Não me digas que o som não chega a Cascais... DAMN!!!
CU Hugo
Edgar_Oliveira CBR 1000RR
Pendura : Susana_Pires
Número de Mensagens : 28359 Idade : 35 Localização : Palmela Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010 Data de inscrição : 17/09/2009
pff calem este homem ... ele nãopara de falar na ponteira q esperou 3 meses bláblá bláblá looooool mas sim tem um barulho liiiiiindo de meter inveja!!!
Silver_Surfer CBR 600F
Número de Mensagens : 1125 Idade : 49 Localização : Lisboa Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR Fireblade (SC59) Data de inscrição : 23/03/2009
Número de Mensagens : 28359 Idade : 35 Localização : Palmela Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010 Data de inscrição : 17/09/2009
E pronto... Já tive paciência para fotografar e fazer um video para quem ainda não teve oportunidade de ver ao vivo e também para os nossos amigos de fora de Lisboa que não vêm cá com tanta regularidade...
O video não mostra o som deste escape nem aproximadamente ao que se sente ao vivo... mas ajuda a ter uma ideia... No final dou umas gazadas pequenas porque o motor ainda estava frio...
Video:
Espero que tenham gostado!
CU Hugo
grande som.. só acho que essa ponteira é mtooo grande..!!! menos um palmo ficava ainda mais bruta e melhor no conjunto!
fica a minha opinião, hugo
Thanks Edgar! Tens de ver ao vivo!
CU Hugo
Tendo a mania de ser sincero digo que afinal ñ gosto assim tanto de ver... acho que como o Edgar diz ñ está assim tão equilibrado no conjunto, mas se tu gostas então está perfeito...
Acho por exemplo o escape do Madeira mais bem equilibrado por ser mais curto ... pelo menos eu gosto mais.
Barulho... realmente fazer barulho ele faz mas até a minha BMW dentro de uma garagem faz barulho... e acredito que esse escape até ficasse bem na BM... só que o tóclante tinha de estar do outro lado...
NunoTeixeira CBR 600F4
Número de Mensagens : 2929 Idade : 40 Localização : Cascais Mota/Modelo : CBR 600 rr 07 Data de inscrição : 27/10/2008
Já vi ao vivo digo que tá genial!!Com um som brutal!
E sou da opinião contraria axo que o facto de ter essa forma semi triangular oval combina com o formato do motor da mota desse lado (circular)..mas como sempre são gostos..
Há e uma coisa "exclusividade"!!Muito importante para mim! Grande escape!
Silver_Surfer CBR 600F
Número de Mensagens : 1125 Idade : 49 Localização : Lisboa Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR Fireblade (SC59) Data de inscrição : 23/03/2009
Tendo a mania de ser sincero digo que afinal ñ gosto assim tanto de ver... acho que como o Edgar diz ñ está assim tão equilibrado no conjunto, mas se tu gostas então está perfeito...
Acho por exemplo o escape do Madeira mais bem equilibrado por ser mais curto ... pelo menos eu gosto mais.
Barulho... realmente fazer barulho ele faz mas até a minha BMW dentro de uma garagem faz barulho... e acredito que esse escape até ficasse bem na BM... só que o tóclante tinha de estar do outro lado...
Como sempre uma opinião fundamentada e sincera. Obrigado BAD. Espero ver-te em breve e ter a oportunidade de mostrar-te ao vivo esta bela peça juntamente com uns canecos!
CU Hugo
Silver_Surfer CBR 600F
Já vi ao vivo digo que tá genial!!Com um som brutal!
E sou da opinião contraria axo que o facto de ter essa forma semi triangular oval combina com o formato do motor da mota desse lado (circular)..mas como sempre são gostos..
Há e uma coisa "exclusividade"!!Muito importante para mim! Grande escape!
Thanks Teixeira! Andámos juntos bastante tempo no Sábado e não te fartaste do barulho sempre perto de ti! Grande passeio que demos! Abraço!!!
CU Hugo
angela CBR 250R
Número de Mensagens : 279 Idade : 43 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR 600 RR Data de inscrição : 13/01/2009
Como sempre uma opinião fundamentada e sincera. Obrigado BAD. Espero ver-te em breve e ter a oportunidade de mostrar-te ao vivo esta bela peça juntamente com uns canecos!
CU Hugo
Sim, ñ é critica, é apenas o meu gosto pessoal. Independentemente do escape ser muito bonito e muito bom mesmo, disso ñ há a menor duvida. Talvez ao vivo eu fique com uma ideia diferente e acredito que sim... mas o principal é nós gostarmos. Pelo menos divertes-te e isso é importante.
Ps: Gostei da parte dos "canecos"... acho que tbm ficam bem na moto...
Silver_Surfer CBR 600F