InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarPara confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) - Página 4 LojaPara confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) - Página 4 V-deosPara confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) - Página 4 Fotos
Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) - Página 4 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Silver_Surfer
CBR 600F
Silver_Surfer

Número de Mensagens : 1125
Idade : 49
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR Fireblade (SC59)
Data de inscrição : 23/03/2009

Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) - Página 4 Icon_minitimejunho 18th 2010, 20:52

NunoTeixeira escreveu:


Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) - Página 4 Icon_cheers Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) - Página 4 Icon_cheers Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) - Página 4 Icon_cheers Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) - Página 4 Icon_cheers Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) - Página 4 Icon_cheers Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) - Página 4 Icon_cheers FINALY Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) - Página 4 Icon_cheers Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) - Página 4 Icon_cheers Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) - Página 4 Icon_cheers Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) - Página 4 Icon_cheers Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) - Página 4 Icon_cheers Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) - Página 4 Icon_cheers Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) - Página 4 Icon_cheers Quero ouvir isso! Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) - Página 4 Icon_twisted

Não me digas que o som não chega a Cascais... DAMN!!! lol!


CU
Hugo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hugoramos.eu
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) - Página 4 Icon_minitimejunho 18th 2010, 23:00

ahhahaa movie precisa-se!!! Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) - Página 4 Icon_twisted
Ir para o topo Ir para baixo
chwuik
CBR 600F3
chwuik

Número de Mensagens : 2067
Idade : 42
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F White Hornet FA10 - EX: CBR929
Data de inscrição : 20/09/2009

Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) - Página 4 Icon_minitimejunho 18th 2010, 23:04

Silver_Surfer escreveu:
E pronto!!! Já ando a cagar labaredas por Lisboa...

Não há palavras... Nem uma orquestra a tocar uma valsa faz um som tão bonito... Quase chorei! bom What a Face

Agora fiquei com medo da motita... Parece doida...


CU
Hugo

Tiraste-lhe o espartilho e puseste-lhe uma mini-saia foi? hehe sua maluca!!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Surfer
CBR 600F
Silver_Surfer

Número de Mensagens : 1125
Idade : 49
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR Fireblade (SC59)
Data de inscrição : 23/03/2009

Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) - Página 4 Icon_minitimejunho 19th 2010, 03:14

chwuik escreveu:


Tiraste-lhe o espartilho e puseste-lhe uma mini-saia foi? hehe sua maluca!!! cheers

Ao menos não usa lenço!!! lol Razz lol!


CU
Hugo


Última edição por Silver_Surfer em junho 19th 2010, 11:50, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hugoramos.eu
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 63
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) - Página 4 Icon_minitimejunho 19th 2010, 03:33

Hummm... Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) - Página 4 Icon_scratch

Então aquele barulhão que eu ouvi hoje em Mafra ñ era o pessoal da Escola Prática de Cavalaria na carreira de tiro... Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) - Página 4 Affraid
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
Silver_Surfer
CBR 600F
Silver_Surfer

Número de Mensagens : 1125
Idade : 49
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR Fireblade (SC59)
Data de inscrição : 23/03/2009

Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) - Página 4 Icon_minitimejunho 19th 2010, 11:51

Bad4company escreveu:
Hummm... Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) - Página 4 Icon_scratch

Então aquele barulhão que eu ouvi hoje em Mafra ñ era o pessoal da Escola Prática de Cavalaria na carreira de tiro... Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) - Página 4 Affraid

Duvido seriamente que fosse... Wink


CU
Hugo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hugoramos.eu
Lady RR
CBR 650
Lady RR

Pendura : Não!! porque deixam baba de caracol =)

Número de Mensagens : 5529
Idade : 40
Localização : Baixa da Banheira
Mota/Modelo : hornet 600 2002 - CBR 1000 RR 2004 - CBR 1000 RR HRC 2007- CBR 600 RR 2005
Data de inscrição : 18/01/2009

Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) - Página 4 Icon_minitimejunho 21st 2010, 10:28

pff calem este homem ... ele nãopara de falar na ponteira q esperou 3 meses bláblá bláblá looooool
mas sim tem um barulho liiiiiindo de meter inveja!!! Wink

Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) - Página 4 P6190355
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Surfer
CBR 600F
Silver_Surfer

Número de Mensagens : 1125
Idade : 49
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR Fireblade (SC59)
Data de inscrição : 23/03/2009

Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) - Página 4 Icon_minitimejunho 21st 2010, 11:32

LOL Neide... Esta foto ficou demais! Very Happy lol!
Beijo!


CU
Hugo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hugoramos.eu
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) - Página 4 Icon_minitimejunho 21st 2010, 13:37

epah.. ja tens um escape há homem!! Razz Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) - Página 4 Icon_twisted Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) - Página 4 Icon_twisted

tenho de ouvir isso a cantar ao vivo!!! Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) - Página 4 Icon_cool
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Surfer
CBR 600F
Silver_Surfer

Número de Mensagens : 1125
Idade : 49
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR Fireblade (SC59)
Data de inscrição : 23/03/2009

Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) - Página 4 Icon_minitimejunho 21st 2010, 22:05

E pronto... Já tive paciência para fotografar e fazer um video para quem ainda não teve oportunidade de ver ao vivo e também para os nossos amigos de fora de Lisboa que não vêm cá com tanta regularidade...

