T@go CBR 650
Pendura : ..............Sofia!!
Número de Mensagens : 5395 Idade : 48 Localização : Cascais Mota/Modelo : Hornet Data de inscrição : 01/05/2009
| Assunto: SBK Misano – 2ª manga: Biaggi com as duas mãos no título junho 28th 2010, 12:51 | |
|
Na segunda corrida do fim-de-semana em Misano, Max Biaggi colocou mais uma mão no título de campeão depois de assegurar a quarta dobradinha da temporada. A distância que o separa de Leon Haslam nas contas do campeonato ainda não é suficiente para garantir o título matematicamente mas, a realidade é que apenas com mais cinco rondas por realizar, será preciso que Biaggi tenha muitos azares para perder esta luta.
E a segunda corrida de Misano serviu para o piloto romano mostrar a sua forma impressionante. De início ainda teve de suportar os ataques agressivos dos seus adversários, sendo obrigado a um esforço extra. Mas tudo regressou à normalidade após assumir definitivamente a liderança e ir-se embora como tem acontecido tantas vezes esta temporada. Biaggi cruzou a meta com mais de 4 segundos de vantagem para o segundo classificado, o britânico Leon Haslam.
Haslam efectuou bastantes alterações à sua Suzuki GSX-R1000 entre as duas mangas, quer em termos de afinações, quer mesmo em termos de pneus pois decidiu trocar de pneu traseiro de forma a aguentar o calor intenso que se fez sentir. Ao terminar em segundo, Haslam consegue limitar um pouco os danos na luta pelo campeonato, mas está cada vez mais difícil manter a moto competitiva ao longo da temporada.
De regresso à boa forma esteve Michel Fabrizio. O piloto da equipa Ducati Xerox garantiu o terceiro lugar final, conseguindo manter atrás de si um sempre determinado Cal Crutchlow. Crutchlow teve de se contentar com a quarta posição, um resultado que espelha bem a competitividade do piloto britânico que, no entanto, tem evidenciado bastantes “desatenções” que o têm feito perder muitos pontos.
Seguiram-se Carlos Checa, Guintoly, Byrne, Scassa e Haga.
Desapontante foi o resultado de Troy Corser. Apenas conseguiu o décimo lugar final, numa corrida onde numa volta apenas, perdeu dez segundos para os mais rápidos ficando imediatamente fora da luta pelas melhores posições.
Fonte:Motociclismo
|
|