém que já tenha experimentado a cam... que me informe se consegue alterar a data do vídeo... tenho um amigo que não consegue usar isso como web cam (como diz que é possivel) nem altera o raio da data... (as instruções e o cd estão numa linguagem chinesa muito fixe hehhe)
cumps do burkas
chwuik CBR 600F3
como os ficheiros são longos e chatos quero fazer cortes e montagem de imagem mas ainda não encontrei um software fixe para isso. Tentei o Premiere mas parece que falta lá "qualquer coisa"
chwuik CBR 600F3
como os ficheiros são longos e chatos quero fazer cortes e montagem de imagem mas ainda não encontrei um software fixe para isso. Tentei o Premiere mas parece que falta lá "qualquer coisa"
utiliza o movie maker, vem com o windows media player e é bue facil de usar e dá para pores transições até porreiras
chwuik CBR 600F3
até estou satisfeito com as cameras, vamos lá ver quanto tempo duram as baterias ou as prórprias cam's. Até agora só consegui 1hora total de gravação nas duas (1h07min e outra com 57min), apesar de dizerem que dá para 2h...
Também já experimentei usar uma camera no braço mas mais de metade do filme é lixo, a apontar para a luva sempre que me baixo e claro, a vibração é enorme... Agora é ter tempinho para fazer um suporte à maneira para o depósito e outras localizações
chwuik CBR 600F3
já sei o que é, precisaria da versão 64bits do tretawindows
kaos CBR 600RR
Número de Mensagens : 4101 Idade : 43 Localização : Caldas da Rainha Mota/Modelo : Ex-Suzuki GSXR 1000 K6 All Black Ex: ZZR600 94 EX:Honda CBR 600 RR 2004 Data de inscrição : 09/02/2009
Ora bem recebi hoje a mina Md80, obrigado Fict, já tem as horas certas, tá a trabalhar bem, se bem que deixei-a a carregar no pc umas 4h... deve tar carregada. Porém tenho três dúvidas:
1º- Como sei quando está carregada?
2º- Qual o tamanha de cartão que usam?
3º- Nos acessórios vem uma caixa preta com um led vermelho e outro azul, onde está escrito Mp3 power suply, tem uma porta Usb e depois dois grampos como se fosse para ligar a algum lado. O que é e, se for uma bateria extra como a carrego visto que apenas tema porta USB? Os grampos ligo onde!?
Cumprimentos.
pedrozalves CBR 600F
Número de Mensagens : 1442 Idade : 44 Localização : Madeira(Funchal) Mota/Modelo : EX-CBR954,Actual GSXR1000k8 Data de inscrição : 07/05/2009
recebi hoje a minha...mas ja n estou nada satisfeito...isto n me esta a obdecer!!!
n consigo perceber isto!!!!
se alguem ja perceber bem isto por favor mandem uma explicação como mexer nisto...mas uma dakelas para burros mesmo...senão daki a pouco vou buscar um martelo a ver como isto é por dentro!!!!lolol
abraços
pedrozalves CBR 600F
Número de Mensagens : 1442 Idade : 44 Localização : Madeira(Funchal) Mota/Modelo : EX-CBR954,Actual GSXR1000k8 Data de inscrição : 07/05/2009
recebi hoje a minha...mas ja n estou nada satisfeito...isto n me esta a obdecer!!!
n consigo perceber isto!!!!
se alguem ja perceber bem isto por favor mandem uma explicação como mexer nisto...mas uma dakelas para burros mesmo...senão daki a pouco vou buscar um martelo a ver como isto é por dentro!!!!lolol
abraços
gravação normal:
1º ligar: carregas no butão lateral que diz "Power" 2ª gravar: carregas no butão branco no topo da máquina 3º parar a gravação: carregando no mesmo butão branco 4º desligar: carregas no mesmo butão que diz "Power"
gravação com activação automática de som:
1º ligar: carregas no butão lateral que diz "Power" 2ª standby gravar: carregas no outro butão lateral que diz "Mode" (começa a gravar automaticamente quando ouve um som) 3º parar a gravação: pára a gravação automaticamente ao fim de 20 segundos sem barulho 4º desligar: carregas no mesmo butão que diz "Power"
Se a máquina bloquear, o que já me aconteceu*, pegas numa agulha e enfias a agulha no buraquinho que diz "Reset"
*já me aconteceu quando tentava ler os ficheiros do microSD directamente da máquina; sugestão: copia os ficheiros para o PC e lê-os a partir do PC.
O microSD que uso é de 4GB, 2GB seria à conta para 2h de filmagem, se a bateria durar as 2 horas, o que é falso no meu caso; duram cerca de 1h cada uma.
chwuik CBR 600F3
Ora bem recebi hoje a mina Md80, obrigado Fict, já tem as horas certas, tá a trabalhar bem, se bem que deixei-a a carregar no pc umas 4h... deve tar carregada. Porém tenho três dúvidas:
1º- Como sei quando está carregada?
2º- Qual o tamanha de cartão que usam?
3º- Nos acessórios vem uma caixa preta com um led vermelho e outro azul, onde está escrito Mp3 power suply, tem uma porta Usb e depois dois grampos como se fosse para ligar a algum lado. O que é e, se for uma bateria extra como a carrego visto que apenas tema porta USB? Os grampos ligo onde!?
Cumprimentos.
Kaos, a minha não tem grampos nenhuns... manda lá uma foto disso
Não há indicação de bateira carregada; usa-a até ficar sem bateria, depois deixa-a a carregar a noite toda, (pelo menos 5 horas na 1ª vez), foi isso que fiz mas mesmo assim só consegui uma hora de filmagem...
pedrozalves CBR 600F
a maquina assume como hora de sistema aquela que estiver no ficheiro tag e começa a contar a partir do momento a que a ligas. Se o ficheiro diz 17h00, liga-a às 17h00 para teres a hora certa
kaos CBR 600RR
Número de Mensagens : 4101 Idade : 43 Localização : Caldas da Rainha Mota/Modelo : Ex-Suzuki GSXR 1000 K6 All Black Ex: ZZR600 94 EX:Honda CBR 600 RR 2004 Data de inscrição : 09/02/2009