O video não mostra o som deste escape nem aproximadamente ao que se sente ao vivo... Very Happy mas ajuda a ter uma ideia... No final dou umas gazadas pequenas porque o motor ainda estava frio...


Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) - Página 4 4721623369_ec2412479c

Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) - Página 4 4722271232_846b3bb183

Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) - Página 4 4722264258_926587a4d3

Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) - Página 4 4722256770_7c4d87eb28

Video:


Espero que tenham gostado! Very Happy


CU
Hugo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hugoramos.eu
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) - Página 4 Icon_minitimejunho 21st 2010, 22:23

grande som.. só acho que essa ponteira é mtooo grande..!!! menos um palmo ficava ainda mais bruta e melhor no conjunto! Razz Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) - Página 4 Icon_twisted

fica a minha opinião, hugo Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Surfer
CBR 600F
Silver_Surfer

Número de Mensagens : 1125
Idade : 49
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR Fireblade (SC59)
Data de inscrição : 23/03/2009

Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) - Página 4 Icon_minitimejunho 21st 2010, 22:25

Edgar_Oliveira escreveu:
grande som.. só acho que essa ponteira é mtooo grande..!!! menos um palmo ficava ainda mais bruta e melhor no conjunto! Razz Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) - Página 4 Icon_twisted

fica a minha opinião, hugo Wink

Thanks Edgar! Tens de ver ao vivo! Wink


CU
Hugo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hugoramos.eu
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) - Página 4 Icon_minitimejunho 21st 2010, 23:01

deixa ver se no proximo fds já vou trab... Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) - Página 4 Confused
Ir para o topo Ir para baixo
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 63
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) - Página 4 Icon_minitimejunho 21st 2010, 23:09

Tendo a mania de ser sincero digo que afinal ñ gosto assim tanto de ver... acho que como o Edgar diz ñ está assim tão equilibrado no conjunto, mas se tu gostas então está perfeito...

Acho por exemplo o escape do Madeira mais bem equilibrado por ser mais curto ... pelo menos eu gosto mais.

Barulho... realmente fazer barulho ele faz mas até a minha BMW dentro de uma garagem faz barulho... Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) - Página 4 Icon_scratch e acredito que esse escape até ficasse bem na BM... só que o tóclante tinha de estar do outro lado... Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) - Página 4 Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
NunoTeixeira
CBR 600F4
NunoTeixeira

Número de Mensagens : 2929
Idade : 40
Localização : Cascais
Mota/Modelo : CBR 600 rr 07
Data de inscrição : 27/10/2008

Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) - Página 4 Icon_minitimejunho 21st 2010, 23:30

Já vi ao vivo digo que tá genial!!Com um som brutal!

E sou da opinião contraria axo que o facto de ter essa forma semi triangular oval combina com o formato do motor da mota desse lado (circular)..mas como sempre são gostos..

Há e uma coisa "exclusividade"!!Muito importante para mim! Grande escape!
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Surfer
CBR 600F
Silver_Surfer

Número de Mensagens : 1125
Idade : 49
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR Fireblade (SC59)
Data de inscrição : 23/03/2009

Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) - Página 4 Icon_minitimejunho 21st 2010, 23:52

Bad4company escreveu:
Tendo a mania de ser sincero digo que afinal ñ gosto assim tanto de ver... acho que como o Edgar diz ñ está assim tão equilibrado no conjunto, mas se tu gostas então está perfeito...

Acho por exemplo o escape do Madeira mais bem equilibrado por ser mais curto ... pelo menos eu gosto mais.

Barulho... realmente fazer barulho ele faz mas até a minha BMW dentro de uma garagem faz barulho... Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) - Página 4 Icon_scratch e acredito que esse escape até ficasse bem na BM... só que o tóclante tinha de estar do outro lado... Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) - Página 4 Icon_cheers

Como sempre uma opinião fundamentada e sincera. Obrigado BAD. Espero ver-te em breve e ter a oportunidade de mostrar-te ao vivo esta bela peça juntamente com uns canecos! Wink


CU
Hugo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hugoramos.eu
Silver_Surfer
CBR 600F
Silver_Surfer

Número de Mensagens : 1125
Idade : 49
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR Fireblade (SC59)
Data de inscrição : 23/03/2009

Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) - Página 4 Icon_minitimejunho 21st 2010, 23:53

NunoTeixeira escreveu:
Já vi ao vivo digo que tá genial!!Com um som brutal!

E sou da opinião contraria axo que o facto de ter essa forma semi triangular oval combina com o formato do motor da mota desse lado (circular)..mas como sempre são gostos..

Há e uma coisa "exclusividade"!!Muito importante para mim! Grande escape!

Thanks Teixeira! Andámos juntos bastante tempo no Sábado e não te fartaste do barulho sempre perto de ti! Very Happy
Grande passeio que demos! Wink
Abraço!!!


CU
Hugo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hugoramos.eu
angela
CBR 250R
angela

Número de Mensagens : 279
Idade : 43
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR
Data de inscrição : 13/01/2009

Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) - Página 4 Icon_minitimejunho 22nd 2010, 01:40

Concordo com o Teixeira, gosto de ver o escape na mota, acho que o conjunto fica bonito! Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) - Página 4 Icon_smile
Parabéns Silver! Custou mas foi!!! Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) - Página 4 Icon_cheers Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) - Página 4 Icon_cheers

Quanto ao ronco da bicha pelo video não dá pra julgar bem, mas amanhã já me vais mostrar isso ao vivo!!! Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) - Página 4 Icon_biggrin Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) - Página 4 Icon_biggrin

Bjinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 63
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) - Página 4 Icon_minitimejunho 22nd 2010, 08:42

Silver_Surfer escreveu:


Como sempre uma opinião fundamentada e sincera. Obrigado BAD. Espero ver-te em breve e ter a oportunidade de mostrar-te ao vivo esta bela peça juntamente com uns canecos! Wink




CU
Hugo



Sim, ñ é critica, é apenas o meu gosto pessoal. Independentemente do escape ser muito bonito e muito bom mesmo, disso ñ há a menor duvida.
Talvez ao vivo eu fique com uma ideia diferente e acredito que sim... mas o principal é nós gostarmos. Pelo menos divertes-te e isso é importante.


Ps: Gostei da parte dos "canecos"... acho que tbm ficam bem na moto... Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) - Página 4 Lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
Silver_Surfer
CBR 600F
Silver_Surfer

Número de Mensagens : 1125
Idade : 49
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR Fireblade (SC59)
Data de inscrição : 23/03/2009

Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) - Página 4 Icon_minitimejunho 22nd 2010, 10:27

angela escreveu:
Quanto ao ronco da bicha pelo video não dá pra julgar bem, mas amanhã já me vais mostrar isso ao vivo!!! Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) - Página 4 Icon_biggrin Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) - Página 4 Icon_biggrin

Bjinho.

É já hoje! Smile Vamos tomar o cafézito da ordem! Wink
Obrigado pela tua opinião! cheers


CU
Hugo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hugoramos.eu
Silver_Surfer
CBR 600F
Silver_Surfer

Número de Mensagens : 1125
Idade : 49
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR Fireblade (SC59)
Data de inscrição : 23/03/2009

Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) - Página 4 Icon_minitimejunho 22nd 2010, 10:28

Bad4company escreveu:
Ps: Gostei da parte dos "canecos"... acho que tbm ficam bem na moto... Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) - Página 4 Lol

E quando podes dar o ar da tua graça? Já sabes que és daqueles que considero indispensável para um encontro a 100%...


CU
Hugo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hugoramos.eu
Fisioterapeuta
CBR 600RR
avatar

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Zarolha
Data de inscrição : 04/03/2009

Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) - Página 4 Icon_minitimejunho 22nd 2010, 11:52

Silver_Surfer escreveu:


E quando podes dar o ar da tua graça? Já sabes que és daqueles que considero indispensável para um encontro a 100%...


CU
Hugo

Não desencaminhes o homem pah.... Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) - Página 4 Lol
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Surfer
CBR 600F
Silver_Surfer

Número de Mensagens : 1125
Idade : 49
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR Fireblade (SC59)
Data de inscrição : 23/03/2009

Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) - Página 4 Icon_minitimejunho 22nd 2010, 12:04

Fisioterapeuta escreveu:


Não desencaminhes o homem pah.... Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) - Página 4 Lol

Podes, e deves, ir também para ajudar a mantê-lo na linha! lol!


CU
Hugo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hugoramos.eu
chwuik
CBR 600F3
chwuik

Número de Mensagens : 2067
Idade : 42
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F White Hornet FA10 - EX: CBR929
Data de inscrição : 20/09/2009

Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) - Página 4 Icon_minitimejunho 23rd 2010, 14:47

Está muito fixe o teu escape, agora tens de controlar a bicha louca Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Fisioterapeuta
CBR 600RR
avatar

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Zarolha
Data de inscrição : 04/03/2009

Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) - Página 4 Icon_minitimejunho 23rd 2010, 14:59

Ah e tal.. o meu escape faz um baralho lindooo e tal...

Mas o que disseram assim que cheguei ontem ao porão??? Ah e tal o som da tua moto é inconfundível... Só podias ser tu...

Há que ser distinguido Very Happy

Agora sobre o Arrow... gostei do bafo... Parecia que estava avariada quando liguei... mas até era normal Very Happy

Agora é dar gázzzzzzzzzzzz Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-) - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Para confortar os mais cépticos... Já está em trânsito! :-)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» medo, mais perigoso que o transito
» Está para sair o Aston Martin mais veloz de sempre: Aston Martin One-77
» Uma moto para “rebentar” com o trânsito
» Os Sinais de trânsito são para seguir à risca!
» Para o kromo mais kromo do cbrportugal e para o Moreno mais sortudo do cbrportugal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-